Meu Primo Hétero (part.2)

Um conto erótico de LUCAS
Categoria: Gay
Contém 1215 palavras
Data: 05/08/2022 12:27:45

Oi, galera! Depois de algum tempo volto aqui para dar continuidade sobre o que rolou entre mim e meu primo Murilo.

Após ouvir Murilo me convidar, ou melhor, decretar que eu deveria dormir em sua casa, após descobri tarde da noite que meu pneu havia furado, aceitei o convite e ele já foi me pedindo pra ficar a vontade enquanto arrumavam algumas coisas do pós festa que logo poderíamos ir pro quarto pra dormir. Claro que fui ajudar também no que podia. Ajudei minha tia a levar toda a comida que havia sobrado da mesa no jardim para a cozinha, depois junto com Murilo guardamos as mesas e cadeiras. Minha tia resolveu ir tomar banho e se acomodar primeiro, agradeceu muito por eu estar ali ajudando. Acabei terminando de arrumar tudo com Murilo e o pai dele, logo também foi pro seu quarto, enquanto eu e Murilo trancava todas as portas.

- vamos? Disse Murilo me guiando pro seu quarto.

- Vamos

O quarto dele era uma suíte, assim como a de seus pais, já foi abrindo o guarda-roupa falando pra eu ficar a vontade pra escolher qualquer roupa e ficar confortável para dormir. Apontou para indicar onde ficava o banheiro e também sinalizou que eu ficasse a vontade para tomar banho se quisesse.

- Enquanto você escolhe aí alguma roupa eu vou só me molhar rapidão porque tô morrendo de frio

- De boa, mano

Fiquei lá vendo tudo tão organizado e tantas roupas de qualidade, não sabia o que escolher. Murilo sempre foi o primo riquinho, na infância, suas roupas sempre eram passadas pra mim, e eu adorava, então sabia que qualquer uma que escolhesse também me serviria. Olhei pro lado do guarda-roupa e vi o cesto de roupas sujas, no topo tinha uma cueca, na hora já pensei em sentir o cheiro, tava ali no quarto dele sozinho enquanto ouvia o barulho do chuveiro, sabia que daria pra fazer se quisesse, fiquei logo com pau meia bomba pela situação e pelos pensamentos. Resolvi pegar pra sentir o cheiro, levei a parte da frente até o nariz. Caralho! (Falei em pensamento) e arregalei os olhos, um cheiro de resto de xixi misturado com suor comum que naturalmente fica, o pau de meia bomba apontou logo para a esquerda com toda rigidez, dei uma última cheirada enquanto apertava meu pau e coloquei de volta como estava.

Ouvi o som do chuveiro parar e sentei na cama pro pau se acalmar e ele não perceber. Logo Murilo saiu do banheiro, de toalha, e ainda todo ensopado, parece que tinha só saído de baixo do chuveiro e enrolado a toalha na cintura. O peitoral dele estava bem definido e a barriga embora comum estava bem chapada, logo abaixo o volume do pau mole dele. Precisei lutar pra manter o pau quieto dentro da calça porque estarmos ali sozinhos naquela situação tava criando um ambiente super erótico pra mim.

- Minha vez, eu disse indo em direção ao banheiro e levando junto a roupa cobrindo minha leve ereção.

- Tem toalha no armário em baixo da pia, fica à vontade

- Blz, acho que vou demorar um pouco porque eu gosto de tomar banho, diferente de algumas pessoas kk

- Safado! Eu falei que o meu ia ser rápido! Eu não lavei nem meu pinto, só me molhei mesmo, não vou dormir agarrado com ninguém KKK

Essa declaração me deixou um pouco desapontado, mas mesmo assim sentia que estava tendo uma tensão no ar. Entrei no banheiro e já fui direto pro banho, meu pau não baixava mais por nada ali embaixo daquela água quente, pensei em bater uma mas fiquei pensando na possibilidade de rolar uma brotheragem com Murilo, então resolvi colocar água fria, mesmo estando de fato muito frio. Me enxuguei e lá mesmo já vesti a roupa que peguei emprestado, entrei de volta no quarto e lá estava ele, deitado na cama, de camiseta e ainda enrolado na toalha na parte de baixo enquanto mexia no telefone.

- Ei, viciado! Vai vestir o resto da roupa e deixa de ficar com pau solto em cima da cama

- (Ele rir) Instagram me prendeu aqui essa porra.

Jogou o telefone na cama e levantou pra vestir a parte de baixo, era uma samba canção azul com bolinhas douradas que ele se esforçou pra colocar sem precisar tirar a toalha, o que infelizmente conseguiu. Em seguida puxou a parte de baixo de sua cama de solteiro e revelou outra cama baixinha com colchão

- Consegue dormir aqui em baixo? Ele perguntou

- Claro, cara. Tá ótimo

- Tá com sono ou quer assistir um filminho?

- Tô ligadao ainda da festa, bora ver qualquer coisa. Respondi, agora sem nem pensar mais de forma erótica

Deitei na cama de baixo enquanto Murilo foi escovar os dentes. Percebi que a cama cobria metade da minha visão para a TV, tentei me esticar e fiquei de forma desconfortável esticando o pescoço enquanto zapiava pela Netflix. Murilo saiu do banheiro e falou:

- Oxi, não consegue ver a TV direito daí né?

- Não, mas tá de boa. Respondi

- Não, pow! Minha cama é grande, a gente assiste na minha, cabe nós dois.

Óbvio que ao ouvir isso meu pau voltou a dar sinais de que estava bem acordado, tentando disfarçar já subi pra cama de cima e fiquei com as pernas dobradas pro volume não revelar minha excitação. Murilo sempre foi muito do bem, embora tivesse condições financeiras bem melhores que as minhas, nunca agiu como babaca se exibindo, desde criança sempre compartilhou tudo comigo e teve esse tipo de atenção. Ele voltou pulando na cama e escolhemos um filme aleatório para rodar. Estávamos ali um sentindo o braço do outro, em silêncio e no escuro, senti a baba escorrendo para fora do meu pau porque não parava de ficar duro um minuto. Não conseguia prestar atenção no filme, minha mente estava 100% voltada para o toque dos nossos braços, já estava com as pernas cansadas e queria esticar, mas a luz da TV revelaria minha excitação, por isso resolvi ficar de lado, virado para ele que estava esticado e de peito para cima. Meu braço ainda encostava o dele, e meu corpo na parte de baixo estava levemente afastado para que nada muito duro encostasse ele rsrs, embora quisesse muito eu não teria coragem de fazer e estragar algo.

Olhando para TV e sem entender ou pensar em nada sobre o filme, continuei imóvel naquela posição até que Murilo começou a se mexer, espalhou suas pernas levando uma para cada lado, e antes que eu pudesse perceber, sua coxa encostou no meu pau duro, no reflexo ele fechou as pernas rapidamente. Comecei a sentir calor de tanta tensão, fiquei me perguntando se ele havia mesmo percebido e se iria dizer algo, mas continuamos em silêncio. Meu pau já estava começando a doer de tanto tempo que estava duro, eu queria tocar e apertar, mas não podia. Murilo agora se mexe mais uma vez, mas dessa vez para dobrando os joelhos e ficar com os pés apoiados na cama, assim como eu estava quando tentava esconder a ereção. Comecei a viajar me perguntado se ele estava ficando naquela posição pelo mesmo motivo, senti uma tensão sexual muito forte no ar, e de repente ele deixa uma das pernas cair e apoiar sobre minha coxa…

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lucas-20111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M4gr1nh0_h0t

Adorei ambos os contos, a narrativa é simples e prende bem. Amo como algumas situações ao acaso podem ser a melhor oportunidade no momento certo. Espero que vc poste o restante logo e nos deixe mais doidos de tesão. Quero descobrir se o Murilo tava ficando na mesma posição por conta do pau ter ficado duro tbm. Não esquece de postar e vê se nn demora pfvr!

0 0
Foto de perfil genérica

OPA. GOSTO DESSE CLIMA E SEDUÇÃO. UM TOQUE DE LEVE, DEPOIS MAIS UM TOQUE ATÉ QUE ENFIM TUDO ACONTECE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0