Safada do Badoo

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1051 palavras
Data: 04/08/2022 03:08:20
Última revisão: 04/08/2022 03:20:36

Tinha combinado com ela de me encontrar em casa, nas fotos ela estava com uma sainha preta feita de um tecido meio brilhante que fez minha imaginação ferver. Então eu que não sou bobo logo falei que ela só poderia entrar em casa se viesse com aquela sainha preta das fotos e sem calcinha… Pra minha surpresa ela topou, tentei ir pra um lado mais quente da conversa mas ela não se abriu muito, fiquei até meio receoso que depois disso teria assustado e ela não ia querer vir mais. Continuei conversando com ela sobre uns assuntos mais leves até o dia que combinamos de nos encontrar, fui buscá-la no portão e ela tinha vindo com a saia, usava um batom vermelho intenso que destacava na sua pele branca. Nos abraçamos e entramos em casa, então ela parou na minha frente e disse:

-Eu vim com a saia que tu me pediu, mas como vim de Uber tive que botar uma calcinha… Mas não se preocupe…

E enquanto falava isso ela subiu um pouco a saia colocando a mão por dentro e desceu uma calcinha de renda preta, deu um sorriso meio tímido e entregou pra mim. Eu peguei aquele pedacinho de pano desacreditado.

-Prontinho!

A única reação que consegui ter foi ir pra cima dela, tomei ela num beijo quente cheio de desejo, ela me retribuía da mesma maneira. Passeava minhas mãos pelo corpo apertando ela, fui descendo a boca pelo pescoço até chegar nos seios, tirei eles pra fora e comecei a chupar os mamilos, ela dava uns gemidinhos que já estava deixando meu pau duro e apertado dentro da cueca. Fui descendo até chegar na saia, levantei ela e vi que já estava úmida, comecei com uns beijinhos pela virilha e fui avançando até sentir aquela bucetinha molhada e quentinha com a boca. Depois de ficar provocando caí de boca de uma vez, meti minha língua e chupava com gosto, enquanto isso ela se retorcia e gemia com minha língua explorando cada parte dela, eu chupava, lambia, sugava fazendo lambuzar minha boca cada vez mais. Então ela me puxou pra cima, me beijando forte e mordendo meu lábio inferior, e foi descendo até meu pau, colocou ele pra fora e deu uma linguada de baixo pra cima e começou a chupar a cabeça, meu pau já estava todo molhado a essa altura, ela deu uma olhada pra mim e engoliu ele inteiro engasgando… Caralho aquela boquinha molhada era boa demais, ela me chupou mais um pouco me arrancando uns gemidos. Então peguei ela pelo braço levando pro quarto, lá começamos a tirar o resto da roupa que vestiamos, eu sentei na cama e ela veio por cima me beijando na boca e pescoço enquanto rebolava por cima do meu pau, aquele momento me entreguei e deixei ela no comando, que logo encaixou meu pau dentro dela, apoiou as mãos no meu peito e começou a sentar rebolando bem devagar. Eu via aquela bucetinha engolindo meu pau inteiro, aqueles peitões balançando na minha cara e ela gemendo pra mim… Eu estava ofegante já, respirando alto, não aguentei e comecei a gemer com aquela filha da puta, ela abriu um sorriso malicioso colocando a mão no meu pescoço e disse entre os gemidos:

-Que pau gostoso seu cachorro…

Depois me deu um tapa na cara, e começou a sentar bem rápido quase me fazendo gozar nela. Ficou quicando até cansar, trocamos de posição e fui por cima dessa vez, entrei com meu pau devagar e beijava seu pescoço, que posicionou a boca no meu ouvido e gemia bem manhosa baixinho, arranhava minhas costas me puxando cada vez mais pra ela e prendeu as pernas em volta da minha cintura. Ao mesmo tempo que era só um papai e mamãe, tinha intensidade, era algo extremamente prazeroso e muito íntimo, transavamos com o corpo e com o olhar. Ela começou com uns gemidos sofridos e me puxava cada vez mais pra si, então me olhou com uma cara de deboche levantando uma sobrancelha e disse:

-Tá com dó?

Eu não acreditei quando eu ouvi aquilo, a audácia daquela filha da puta! Na mesma hora entendi o que ela queria, então coloquei ela de quatro, comecei a dar tapas naquela bunda que ficou toda vermelha e estava deixando minha mão ardida, enquanto eu batia eu sua bunda gostosa ela olhava pra trás com cara de safada rindo. Aquela cachorra me deixava a ponto de explodir de tesão, quanto mais judiava, mais prazer ela sentia… Ver ela toda empinadinha, aberta e escorrendo pra mim era tipo uma obra de arte, peguei o cabelo dela e posicionei meu pau naquela entradinha encharcada, com a outra mão segurei na cintura como apoio e meti com tudo. Meu pau escorregou pra dentro dela, que deu um gemido alto.

-Desse jeito eu vou encher essa buceta…

Eu investia contra ela com toda minha força, meu pau deslizava perfeitamente, me segurava pra não gozar de tão bom que estava. Ela dava aqueles gemidos manhosos… Puta que pariu! Não consegui me segurar e enchi de leite minha putinha, o tesão era tanto que mesmo depois de gozar eu continuei duro e metendo daquela cachorra, minha porra escorria pelas pernas dela. Continuei socando até sentir que ia gozar de novo mas dessa vez eu ia dar na boquinha, parei e a safada já sabia até o que fazer, veio com a língua na cabeça do meu pau enquanto eu estimulava com a mão pra gozar. Derramei tudo que restava na boca dela, que engoliu tudinho, eu segurei o pescoço dela e dei um tapa no rosto, ela abriu um sorriso e ainda segurando seu pescoço dei um beijo molhado sentindo o gosto salgado da minha porra naquela boca quente. Aquela garota me deu uma canseira hahah então chamei ela pro banho, estávamos pingando suor. De baixo do chuveiro ela começou a me dar beijos lentos e passar a mão no meu pau, mas não subia mais… Então tive que falar:

-Não consigo mais bebê…

-Aahh

Ela fez uma carinha triste e um beicinho pra mim, então continuei beijando ela, ia no pescoço, descia naqueles peitos macios, chupava o biquinho que estava duro novamente e mordiscava do jeito que ela gostava. Ficamos um tempo assim até ela me avisar que precisava ir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Julinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários