O Filho do Síndico - Parte 03

Um conto erótico de Kako
Categoria: Gay
Contém 1239 palavras
Data: 03/08/2022 21:10:14
Assuntos: Gay, Novinho, Vizinho

Olá pessoal, primeiramente quero agradecer o incentivo dos leitores por terem comentado e curtido os meus contos. É importante eu destacar que são histórias verídicas e por isso não revelei os nomes das pessoas envolvidas.

Eu vou contar para vocês agora algo que aconteceu essa semana, nessa segunda-feiraQuem ainda não leu a parte 01 e a parte 02, por favor leiam para facilitar o entendimento das situações que vou revelar agora.

No mês passado eu consegui me reaproximar do filho do síndico, agora nós estamos no nível de amizade muito superior. Semana passada ele mandou mensagem no zap já no finalzinho do dia:

- Fala mano, já chegou em casa?

Eu:

- Tô ônibus, daqui a 20 minutos tô chegando. Tá tudo bem?🤔

Ele:

- Tá sim, mas eu quero que esteja melhor, se é que me entende... 😈

Eu:

- Não entendi não, seja mais claro... 😏 (Debochei)

Ele:

- Para de caô... Kkkk... Tu sabe muito bem o que eu tô querendo pow, é algo que só vc pode me dar, é uma coisa que eu tô viciado e não consigo ficar sem 😏

Eu:

- É mesmo? Nossa fiquei curioso, fala pra mim, deixa de ser misterioso... 🤭

Ele:

- Quero chá de cu!!!! Kkkk ... A rôla tá latejando aqui mano, chega logo porra, pra eu meter gostoso nesse cuzinho rosa, não tô me aguentando mais 🥵

Eu:

- Nossa 🤤 senti meu cuzinho piscar aqui, aguenta firme que tô quase chegando.

Isso porque a gente já tá fudendo duas vezes por semana, sempre quando chego do trabalho é essa putaria, e agora que já estamos mais íntimos (literalmente), é pau lá dentro com vontade sem cerimônias.

Quando cheguei em casa corri para o banheiro e tomei um belo de um banho, pra ficar bem cheiroso pro meu macho, até perfume feminino eu tô usando pra deixar ele com mais tesão e fome de me comer.

Toquei a campainha e ele já abriu a porta com aquele sorriso lindo de safado, me puxou pelo braço e me abraçou.

Ele:

- Nossa que cheiro gostoso, cheirinho de puta.

Eu:

- Mas é isso que eu sou, sua puta 💅

Ele deu uma pegada no pau duro por cima do short me mostrando e falou:

- Olha o que tá te esperando, todo babado já, ajoelha aí e mama gostoso vai, minha putinha safada.

Na mesma hora eu obedeci, arriei o short dele com tudo e o pau dele saltou lindamente pra cima e pra baixo, balançava com tanta maestria que eu podia ficar só admirando aquela visão celestial, aquela cabeça rosada grande e arredondada, pau grosso com veias saltando, o saco cheio com as bolas volumosas, os pêlos bem aparadinhos, aquele cheiro de pica suada, ele devia tá jogando bola na quadra e subiu pra me esperar chegar sem tomar banho, então ficou aquele cheiro de macho suado, a pica tava babando tanto que escorria.

Abri a boca e mamei igual bezerro, meu corpo todo arrepiava de tesão, eu sugava aquela piroca como se fosse um picolé dos deuses, ele empurrava até a minha garganta e gemia tão gostoso, eu olhava pra ele e via ele mordendo os lábios me olhando com tesão, com desejo, com a respiração ofegante.

Até que ele me levantou e disse:

- A sua mamada é tão gostosa que quase gozei na sua boca, pqp.

Eu:

- E por que não fez isso? Eu adorar beber seu leitinho quente.

Ele:

- Caô... Sério? 😳

Eu:

- Claro.

Ele:

- Caralho nunca fiz isso, minha namorada nunca ia deixar eu fazer isso nela.

Eu:

- É pra isso que serve os amigos... rsrs... Bora pro quarto, quero cavalgar nessa pica grossa.

Na mesma hora ele me levou pro quarto dele, deitou na cama de barriga pra cima e ficou balançando aquele monumento lindo me olhando com uma cara de safado.

Ele:

- Vem cá vem, senta aqui senta ...

Peguei a camisinha coloquei no pau dele, com certa dificuldade, ninguém mandou nascer pirocudo kkkk... Até que consegui, fui enfiando devagarinho no meu cu, mas eu tava com tanto tesão que entrou sem doer, até pq eu já tava ficando acostumado com o pau dele, então eu sentei e comecei a rebolar bem gostoso e ele socava ao mesmo tempo, tava muito gostoso, eu quicava com força e ele revirava os olhos de tesão, com as duas mãos na minha cintura ele empurrava meu quadril pra baixo como se eu fosse um boneco, tava uma foda tão frenética que a gente não parava um segundo, ele me socava debaixo pra cima com tanta ganância que eu pude reparar no tanquinho definido, o peitoral inchado de tanto que ele contraía os músculos, eu quicava rebolando, meu cuzinho tava pegando fogo de tanto tesão, quanto mais ele socava mais eu rebolava, até que eu senti a camisinha estourar, dei uma parada pra tentar ver e na mesma hora ele me segurou pela cintura:

Ele:

- Vai pra onde? 😳

Eu:

- Acho que a camisinha estourou 😥

Ele:

- Idaí? Normal, isso acontece... Não pára não, continua vai, por favor....🥺

Ele fez uma carinha de cão sem dono tão fofo que eu não tive como recusar.

Voltei a quicar no pau dele e ele voltou a socar , eu senti o verdadeiro calor da pica dele dentro de mim, que pica maravilhosa, é macia e quente, deslizava tão gostoso dentro de mim, consegui sentir o pau pulsando dentro do meu cu, aí que eu sentava mesmo, ele dizia:

- Nossa que delícia de cu, pqp mano, melhor que buceta 🥵

Eu só fazia quicar meu rabo gostoso, eu senti as duas mãos dele apertando minhas nádegas e empurrando pra baixo, o pau dele tava quase encostando na minha bexiga de tanto que ele socava, as mãos dele apertava minha bunda cada vez mais forte, até que ele começou a urrar bem forte com uma voz bem grossa, exatamente, ele gozou dentro de mim, eu sentia o pau dele dilatando meu cu enquanto ele jogava litros de porra dentro de mim, seus olhos estavam espremidos, seu rosto vermelho, o suor escorrendo no seu rosto, ele não parava de urrar , o pau pulsando mais forte dentro de mim, ele não parava de me encher de leite, até que eu gozei vários jatos no peito dele.

Eu vi ele perdendo as forças, ficando com o ar de exausto e um sorrisinho maroto de satisfação.

Então eu me levantei para deixar ele respirar melhor, mesmo eu de pé começou a escorrer bastante porra do meu cu pelas minhas pernas, fui ao banheiro e quando sentei no vaso parecia uma cachoeira de porra saindo do meu cu. Que delícia 😍

Dali mesmo tomei outro banho, logo em seguida ele também entrou no banheiro pra tomar banho.

Aí eu falei:

- Nem preciso perguntar se gostou né...rsrsrs

Ele:

- Eu nem precisaria responder né... Rsrs

Aí ficamos no quarto dele conversando, mas não deu 5 minutos eu vi ele abrindo a boca de sono, aproveitei a deixa e me levantei pra ir embora.

Eu:

- Então, vou deixar vc descansar, nem precisa me levar até a porta, já sei o caminho rsrs.

Ele:

- Beleza então, vou capotar aqui, desta vez vc acabou comigo kkkk.... Pode apagar a luz e fechar a porta do quarto, tá!?

Eu:

- Deixa comigo.😉

Fechei a porta do quarto e saí, quando passei pela sala indo pra porta da rua... Quem estava sentado no sofá??????? O PAI DELE, O SÍNDICO!!! 😱😱😱

CONTINUA...

Me sigam, comentem, quem quiser pode me seguir no insta @12kako12 mandem direct avisando que leu meu conto.

Logo postarei o restante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Kako.0411 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem contado—fácil de acompanhar e de gozar. Uma delícia de conto—quero mais!

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia adoro sexo assim meio selvagem, agora parece que vai ficar melhor.

1 0
Foto de perfil genérica

nossa esse foi melhor ainda. Vai rola como sindico também? Filho pintudo pai pintudo - pelo menos tem chance de ser

1 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, mds quero ver o síndico te arrombando, agora vai ter que se dividir...

2 0
Foto de perfil de Kako.0411

Vou postar hoje mesmo, assim que eu parar pra almoçar eu postarei.

0 0