Almoçando com minha esposa

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 30/07/2022 09:50:49
Assuntos: Heterossexual

Almoçando com a esposa

Sou o Nando, aquele apaixonado por sua esposa, hoje tenho 50 anos, porem aparento ter mais, sou calvo e o resto de cabelos que tenho são branquinhos, peso 80 Kg, 1,63 de alt, sou um cara normal. Minha esposa morena clara, 1,60 de alt. Pesa uns 68 Kg, uma delícia, uma bundinha maravilhosa, peitos médios e firmes.

Ontem diacheguei do trabalho para almoçar as 11:20 sempre corrido meus horários, cheguei percebi que ela estava usando um vestido bonito e logo vi que estava sem calcinha, dei um beijo gostoso nela e toquei seus quadris descendo até sua bunda, foi onde tiver a certeza que estava sem calcinha... que delicia, já comecei a me excitar.

Habitualmente faço uma bebida para nós apreciarmos enquanto o almoço finaliza, ontem fiz uma caipirinha, muito gostosa e fiquei junto com ela bebendo e ajudando com o almoço, ai me veio a ideia de ficar só de cueca pois gosto muito de ficar de cueca e quando posso fico totalmente nu. Ficamos ali conversando, trocando alguns beijos, mas não imaginei que iria rolar algo.

Finalizamos o almoço servimos, almoçamos e como é de praxe fui dar minha deita após o almoço, fiquei uns 5 minutos no quarto sozinho e logo ela chegou fechou a porta, e veio pra cima da cama, sentou em cima do meu pau, porem estava de cueca, ela me beijou com aquela língua de safada, não resisti já me enrijeci na hora, pois acho minha esposa linda e gostosa ao extremo. Amo fazer amor com ela.

Ela percebendo minha excitação, tirou minha cueca e só levantou o vestido e sentou com vontade na minha rola, que delicia, que sabor, ela estava toda apertadinha. Começou a cavalgar como uma amazona, que delícia. Ela metia fundo, sentava com vontade, eu já estava para explodir, quando ela saiu de cima e eu chupei sua bucetinha toda meladinha que coisa especial é sentir ela. Mas ela queria era sentir minha rola dentro dela e me puxou para cima, fizemos um frango assado delicioso, meti, meti com vontade, sentia ela me mordendo com sua vagina apertada e suculenta. Como é bom esta sensação. Não demorou muito e gozei gostoso em sua bucetinha, enchi ela de porra.

Meu horário de voltar ao trabalho já estava passando, mas dei uma bela chupada em sua vagina, com sabor de porra. Esta mulher me leva a loucura são quase 30 anos casado e nossa vida sexual tem melhorado a cada dia. Que delícia. Tomei um banho e fui para o trabalho feliz da vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nando 50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nando li os seus dois contos

Me chama no e-mail gouveiaw960@gmail.com

Para conversarmos.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola parabéns ao casal,mantem a chama mesmo depois de tantos anos .

0 0