Traindo meu marido

Um conto erótico de GATINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 28/07/2022 11:24:38

Meu nome é Fernanda, sou morena, 1:65 cabelos pretos e longos, olhos esverdeados, seios médios e um bumbum grande que sempre chama a atenção das pessoas ao me olharem. Sou casada, tenho 42 anos e meu marido 55, trabalho no setor de recursos humanos da prefeitura de minha cidade. Nossa vida sexual sempre foi satisfatória, pelo menos eu achava, meu marido não é muito dotado e sempre gozou rápido, mas ele compensava com uma chupadas deliciosas no meu grelo, que me levam a loucura. De uns tempos pra cá senti que meu marido foi ficando cada vez mais distante, nossas noites de sexo foram ficando escassas, percebi que nas nossas transas seu piruzinho fica meia bomba e mesmo com as chupadas que eu dava não reagia.

Eu para agradar comprei calcinhas fio dental, fantasias e mesmo assim as transas ralearam e eu ficava cada vez mais numa seca danada.

No início do ano chegou um novo funcionário para o nosso setor que mexeu com a mulherada, ele é moreno, cabelos e olhos escuros e um sorriso encantador, seu nome é Max. Como trabalhamos no mesmo setor sempre estamos nos encontrando e algumas vezes notei que ele ficava de olho na minha bunda e coxas , mas disfarçadamente. Um dia ficamos até mais tarde fazendo um serviço e conversamos bastante e descobri que ele tem 35 anos, é divorciado a 4 anos e não tem namorada. Depois deste dia o Max sempre que pode se aproxima de mim para conversar e meio que de brincadeira fica me elogiando, dizendo que meu marido é um cara se sorte por ter uma esposa linda, eu me faço de boba, mas no fundo gosto dos elogios. Em uma época de fechamento de mês a gente ficou até tarde trabalhando e lá pelas 21:00 horas todos foram embora e só sobrou nos dois, foi a conta pro Max começar com os elogios (cantada disfarçada), eu fui me derretendo com sua fala mansa e quando percebi nos já estávamos nos agarrando e nos beijando loucamente,. Ele foi intensificando o beijo e começou a chupar meu pescoço, desceu minha blusa e abocanhou um dos meus seios, mamando como um bebê, meu tesão foi à loucura e o mel escorreu molhando minha calcinha. Ele percebendo minha entrega me colocou deitada sobre a mesa, tirou minha saia e a calcinha e caiu de boca na minha buceta. O Max chupava meu clitóris de um jeito que meu corpo todo tremia de tesão, depois descia e enfiava sua língua na minha buceta, me fazendo gozar gritando feito uma doida. Depois tirou a roupa e eu vi ao vivo seu pau , que era grosso e comprido, acho que mais de 20 cm, peguei nela e levei na minha boca, primeiro lambendo a cabeça e depois lentamente engolindo o máximo que conseguia abocanhar, o Max Segurou minha cabeça e começou a fazer movimentos como se estivesse fudendo minha boca, com seu pau enorme tocando minha garganta e me fazendo babar muito, quando eu estava quase sufocando ele retirou seu pau da minha boca e veio por cima de mim enterrando ele todo de uma só vez na minha buceta, me fazendo ver estrelas. ele socava forte, tirando seu pau e enterrando tudo, me fazendo gritar de dor e tesão, me levando a sentir vários orgasmos antes de ele gemer e gozar inundando mina buceta com seu liquido.

Depois de um descanso fui até o Max, peguei seu pau que estava meio bambo e comecei a chupar até sentir ele estufar na minha boca, fiz ele deitar e sentei sobre ele direcionei sua vara para a minha bucetinha e arriei o corpo até sentir seu pau bem fundo em mim, subia e descia sentido aquela estaca me acertar bem fundo. O tesão era muito, gozei varias vezes, até que o Max me tirou de cima dele, me colocou de quatro, veio por trás e começou a chupar meu cu, nunca tinha sido chupada assim, ele abria minha bunda expondo o furinho e enfiava a língua parecendo que me fudia com a boca, aí ele tirou a boca e começo a brincar com um e depois dois dedos, logo senti seu pau enorme encostando na portinha do meu furico, tremi nas bases, mas ele apertou minha cintura e socou forte fazendo a cabeça entrar alargando minhas pregas e me fazendo soltar um berro, - Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii paraaaaaa táaaaaaaaaaa me rasgandoooooooo.

Tentei sair, mas ele me segurou forte e pediu que eu ficasse parada até me acostumar e quando a dor diminuiu ele socou mais um pouco, até que senti sua pelvis encostar na minha bunda. Pronto, meu cu estava arrombado e eu comecei a sentir menos dor e um calor foi subindo pelo meu corpo e gozei gostoso com um pau enorme enterrado até o talo no meu lindo ex cuzinho, hoje um cu arrombado. O Max começou a socar forte e logo anunciou o gozo, derramando muita gala que até escorreu pelas minhas pernas quando ele me desenrabou.

Foi uma foda gostosa, mas fiquei quase uma semana com o cu ardendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que deliciaaaaa. Quer dizer que o corno meia bomba nunca lhe comeu o cuzim? Que otário

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, me conta de como ficou sua vida após isto, adoro prosar: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Vms trocar idéias e fotos. jrbruxinho@hotmail.com Te espero safada...

1 0
Foto de perfil genérica

conto da puta safada kkkkkkkkkkkk como sempre da o cu e coloca a galha no corno

conta ai para nos se o corno ficou sabendo da esposa puta

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível