Ele mijou na minha boca

Um conto erótico de Urina na boca
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 04/07/2022 05:45:14

Fomos ao motel mais uma vez, dessa vez tinha uma razão a mais, estávamos a mais de dez dias sem fuder.

Já na suite ele levanta meu vestido e lambe meu cu, enfia a língua, bate na minha bunda, debruçada na cama, um convite para penetração, ainda de roupa o canalha, põe o pau pra fora e começa a empurrar no meu rabo, sem qualquer carinho como sempre faz.

Gozei várias vezes, parou, abriu o frigobar pegou uma garrafa de água sem gás, me ofereceu, o pau ainda teso, voltou a me comer por trás.

Terminando de beber a agua, deixou a garrafa caída em uma canto qualquer, beija minha boca, arranca meu vestido, passa a mão no meu corpo, chupa meus seios, confissão:_ da um tesão qdo ele chupa meus seios, pqp, e fala no meu ouvido "quero fuder tua buceta", ouvir isso, da forma que ele fala de mandão, domínio com pau roçando em mim, a mão nos meus seios, é muito tesão.

Jogada na cama, me acomodo, ele sobe em mim, e começa o papai e mamãe, buceta ensopada da penetração anal, sendo xingada, obedecendo as ordens de ficar com as pernas abertas, peço pra ele me bater no rosto, levei muito tapa, nos dois lados, somado ao momento, eu gozei uma 4x seguidas e ele não parava de me comer, até que ele vem até minha ppk e cai de boca. Chupa chupa, a língua dele bate no ponto certo do meu clitóris, dois dedos enfiados no meu cu, eu peço pra ele me comer de ladinho por trás, ele levanta pega outra garrafa de água e diz "sabe pq estou bebendo bastante água ?", Pensando no motivo, ele completa "vou mijar na tua boca hoje", ele já mijou em mim antes, só no rosto, na boca não, mas enfim, sendo penetrada mais uma vez no cu, meu rabo doendo, quem disse que eu não queria mais ?

Fomos pra parede, em pé, enfiou a jeba preta no meu rabo e mandou eu rebolar, uma mão no meu seio, e a outra puxando meu cabelo, me xingando, mandando eu rebolar no seu pau, adoro ser dominada, virava o rosto aquela cena no espelho, rosto virado pra trás o beijava, ele puxando meu cabelo com força, parecia rédea de cavalo, pedi pra ele me penetrar com força, ele segurou minha cintura, estocadas firmes... Fui ficando arrepiada, nessa hora já não sei onde estou, fico louca, gozei de novo.

Meu cu não aguentava mais, ele querendo mais, sobrou de novo pra ppk no Papai mamãe, mais tapas na cara, até que o homem teve vontade de urinar.

Me puxou pro box, agachei, e chupei seu pau, claro que levei mais tapas na cara, ligou a câmera, e filmou, sai o 1° jato no meu rosto, ele grita "abre a porra da boca Piranha", eu abro ele começa a urinar, manda eu segurar seu pau, e não parava, urina quente na boca, olhando pra ele, filmando com cara de cafajeste, terminou, chupei novamente seu pau, tomamos um banho juntos, e fomos dormir.

5h da manhã levantamos, iríamos pro trabalho, ele me puxa pra ponta da cama, e come meu cu de novo, dessa vez d4, o coitado do meu anel estava muito machucado, ele gozou no meu cu e colocamos a roupa e fomos pra casa.

No trajeto, a porra estava descendo, meu rabo molhado, ele rindo do comentário q eu fazia, eu com medo de molhar o vestido, nos despedimos com beijo caliente.

Em casa banho, café da manhã, muito ardida, o xixi saia que for, ppk muito ardida, o rosto quente de tanto tapa, eu adoro apanhar qdo estou gozando, na hora não sinto nada, e o dia foi sem guerra, andando devagar e sentando de lado kkkkkk.

Espero que tenho gostado de mais um relato verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente