Entre Grades 7

Um conto erótico de Cesar Junior
Categoria: Homossexual
Contém 1904 palavras
Data: 27/07/2022 02:02:33

A luz do sol passou pela janela . Era uma pequena janela quadrada com grades . Fiquei olhando por vários minutos . Até que entendi oque era ver o sol nascer quadrado . E não tinha menor graça isso .

O sinal toca e eu ainda estou na mesma posição , como um defunto , estou deitado de barriga pra cima , mas dessa vez olhando para uma mancha de fungo no teto .

Ele era só um micro organismo , minúsculo e sem valor , assim como eu .

As pessoas foram pegando seus cafés da manhã , e foram tomando café . Marcelo estava na fila , pegou o dele e me falou comigo , mas ainda não tinha nem me mexido .

- Cesar , acorda, café!

- Marcelo, eu tô todo fudido , não consigo levantar .

- oque oque aconteceu ?

- fui atacado ontem a noite

- meu deus , de novo .

ele me ajudou a ficar sentado e sair da cama . Não peguei café. Peguei minha toalha e fui para os Boxes , quando eu tirei a roupa ... Tirando as costas do calcanhar até o pescoço eu tava coberto de hematomas roxos .

O Marcelo ficou em choque

Tomei um banho gelado para ver se meu corpo reagia de alguma forma , mas parecia que o mesmo ainda tava tentando , calcular os danos . Minha mente , não tinha sido afetada , então eu conseguia pensar exatamente oque o Rogério estava tentando fazer comigo .

Enfraquecer meu corpo , com essas surras , acabar com minha mente com os abusos e me deixar fraco pra me matar . Esse psicopata trabalha desse jeito .

Enquanto tomava banho o Marcelo esquentava água no rabo quente , para fazer um chá pra mim .

Em quanto caminha para minha cama; cada passo doía .

Eu passava só de toalhas , todos os olhares concentravam se em mim , passei até minha cama com a cabeça levantada .

Arranquei minha toalha , mostrando todas minhas marcas , passei hidratante da cabeça aos pés , penteie meu cabelo , peguei a melhor roupa que eu tinha era uma bermuda de linho e uma blusa polo , botei polo pra esconde o hematoma da corda que ficou no meu pescoço da minha mãe .

E fui na direção de Rogério .

- Rogério , bom dia ! Me passa a conta pra transferir o seu dinheiro .

- todo ? Eu quero todo o dinheiro !mil , serão depositados amanhã .

Ele só me olhou com desprezo , pegou um papel anotou e me entregou .

Botei no bolso e sai , tentando parecer que não sentia dor .

Tomando meu chá , eu me reorganizava .

Eu evitava pagar de cara o Rogério , pois tinha medo dele achar que foi muito fácil pagar os 4mil e me obriga se a pagar os outros 4 do filho dele , achando que eu era uma expecie de playboy . Isso ia comprometer toda a minha renda que tinha para me manter dentro da cadeia . Eu não tinha nem 3 meses ali dentro não podia gastar um dinheiro que eu precisava , que durasse por mais 4 anos .

Mas como ele queria me matar , e só faltava 15 dias achei melhor adiantar esse pagamento. Falaria por ali que peguei um empréstimo , ou algo do tipo . Rogério , era chefe de bloco por 2 motivos um pela posição da facção e outra pela administração compartilhada . Eu não podia fazer a facção , tirar ele , mas poderia ganhar a empatia dos outros presos , não só do meu bloco , mas do pavilhão inteiroFui para a visita , minha mãe me deu aquele abraço que parecia recarregar minhas baterias , o cheiro de suas roupas e seu perfume me fazia lembrar da vida lá fora . Minha casa !

-Trouxe 2 cobertores pra vc ! Os daqui devem ser péssimos

-obrigado ! Conseguiu tirar todo dinheiro da minha conta !

-sim , tirei 1000 por dia Em caixa eletrônicos

-perfeito

-amanha preciso que vc depósite 4000 mil nessa conta ! Faça as transferências em envelopes , em agências diferentes , 1000 por vez ! E guarda os comprovantes!

-sim!

- não quero que esse dinheiro seja rastreado , e liguem esses depósitos a nossas família. Preciso que vc seja uma espiã soviética de 60 anos

- vou disfarçada pode deixar kkkkkk

Minha mãe era bem teatral , provavelmente ela ia fazer isso .

Ela me deu os 250 reais .

Depois de falar de negócios curti a manhã mãe a comida que ela trouxe pra mim . E parecia que quase 2 horas de visita eram minutos . Quando voltava com minhas bolsas , carregando com dificuldade por causa do meu corpo machucado . 2 detentos me ajudaram a carregar até a cela . Isso foi bem legal .

Quando entrei na cela Carlos já me esperava .

- boa tarde Dr Carlos !

- boa professor César ! Conseguiu o dinheiro ?

- sim , minha mãe conseguiu um empréstimo , a aposentadoria dos meus pais vão ficar um pouco mais apertadas , mas tudo bem !

- ótimo , se precisar de alguma coisa e só falar !

- olha , tenho uma coisa pra vc .- Peguei na bolsa um dos cobertores que minha mãe trouxe e dei pra Carlos - e cortesia ! Daqui a pouco estaremos em Abril e vai começar a esfriar . Vai ser bom dormir quentinho .

- nossa obrigado , e bem melhor doque eu tenho !

- obrigado , por toda ajuda !

Ele desceu da minha cama , mas mesmo assim , para falar com ele eu ainda olhava pra cima . Ele colocou a mão na minha cabeça e bagunçou meu cachinhos

- seu rosto tá melhorando , ja tinha esquecido como seu rosto era tão bonito .

Meu rosto fervia de tão sem graça que eu fiquei . Ele saiu com aquela cara de puto, safado , cafajeste e foi pro canto dele .

Eu ainda tinha um box de cigarros fechado então dei para Marcelo , sabia que não ia fumar tudo isso e Marcelo podia vender cigarro para fazer um dinheiro extra .

Deitei na minha cama e contei todo meu dinheiro eu tinha 350 reais . Paguei os chapeiros , paguei o uso do celular para amanhã confimar as transferências , e comprei umas coisas na cantina .

Fiquei com 250 , para qualquer emergência. Ali dentro .

O restante do dia foi tranquilo .

...

Na segunda feira era dia de faxina. Fiz tudo que vcs estao cansados de saber . Mas dessa vez eu estava mais lento por causa das dores , então terminei depois do almoço . Então não liguei de não almoçar , pois tinha coisa de comer no meu estoque .

Fui para o quartinho , antes de abri a porta , minha intuição gritava comigo , " tem alguém aí, foge ! " . Eu mas eu não ia ouvir , estava pronto para enfrentar .

Empurrei a porta , entrei botei tudo lá entro , quando eu estava saindo , Rogério sai de trás da porta e fecha ela . Ele estava sozinho , ele tava sem camisa e o olhar era de malícia , suas mãos estava abertas e ele se aproxima de mim andando devagar ( mancando devagar), parecia que ele não queria me assustar .

- oque vc quer Rogério ? O depoisito já foi feito hoje !

- mas ainda não caiu na conta da minha esposa

- foi feito em envelope , vai compensar as 16:00 da tarde , quando termina o horário comercial

- mas já que ainda não caiu tenho direitos sob voce !

- vc não tem direito de nada !

- olha , vc sabe como funciona , quer por bem ou por mal .

Eu não tava em condições de entrar numa briga , que eu sabia que não ia ganhar .

Apenas abaixei minha cabeça e bem devagar fui me abaixando

Rogério abaixou a bermuda , e aquela rola imensa soltou pra fora e praticamente pulo para minha cara , eu olhei pra cima e Rogério olhava pra minha cara .

- chupa filho da puta .

Abri minha boca , comecei pela cabeça do pau dele , e gradativamente eu ia empurrando garganta a baixo , Rogério começou segurando no meu ombro mas não demorou muito já estava segurando minha cabeça e forçando minha cabeça contra seu pau até o fundo da minha garganta, até eu me engasgar . Ele fodia minha boa com gosto e seu pau babão não dava dregua , eu sentia o gosto dele no fundo da minha garganta .

Rogério começou a segurar minha cabeça com uma mão e com a segunda ele tapava o meu nariz para me sufocar e me ver desesperado . Meus olhos chegaram a encher de lágrimas .

Ele me levantou como um fantoche cuspiu na mão e passou no meu cu , em seguida começou a pincelar o pau dele no meu cu , tentei correr , mas não para não dar .

-Põe a camisinha ?

-camisinha porra nenhuma, minha fêmea ganha leite no cu

Ele me segurou de novo pelos braços , me virou de costas e curvou meu corpo até minha cabeça ficar aliviada na bancada de madeira .

Pincelou meu cu de novo e começou a meter no meu cu , na primeira mentida ele não foi em uma pirocada só não , ele foi deslizando até chegar no fundo

- nossa que cuzinho quente !

Depois que ele , chegou no talo e eu sentia seus pentelhos na minha bunda . Ele começou a meter , de forma ritimada , socando até o fundo do meu cu e voltando até quase sair, tirando e botando, indo e vindo . Minha piroca estava muito dura e roçando no balcão. Ele começava a aumentar a intencidade , mas sempre socando firme .

Ele abria as duas bandas da minha bunda tentando chegar cada vez mais fundo de mim .

Eu mordia minha mão com toda a força que conseguia , não por dor , mas pra segurar os gemidos que já estava me levando a loucura .

Cada socada que ele dava , mais eu tremia e me arrepiava .

Ele desceu o corpo dele até chegar no meu ouvido

- tá se segurando porque , geme na pica do seu preto .

Ele mordeu meu pescoço e aí não resisti , comecei a gemer e ele começou a socar de verdade no meu cu . Rogério segurou na minha cintura e começou o ritmo frenético , bombando no meu cu. eu chega socava com a mão a bancada de tanto tesão . Com aqueles movimentos eu acabei gozando , mas ele não parou , ele me puxou e vê virou de barriga pra cima me botando de frango assado e voltou a meter com muita força . Eu griva com ele metendo , pois meu cu depois que gozei ficou sensível e ele não parava de socar um minuto .

Ele deu um socos no meu peito de leve e apertou o bico do meu peito me fazendo gemer quase gritando .

Ele tirou toda a piroca de dentro e eu sentia o ar entrando dentro de mim . Ele havia arrombado meu cu de novo .

ele deitou no chao e mandou eu quicar nele , quando eu fui sentar de frente ele mandou virar de costas ele não queria ver meu pau . Fiquei de costas e ele mandou eu quicar , ele queria que eu participasse da foda .

Eu quicava galopava nele feito uma cavaleiro em cima de seu alazão .

eu quiquei ate onde minhas pernas aguentavam . Quando ameacei parar ele com seus maozaos seguraram minha bunda, abriram minha bunda e começou a meter com tanta força e tão rápido que me fez gritar igual uma puta , sem falar do barulho do quadril batendo na bunda que todo mundo conhece bem .

Nesse ponto meu pau já tava duro que quase estava explodindo , não consegui segurar de novo e gozei , as contrações no meu cu fizeram Rogério despejar seu néctar dentro do meu cu , ele urrou de prazer . Gozou tanto que quando eu caí do lado dele deitado no chão , ainda tinha Porra escorrendo do pau dele . Ele passou a mão na pica e passou na minha boca

- Sente o gosto deu seu macho !

e eu chupei os seu dedos que tava com porra .

- vou te deixar viciado nesse leite .

Ele levantou botou a bermuda e foi embora e mais uma vez eu fiquei lá, deitado e olhando para o teto .

Filho da puta !

-----

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Paulo Cesar Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho que fodão imenso de bom! Também quero um desses. Ou uns dois. Ou três ou quatro. Os que aparecerem eu me dou todinha como puta no cio!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso e doloroso de ler e pensar que acontece realmente nas cadeias do Brasil.

Esse Rogério e um FDP e merece ter um fim bem foda, só assim o César vai ter paz pois provavelmente o Carlos vai se tornar o número 1.

1 0
Foto de perfil genérica

Chocado e pensar que isso acontece de verdade. Tomara que acabe logo.

0 0