MINHA ESPOSA SÓ QUER NOVINHOS DE PAU GRANDE

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2261 palavras
Data: 25/07/2022 17:15:45

Sou casado a 8 anos, minha esposa Sandra tem 32 anos e eu 38. A cerca de quatro anos atrás começamos a ter fantasias de sexo liberal, chegamos a sair tres vezes antes da pandemia, praticando troca de casais, mas descobri nesses encontros que o que eu gosto mesmo é de ver Sandra fodendo com outro homem. E Sandra tambem compartilha desses sentimento, ela sente ciúmes de mim com outra, ela gosta mesmo é de dar pra outro macho, e que eu participe da transa. Compartilhamos o prazer de ser corno.

Durante a pandemia nós fantasiamos muito como seria um Menage com outro homem, mas não nos arriscamos, apenas fantasiamos e usamos vibradores e outros brinquedos eróticos. Então agora o COVID passou, decidimos que seria a hora de fazer nosso primeiro Menage. Sandra exigiu que fosse um cara jovem, nossa ultima troca de casais foi com um casal mais jovem e ela amou o vigor de um cara de vinte anos lhe fodendo.

Procuramos em um site e encontramos um magrelo de 21 anos, com um pau de 20cm. Essa era outra exigencia de Sandra, tinha que ser um pau maior do que o meu. Minha esposa adora grande, meu pau tem 18cm ela não gosta de pequeno. Depois de uma semana conversando através de mensagens mandando fotos e vídeos dela nua, e recebendo fotos do pau dele, marcamos o encontro. Nós o encontramos em um posto de gasolina, ele já estava nos esperando. Minha esposa desceu do carro e o cumprimentou, convidando nosso amigo para o banco de trás. Sandra me surpreendeu entrando no carro junto com o magrelo no banco de trás. Ela estava usando um vestido curto com um conjunto de langerie de renda, tanga fio dental e sutiã, ela estava muito sexy. Eu dirigi olhando pelo retrovisor como ele acariciava as coxas da minha esposa enquanto os dois se beijavam no banco de tras, e como um bom corno, eu fiquei duro só de pensar que iam foder minha esposa.

Sandra parecia um pouco nervosa, ela ria, um riso nervoso quando chegamos em casa. Eu abri a porta, minha esposa entrou primeiro, dei passagem ao nosso novo amigo para que ele pudesse ver aquela bela bunda rebolando enquanto ia na frente. Ele olhou com olhar guloso, e se virou para mim e me fez sinais de que estava fascinado pela bunda da minha esposa. Entramos no quarto. Eu os sinto juntos. Dá para perceber que os dois estão nervosos.

Como um bom corno, estava morrendo de vontade de ver nosso amigo tirar o pau pra minha mulher começar a chupar. Eu percebo os dois muito nervosos, achei que minha esposa iria tomar a iniciativa como antes no carro, mas como isso não aconteceu eu resolvi incentivar o casal.

- 'Fiquem a vontade, pode beijar ela. Faça de conta que eu não estou aqui!' eu disse à nosso convidado

O amigo então se aproxima e começa a acariciar seus seios e beijar seu pescoço, Sandra geme de excitação. O garoto apesar de novinho tem mesmo pegada, ele toma a iniciativa e começa a beijar a boca de minha esposa e correr suas mãos pelo corpo de Sandra. Ele agarra sua bunda com força, puxando o corpo dela de encontro ao seu, sobe o vestido de Sandra colocando suas mãos diretamente na bunda dela, puxando, abrindo o seu rabo, fazendo-a gemer abafado em sua boca beijando. A pegada fica feroz, Sandra entra no clima e desabotoa o vestido deixando cair ao chão, ficando apenas de sutiã e tanga.

Nosso amigo reagiu imediatamente, beijando o topo dos seus peitos que estão saindo do sutiã, para em seguida soltar o sutiã e começar a chupar os peitos de Sandra. Minha esposa geme baixinho e se contorce. Logo ela começa a agarrar o pau dele pela calça, ele continua chupando as tetas dela enquanto enfia um dedo em sua vagina pelo lado da calcinha.

- 'Tire a roupa, quero ver o seu pau!' Sandra geme pedindo

Ele se afasta dela e tira a roupa rapidamente, e aquele pau delicioso de 20cm fica exposto. É grande e grosso, bem mais grosso do que o meu. O pau parece enorme porque nosso amigo é muito magrelo, dando um destaque aquele monstro apontado para frente. Eu me aproximo e começo a beijar a boca da minha esposa. Eu giro meu corpo atras dela e abraçando-a por trás aperto forte os seus peitos com uma mão, enquanto a minha outra mão entra pela sua calcinha em sua vagina. Nosso amigo está lá, pelado em nossa frente, acariciando seu pau enorme, eu sussurro em seu ouvido:

- 'Você quer? Quer esse pau inteiro em sua buceta?'

- 'Sim, eu quero, eu preciso desse pau!' Sandra responde gemendo

- 'Então pegue meu amor, é todo seu'

Sandra vai até nosso amigo que está a dois passos dela, e com uma mão agarra forte no pau duro dele, e enquanto beija sua boca, com a outra mão ela o empurra pra tras em direção ao sofá. Ele cai sentado pra tras no sofá e Sandra se inclinando sobre ele, pega com a mão o pau enorme e coloca na boca e começa a chupar. Ela começa a chupar como nunca antes, como ela nunca me chupou. Eu fiquei com muito tesão vendo aquilo, minha esposa, punhetando aquele pau enorme e chupando, engolindo quase todo. eu rapidamente me livro de minhas roupas e começo a alisar o meu pau lentamente, espalhando o suco que brota da cabeça da minha pika, meu tesão é enorme.

Alguns minutos assim e nosso amigo pede para Sandra parar, porque senão vai explodir na boca da minha mulher (que eu quero ver). Sandra se levante e começa a me beijar e me lamber, eu sinto o gosto salgado do pau do nosso amigo em seus beijos, em sua lingua. É incrível essa sensação. porque todos os cornos adoram quando nos beijam na boca e nos lambem quando estão chupando um bom pau.

Sandra me beija e pega no meu pau, apertando forte e batendo punheta para mim, ficamos assim por um momento enquanto nosso amigo no sofá observa e acalma o seu pau pra prolongar seu gozo. Então Sandra me solta, e se volta ao nosso convidado, ela sobe nele e começa a esfregar a cabeça grossa do pau em seus lábios vaginais.

- 'A camisinha amor!' ela pede estendendo uma mão para mim

Eu rapidamente pego uma camisinha no bolso da minha calça que está jogada no chão da sala. Abro o pacote e dou a minha esposa. Ela habilmente veste a camisinha no pau do nosso amigo, ele parece enorme, enorme e grosso como de atores pornôs. Sandra então atira sua calcinha longe e se posiciona para montar no grande pau grosso. Sandra encaixa a cabeçona roxa entre os lábios vermelhos e molhados de sua buceta, e começa a descer. Ela geme, nosso amigo geme tambem, eu me aproximo e ajoelho no chão atras de Sandar, eu quero ver o pau entrando, bem de pertinho, a 10cm da cena. Eu quero beijar sua bunda enquanto ele a penetra.

Aos poucos o pau entra todo na buceta encharcada de minha esposa, e ela solta todo o peso sobre ele, em seguida começa a cavalgar como uma louca. Nosso amigo protesta, ele afirma que não vai aguentar muito assim, ele pede, ele implora para ela diminuir o ritmo, mas Sandra está enlouquecida de prazer com aquele pau enorme dentro dela, e não dá atenção, ela só faz cavalgar e cavalgar, com força, jogando sua cabeça para os lados, em extase. Ela estava gozando, gozando naquele pau grande e grosso, gozando como uma louca, uma puta, e suas contrações foram o golpe final em nosso amigo. Ele agarrou com força a bunda da minha esposa e grunhindo explodiu toda sua porra, enchendo a camisinha.

O pau do nosso amigo perdeu dureza e escapou como uma cobra da buceta de minha esposa, mas ela não estava satisfeita, ela queria mais, muito mais. E querendo sentir mais pau, Sandra me empurrou de costas no carpete da sala e montou em mim e começou a cavalgar na minha pika. Enquanto nosso amigo ao lado sentado no sofá tirava o preservativo do seu pau semi-duro. Eu olhei para aquele monstro todo lambuzado de porra e disse a Sandra:

- 'Chupe o pau dele Amor. Limpar com sua boca'

Sandra hesitou por um momento, pensando se deveria ou não limpar a porra do pau de nosso novo amigo. Mas ele novamente tomou a iniciativa e se aproximou colocado seu pau na boca de minha esposa. Era o impulso que faltava, ela passou a chupar e limpar com a língua a porra daquele grande pau. Ela chupava e me beijava e limpava de novo e me beijava novamente... como isso é excitante para os cornos.

- 'Isso querido, prove a boca da sua esposa com a porra do macho!'

Eu entendo porque Sandra queria um cara novinho. Em dois minutos ele estava duro de novo, com seu pau enorme batendo na cara da minha esposa enquanto ela pulava montando na minha pika. Ele a segurou pelos ombros e beijando na boca falou que queria foder de novo. E eu, como um bom corno, tirei meu pau e cedi minha vez para que ele pudesse transar com ela de novo já que ele é o convidado. O rapaz vestiu outra camisinha em seu pau enquanto Sandra se posicionava de quatro no tapete da sala. Ele se posicionou atras dela e empurrando seu pau grosso na buceta de minha esposa, começou a meter. Eu por minha vez me postei de joelhos em frente a Sandra e botei meu pau em sua boca pra ela chupar.

Enquanto ela me chupa ele começa a bombar cada vez mais forte e obsceno, Sandra parece estar sentindo dor, ela reclama mas não para de me chupar. Daquela posição eu vejo o pau entrando e saindo, eu posso ver como tudo entra nela e pergunto:

- 'Está gostando amor?'

- 'Está gostando de um pau grande assim?'

- 'Ssiiimmm... muito' ela diz

E eu vejo o rosto dela todo vermelho e cheio de prazer quando ela sente todo o pau do amigo, ela goza em seguida. Ela para de chupar o meu pau e seu corpo estremece todo e ela solta a cabeça caindo de rosto no carpete. Bufando, com sua respiração pesada. Ele percebe isso e ele bombeia mais rápido e mais forte e a faz gozar novamente, ela tem orgarmos múltiplos e começa a desabar com seus peitos no chão, mas ele não deixa sua bunda cair e como um bom homem agarra seus quadris.

Ele transa com ela muito forte, metendo na velocidade da luz, o suor escorrendo pelos corpos dos dois. De pau na mão eu vejo ele tirar o pau da buceta de Sandra e tirar rapidamente a camisinha e explodir jatos de porra sobre a bunda de Sandra. A visão é incrivelmente excitante, eu punheto meu pau e tambem jorro minha porra sobre as costas e a cabeça de minha esposa. A porra e o suor escorrendo pelo corpo de Sandra que respira pesado, largada no chão da sala.

Ele se levanta, vai ao banheiro e eu aproveito para limpar a porra do macho da bunda da minha mulher com a língua. Uff, que delícia, meu pau incrivelmente ainda está duro e eu enfio na buceta de Sandra e começo a fodê-la, ela me diz:

- 'Eu sei o que você quer!'

- 'Você quer é que eu transe com ele sem camisinha'

obviamente eu estou morrendo de vontade de ver isso, eu respondo a ela:

- 'E você também quer sentir o pau dele sem camisinha?'

ela expõe a puta que existe dentro dela e diz

- 'Simmm... eu vou transar com ele sem camisinha!'

Nesse momento nosso amigo volta para a sala, balançando seu pau enorme semi-duro em sua mão.

- 'Chupe! Deixe duro de novo!' ele ordena

Eu saio de dentro dela e minha esposa começa a chupar o pau do rapaz. Em segundos ele está duro novamente empurrando na garganta de Sandra fazendo-a engasgar.

- 'Deite aqui!' ele fala apontando para o sofá

Nosso amigo me pede uma camisinha, e eu respondo

- 'Pode meter sem, enche a buceta dessa puta de porra!'

Ele sorri e agarra pelos quadris e dá um tapa nas nádegas dela. Começa a apontar o pau na buceta e colocar sem camisinha, quando a cabeça entra ele a segura firme e empurra tudo de uma vez. Ela geme cerrando os dentes:

- 'Isso...que gostoso sem camisinha... me fode... me arromba que eu não aguento mais!'

Nosso amigo ficou louco com a sensação da buceta quente de Sandra mastigando o seu pau grosso. Ele passou a foder minha esposa como um garanhão. Arrombando a bucetinha apertada dela, socando como um cavalo. Sem dó, suor escorrendo, os dois gemendo até não aguentar mais, bombeando sem camisinha ele gozou dentro da minha mulher e ao mesmo tempo que ela teve seu milésimo orgasmo.

Assim que ele se afastou de Sandra eu me inclinei no meio das suas pernas e comecei a limpar toda a porra chupando diretamente de dentro da bucetinha castigada da minha esposa, que delícia para um corno de verdade…

Logo depois ele foi embora. Sandra ficou viciada em novinhos de pau grande e agora esperamos repetir com ele e um amigo dele. Sandra ainda está com um pouco de medo pois a idéia é fazer uma DP, e ela ainda não provou o pau enorme do nosso amigo no cu. Espero que minha esposa seja uma boa puta e foda os dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Excitante o Conto Nota Dez e Dez Estrelas Admiro Quem Tem Um Pau Grande Mas o Meu Dar Pra Usar São 16cm x 4,5 de Diâmetro Fiquei de Pau Duro Bati Uma Punheta e Gosei à Beça, Faltou a Penetração No Cuzinho e a Dupla Penetração, Manda Fotos Nudes de Sua Esposa, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler todos os seus contos e ver as novas metidas: euaoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa é como a maioria , quer dá pra pra quem ela sinta vontade enquanto vc no máximo vai comer ela junto com o comedor , menos mal que isso pra vc não é ruim né vc até gosta .

Mas tudo combinado ,sendo bom pra ambas as partes , tudo fica BLUE .

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Qual é o site vocês usaram? Tô querendo achar um casal que queira um menage

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente! Compartilha a experiência da DP.

0 0