Macho versus viadinho

Um conto erótico de Cejota
Categoria: Gay
Contém 789 palavras
Data: 03/07/2022 18:54:33

Este não é um conto é apenas uma exposição do ponto de vista de um macho que pega um viadinho dentre quatro paredes.

Já vi deste tipo de conto neste site mas do ponto de vista do viadinho.

[Disclaimer: Este conto retrata apenas uma fantasia, não há a mínima intenção de diminuir ninguém, tudo deve ser acordado entre as partes que só devem ir até o ponto em que se sentirem confortável. Todas as pessoas merecem respeito]

- Eu como macho dominante adoro submeter o viadinho à minha dominação, pra mim é algo natural que o macho mande em tudo e que o viadinho seja apenas passivo em todos os sentidos pois as posições são bem definidas. Pra mim não existe nem esse papo de versátil sou bem da moda antiga, quando a porta se fecha o viadinho deve ficar a mercê dos meus caprichos, deve agir tipo mulherzinha submissa mesmo! A primeira coisa é se por de joelhos e abocanhar o mastro; a posição de joelhos já fala por si só, o passivo já demonstra sua inferioridade na relação e que está muito aquém de exercer sua suposta função de macho procriador, na verdade o passivo é um "macho" que não deu certo, um falhado portanto só o que lhe resta é agir ao contrário daquilo que supostamente foi criado.

- A visão de cima ao ver o viadinho chupando o pau e as bolas, babando e se esforçando pra ser uma boa fêmea dá ao macho dominante um prazer indescritível.

Outra coisa que adoro ver é o viadinho desfilar nu pelo quarto com o pintinho balançando, pinto que na maioria das vezes é pequeno e depilado, gosto de ver e saber que aquilo é totalmente inofensivo e incapaz, é outra coisa que me dá o maior tesão por isso muitas vezes peço a eles pra desfilar na minha frente, rebolar etc.

- Outra coisa que adoro é que a bichinha me faça carícias, que alise meu peito, que beije meu corpo que tipo "worship me" que me sirva como um rei.

- Existe algum preconceito contra os afeminados mas na verdade eu adoro afeminados desde que não sejam escandalosos, gosto pq são assumidamente fracassados na sua masculinidade o que me dá a sensação ainda maior de poder.

- Certa vez eu peguei um afeminado que chupava meu pau e tentou passar a mão na minha bunda(acho que ele era do tipo versátil) não tive outra opção senão dá-lhe um tapa na cara, imediatamente ela reconheceu seu lugar. Quando ele estava sentado no meu pau rebolando a bichinha ficou de pau duro e estava se punhetando e ameaçou gozar, eu imediatamente disse que se me sujasse de porra ia levar outro tapa daí a bichinha se esticou um pouco e pegou uma camisinha e pôs no pau. É assim que tem que ser.

- O ápice da situação é quando vc dá um sarro muito bem dado que a bichinha tá quase se derretendo aí vc anuncia que quer meter. É incrível e parece até automático que elas já ficam logo de quatro e arrebitam a bunda o máximo que podem na esperança de receber uma tora dura de recompensa. Quando vc penetra de quatro também é muito gratificante pois é outra posição de completa submissão.

- Outra coisa que me agrada muito é a bicha usar calcinha e roupas femininas, uma vez peguei uma q já me esperou no hotel de shortinho atolado no rabo e fio dental com uma camiseta tipo feminina, aquelas cortadas no meio q expunha o umbigo e exibia um piercing, também usava um perfume feminino adocicado. Confesso que já entrei de pau duro e fui agarrando e chupando a língua e mordendo o pescoço e a orelha, dei aquele trato e a bicha me serviu maravilhosamente bem.

- Teve um que era casado com mulher, fui foder ele em casa pois a mulher tava trabalhando, cheguei lá ele de shortinho e salto alto me levou pra cozinha me fez um lanche e sentou no meu colo igual uma mulherzinha, esse tipo de coisa me excita muito, fodi ele bastante na cama deles e depois fomos pra sala onde deitei no sofá e ele sobre meu peito. A surpresa foi quando a mulher chegou e nos flagrou, mas pra minha surpresa ela sabia e até participava, tive que fuder ele na frente dela q se masturbava nos olhando. Esse cara gostava de ser fodido com força, aliás todos gostam que soquemos pra valer rsrsrs

- Pra mim funciona assim, a bicha tem pouco ou quase nenhum direito além de me servir e entender que eu sou o dono da situação, o macho viril que quer ser satisfeito e que o dever dela é se sentir inferior e permanecer na sua inferioridade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Cejota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiii, que delíciaaa!! Amo servir Machos dominadores. Me ofereço todinha!

2 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão, de verdade!! Muitos viadinhos vão adorar ler essa sua exposição. Desfilar de calcinha com o pintinho balançando, achei o máximo.

2 0
Foto de perfil genérica

Quero você pra mim, macho ideal! Minha esposa também adora me ver dando, eu também, ajudo ela a arrumar comedores, pra depois limpar os dois!

3 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo