De Ladrão a Garoto de Programa - Capitulo I

Um conto erótico de Só Mais Um.
Categoria: Homossexual
Contém 8831 palavras
Data: 24/07/2022 02:39:45

Essa história aconteceu na fictícia cidade de Florestanópolis, onde Logan Laruzo Silva Filho, um rapas de 18 anos, 1.74m de altura, cabelos e olhos castanhos, repetente na escola, filho de mãe solteira, classe media baixa e malandro por natureza, querendo grana fácil para comprar novas roupas, calçados e ingresso para um Bailão que vai acontecer no centro esportivo da cidade em um determinado final de semana. Esse malandro vai partir para a ilegalidade para conseguir a grana pró evento, só que ele não imagina que vai se dar muito mal, e que vai ser obrigado a conseguir a grana de outra forma que ele nunca imaginou que realizaria na sua vida.

Eu e meus amigos Marcos, Enzo, Murilo, Dinho, Japa e o Chupeta, estávamos andando de skate na pista da praça do Leme, perto da nossa escola, quando aparece aparece a Laurinha, a mina da minha escola com quem eu tenho uma queda já faz uns dois anos, e já ficamos juntos até pouco tempo atrás. Ela esta de uniforme escolar com shortinha apertadinho na bundinha andando toda poderoso como uma deusa. Eu peso licença pra galera, saio da pista de skate e vou ate a calçada trocar umas ideias com a Laurinha.

_ E ai Lau, beleza gata? Disse Logan.

_ Beleza, pelo menos pra mim tá beleza, e pra você Logan? Disse a Laurinha.

_ Pra mim também esta tudo bem, porque não estaria? Disse Logan.

_ Bem vejamos, será que é porque você é um ano mais velho do que eu, e eu estou na sua frente na escola, você esta no 2º ano e eu no 3º, e mesmo assim eu te vejo matando aula aqui com seus outros amigos vagabundos. Disse Laurinha.

Logan reprovou o primeiro ano do ensino médio, no ano seguinte ele conheceu a Laurinha, passou de ano, fez o segundo ano junto com ele também e reprovou de novo, agora a Laurinha esta na frente do Logan.

_ Iiii, já vai começar, o que que isso tem haver com nós dois? Disse Logan.

_ Tem tudo haver cara, olha você é um cara legal e muito gato, é um dos caras mais gatos da escola, se é que não é o mais, mas você insiste em ser só isso, um rostinho bonito, quando é que você vai crescer? Disse Laurinha.

_ Eu já cresci não esta vendo. Disse Logan.

_ Eu estou falando sério Logan, você tem 18 anos já deveria estar fazendo cursinho pra faculdade, ou pelo menos devia estar trabalhando, mas não, você esta no 2ª ano ainda e não tem perspectiva nenhuma de mudar de rumo na sua vida. Disse Laurinha.

_ Mas eu era assim antes e você não reclamava, porque esta reclamando disso agora? Disse Logan

_ Porque eu cresci Logan, ficar com um cara que não tem emprego nem faz nada da vida quando se é adolescente tudo bem, mas nós estamos entrando para a vida adulta, eu mesmo estou fazendo curso de atendente de farmácia para começar a trabalhar logo depois da formatura. Disse Laurinha

_ Ok. Disse Logan.

_ E não é só isso além de trabalhar durante o dia como assistente de farmácia, ano que vem eu também vou fazer cursinho pré-vestibular a noite, para passar no vestibular de enfermagem da estadual. E você, ainda estará cursando o 3º ano do colegial, isso se é que você não vai repetir o 2º de novo. Disse Laurinha.

_ Que é isso gata, eu também tenho meus planos pro futuro. Disse Logan.

_ É mesmo, e quais são? Disse Laurinha.

_ Bem, também estou procurando trabalho(mentira), e ainda faço uns bicos por ai de entregador, de carregar e essas coisa (mentira também). Disse Logan.

_ É mesmo, então você vai ter grana para comprar os ingressos para o Bailão da Primavera desse ano? Pergunta Laurinha

Bailão da Primavera é um festival de comemoração da chegada da primavera muito popular na cidade de Florestanópolis, realizado atualmente no novo centro esportivo da cidade, que é dividido em dois eventos, um mais tradicional com artistas populares e bandas típicas da cultura local, realizado no primeiro final de semana da primavera e de entrada gratuita. E o outra é mais moderno, com baladas eletrônicas, pancadão funck, sertanejo universitário e outros estilos mais pop, que acontece no segundo final de semana da primavera, só que esse tem entrada paga.

_ É claro que poderia, você gostaria de ir? Reponde Logan.

_ Bem eu não pretendia ir, nesse show, já que eu não tenho namorado, mas como todas as minhas amigas vão com seus namorados e ficantes, se você conseguir dois ingressos com o dinheiro do seu trabalho, eu até posso ir como sua namora então. Disse Laurinha.

_ Então esta fechado, eu compro os ingressos e você aparece lá lida e maravilhosa como sempre. Disse Logan.

_ Mas vê lá em Logan, eu não quero chegar no dia, ter gastado dinheiro com roupa nova, sapato novo e você não ter comprado os ingressos porque não tem grana de verdade, e só esta querendo me fazer de trouxa. Se isso acontecer, nunca mais me olha na cara. Disse Laurinha.

_ Claro Laurinha, pode deixar isso nunca vai acontecer. Disse Logan.

Logan da um beijo no rosto de Laurinha, se despede e volta para a sua turma para falar com seus amigos, e também pedir uma grana emprestada.

_ E ai galera, vocês teriam uma grana para me emprestar? Pergunta Logan.

_ Grana pra que viado? Pergunta Enzo.

_ Grana para eu compra dois ingressos para o Bailão de Primavera da cidade. Responde Logan.

A galera da risadas da cara do Logan.

_ Você por acaso sabe quanto custa um ingresso desse festival? Pergunta Enzo.

_ O que, uns vinte, vinte e cinco no máximo. Disse Logan.

Mais risos.

_ Não Zé ruela, os ingressos custam cinquenta pilas cada. Disse Dinho.

_ O que mas não era tão assim até a pouco tempo atrás. Disse Logan.

_ Antes era mais barato por causa do local onde era alocado, ao ar livre, com péssima estrutura e poucos banheiros. Mas agora que o evento passou a ser realizado no novo centro esportivo de Florestanópolis, lugar coberto, com ótima estrutura e muitos banheiros novinhos em folha, lugar topizeira mesmo, por isso ao aumento dos preços. Disse o Japa.

_ Mas não pode ser tão caro assim. Disse Logan.

_ Então da só uma olhada aqui. Disse Marcos puxando os preços no site oficial do evento com seu celular.

_ Caraca é esse valor mesmo. Disse Logan.

Logan fica sem mais o que dizer, ele acha que o custo dos ingressos seria uma coisa, e acabou sendo outra totalmente diferente, agora como ele vai se explicar a Laurinha e dizer a ela que ele não tem essa grana toda.

_ Mas vem cá Logan pra que você quer ir tanto a esse bailão? Disse Murilo.

_ Porque eu disse a Laurinha que estava trabalhando, e prometi a ela que eu iria comprar os ingressos para o Bailão da Primavera, mas não sabia que era tão caro assim. Disse Logan.

_ Pois é viado, devia ter falado a verdade, agora foi fazer promessa que não pode cumprir, tu tá lascado. Disse Enzo.

_ Mas porque você não pede prá sua mãe. Disse o Japa.

_ Porque minha mãe esta a ponto de me expulsar de casa, eu é que não vou pedir grana pra ela e depois ir morar na rua. Disse Logan.

_ E o que você pretende fazer? Pergunta Murilo.

_ Eu estou pedindo emprestado para vocês. Responde Logan.

_ Até parece, com cem reais da pra compra um skate novo, se alguém aqui estivesse com essa grana toda não estáriamos com skates gastos. Disse Dinho.

_ E sem contar que supondo que agente tivesse as cem pilas, como é que você iria pagar? Disse Marcos.

_ Pó galera, me ajuda ai, se você não tem grana, então pelo menos me joga um ideia ai. Disse Logan.

Então o único cara que ainda não tinha se pronunciado da a mais polemica das sugestões.

_ Ai viado, porque você não faz um assalto? Disse Chupeta.

Todos Ficam meio que em silencia.

_ Assalto, você tá loco mano? Disse Logan.

_ Loco porque rapa, o bailão vai ser em menos de três semanas, duas semanas e meia pra ser mais preciso, e você não tem dinheiro e nem quem te empreste dinheiro, e com certeza você não vai arranjar um trabalho que te pague esse valor a tempo, mesmo que você queira muito, a sua única opção é vender algumas coisas suas para conseguir as cem pilas, mas o que você tem que é seu que sua mãe não ficaria puta com você; e a segunda coisa é você fazer um assalto e conseguir a grana. Disse Chupeta.

_ Mas e seu eu for preso mano vai ser ainda pior do que ser expulso de casa e virar mendigo, na verdade não comprar os ingressos e perder a mina me parece ser uma melhor opção do que as essa alternativa. Disse Logan.

_ Mas não tão difícil quanto você pensa, você já viu os noticiários sobre assaltantes que são pegos pela polícia aqui na cidade? Disse Chupeta.

_ Já vim sim, e o que é que tem? Disse Logan.

_ Pois é, se você reparar bem, todo mundo que é preso fazendo assalta na cidade, só é preso depois de fazer muitos assaltos, pois isso depende de investigação e mobilização da policia, o que leva tempo. Disse Chupeta.

_ Ok, continue. Disse Logan.

_ Se você fizer uns dois ou três assaltos e parar, a policia nem vai ter tempo de se mobilizar pra te pegar. Na verdade se você der sorte, num único assalto você consegui tudo o que precisa. Um primo meu precisava de grana pra pagar a fiança do pai que foi preço por não pagar pensão da filha de outro relacionamento, dai esse meu primo assalto uma madame e consegui dela um Iphone desses de 7 mil reais, um relógio de marca, uns 400 reais e mais uns pertencem dentro da bolsa dele. Sabe quanto ele consegui com tudo? Pergunta Chupeta.

_ Quanto? Disse Logan.

_ Uns cinco mil reais que ele consegui com o Noia Nando que vocês conhecem da quebrada. Disse Chupeta,

_ Mas só o iPhone não custa mais de 7 mil reais? Questiona a galera.

_ Sim só que coisa roubada não sai pelo mesmo preço com que se compra na loja, né o cambada de mané. Responde Chupeta.

_ Hum isso parece ser interessante. Disse Logan.

Logan vendo o quanto pode ser lucrativo entrar para o mundo do crime, pensa seriamente na possibilidade.

_ Mas vem cá Chupeta, como é que o Logan faria isso? Pergunta o Japa.

_ Muito simples, só precisa de uma arma e um capuz ou alguma outra coisa para cobrir o resto, escolher um bom lugar para fazer o assalto. Responde o Chupeta.

_ E como ele vai conseguir a arma? Pergunta Dinho.

_ Não precisa ser uma arma de verdade, basta ser uma de brinquedo mesmo, na ora da treta o carinha não vai ver se a arma é verdadeira ou não, e é até melhor não ser verdadeira pois isso evita que o assalto vire homicídio. Responde Chupeta.

_ E qual é o melhor lugar para fazer um assalto? Marcos.

_ É na estrada de terra que fica entro o Fórum de justiça e o matagal. Chupeta.

_ E porque lá seria bom? Murilo.

_ Porque passa uns bacanas por lá para estacionar seus carros num estacionamento improvisado atrás do Fórum, já que o estacionamento do Fórum mesmo esta interditado devido ao desabamento do teto devido ao ultimo temporal que teve aquela semana. Enquanto não termina a reforma do da garagem do prédio, o terreno trás vai continuar sendo o estacionamento do povo que trabalha lá, e eles vão ter que passar pela estradinha de terra depois que estacionarem ou forem buscar os seus carros. Disse Chupeta.

_ E porque lá seria vantajoso? Enzo.

_ Porque como lá tem um matagal, da para se esconder no meio das folha e esperar uma momento certo de agir, se alguma coisa der errado, é só pular no matagal e sair correndo mata adentro, não tem como dar errado. Disse Chupeta.

E por ai vai, essa galera fica fazendo varias perguntas desse tipo e levando tudo na piada e no deboche, sem se darem conta que o Chupeta esta falando serio, e que o Logan também esta levando a coisa a serio, nenhum dos dois esta levando a coisa na brincadeira como os outros.

E no final de tarde da sexta-feira daquela semana não deu outra, lá esta o Logan escondido no matagal lado da estrada que leva ao estacionamento improvisado do Fórum de Justiça, só esperando uma vitima para ele assaltar e conseguir a sua grana fácil, com uma daquelas tocas de motoqueiro cobrindo toda a cabeça deixando só os olhos de fora, e uma arma de brinquedo que ele tinha guardado nunca caixa velha de seu tempo de criança. Mas esta demorando para aparecer alguém passando sozinho por lá, o pessoal esta passando sempre em grupo ou no minimo em dupla, nunca sozinhos, parece que é um esquema que o pessoal fez para poder se proteger na passagem daquela estradinha, e isso esta frustrando os planos do Logan, pensava com sigo mesmo que o Chupeta tinha dito que esse assalto seria muito mais fácil do que realmente esta sendo.

Já esta quase escurecendo e só a luz que tem naquele lugar é a luz dos postes do exterior do Fórum, e o Logan já esta quase desistindo pensando com sigo mesmo que aquilo no final das contas é uma péssima ideia mesmo, não valia apena ficar naquele mato e com aquele frio e correr riscos desnecessários só para uma tentativa de conquistar a mina que ele gosta sem nenhuma garantia de que ele realmente vai conquistar qualquer coisa com ela no final. Mas eis que bem quando ele esta quase indo embora passa por lá uma pessoa sozinha e não nenhuma outra alma viva por perto para atrapalhar, o Logan não pensa duas vezes, ajeita seu toca de motoqueiro, põe em mãos sua arma falsa, espera aquela pessoa se aproximar mais e parte para os finalmentes.

_ Parado ai bacana. Disse Logan.

Era um homem moreno, alto, devia ter entre um 1,90 e 2 metros de altura, aparência de uns 45 anos de idade, e de porte físico bem forte, esta vestindo um sobretudo que por estar aberto dava para ver um terno por de baixo dele, então o Logan continua o assalto.

_ Perdeu doutor, passa a carteira, o relógio, o celular o que mais você tiver de valor. Disse o Logan.

_ Calma filho eu vou te dar tudo que você quiser mas porque você não pega essa nota de cem que esta ai nos seus pés. Disse o Bacana.

_ Que nota de cem? Pergunta Logan olhando para baixo.

Nisso o homem da um tapa nas mãos do Logan fazendo a falsa arma cair no chão, depois ele o golpeia no estomago e em seguida aplica um forte soco na cara do Logan que o faz perder a consciência. Uns instantes depois o Logan retoma a consciência, ele estava deitado no chão de terra naquela mesma estrada, de barriga pra baixo, com as mãos amarradas nas costa por um tipo de fita adesiva assim como seus pés também, e com a toca de motoqueiro que cobria sua cabeça agora esta enfiado na sua boca, o que o impede de gritar por ajuda. Então ele nota a aproximação de um carro, era um Chrysler sedan preto que vinha se aproximando em direção a ele vindo na marcha-ré, o carro chegava perigosamente perto da cabeça de Logan, que o fazia entrar em desespero achando que aquele cara iria atropelar ele pela tentativa de roubo. Mas felizmente o cara para o carro bem próximo do corpo do Logan mas não o atropela, o que traz um alivio momentâneo.

O bacana sai do carro e vai em direção ao Logan, que tenta falar com ele mas não consegue devido pronunciar uma palavra devido a toca enfiada na boca, o bacana abre o porta-malas do carro e tira uma corda de lá, em seguida ele coloca uma das pontas da corda por dentro da amarra das mãos do Logan e da um tipo de nó. Depois levou a outra ponta da corda até a amarra do pés, passando a ponta pelo espaço dentro da amarra, e puxando a ponta em direção a cabeça do Logan, fazendo com que braços e pernas dele levantassem até encostar uns nos outro, Logan tenta resistir mais uma vez sem sucesso, ai o cara amarra os pulsos com os calcanhares, deixando pobre garoto como se fosse um verdadeiro pacote humano. Então o sujeito levanta o Logan e o enfia no porta malas do carro e fecha sua porta, deixando o garoto completamente imobilizado e trancafiado num espaço fechado, apertado e em uma posição bastante desconfortável, e em seguida entra no carro a parte para fora da area onde eles estavam.

O carro do bacana esta correndo pelas ruas da cidade, algumas vezes fazendo curvas a direita, outras vezes a esquerda, para, avança, passa por lombadas, passa por cima de buracos na rua e tudo sentido pelo Logan, que só consegue pensar quais as intenções que aquele cara tem com ele, será que esse homem quer por um fim na fida do coitado e depois desovar o corpo em algum lugar onde nunca vai ser encontrado? Em um momento o carro para aparentemente num estacionamento, Logan escuta a porta da frente do carro se abrir, a suspenção do carro da uma leve levantada, e a porta volta a se fechar com o som de uma batida, o cara deve ter saído pensou o Logan, passou alguns minutos e nada do cara dar sinal de que estava por ali, então Logan tenta espernear, fazer algum movimento que faça o carro balançar e ser visto por alguém passando na rua que veja aquilo e chame a policia. Mas é inútil, o tipo de imobilização que ele esta com as mãos amarradas aos pés pelas costa, deixa quase impossível realizar movimentos bruscos para fazer o carro balançar, todo o que ele consegue fazer é machucar ainda mais os pulsos e calcanhares amarrados, além do mais ele quase não escuta som algum do lado de fora, parece que aquele cara escolheu um lugar sem qualquer tipo de movimento para parar o carro, então ele desiste de reagir e se conforma só em lamentar e chorar pela situação.

Mais ou menos uma hora depois, com o porta-malas bastante abafado, Logan escuta a porta do carro abrir e ser jogada alguma coisa pesada no banco de trás, aparente uma sacola com varios objetos pelo tipo de som, depois a porta se fecha e abre a da frente, onde a suspenção do carro abaixa e a porta fecha novamente, o carro liga e sai dali continuando com suas andanças pela cidade. Em um determinado momento, Logan sente o carro acelerar bastante, o carro esta andando muito mais rápido do que poderia andar nas ruas da cidade, o que significa que o cara esta saindo da cidade indo pela rodovia, uns 15 minutos depois o carro diminui a velocidade faz uma curva fechada a direito, onde Logan escuta o barulho de pedras de brita batendo no chassi do carro, eles sairão da rodovia pavimentada para uma rua ou estradinha coberta por brita. Uns minutos depois o som do brita vai diminuindo e o carro parece que esta passando por um caminho mais irregular. O medo e desespero só crescem na cabeça e uma dor no peito também, o Logan esta vivendo o pior momento da sua vida ate aquele momento e possivelmente seria o ultimo.

O carro finalmente para, o motor continua ligado, o som da porta da frente se abrindo, a suspenção levanta e a porta fecha novamente, uns segundos depois a porta do porta-malas finalmente se abre, Logan tenta se gritar mas ainda esta com a toca enfiada na boca, tenta se debater mas é ignorado pelo homem que enfia seus braços entre os abraços e pernas amarados dele, e puxa o garoto do porta-malas com se fosse uma grande pacote de carne e o carrega até a frente do carro, e continua por alguns metros onde os faróis do carro que estavam ligados deixam um bom lugar iluminado. O homem coloca o garoto no gramado que era o chão daquele lugar, volta para o carro e pega a sacola que estava no banco de trás, e volta para perto do Logan, coloca a sacola no chão e tira uma faca que faz Logan entrar em desespero pensando o pior, mas o homem apenas coloca a faca no chão tira uma seringa. Ele pega na cintura da calça do Logan, e puxa para traz descobrindo a bunda do Logan, dai ele tira a capinha da agulha da seringa e espeta a bunda do Logan que da um gemido, depois que injetou todo o liquido o homem coloca a capinha na agulha de volta, se afasta alguns metros e arremessa a agulha para longe.

Ele retorna para próximo da sacola e tira um pacote de barras de chocolate e duas latas de coca cola, Logan acha que a homem vai lhe dar o que comer, mas o homem se senta na frente do Logan, cruza as pernas e começa a comer as barras de chocolate uma por uma e beber as latas de coca sem oferecer nada para o garoto, Logan que aquela atura do campeonato esta com fome e muita sede, percebe que o cara apenas estava fazendo tortura psicológica com ele. O homem termina de comer e beber e se levanta exclamando que aqueles chocolates estavam muito gostosos, guarda as embalagens num saco de plástico e leva até o porta-malas para guardar, e retorna para perto da sacola e retira uma arma, Logan entre desespero e começa a suar frio, o cara coloca a arma na parte de trás da cintura e fica olhando no relógio, Logan em estado de pânico fica se perguntando o que ele esta esperando, se ele vai lhe matar porque não resolve logo, será que ele quer faze-lo sofrer muito antes de mata-lo. Se passa alguns minutos e o cara pega a faca no chão, tira o toca da boca do Logan e corta as amarras das mãos e pés também, o que deixa ele bastante aliviado.

Ao ver que esta completamente livre, Logan tenta reunir forças para se levantar e sair correndo, mas mau consegue fazer uma flexão de braços na tentativa, então aquele ri e explica o que esta acontecendo.

_ Há, há, há, há, não adianta tentar sair correndo garoto, sabe aquela injeção que apliquei na sua bundinha gostosa, pois saiba que aquela injeção contem um relaxante muscular, ou seja você não vai contrair os músculos, que ficaram bem relaxados pelas próximas horas. Disse o Bacana.

_ Mas o que você quer de mim? Pergunta Logan.

_ Eu tenho muitas perguntas para fazer para você, mas antes temos que deixa claro uma coisa. Disse o Bacana.

_ Que coisa é essa? Pergunta Logan.

O homem pega a arma e levanta a mão para cima dando três tiros para o alto, os cartuxos caem no chão e as lagrimas caem do rosto de Logan com o susto, então o homem aponta a pistola para cara do Logan e diz.

_ Você viu que eu atirei e não apareceu ninguém, pois estamos bem longe de tudo, eu posso atirar em você sem que ninguém escutar, então eu vou fazer algumas perguntas e quero que você responda unicamente com a verdade, se mentir para mim uma única virgula, vou liberta a sua alma de seu corpo, esta me entendendo? Pergunta o bacana.

_Sim doutor, eu entendo. Responde Logan.

O homem faz varias perguntas sobre a idade, a escolaridade, a família, amigos, trabalho, serviço militar obrigatório, relacionamentos e outras coisas sobre a vida de Logan, principalmente o porque Logan estava escondido no matagal esperando para assaltar alguém, Logan responde todas as perguntas com a vôs meio tremula e respiração ofegante, pois além do medo de morrer e ter seu corpo desovado em um lugar onde nunca seria encontrado, além disso também conforme a noite avanço a temperatura diminui e a frio aumente. Ele responde que apesar de ter 18 anos, ainda estava no 2º ano do colegial, que não trabalha, que é filho de mãe solteira, que a mãe dele pode expulsa-lo de casa a qualquer momento, falou dos motivos pelo qual queria cometer o assalta, sobre o bailão de primavera, a que esta tentando uma garota chamada Laurinha, falou qual amigo tinha dado as dicas para cometer o crime e tudo mais. O homem então começa de discutir sobre a vida e a situação do Logan.

_ Caramba, a sua vida esta mesmo um desastre né garoto, só que não esta por causas externas, são suas escolhas, e nós vamos tentar concertar suas escolhas agora. Disse o Bacana.

_ Tá bom doutor, então me solta que eu prometo que nunca mais vou tentar fazer nada de errado novamente. Disse Logan.

_ É mesmo, quer dizer que de agora em diante você vai virar um rapaz exemplar, estudioso e trabalhador? Pergunta o Bacana.

_ Sim senhor, eu prometo por tudo que é mais sagrado que sim. Responde Logan.

O homem aponta a sua arma para uma arvore e da três disparos, dando um grande susto no Logan, depois volta a se dirigir ao garoto.

_ Ora não minta para mim garoto, eu disse que iria te matar se mentisse para mim não disse? Pergunta o Bacana.

_ Disse sim senhor, me desculpa. Responde Logan assustado.

_ Em primeiro lugar, é como diz o velho ditado, malandro não para, malandro da um tempo, e um malandro como você que tem 18 anos e ainda esta na metade do colegial, não trabalha e nem faz nada da vida a não ser vadiar com os amigos igualmente vagabundos, não vai mudar de uma hora pra outra, a não ser que tome um belo corretivo, e como você não tem um pai para fazer isso e também foi dispensado do serviço militar obrigatório, eu me encarrego dessa tarefa. Disse o Bacana.

_ Mas o que o senhor pretende fazer? Pergunta Logan.

O homem da um tiro entre as pernas do Logan quase pega de raspão a sua virilha, Logan quase tem um piripaque, se continuar dando tiros assim, o pobre garoto vai morre do coração com 18 anos apenas. Em seguida o bacana encosta o cano da arma bem em cima do pinto do garoto que sente o ferro quente na sua genitália, que com certeza se não fosse pelo tecido da roupa, teria causado uma queimadura na região onde foi encostado. Depois o cara segura na nuca de Logan agarrando pelos cabelo com a mão esquerda, e lhe pronuncia.

_ Bem vamos começar a brincadeira, eu vou enfiar a minha língua dentro da sua boca para saber se essa boquinha é realmente tão deliciosa quanto aparenta, e se você recusar, se ficar ou demostra nojo, ou tentar me morder, a minha mão direita vai continuar apontando a pistola para os seu saco, e qualquer reação mau interpretada você pode dar adeus ao equipamento que te torna homem, intendeu? Pergunta o bacana.

Logan esta em choque, ele tenta dizer alguma coisa mas não sai nada da sua boca de tão perturbado que ele esta com tudo o que esta acontecendo.

_ Pelo seu silencio suponho que você entendeu, então vamos continuar com o nosso assunto. Disse o homem.

O cara enfia a língua na boca do coitado e começa a massagear a língua dele com movimento circulares, o Logan fica inerte sem poder reagir com uma arma apontada para as partes intimas, os dois ficam assim por uns 15 a 20 minutos se beijando o que para o Logan pareceu que estava durando uma eternidade, principalmente por causa da pancada que levou na cara durante o assalto, que lhe causava dor durante o ato do beijo. O bacana finalmente terminou, separou a sua boca com a do garoto, e começou a discutir com ele.

_ Hum, mas que boquinha deliciosa, realmente a sua boquinha é tão gostosa quanto eu achei que fosse, por acaso alguma vez, outro homem já beijou a sua boquinha? Pergunta o homem.

Logan responde não com movimento de cabeça.

_ Que bom, mesmo que você já tenha beijado outras garotas, pelo menos eu me torno o primeiro homem a provar a gostosura da sua boca, agora vamos para o próximo passo da brincadeira. Disse o Homem.

_ O que, que outra coisa você pretende fazer? Pergunta Logan.

O bacana abre o zíper da calça, põe o pau pra fora (que é bem maior do que a pinto do Logan), aponta a arma para a cabeça do Logan e ameaça.

_ A minha língua acaba de provar essa sua boquinha deliciosa, agora é a vez do meu pênis, eu vou enfia-lo na sua boca, e minha pistola vai ficar apontado para a sua cabeça o tempo todo, se você se recusar a me mamar, se tentar me morder, eu estouro os seu miolos, esta me entendendo garoto? Ameaça o Bacana.

Logan já estava em choque com o beijo, imagina como não é com o boquete que ele vai ter que realizar no bacana, nem respirar o coitado consegue para responder, o único sinal de vida que ele consegue dar esta nos olhos lacrimejando.

_ Bem lá vou eu. Disse o homem.

Com sua mão esquerda, ele segura seu pau e começa a sacudi-lo por uns instantes até ficar duro, em seguida ele segura o queixo de Logan com a mesma mão esquerda e puxa para baixo abrindo a boca dele, e aproxima o pau e enfia na boca do garoto de forma vagarosa, até preencher toda a baca dele com seu pinto, sempre com a mão direita apontando a pistola para a cabeça dele, e enfia até o nariz do garoto encostar nos pelos pubianos do cara. Logan sente um forte asco do pau do sujeito todo dentro da sua boca, mas tem que se segurar com todas as suas forças para não fazer nada que desagrade ele e acabe levando um tira na cabeça e perder sua vida. Então agarrando os cabelos da parte de cima da cabeça do garoto com a mão esquerda e apontando a arma com a mão direita, o bacana começa de vagar o movimento de entra e sai, ao mesmo tempo lagrimas começam a escorrer do rosto de Logan, e aos poucos o movimento começa a aumentar de intensidade.

Conforme a intensidade aumenta, a dor no rosto de Logan vai aumentando junto, e o sacana parece estar nem ai para isso, ele apenas se delicia com o boquete e vai fudendo a boca do garoto cada vez mais e mais forte, até finalmente gozar e encher a boca dele inteira de porra, o homem se alivia e volta a ameaçar o garoto.

_ Isso foi muito bom para mim garoto, agora eu quero que você preste bastante atenção, eu vou tirar o meu pênis da sua boca, e se você cuspir ou vomitar a minha porra, eu vou dar um tiro bem no meio da sua testa intendeu? Disse o bacana.

O homem vai tirando devagar seu pênis da boca do garoto, ao mesmo tempo em que estava apontando a pistola com as duas mão para a cabeça de Logan. ele retira pênis e continua o ameaçando dizendo que vai atirar se ele não engolir a porra inteira. Logan com muita ânsia de vómito faz o que aquele homem lhe ordenou engole a porra toda, depois encosta as suas costas no chão e começa dar soluços e gemidos de nojo e choro, o cara se levanta e vai até a bolsa pegar uma garrafa d'agua e uns comprimidos, coloca um dos comprimidos na boca do Logan e lhe da um pouco de agua o fazendo engolir o comprimido, em seguida o bacana toma o outro comprimido e toma o resto da garrafa d'agua.

-Bom, eu não sei quanto a você, mas eu estou adorando isso daqui, agora vamos passar para o próximo nível. Disse o homem.

_Que próximo nível? Questiona Logan ainda abalado.

_Primeiro tente se levantar. Ordena o homem.

Logan tenta se mexer e não consegue, ele consegue mexer os dedos dos pés e virar a cabeça mexendo o pescoço, mas os braços, pernas e o tronco não, estão com se não existice mais força neles para move-los, nem mesmo ficar de lado ele consegue, então Logan questiona o cara.

_O que você fez com migo, o que tinha naquela pílula?

_Aquele comprimido não tem nada com isso, você esta assim por causa da injeção que eu apliquei na sua bundinha mas sedo, que fez com que todos os músculos do seu corpo ficarem totalmente relaxados. A pílula que eu te dei não faria isso, primeiro porque essas drogas demoram um tempinho para fazer efeito, e segundo porque eu também tomei a pílula, e não estou igual a você porque não para isso que os comprimidos que tomamos serve. Disse o homem.

_E para que serve essa porra então? Questiona Logan.

_Você vai ver assim que começar a fazer efeito daqui a pouco. Disse o homem com um sorriso sacana no rosto.

O cara vai a bolsa e pega uma faca, ele começa a rasgar as roupas do garoto com a lamina, Logan tenta protestar mas e tudo em vão, o homem o ignora e começa contando pela camisa que a corta como se fosse um estilete contando papel de seda, a lamina daquela faca esta bastante afiada, depois ele vai para as calças, que por ter um tecido mas grosso o homem tem que por um pouco mais de força para cortar aquele tecido. O bacana corta toda a roupa e joga os trapos para longe, deixando o moleque só de cueca, então ele para pra ficar admirando o corpo dele e logo em seguida começa a tirar umas fotos com o celular, Logan não tem outra reação a não ser chorar com a situação e a tremer pelo frio, ele já sabe o que vai vir em seguida, só não sabe se depois daquilo que ira acontecer com ele, o homem ira deixa-lo vivo ou ira mata-lo.

O sujeito termina de tirar as fotos do garoto e se abaixa para beijar a lateral de seu pescoço, ele vai descendo passando pelo peito até chegar ao mamilo esquerdo, e começa primeira com beijinhos, depois muda para lambidas que são feitas com a ponta da língua circulando o mamilo, e por fim termina com varias chupadas, Logan se limita a dar resmungos de repulsa e nojo, depois ele repete o mesmo processo no mamilo direito. Após isso ele vai descendo pela barriga até o umbigo e começa lambe-lo por alguns instantes. e continua descendo até a virilha, nisso o pinto do Logan começa a crescer e ficar duro, na verdade não esta só duro, esta latejando, pulsando de tesão, parece que vai explodir, Logan fica assustado e questiona o Cara.

_O que é isso, o que esta acontecendo com o meu pinto.

_Calma garoto, eu te explico, já ouviu falar em Viagra? Pergunta o homem.

_ Sim, você me deu Viagra? Pergunta Logan.

_Não exatamente, o Viagra é uma droga que serve para dar ereções a homens que não conseguem ereção naturalmente, só depois de um tempo tomando muito dessa dogra, o Viagra passa a não funcionar mais, e quando o Viagra não funciona mais o usuário tem que tomar drogas mais potentes. Disse o homem.

_E dai? Pergunta o Logan.

_Os comprimidos que nos dois tomamos agora pouco, é justamente esse tipo de droga mais potente que o Viagra, eu iria te dar só Viagra mesmo, mas como eu apliquei uma injeção com relaxante muscular em você, talvez o Viagra não fizesse efeito, por isso te dei uma droga mais forte, agora vão fazer uma bela festinha o resto da noite. Disse o homem.

Então o cara rasga a cueca de Logan e joga os trapos fora, agarra o pinto dele com a mão direita e aperta, ele consegue até sentir a pulsação do garoto só segurando o pinto, de tão latente que esta a ereção do garoto, Logan pede para o cara parar mas é totalmente ignorado, o cara começa a lamber o pinto como se fosse um dose, primeiro o corpo e depois a cabeça do pênis, e antes de enfiar o pinto inteiro na boca ele se pronuncia.

_Muito bem garoto, eu te obriguei a chupar o meu pênis, agora vou retribuir o favor, apesar de você ter feito um péssimo boquete eu vou te levar as alturas.

_Não espera cara. Disse Logan.

Nem terminou de falar e o cara já engole por inteiro o pinto do garoto com sua boca, ele começa a fazer movimento tradicionais de vai e vem típicos de sexo oral, e pausas para fazer trabalhos com a língua, alguns minutos depois mesmo com todo seu asco não consegue evitar o prazer do sexo oral, Logan geme e goza de prazer, o homem engole toda a porra e continua com o boquete. Na continuação dessa vez além de fazer os movimento já realizados antes, o cara também fazia pausas para lamber e chupar as bolas do garoto, Logan não consegue se conter no prazer, apesar de se considerar hetero ele de fato estava sendo levado as alturas como aquele cara disse que faria, Logan já recebeu boquetes de garotas antes, mas as garotas ou faziam de forma tímida, ou fazia meio que com nojinho de seu pinto, já esse homem não, ele sabe muito bem o que esta fazer e faz com muita vontade. Logan goza mais uma vez e ainda mais forte, estava revirando os olhos para trás de tanto prazer, nunca em sua vida teve um orgasmo tão forte quanto esse, da até para ele questionar a sua sexualidade.

_Hum, o seu pinto e mesmo muito gostoso garoto, assim como seus testículos, mas olha só o seu pinto ainda esta duro por causa da droga que eu te dei, então não vamos desperdiçar isso. Disse o homem.

O cara se levanta, retira as calças, se posiciona em cima do Logan com os pés posicionados de cada lá da cintura do garoto, se agacha ficando de cócoras, pega no pinto dele e posiciona em seu anus, abaixa mais um pouco fazendo o pinto do Logan entrar por inteiro, e começa os movimentos de cavalgada encima do garoto, apesar de não gostar Logan não consegue evitar o prazer, é uma situação bastante embaraçosa, a repulsa e o prazer estão correndo soltos pelos seu corpo, ele não sabe o que pesar. Logan goza mais uma vez e em seguida o homem também, só que espirando porra no peito e na cara do Logan, que a essa altura não esta nem mais ligando para isso. O cara se levanta e vai ate o carro pegar uma caixa de lenços de papel no porta luvas e retorna para limpar a porra do peito e do rosto dele, então o garoto se pronuncia.

_Você já fez o que queria comigo, agora me solta.

_Não, isso foi só a entrada, agora ainda falta o prato principal e a sobremesa. Disse o Homem.

O cara agarra Logan pela cintura e o vira de costas o deixando com a bunda levantada, Logan entra em desespero pois sabe muito bem o que esta acontecendo e o que vai rolar, o cara primeiro começa a beijar as nádegas e depois da algumas mordidinhas, em seguida ele começa a lamber o meio da bunda do garoto solta gemidos que são uma mistura de prazer e desconforto. O homem continua lambendo por alguns minutos e depois abre a bundo e começa a lamber e a enfiar a língua direto no cu do Logan, em seguida ele agarra o pinto do Logan e começa a masturba-lo enquanto ainda esta lambendo seu anus, Logan não consegue disfarçar o tesão e prazer que esta sentindo, pois não importa se você é gay, hetero ou bissexual, esse tipo de ação deixa qualquer um louco de tesão. Alguns minutos depois Logan acaba gozando de novo e com mais força, seus estão revirando para traz e seus braços e pernas estariam se contorcendo se eles não estivessem imobilizados, o homem sessa o ato e vai buscar na bolsa uma camisinha e gel lubrificante, Logan sabe que agora vem a pior parte, mas agora parece não se importar mais, ele já aceitou a situação e apenas vai deixar rolar.

_Muito bem garoto, agora esta na hora do "Grand Finale". Disse o homem.

O cara coloca a camisinha no próprio pinto, vai ate a bunda do Logan e passa o gel no anus do garoto, enfiando lá dentro com o dedo, Logan sente um desconforto mas nada que não seja tão pior quanto qualquer coisa que já foi feito anteriormente. O cara se pronuncia.

_Não se preocupe garoto, o relaxante muscular que eu apliquei na sua bunda com a injeção, combinado com esse gel lubrificante que também contem um anestésico, vai deixar essa experiência mais prazerosa e menos dolorida.

_Tá bom, só para de enrolação e termina de fazer logo o que você pretende fazer. Grita Logan.

O homem se posiciona atrás do Logan e começa a enfiar o seu pênis vagarosamente no cu dele, Logan sente um desconforte mas bem menor do poderia ser já que seu reto esta relaxando, lubrificado e parcialmente anestesiado, ainda sim ele tem a sensação de que poderia ser rasgado com o membro desse sacana. O homem enfia por completo, da uma pausa de alguns segundos para o garoto respirar e começa o ato movimento de entra e sai. Logan esta muito desconfortável com isso, mas não mais em desespero, mesmo com o cara fudendo o seu rabo ele não esta em pânico, na verdade ele chega a conclusão de que se aquele homem teve toda essa preocupação e esse trabalho para faze-lo se sentir confortável, talvez ele não queira tirar a sua vida no final das contas, então ele só tem que aguentar firme e deixa a coisa rolar até o pesadelo finalmente acabar.

Mas não foi tão rápido para acabar, o cara vai fudendo, e fudendo, por cinco, dez, quinze, vinte, trinta minutos, e só para pra colocar mais gel no cu do Logan e continuar fudendo sua bunda. Faz quase uma hora e nada de terminar, Logan pensa que será que esse cara não vai terminar nunca, então o cara que estava em uma velocidade constante começa a acelerar. e ao acelerar, ele volta a agarrar o pinto do Logan com a mão direita e começa masturba-lo. Tudo isso ao mesmo tempo, fudendo a bunda e masturbando o pinto, o tesão do Logan reacende e o dois gozão ao mesmo tempo, Logan nunca sentira tanto prazer na vida, ele nunca sentiu atração sexual por homem nenhum, só por mulheres, mas aquele cara lhe deu um prazer que nunca poderia imaginar antes, se esse cara fosse uma garota feiosa, uma mocreia das brabas mesmo, ele já teria se apaixonado mesmo antes só tendo transado com as gatinhas mais bonitas da escola.

O cara se levanta retira a camisinha e joga fora, pega mais uns lenços de papel para se limpar, depois limpa a bunda e o pinto do Logan, pega a faca e corta as amarras dos braços e das pernas do garoto, volta ate o carro e busca uma sacola no banco do carona e entrega para o Logan se vestir uma camisa regata branca e um shorts vermelho da adidas desses de atletismo que é curto e tem um rasgo nas laterais. Enquanto Logan se veste ainda sentado no chão, o homem recolhe todas as coisas que estavam ali no local, e guarda tudo no porta malas do carro, em seguida ajuda o Logan a se levantar e o leva para o carro, os dois entra no carro e cara da a volta naquele lugar e segue por onde veio e seque para ir embora, Logan esta tremendo bastante por causa do frio, então o homem liga o ar quente do carro para que o garoto possa se aquecer.

O carro segue pela estrada de terra no meio do mato até chegar a rodovia, e de lá eles se dirigem para a cidade, já esta bem tarde, da rodovia para a entrada da cidade de Florestanópolis, não se vê uma alma viva nas ruas, a um silencio no ar deis de que ele partiram daquele local, então Logan sem saber o que aquele cara pretendia fazer tenta juntar forças para tirar algumas respostas, mas antes de se pronunciar, o cara o corta falando primeiro.

_E ai garoto, como esta se sentindo?

_A muito bem, tirando o fato deu ter acabado de ser estuprado no meio da mata, e ter perdido todas as minhas roupas e as outras coisas também, esta tudo beleza. Diz Logan.

_Ora e porque exatamente você foi estuprado? Pergunta o homem.

_Isso você é o senhor que tem que me responder? Responde Logan.

_Bem, você já sabe muito bem o que aconteceu antes disse, você tendeu me assaltar com uma arma de brinquedo? Disse o homem.

Logan fica sem saber o que responder.

_Ficou sem resposta né malandro, pois bem , antes de mais nada, eu te pergunto se você sabe quem eu sou? Pergunta o homem?

_Você é doutor de alguma coisa, não é. Reponde Logan.

_Eu sou o desembargador estadual Albiere Cardoso Cavalcante, você sabe ao menos o que é um desembargador? Retruca o homem.

_Sei não doutor. Responde Logan.

_Desembargador é o juiz que revisa as decisões de outros juízes de direito, você deveria saber disso pois estava tentando assaltar alguém do Fórum de Justiça de Florestanópolis. Questiona Albiere.

_Desculpa doutor, eu sou meio burro mesmo. Disse Logan.

_Pois bem, agora você sabe porque eu fiz o que fiz com você? Pergunta Albiere.

_Foi para me dar uma lição. Responde Logan.

_Sabe garoto eu já lidei com muitos jovens infratores, delinquentes juvenis, e é muito triste para mim ver jovens com uma vida inteira pela frente, vida para ser produtivo pela sociedade, vida para realizarem sonhos, constituírem carreira, família, filhos, amarem e serem amados, no entanto alguns jovens preferem a criminalidade, tomando uma atitude altamente destrutiva que os levara o caminho da perdição, então você sabe porque eu te trouxe aqui? Pergunta Albiere.

_Eu já respondi, você quis me dar uma lição de vida, para eu nunca mais tentar roubar de novo? Respondem Logan.

_Também, mas muito longe de ser só uma lição de vida, eu quero te dar um caminho, um rumo na vida. Respondem Albiere.

Albiere estaciona no acostamento de uma rua no centro da cidade, abre o porta luvas e retira o celular e a carteira de Logan e o devolve, depois pede para ver o que tem dentro da carteira, Logan abre a carteira e vê um monte de nota de cem reais, então ele pergunta o que era aquilo para Albiere.

_Isso garoto, é o cache pelo seu primeiro programa, cinco mil reais em notas de cem. Disse Albiere.

_Como assim doutor do que é que o senhor esta falando? Questiona Logan.

_Sabe garoto, o jeito certo de alguém crescer na vida é estudar muito, passar no vestibular, se formar na faculdade, batalhar para conquistar uma carreira promissora, e atingir a independência financeira, mas você não é de estudar, você pode simplesmente pegar um trabalho menos qualificado porem honesto, mas você já tem 18 anos e ainda esta no segundo ano do ensino médio, e pelo jeito vai reprovar pela 3ª vez. E também não trabalha, ao invés disso estava tentando roubar um magistrado no lado de fora do Fórum de Justiça. Disse Albiere.

_Mas eu aprendi a lição doutor Albiere. Disse Logan.

_Não, você ainda não intendeu garoto, isso é só o começo, se eu te deixar ir agora, não dá muito tempo e você vai estar tentando roubar em outras ocasiões, e na primeira tentativa bem sucedida você vai pegar gosto pela coisa, e via continuar nessa vida até o dia em que será preso. Por isso não adianta te dar uma lição, eu tenho que ter dar um caminho. Disse Albiere.

_E o que o senhor tem em mente para mim. Disse Logan.

_É ai que entra o dinheiro que eu te dei. Disse Albiere.

_O senhor vai me pagar para andar na linha? Pergunta Logan.

_Não garoto, eu sou bem de vida mas não sou rico, esses 5 mil reais na sua carteira são o seu cache pelo seu primeiro programa. Disse Albiere.

_Como assim? Disse Logan.

_Já que você não tem talento para estudar, e um emprego assalariado não paga o bastante para um malandro aceitar levar uma vida honesta, então só tem uma profissão que da muito dinheiro, não é ilegal e a pessoa tem que ser bonita. Disse Albiere.

_E qual é. Pergunta Logan.

_É a prostituição. Disse Albiere.

_Como assim, o senhor que me transformar em puta. Disse Logan.

_Eu prefiro o termo garoto de programa, mas sim, eu quero te transformar em putinha, um garoto bonito como você não precisa correr riscos para ganhar dinheiro, você pode ganhar muito dinheiro se prostituindo, não é uma profissão tão honrosa mas é honesta. E pelo menos pelo período de um ano, você vai ganhar dinheiro com programa, depois de um ano você pode fazer o que quiser da sua vida, trabalhar honestamente, continuar na prostituição ou voltar para a vida de crime, mas durante um ano você vai ser garoto de programa. Disse Albiere.

_E se eu me recusar? Pergunta Logan.

_Dai eu vou te levar a justiça por tentativa de assalta e vai ficar preso por uns 10 anos, onde você vai ficar em uma cela feita para 4 presos mas que aloja mais de 12, e tem um buraco no chão que serve como privada, e se você errar o buraco você tem que empurrar o coco com o pé. E para além disso, eu vou usar os meus contatos na cadeia e pagar uma grana para que os presos te estuprem o dia inteiro, de manhã, de tarde e de noite, sem contar que diferente de mim que tive cuidado para te dar mais prazer e não te machucar tanto no sexo anal, os presos não terão esse cuidado todo, até porque na cadeia não existe lubrificante e nem relaxante muscular, e alguns mais sádicos vão te penetrar com um cabo de vassoura. Lá você vai sofrer estupro coletivo todos os dias durante os 10 anos da sua pena, então você tem duas escolhas.

_Primeira você vira garoto de programa e ganha muito dinheiro por um ano apenas, ou você passa 10 anos sendo estuprado todos os dias sem ganhar nada, perde uma boa parte da sua vida e sai da cadeia depois desse tempo todo sem nada, com uma mão na frente e outra atrás. então você pode escolher, qual das duas alternativas você vai escolher? Disse Albiere.

_Nossa doutor, o senhor é cruel. Disse Logan.

_Não sou eu que sou cruel, a vida adulta é cruel, você não esta mais no jardim de infância, na escola você apronta todas e só leva uma advertência, uma suspenção, uma semana sem recreio, umas cintadas da mãe ou do pai, mas no mundo adulto o buraco é mais embaixo, diferente da sua mãe, o mundo adulto não bate educar, bate para destruir, e você não pode fugir disso, por isso eu vou te dar escolha, virar gigolô por um ano ganhando dinheiro com isso, e virar putinha no inferno na cadeia dando a bunda de graça. Disse Albiere.

_Eu acho que não tenho escolha então. Disse Logan.

_E tem mais, se você tentar fugir da cidade de Florestanópolis, do estado, ou se você tentar denunciar pelo que acabou de acontecer, eu vou mandar um matador de aluguel eliminar você e sua mãe, esta me entendendo? Pergunta Albiere.

_Sim, sim doutor Albiere. Reponde Logan assustado.

_Mas por enquanto eu vou te levar para sua casa, nos próximos dias você vai comprar os ingressos para esse festival da cidade, vai comprar umas roupas bacanas, sapatos nos e talvez até um celular melhor, vai se divertir muito na festa e só depois nós resolveremos a sua vida, ok. Disse Albiere.

Então Albiere pergunta ao Logan o seu endereço, coloca os dados no GPS do carro, da partida e dirige em direção a casa de Logan, e o que vai acontecer fica para a próxima parte.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ademaral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdemaralContos: 7Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Gosto de histórias fora do comum.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro episódio interessante e hj história bem construída, nos deixou curiosos.

Apesar de alguns erros que dificultaram a leitura em alguns momentos, isso se torna pouco diante do conteúdo....

Vamos ver a continuação...

0 0