Entre Grades 1

Um conto erótico de Cesar Junior
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 23/07/2022 21:17:45
Última revisão: 27/07/2022 03:11:09

Opa leitores, meu nome é Cesar , e venho contar minha história , espero que gostem !

Sentado na varanda de casa , olhando para o jardim e vendo meu filho brincar ; minha mente viaja pra anos atrás; anos que eu não sonhava com minha boa casa , com um bom carro , com nossa prosperidade , saúde e segurança .

hoje tenho paz , mas tive que pagar o preço dessa vida

minha história começa a anos atrás quando eu era um recém formado no ensino médio, cheio de sonho. tinha entrado para uma boa faculdade para estudar história , e ia realizar meu sonho de ser professor.

minha vida estava planejada. meus pais estavam felizes que todos os meus estudos vinham dando frutos . eu tinha mais uma irmã e eu era o mais novo, minha irmã trabalha com contabilidade , tinha uma vida estável , com casa própria , plano de saúde e carro do ano .

Eles tinham ,bastante expectativas em mim . foi uma pena eu por distração ter jogado tudo isso fora .

sempre morei no Rio de janeiro , mas morava na região metropolitana , eu morava em Niterói . mas assim como a maioria das pessoas que moravam no meu bairro eu trabalhava na cidade do rio .

um dia eu voltando, do trabalho, e com o ônibus cheio, a mochila de uma rapaz que estava bem pesada estava batendo na minha cabeça, então me ofereço para segurar, já que estava sentado, nao iria me custar nada , quiilometros a frente no trajeto, me deparo na Avenida Brasil com um trânsito horrível , ficamos horas parados. o ônibus andava muito pouco a cada minuto que passava.

já estava dentro daquele ônibus a quase 3 horas e a vontade de mijar já estava me deixando louco .

Até que alguém no ônibus falou que era uma espécie de blits , da PRF.(polícia rodoviária federal ).

o ônibus se aproximava , e logo a frente o transito estava livre , mas uma coisa que não era comum aconteceu , o policiais pediram parar o ônibus encostar , e mandou todos descerem . todo mundo que estava em pe desceu e logo que estava sentado tbm . peguei a mochila minha e do rapaz .

policia veio com cachorros e fuzis , eu estava apavorado com a situação , além de esta quase me mijando.

quando tentei entregar a mochila do cara ele se desviou e a policia pediu para ficarmos , em fila e parados . eles levam os cachorros para dentro dentro dos ônibus ; em quanto isso um policial explicou oque estava acontecendo , na hora que eu percebi e olhei para cara do rapaz e ele me olhou de volta . percebi oque estava acontecendo , merda que desespero .

quando eles e os cachorros sairam do ônibus e passaram perto de mim , eu juro que quase me mijei , na hora fui abordado e apontaram armas pra mim , fui algemado e me deram voz de prisão por quase 12 quilos de pasta base de coca , que estava na mochila sob minha posse .

na hora que isso aconteceu eu comecei a gritar .

- não e minha !!!! não e minha pelo amor de deus . é dele - e apontei para o rapaz

ele tentou sair batido , mas como algumas pessoas que estavam perto de mim confirmaram que eu estava apenas segurando a mochila ele doi detido também .

fiquei um pouco mais tranquilo , pois quando chegasse mos na delegacia tudo seria esclarecido e poderia superar aquilo .

fomos encaminhados para a delegacia. chegando lá , na minha inocência achei que so ia falar que era do rapaz e ia ser liberdo . prestei depoimento sem advogado e foi a pior coisa que eu fiz , pois durante o interrogatorio , fui praticamente coagido e cai em contradição em coisas simples que praticamente os policiais me obrigavam falar .

deu tudo errado , fiquei detido durante a noite e so tive minha ligação pela manhã , que foi quando consegui avisar para meu pais oque estava acontecendo .

meus pais, meus pobres pais , tiveram que correr atrás de advogados e praticamente tive que ficar preso todo esse tempo pois nao tinhamos o valor da fiança que foi pedido; quase 15mil reais . porque eles acharam que tinha relação com tráfico de drogas .

já que nao tinha como pagar , e não tive abes corpus . minha pisao preventiva foi declarada até o meu julgamento .

Meu Deus Oque estava acontecendo com minha vida ?

O advogado que estava em minha defesa , era da minha irmã ele era muito bom e conseguiu uma audiência para atestar minha inocência em quase um mês. Durante esse mês fiquei em uma delegacia preso e dividia a cela com rotatividade , pois os policiais acreditavam que eu não apresentava perigo .

Durante minha audiência , o meu advogado mostrou imagens das câmeras , quando eu entro no ônibus apenas com minha mochila , e o rapaz com a dele. E em pontos diferentes . Mas todas as provas da minha inocência foram questionadas pela promotoria como circustanciais . O advogado usou minha vida academia que era um jovem que estava estudando e era do bem .

Mas mesmo assim peguei a minima pena de tráfico de drogas que de 5 a 15 anos eu peguei cerca de 5 anos com possibilidade de condicional .

Nessa hora é como se meu mundo estivesse caído por inteiro em um buraco negro . Lembro da minha mãe chorando e meu pai a abraçando olhando pra mim . Minha irmã mandava eu ser forte . Eu tento olhar pra trás mas sou arrancado da sala e as portas que tinham entre eu e minha família se fecham .

Nessa hora sou colocado em um ônibus com outros detentos , réus , e possíveis inocentes e fico ali algemado em um ferro no banco da frente por mais meia hora , entra mais 2 presos e o ônibus sai . Sim estava sendo levado para um presídio de segurança média por 5 anos

A viagem foi mais rápida que eu conseguia me lembrar. Dessemos do ônibus em uma fila indiana e passamos um um portão imenso , e estava se tornando cada vez mais real aquilo .

Entramos em um sala , pediram para colocar todos nossos pertences naquela bolsa plástica e roupas ficando apenas de cueca , um a um fomos para outra sala e passamos por uma vistoria .

Com uma lanterna o médico , enfermeiro , sei lá oque ele era . Botou uma luz no meu olho , e me dava ordens

- levanta o braço ! Abre a boca ! Levanta a língua ! Maos no joelho ! Levanta as bolas ! Abre as penar e mão na parede ! - e nessa hora que tomo uma deda no cu e tomo um susto .

Sim ! Ele estava procurando alguma coisa dentro do meu reto .

Tomei um banho , gelado , mas quase não senti a temperatura , eu estava anestesiado . E me entregaram um tipo de uniforme . Uma bermuda , chinelos e uma blusa branca ..

Tirei fotos e recebi uma bolsa com escova , sabonete e pasta de dente e um cobertor , um lençol e um travesseiro fino .

Por último fui para um sala com uma mulher , que me fez preencher uma papéis , com algumas perguntas tipo

Tem associação com tráfico de drogas ?

Tem associação com alguma facção criminosa ?

Uso de drogas ?

Sexualidade ?

Estado civil ?

Idade ?

Respondi que não em quase todas , mas queria saber o porquê, qual a relevância de saber minha sexualidade .

- essas perguntas vão ajudar a decidir para qual pavilhão vc vai , os blocos são divididos por facções . E a quastao da sexualidade e que tem um pavilhão de risco . E onde ficam gays , transexuais , mas tbm criminosos sexuais , pedófilos e outras pessoas que podem ser mortos dentro da propria prisão .

- ata - nessa hora botei heterossexual

Ela olhou para minha cara assinou e mandou eu sair.

Minha sexualidade sempre foi uma coisa tranquila. Transava com meninas mas já tinha beijado uns meninos por aí .

Na minha cabeça não achava inteligente ir para um pavilhão de risco e botar uma mira na minha testa , na hora do banho de sol quando estaria com outros presos . Sempre fui bom para es esconder e paracer invisível na multidão ... Mas esse foi o meu maior erro .

Nós levaram para uma cela e praticamente todos nós dormimos lá , em uma beliche que era feita de ferro com colchões finos , lá me deitei , relaxei o corpo e me permiti dormirComentem me dêem feedback

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Paulo Cesar Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O contexto da história e bem interessante e a descrição está ótima, tirando alguns erros de português está bem legal.

Continua....

1 0
Este comentário não está disponível