Carta de uma escravinha ao seu outro futuro dono!!!

Um conto erótico de Paul Durow
Categoria: Gay
Contém 417 palavras
Data: 23/07/2022 03:46:09
Assuntos: Gay

Ainnnn, não consigo parar de olhar e babar nessa foto. Tô sonhando em ajoelhar só de calcinha naquele banheiro, e aliviar meu dono. Quero te servir muito meu machão. Se gostar da boquinha, pode usar como depósito da tua porra sempre, depois de uma corrida. Com a piroca bem suadinha.

A putinha só pede duas coisas: que tenha bastante leite, e que o macho deixe bem pentelhuda.

Ah, e que soque bem forte na goela da putinha, que pese a mão na cara dela quando estiver com a rola toda atochada na garganta, que MANDE na sua puta, adestra ela.

Manda whats app, manda meu negão gostoso. Manda que eu tô doida pra botar uma calcinha, e encontrar esse macho pra ordenhar o leitinho de todo meu machão safado.

Aproveita que vc tem uma cadelinha pra fazer o que quiser, e usa e abusa meu homem. Esculacha essa puta biscateira, faz o que você bem entender.

Manda mais fotos dessa Anaconda, manda. Que a tu puta tá doida pra engolir inteira. Abocanhar esse saco, passando a língua por baixo.

Vou engolir essa piroca toda, até o saco bater no queixo, lambendo por baixo. E os pentelhos entrando no meu nariz. A piroca toda babada, pq um monstro desses não cabe na minha boquinha, então força aquela babinha gostosa. Mas se não entrar, o Senhor empurra forte puxando minha cabeça. E dando na cara da vagabunda.

Imagina se entra alguém no banheiro na hora, e vê a puta ajoelhada de calcinha, com a jibóia do negão toda atolada na garganta levando na cara. Vou ficar de quatro, igual a uma vagabunda, engolindo esse caralhão duro e grosso que o Senhor tem meu dono. Nesse momento só me importa lhe servir, e adorar a essa piroca imensa com todo o carinho.

Vem meu machão, vem fazer a gargantinha da tua puta de depósito da tua porra, vem...

Vem me esculachar macho, me botar no meu lugar. Mostrar quem é que MANDA.

Bjs e mamadas nessa piroca gostosa meu machão.

Quando esse machão pirocudo marcar com essa putinha, eu já vou assim, de calcinha por baixo. Pronta pra servir ao meu dono em qualquer lugar, até mesmo no chão de um banheiro público. Queria ir toda montadinha de cdzinha, mas na rua não dá. Mas esse machão ainda vai me usar toda montada o motel

Ainnnnnnnnnn que pauzão. Engulo todooooooooo. Quero leitinho gostoso. Me passa o seu whats que eu te chamo...

Tô tarada aqui...cucetinha piscando pelo meu dono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paul Durow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários