Curiosidade Perigosa - final

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 1836 palavras
Data: 23/07/2022 00:04:26

Ao amanhecer fiz um 69 com às meninas e nos trocamos e saímos do quarto para tomar o café da manhã , e ali todos reunidos meu pai disse que iríamos embora no outro dia pela manhã , o que nos deixou um pouco tristes , já que haviam sido ótimos dias que vivemos ali , onde perdi minha virgindade anal e oral com os rapazes e também tive minha iniciação na vida como macho , tirando a virgindade da minha irmã e também da minha prima.

E assim me defini como sendo bissexual , tendo prazer com meninas e também sendo passivo e submisso aos rapazes.

Terminando o café , meus primos e meu irmão já me puxaram para o bananal dizendo que teriam que aproveitar bem aquele último dia juntos , já que não sabiam quando voltaríamos a ficar todos juntos.

E assim me deixando pelado só com à minissaia da prima com eles sentados e com a pica dura eu tinha que rebolar e sentar no colo de cada um e cavalgar suas picas , coisa que eu gostava muito de fazer , então eu caprichava muito no rebolado com a minissaia subindo e descendo mostrando minha bunda e isso agradava os rapazes.

O que eles não sabiam era que bem escondidas , às meninas estavam ali pertinho ouvindo e vendo tudo o que faziam comigo , e admiravam o tamanho da pica de cada um , sabendo receberiam em suas bucetas tudo aquilo , que eram bem maiores e grossas do que à minha.

Depois paguei um boquete para eles que gozaram muito dentro da minha boca , e eu engoli tudo sem desperdiçar nenhuma gota , estava ficando bom nisso , e às meninas observando tudo.

Os primos foram para os seus afazeres e meu irmão acompanhou , e eu tirei a minissaia e coloquei minha roupa e fui até às meninas e disse o horário que estaríamos de volta ali , e elas com cuidado para não serem vistas voltaram para casa.

Eu já sabia pelo horário que o Sr Daniel já havia tirado o leite e estava no canavial cortando cana para fazer a ração dos animais e fui caminhando na sua direção , e realmente ele estava lá , e quando me viu , passou a mão na minha bunda e perguntou se eu estava com saudades da sua pica.

Disse que sim , e agradeci a ele por estar me ensinando como dar e sentir prazer dando meu cu.

E assim ajudei com o que podia , e retornamos para o celeiro , onde era feita a mistura dos ingredientes para a ração.

Mas o que me interessava era que ninguém ia lá , e sozinho com o Sr Daniel , eu daria o meu cusinho para ele arrombar com sua enorme pica de adulto experiente em foder um cusinho novo e guloso.

Chegando lá , fizemos o descarregamento e ele começou a preparar tudo para fazer a mistura , eu fiquei na sua frente e apertava seu pau por cima da calça , e deu resultado , pois o volume cresceu rapidinho e estava duríssima e quando eu abri o zíper , eis que saltou para fora o que eu mais queria naquele momento , e comecei a passar a língua em volta da cabeça vermelha e descendo com a língua até suas bolas , com cuidado chupei gostoso cada uma , e ele dizia que eu era um bom aluno , e já fazia um boquete perfeito , então subi lambendo sua pica até abocanhar à cabeça e descendo com a pica dentro da minha boca até onde consegui , e fiquei chupando e fazendo o movimento subir e descer , e não demorou muito para sentir o esguicho de porra quentinha na garganta que engoli tudo sem desperdiçar nenhuma gota.

O Sr Daniel estava orgulhoso do aluno e disse que após o almoço eu fosse até sua casa para dar o meu cusinho para ele comer , e todo feliz eu disse que iria com certeza , pois queria muito dar o cu para ele.

Ele tinha muita coisa para fazer , então sai dali para não atrapalhar e observando se ninguém me visse , sai do celeiro e fui em direção do rio , para sentar e apreciar a beleza do lugar.

Chegando lá me sentei embaixo das árvores , e nem percebi que mais à direita havia um pescador negro e que ele ficava olhando para mim e acariciando seu pau sorria , e me chamando disse para ir até ele.

Pensei um pouco e vi que ele apertava seu pau e dizia , vem cá menino , tenho um presente que você vai gostar de receber , fiquei um pouco indeciso e olhei em redor , não avistei ninguém , então fui até ele , e perguntei o que ele queria dar para mim e olhando o grande volume dentro da sua calça , logo imaginei o tamanho igual a do Sr Daniel.

Ele disse para relaxar e ficar tranquilo , e que não faria nada que eu não quisesse , mas eu já estava com minha pequena pica dura e ele percebeu que eu estava com tesão , então me levou para dentro do matagal onde havia uma clareira com sombra , eu ainda estava um pouco nervoso , pois nunca tinha ficado sozinho no meio do mato com um estranho , ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço , e eu senti sua pica dura sendo apertada contra minha bunda e aquilo me fazia arrepiar e me acalmar também.

Ele disse que se chamava Pedro , e me acariciando começou a tirar minhas roupas , me deixando pelado na sua frente , e disse que eu tinha uma bundinha carnuda e arredondada e perguntou se eu daria o meu cusinho para ele comer.

Como eu estava travado , ele insistiu e pegou na minha pequena e dura pica e começou a punhetar e logo depois começou a chupar e estava tão gostoso que gozei rapidinho na sua boca.

Então voltou a perguntar se eu ia dar o cu para ele , e eu disse que sim e ele tirou sua roupa e era muito bonito , corpo atlético e forte e fiquei hipnotizado pela sua pica , era maior do que a do Sr Daniel , era totalmente negra com uma cabeça enorme.

Fiquei de joelhos e peguei começando a lamber como fazia com o Sr Daniel , chupei suas bolas e abocanhei até onde consegui sua pica , ele gemia baixinho e dizia que eu era um menino levado e que sabia o que estava fazendo , fiquei todo orgulhoso , e então me virei abaixando minha cabeça apoiando meus cotovelos no chão , disse vem Pedro e come meu cu , ele cuspiu na porta do meu cu e apontou a cabeça na direção e encostou forçando para entrar , eu estava todo arrepiado , era minha primeira vez com um estranho , então relaxei conforme o Sr Daniel me ensinou , e senti sua pica entrando no meu cusinho , doeu muito e ele esperou até meu cu ficar alargado e acostumar com o volume , e a dor diminuiu e eu sentia cada cm entrando no meu cusinho arrombado.

Mas estava feliz e sentindo prazer em dar o cu para o Pedro , que socou até onde eu aguentei engolir , pois era enorme sua pica , e com movimentos compassados me fodia sem parar , eu me arrepiando de prazer gozei duas vezes sem tocar no meu pequeno pau.

E o Pedro me comeu gostoso até que senti sua pica esquentar e ficando mais grossa pulsando forte esguichar muitos jatos de porra quentinha dentro do meu cu , era muita porra , escorrendo pelas minhas pernas que estavam tremendo com aquela foda inesquecível para mim.

Deixou o pau mais um pouco dentro do meu cu e foi retirando devagar , que sensação deliciosa , e ele disse que eu já era um viadinho pronto e que era o cu mais gostoso que ele já tinha comido.

Eu chupei sua pica meia bomba limpando tudo , e fui até o rio , olhando com cuidado para ver se não tinha ninguém , e entrei na água para me lavar , e vesti minhas roupas e ele também.

Recebi um abraço apertado e com o cu inchado e dolorido me despedi do Pedro e voltei para casa , pois estava próximo da hora do almoço.

Estava muito feliz e realizado , mas totalmente tranquilo sem demonstrar nada para que alguém desconfiasse do que tinha acontecido.

E terminando o almoço fui me deitar para tirar um cochilo , acordando algum tempo depois , e sai para me encontrar com o Sr Daniel , e ele estava me esperando em sua casa , entrei e tranquei a porta , e fui tirando minha roupa ficando pelado e pronto para ele , que também ficou pelado e me deitou na cama com a barriga para cima e pernas abertas , veio sobre mim e deitado senti sua pica dura entrando no meu cusinho e eu abracei forte com os braços e pernas e ele socava forte no meu cusinho e ele me chamava de putinha fogosa e branquinha , viadinho preferido , e socando gozou muito dentro do meu cu e assim fiz minha despedida ao Sr Daniel , meu macho mestre , e nos vestimos e sai dali feliz por ter um professor como o Sr Daniel.

Fui até a beira do Rio e não vi mais o Pedro , que havia ido para outro lugar , e sentado ali nas pedras fechei meus olhos e revivi cada momento daquele dia , e estava distraído quando meu irmão me chamou , fomos até o bananal , aguardar nossos primos , enquanto isso paguei um boquete para o meu irmão que gozou gemendo na minha boca.

Eu sabia que as meninas estavam ali pertinho observando tudo , e meus primos chegaram já com muito tesão , e como eu já estava pelado fiquei de quatro e recebi a pica dos primos que gozaram rápidinho dentro de mim e assim fizemos nossa despedida , e vestidos novamente voltamos para casa , onde eu fui direto para o banheiro tomar banho e me limpar de tudo que estava grudado no meu corpo e principalmente no cu e bunda.

Logo à noite chegou , e foi servido o jantar , onde conversamos sobre assuntos diversos , e demonstrando sinais de cansaço e sono fui para o quarto , onde esperei às meninas para me despedir delas também , e não demorou entraram trancando a porta e eu fiquei pelado , o que elas também fizeram , e eu fiquei olhando para elas e observando seus corpos bem definidos já que tinham mais idade do que eu e como eram lindas às duas , e deitados na cama fizemos um 69 demorado onde tiveram vários orgasmos , e aí foi minha vez de comer suas bucetas e terminando por gozar dentro do cu da minha prima , indo tomar banho para não deixar vestígios , e logo estávamos dormindo.

O dia amanheceu e seguimos viagem de volta para casa , e olhando nos olhos do meu irmão agradeci por ter sido ele meu primeiro homem , isso minha irmã sabia , mas guardou segredo e olhando nos olhos da minha irmã agradeci pela virgindade que ela me deu me tornando um homem completo , que tem prazer e sente atração por mulheres , e ao meu irmão que abriu o caminho para que eu tenha prazer em ser submisso e passivo para os homens sentindo atração por eles também , bissexual!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia. Só queria pelo menos uma vez na vida passar um dia inteiro assim dando e comendo sem parar mas acho que isso não consigo mais. Obrigado pelo conto.

0 0