Colega de trabalho - PARTE 3

Um conto erótico de Bielzinhuc
Categoria: Gay
Contém 1552 palavras
Data: 20/07/2022 11:20:28

E aii pessoal, tudo certo?! Bem espero que estejam curtindo, visto que ainda tem muita coisa pra contar sobre minhas aventuras...mas vamos ao que interessa.

CONTINUAÇÃO....

-Vai bora dormir...

Virei pro lado dele, posição normal mesmo e apagamos. Naquela noite eu acordei umas 6 da manhã, e realmente estávamos de conchinha, porém eu estava extremamente colado no corpo do Jonathan, um braço passado por cima dele, meu rosto próximo a nuca dele, meu pau torado na bunda dele, claro que pela manhã temos a ereção matinal e comigo não foi diferente, mas fiquei na minha, estava com preguiça de começar qualquer coisa, só que óbvio que milhões de perguntas passavam na minha cabeça....

"Será que sou gay?"

"Pq despertou agora?"

" Será que Jonathan também é?"

" E se ele já fosse e não quis me contar?"

Enfim, vários pensamentos, mas eu tinha uma segurança grande, se eu realmente fosse, idai? Transei gostoso mesmo e repetiria!

Bom por fim adormeci novamente e acordei por volta das 10 junto com meu brother..estávamos na seguinte posição: Ele deitado de barriga pra cima mexendo no celular, eu deitado de lado meio que abraçando ele, e o mais curioso nisso, ele estava de boa, não tirou meu braço de cima, apenas permaneceu mexendo no celular, enfim, despertei e falei:

- Bom dia Manin!!

- E aí dorminhoco, bom dia!!

- Mano eu apaguei véi, que cansaço que eu estava..

- Eu também Biel, acordei faz uns 10 minutinhos..

- Porra preciso mijar, tô durão aqui de vontade kkkk

- Man eu também, bora lá!!

- Bora...

Fomos mijar juntos, por sorte o banheiro dele tem espaço pq todo homem sabe a dificuldade de mijar de pau duro, mas blz, mijamos, tomamos café, e eu fui embora logo após.

Naquele domingo eu mosquei o dia todo, troquei umas mensagens com Jonathan, até conversamos sobre putaria, mas só ficou em conversa mesmo.

Na segunda feira fui trabalhar e dentro da empresa eu tenho amizade com todo mundo, e depois de todo esse ocorrido com o Jonathan eu passei a olhar os caras diferente, passei a ver beleza, sentir tesão, imaginar tamanho da rola e tals, naquele dia eu fiz meu serviço no estoque e fui fazer uns serviços pro pessoal do RH, lá trabalha três moças e um rapaz, seu nome é Felipe, o cara é boa pinta, tem 1,85 de altura, branco queimado de sol, cabelo estilo militar, olhos escuros, barba ralinha, ele é top mesmo, passei a olhá-lo diferente de como olhei um dia, mas até aí blz, o cara é noivo, tem que respeitar. Fiz alguns serviços pra ele e batemos maior papo, trocamos várias ideias, nos aproximamos bastante. Na terça feira não foi diferente, auxilie ele e as moças do RH também, e entre risadas e conversas Felipe disse:

- Biel, hoje vamos sair pra tomar um chopp, bora??

- É Biel, vamos... - Disse Flávia

A Alessandra afirmava com a cabeça também me olhando, só Marina que não se pronunciou, mas pq não iria. Eu topei sim, e conversamos um pouco ali, mas logo voltamos ao trabalho, e seriedade.

Após o expediente fui pra casa tomei um banho e no horário que haviamos combinado eu saí, fiquei de passar na casa de Felipe, e assim o fiz, cheguei e buzinei, ele pediu que eu aguardasse e após uns ,5 mins ele saiu, o cara tava muito top, cheiroso, bem arrumado, e caralho eu estava mesmo achando macho bonito mais de um jeito diferente, um jeito de desejo, Lipe tava uma delícia sim. Assim que entrou no meu carro, ele me cumprimentou, e

Fomos até o local combinado, era um barzinho bem tranquilo, tocava uma música ao vivo mas em tom baixo, suave, ambiente, ali ficamos batendo papo todos nós e bebendo chopp, nada pra se embriagar, porém ficamos bem alegres, e dado um certo horário, pagamos e fomos embora.

No caminho de volta pra casa, eu tinha que deixar Felipe, e chegando em sua casa ele diz:

- Biel, quer tomar uma saideira?

- Ah cara eu não vou dispensar não em kkkkk

Entramos na casa dele, ele morava sozinho também, era noivo de uma moça, mas morava sozinho, fomos até a área gourmet no fundo e lá ele pegou na geladeira um litrão, começamos a beber e conversar e papo vai, papo vem, conversamos sobre tudo, acabei reparando no quão gente boa era Lipe, ele era muito na dele no serviço, ele transpassava muita paz quando se olhava pra ele, e ali estabelecemos uma amizade bacana. Por volta das 01 fui embora, afinal, eu trampava no "dia" seguinte.

No trabalho naquele dia foi tudo tranquilo, eu estava extremamente próximo tanto do Jonathan quanto do Felipe, eles eram gente fina demais, e não só isso, eram deliciosos, bom o Jhonatan eu já havia provado por assim dizer, mas Felipe me batia essa curiosidade, as vezes eu me perguntava:

"Será que o que rolou com o Jonathan só role com ele mesmo e não com outros caras?"

"Será que sou mesmo gay ou talvez seja uma fase?"

Essas paranóias me consumiam demais, mas não tinha o que fazer, eu estava totalmente entregue ao desejo e ao tesão, e eu iria mais fundo sim para conseguir sanar meus desejos. Bem os dias foram passando e até então acabei passando o final de semana seguinte em casa sozinho mesmo, fiz faxina pq morar sozinho é isso, a semana seguinte foi comum, porém naquela semana eu percebi que Lipe estava estranho, mais sério, porém exalando uma certa tristeza, isso perdurou na segunda-feira, terça-feira, na quarta, mas quando foi na quinta eu não me aguentei, queria saber o que ele tinha pq poxa o cara chegava e era super alto astral, ele era na dele mas a energia dele transpassava felicidade aos outros, enfim, na quinta-feira já quase no final do expediente fui falar com ele:

- Ei Lipe, tá afim de fazer algo hoje?

- Cara não tô muito legal, ocorreram umas situações e eu sinceramente tô bem mal...

- Eu reparei véi, mas vamos fazer alguma coisa, assim você me conta melhor o que houve e distrai.

- Tudo bem, se você puder, vai em casa então, pode ir umas 19:00 mesmo.

- Blz cara, mas procura ficar bem!

Bom, após o expediente do trabalho, fui embora, tomei um banho, me troquei e no horário combinado me dirigi a casa dele, antes de chegar, parei num mercadinho que tem próximo, peguei umas cervejas e fui, chegando lá toquei a campainha, ele me recebeu, ele estava SOMENTE de samba canção e meia, pude reparar no corpo escultural que ele tinha, já fiquei louco, sim, fiquei morrendo de tesão, queria passar minha língua por todo aquele corpo, mas bem, entrei e sentamos na sala mesmo, ali ele esticou aqueles pezões na mesinha de centro, eu estava sentado no sofá, ele na poltrona lateral, bom, abrimos as cervejas e começamos a beber e conversar;

- Mas diz aí Lipe, o que houve cara, desde segunda-feira vc tá pra baixo, porra vc é o cara que exala paz quando olhamos pra vc..

- Eu ainda não consegui digerir o que me ocorreu final de semana Biel, eu não entendo cara eu não entendo..

Nisso começou a escorrer algumas lágrimas de seus olhos...

- Ela não devia, ela não podia (fungada de nariz) Eu ainda não acredito...

- Aconteceu algo com a Andressa? (A noiva dele).

Nisso ele respirou fundo e disse:

- Eu peguei ela me traindo com o vizinho dela!

Eu não tive reação, eu fiquei completamente esmudecido, eu não tinha o que falar, um silêncio tomou conta do ambiente, mas eu precisava quebrar aquele silêncio...

- Lipe, eu realmente n sei o que te dizer, mas cara não fica assim, vc vai arrumar uma pessoa melhor, você vai ser feliz, relaxa, eu sei que agora dói, mas vai passar.

Nisso me levantei para dar um abraço nele, ele se levantou também e me abraço, ele me deu um abraço tão forte, que eu fiquei quase sem ar, o cara era bem malhado, porém algo me chamou a atenção naquele momento, eu senti um negócio crescer e tocar uma parte da minha púbis e um pouco do meu pau, naquele momento simplesmente meu pau resolveu ganhar vida também formando um volume que tocou junto o volume de Lipe, quando nos afastamos eu reparei que ele estava sem cueca e o pau dele meia bomba, o meu pau estava meia bomba, eu não tive reação, sentamos novamente, e ele esticou uma perna, e a outra apoiou no sofá, eis que acontece uma coisa inusitada, o saco dele apareceu um pouquinho e ficou meio que pra fora, mano que saco grande, a mais não deu outra, meu pau ficou duro na hora, eu fiquei completamente constrangido, tentei disfarçar mas ele percebeu, tanto que em um determinado momento da conversa, ele meio que focou no meu pau e parou de falar, daí voltou a si e retomou o assunto, falávamos sobre coisas aleatórias, nada sobre a ex dele, ou mulheres, ficou um clima esquisito, mas uma coisa aconteceu também, ele ficou excitado, como ele estava sem cueca, e o pau dele apontou pra cima formando um volume que não tinha como não ver, e quem já usou só samba canção sabe que não tem como vc por o pau pro lado, pq ele está solto ali dentro. Não me aguentei e falei:

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Bielzinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. PODERIAM LOGO COLOCAREM OS PAUS PRA FORA E MANDAR VER.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe vc faça uma suruba gostosa com o jonata e Felipe. Imaginando o prazer desta cena

0 0
Foto de perfil genérica

Top demais!

0 0