Transei com a colega de trabalho.

Um conto erótico de Danipoa
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 19/07/2022 06:34:17

Olá!

Desde já agradeço a todos que leram e deram suas 3 estrelas no meu primeiro conto.

Vamos ao segundo?

Pois bem... esse aconteceu esse ano de 2022.

Após retornar de Recife, por onde morei 5 anos e lá também fiz muita putaria, eu acho que até por ser gaúcho, dotado e alto... Enfim.... voltei e consegui um trabalho de monitoramento noturno em um condomínio de luxo aqui na cidade.

Obviamente não citarei o nome do lugar... Mas o foco eh Sheila(ficticio) é a faxineira do turno do dia. Magra, seios medios, morena clara e cabelos longos castanhos. Sempre se víamos na troca de turno, eu saindo do meu da madrugada e ela entrando para o dia dela. Até aí tudo de boa.

Vira e mexe acontecia no mega salão de festas do condominio algumas festas boas muito regada s champanhe e putaria de milionários que pobre não participa kkkkkkk

Daí acontece que cada casa leva seus funcionários e tal. Minha função na noite é só monitorar as cameras e ver tudo ocorrendo bem. Quando não levam funcionários fica a critério da empresa terceirizada que eu e Sheila trabalhamos para limpar. Em uma dessas ela foi escalada sem eu saber. Logo que a vi nas câmeras chegando e batendo o ponto dela e vestindo uma calça jeans com bumbum empinadinho... meu pau ficou duro na hora e pensei:

- Sheila vai trabalhar nessa madrugada?

Ela se trocou e fui falar com ela e sondar qual era.

-Oi Sheila trabalha hoje então também na noite?

-Ai Dani então...a mulher da noite faltou chamaram eu...

Se olhamos... ela deu um sorriso eu também... dei 2 beijinhos nela no rosto e disse:

- tô te cuidando só pelas câmeras faz tempo, Sheila.

E ela disse:

- eu te cuido desde o primeiro dia que tu veio pra cá trabalhar.

Faz um ano que estou nesse posto. Eu e mais um colega porteiro. É madrugada solitária, muita punheta e sono e leituras de contos.

Bom... daí Sheila foi acionada as 2h30 da madrugada quando encerrou a festinha de um menino aqui. Passei pelo rádio HT para ela que podia descer para limpar. Eis que ela diz no rádio: desce comigo?

Descer e porque o salão fica na beira do rio Guaíba aqui..e são 1km de caminhada para descer e subir... disse para ela que não.. mais tarde desceria.

Beleza.. deu uma hora de faxina, 3h30 desci lá e não encontrava Sheila, porque dentro do salão não tem câmeras para privacidade dos moradores fazerem o que quiserem lá dentro... caminhei, procurei e vejo ela no banheiro feminino fazendo xixi e bato:

Tá tudo bem?

- Sim já vou sair Dani...

Estávamos ambos de uniforme e o dela não é nada sexy...e mexi com ela: -veio trabalhar com que cor de calcinha hoje?

- não te interessa gritou ela rindo e completando depois: cor de pele, calcinha de velha kkkkkkk

Deixa eu ver? já botando a mão no pau... que já estava meia bomba.

Quando ela sai do banheiro vejo uma lata de cerveja que ela bebeu... safada tava bebendo e não mijando... eu disse: - vou ter que relatar essa cerveja tu sabe né?

- Dani não faça isso... bebe comigo que te pago um boquete e te mostro minha calcinha vermelha que vim trabalhar hoje, quer?

Não sei vocês mas quando mulher bota um "Quer" no fim de frase...puta merda... parece um gatilho...passei um rádio para o porteiro e disse: tudo ok no salão e Sheila já foi embora pela saída lateral copiou? O colega respondeu e deu ok.

Nisso fomos para o salão terminar um barril de chopp que deixaram os pais do menino.

Começamos a beber... papo vem papo vai..botei o pau para fora e ela suspirou e disse:

- Saudades de sentir uma rola.

Nisso sentados ambos no chão do salão e escorados na parede... Sheila caiu de boca no meu pau e eu ali segurando os cabelos dela e fazendo um vai vem no boquete dela. Que delícia... bem babado.. mulher experiente, 38 anos, mãe de 2 filhos.. separada fazia 2 anos... marido fugiu pro nordeste com amante e largou ela.

Tesão de mamada... Mas alegria de pobre dura pouco né kkkkkkk

Estávamos começando a tirar a roupa, metendo ela de 4 no chão mesmo, parecendo uma cadela no cio... comecei a meter forte.. ela gritou muito alto...e esquecemos de qualquer risco... Quando abri os olhos a luz do salão acende e o morador o pai do menino, Sr Carlos (ficticio) no vê e fala:

- mas que putaria é essa aqui?

Daniel, Daniel... essa moça é quem?

E nos ali de 4 no chão... me recomponho... Sheila sai correndo para dentro da cozinha do salão e eu me explicando e blá blá blá... para completar chegou o fiscal da noite(que nunca foi de aparecer)...e já tinha também comidoa Sheila num tempo atrás aí... me explico, invento, e tomo uma suspensão de 3 dias. Sheila volta da cozinha também se desculpa e pede clemência. Mas também tomou uma advertência somente.

Hoje, 18/07 quase um mês depois que fomos nós ver na troca de turno. Ela quer continuar o que parou mas agora no motel...

Desculpe se ficou longo... Mas queria muito contar isso para vocês.

Você já transou no trabalho com um colega ou alguma pessoa diferente?

Muito obrigado.

Daniel de Porto Alegre

Dotado, comedor de casada e safado.

Bju

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Daniel_poa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDaniel_poaContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 2Mensagem Gaúcho. Dotado. Comedor de casadas, novinhas...

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Local de trabalho sempre enseja boas aventuras sexuais. Como essa que tu vivestes com a Sheila. A narrativa valeu 3 estrelas. Sou garota de programa e a minha primeira vez foi com um gaucho de passagem por aqui. Se tiveres preconceitos, venha ler como foi. Beijocas.

0 0