Minha doce Mulher 10 - Raiva

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Data: 19/07/2022 05:42:13
Última revisão: 19/07/2022 05:47:10

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei este capítulo,gostei da surra neste caldinho, deveria ter batido mais,fazer isto com uma menina só cadeia,agora os vídeo concertesa foi Eliane que mandou, agora tem que saber o porquê,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O personagem masculino mostra uma postura vacilante desde que flagrou a esposa com o porteiro. O esfriamento sexual não é desculpa para as ações da esposa, e aqui não falo do ato de trair em sí, e sim da forma como ela se jogou na putaria, transando com outros caras de maneira totalmente promíscua.

A forma como o marido aceitou o swing e como terminou o casamento, sem uma conversa face a face só reforçaram minha visão a respeito da personalidade dele.

E pra finalizar, o que ele fez, com o estuprador da filha, menor de idade dele é totalmente vacilante. Não digo que ele chegasse às vias de fato porque seria criminoso e sabemos que tudo tem consequência. Mas era pra esse Cadinho sair desse encontro sem condições de se relacionar com outra mulher. Espero que ela faça a denuncia e assim a ex esposa dele sinta o peso do mal que ela levou pra família.

Falta ainda o confronto com essa Elaine para ver se ele deixará de ser tão banana.

3 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Trama ficou bem mais interesante a partir do capítulo anterior. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho muito leve o castigo que o Filipe aplicou ao estuprador da filha, não é proporcional a raiva de um pai, a não ser que ele esteja a preparar friamente o verdadeiro castigo, eu como pai no mínimo capava o Cadinho.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente o seu trabalho...magistral o desenvolvimento

0 0
Foto de perfil genérica

Poh cara...a leitura e dinamica e envolvente....manda bala que vai longe esta saga....parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que você não leu essa parte no texto de hoje:

"Cadinho: Ahhhhhh! Eu confesso, comi sua filha, ela tava lá na festa, queria se divertir, a gente usou uma bala, ai você sabe rolou, ela perdeu a virgindade ali comigo."

"Cadinho: Eu num estuprei ninguém, eu num estuprei ninguém."

"Eu: Não? Tenho um vídeo seu transado com uma menor de idade, alcoolizada, pelo que estudei de direito, que não foi muito, acho que isso é considerado estupro com o agravante que você gravou. E ai vai assumir?"

No ato sexual entre Cadinho e a Amanda é dito no texto que ela estava com 17 anos no ato sexual com o agravante que eles deram bala para ela. Em que mundo isso não configura estupro de vulnerável?! Com o dopem mesmo que ela fosse maior de idade já configuraria estupro sim.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

exatamente o que eu ia comentar, nenhuma das duas sao menores, mas na confissão, o cadinho comenta que deu uma "bala", aí pode caracterizar ter drogado a menina

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

corrigindo, no primeiro capitulo o narrador cita:

Temos duas filhas, uma de 20 e outra de 18. Somos do interior de São Paulo.

Nossa história começa a 4 anos atrás,"

Ou seja, o começo do conto se passa quando a mais velha tinha 16

1 0
Foto de perfil genérica

Agora entendi o porque eles vão voltar, isso já estava bem claro na apresentação dos personagens, acho um recurso que quase ninguém presta atenção tanto quem escreve e quanto quem lê, o tempo verbal do casamento já indica a situação da relação embora nesse caso eu não achasse que eles não deveriam reatar.

Quando li o capitulo de ontem fiquei enojado, foi muito pesado envolver a filha do casal e mesmo com essa chave que o cadinho recebeu espero que o Felipe preste a comunicação de crime sim e espero esse confronto entre o Felipe e a Erika não seja mais um meia boca quanto tantos que eu vejo aqui mostrando o cara como um imbecil ou destemperado ou alguém incapaz de confrontar tudo que aconteceu absorvendo desculpas mais ridículas para terminar o mais rápido esse confronto.

Erika não tem nenhuma desculpa, ela trouxe essa desgraça para sua família e também não pode sair impune dessa, seu marido sair de casa foi muito pouco perto de tudo que ela aprontou e as consequências de seus atos foram muito além, ela é a principal culpada mas aqui na CC as mulheres sempre tem sua responsabilidade diluída através de desculpas como se elas fossem seres incapazes e inimputáveis, aqui estão empurrando para a "amiga", só que quem tem que preservar o casamento é o casal e não a "amiga", ela fez tudo porque quis e tentar ligar para o marido não é tentar resolver o problema e sim se apoiar em uma muleta, não acredito em amor de quem trai, principalmente sistematicamente, fora que ela ficou deprimida quanto o Antônio terminou o caso com ela, os monogâmicos também sabem separar o sexo do amor, tanto é verdade que solteiros transam muito por aí com múltiplos parceiros só que quando estão nos relacionamentos mesmo sentido ocasionalmente tesão por outras pessoas eles avaliam que sexo pode ocasionar uma série de problemas e dilemas que não valem a pena arriscar uma relação por uma aventura.

Espero que venha muita coisa ainda sobre essas duas vacas e elas paguem muito pelo que uma fez a sua própria família e a outra fez com a amiga, Eliane tem atitudes de uma psicopata que não teve seus desejos atendidos e se achou prejudicada, isso está sendo explorado em outro conto agora, mas ela parece que tentou algo com o Felipe em algum momento e como ele a recusou ela resolveu destruir ele, tanto ele é o foco que a filmagem da filha transando foi enviada para ele. EU queria muito que Candinho e Elaine terminassem esse conto na cadeia pelo estupro de vulnerável que eles praticaram com agravante do dopem praticado por eles, ou autores poderiam começar a tratar crime como crime não só quando esse é cometido pelo traído ou um amigo querendo ajudar o traído.

Só fazendo um adendo, chegou a hora do Felipe dar um choque de realidade a sua "doce esposinha" e mostrar o vídeo de sua filha e o Cadinho, contar tudo que ele sabe sem dizer que grampeou ela e o quê Elaine fez e mandou de mensagens para ele, achei desde o começo muito estupido do personagem e irreal da autora o Felipe apagar as mensagem que a Eliane mandava cantando ele, se alguém percebe que estão tentando fazer algo contra você o natural é você se cercar de provas para se defender e não destruir as que você consegue. As autoras desse site não sabem escrever personagens masculinos e não entendem de fato o quê é mais caro a um homem pai de família

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

esta certo quanto a idade... no primeiro paragrafo do primeiro episodio ele cita:

"Temos duas filhas, uma de 20 e outra de 18. Somos do interior de São Paulo.

Nossa história começa a 4 anos atrás,"

ou seja no inicio do conto a mais velha com 16.

1 0
Foto de perfil genérica

Nada como um ótimo conto para rolar uma bela polêmica.

Só espero que esse tenha fim…. Diferente detentos outros, que ficamos a ver navios.

Gostaria de ter mais participação feminina nos comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comparando com o episódio anterior esse foi água com açúcar, minha teoria tava certa uma não sabia da outra, menos mau. Primeiro ele tem que mostrar os vídeos pra ex e tirar as meninas de perto dela.

Essa mulher tá perdida psicologicente.

0 0
Foto de perfil genérica

...🤔...embora muuuito bem escrito este conto , como pai de menina eu acho que este tal Cadinho não apanhou nem um décimo do que devia ...pois além de esculaxar o marido ( lipe) ,o chamando de corno é frouxo , fazendo à Érika do que de fato ela demonstrou desde o início , uma puta ....o cara ainda drogou e estuprou à filha do cara....ou quem escreve este conto não é do sexo masculino ou não é pai...pois até agora não conseguiu mensurar o estrago que foi feito nesta família e no orgulho de um homem....mas continue...

3 0
Foto de perfil genérica

Falei em um comentário abaixo a mesma coisa. Sou pai de uma menina de 14 anos. Ficou bem bolado quando envolve menor e menina. Acho que deveriam pegar uma cadeia. No presídio estuprador perde todas as pregas do cú.

2 0
Foto de perfil de Id@

Ao seu comentário: REALMENTE AGRADOU MUUUITO !!!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

...IDA para nós homens , filhas são como vacas sagradas , NINGUÉM pode toca-las desta forma...é claro que em um relacionamento saudável elas são livres ...mas nenhum pai , ainda mais com as características do Lipe, médico, cirurgião e um ótimo lutador de artes marciais , diante desta informação que à mesma foi drogada e violada de uma forma tão torpe não faria algo mais grave....quando menos , colocaria este verme na CADEIA...sem falar do agravante que o tal Cadinho além de esculaxar à mulher do cara , sabia quem era à menina que o mesmo estava abusando...pois era de seu ciclo de convivência....aguardo ancioso novos capítulos...👁

2 0
Foto de perfil de Id@

Eu concordo com vc. Tenho um casal de filhos e posso te dizer que o instinto materno vale tanto quando o paterno. Se mexem com os meus filhos eu viro onça !!! Mesmo agora que já são grandes e divorciados, o instinto continua o mesmo. Se eu pego um “Cadinho” pela frente ele vira Capadinho !!!!

2 0
Foto de perfil de Id@

Ou eu faço PICadinho !!!!

2 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk, sim IDA, só falei sobre o ponto de vista masculino....sem com isso dizer quais dos pais amam mais os filhos....rs...este conto ao meu ver , agora entrou nos eixos...retornou à narrativa inicial...e estes comentários nosso é que embora as vezes discordamos de algumas atitudes dos personagens, está muuuito bem escrito...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que o instinto materno vai além. Talvez pelo vínculo dos 9 messes alimentando a cria pelo cordão... minja milhar é muiiito da paz e pequenina, mas quando o assunto são as crias dela... o bagulho fica "doido" O meu mais velho tem 19 anos e já mede 1,85, mas ela ainda o trata como seu BB. KKKKKK.

0 0
Foto de perfil de Id@

Agora vc postou muito rápido … não deu nem para “digerir” um capítulo e já veio outro !!! Não estou reclamando não, pode continuar. Como comentei no anterior: “a Érika ama mesmo o marido”. Vocês viram tudo o que ela fez para reconquista-lo ??? Que mulher !!! Rsrsrs

Só porque soube (ou melhor, achou que soube pois só viu uma foto) que o marido estava com outra … já liberou geral novamente !!!

Pelo amor de Deus !!!! Como este casal pode estar junto até hoje ??? Agora, a amiga é realmente uma “amiga da onça”

1 0
Foto de perfil genérica

Ida, me esqueci de comentar abaixo, mas acho que agora o Felipe tem que conversar com a Erika. Não precisa dizer que grampeou o telefone dela, mas pode mostrar as mensagens da fura olho cantando ele. Pode mostrar os vídeos que foram enviados para ele com ela teansando com o Cadinho e o da filha. Mostrar a gravação de que eles drogaram a menina e dizer que foi ele que deu uma surra no marginal. Acho isso importante, porque agora essa "aventura" da Erika está colocando as filhas em risco. Esclarecer que estava saindo com a enfermeira porque descobriu as traições e não porque já era mal caráter. Enfim, é hora de se unir para por fim nisso, sob pena de azdar a vida de todos, principalmente das meninas. Se fizeram isso com a mais velha, podem muito bem sacanear a mais nova tb.

0 0
Foto de perfil de Id@

Eu acho que ele tem que jogar a merda toda no ventilador (de frente para ela) !!! Ela precisa ver e sentir o que fez com a família.

Novamente, não entendo como podem estar juntos até hoje !!!

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo. Eu até entendo os "liberais", mas esse caso é bem diferente. Não há lealdade, que pra mim é a base de um casamento. Não foi um deslize apenas ou um erro cometido no calor de um momento, foram situações reiteradas.

0 0
Foto de perfil genérica

Caros,

Observei nos comentários, que nenhuma mulher se posicionou para comentar o comportamento da nossa bela Erica…

Gostaria de saber a opinião de vcs.

Lembre-se que sempre existe uma segunda versão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Andarilho, eu tb me sinto com a alma um pouco lavada. Te digo que o marginal não vai para a aula de Jiu-Jitsu tão cedo... ligamentos dos joelho rompido é barra. Vai ficar de molho. Fico com pena da garota ter sido drogada para perder a virgindade. Não é pela perda da virgindade em si, mas da forma que foi. É um momento importante. Acho até que todos deveriam perder a virgindade com pessoas mais experientes, para que o sexo seja legal. E não estou falando de amor. Mas drogada por um cara... acho que a menina deveria ter escolhido o momento de forma consciente. Ptz, tenho uma filha de 14 anos, por isso fico assim...

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Cara....o Cadinho rompeu o ligamento, vai ficar vários meses sem aparecer o jiu kkkkkkk

A Erika foi manipulada, mas isso não tira a culpa dela e ainda merece sofrer muito, pq mesmo sendo manipulada pela amiga,ela ainda fez. Ainda acho que a melhor punição pra ela é o Felipe mostrar pra ela quem é a amiga de verdade e depois ficar com outra mulher, nem que seja a Isa, dai sim, ela ver perceber a merda que fez ao dar ouvidos pra amiga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Erika e uma puta biscate, e a filha pelo visto tb.. e francamente o cara ve a filha se fodida... e nao faz nada.... pqp... isso nao existe.... ta dificil..

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Não fez nada? Cara tu realmente leu o conto? SDN explicou tudo a filha não sabia foi alcoolizada e abusada. Érika não sabe disso meu amigo leia o conto que você talvez entenda

1 0
Foto de perfil genérica

Dãã... obg vou ler... mas se ela foi drogada... e pq tava na farra com o carinha.... Dãã....

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Porque é tão facil jugar a mulher e não o cara? Se sai pra algum lugar pra se divertir e fica com um cara é biscaite é puta é ordinaria. Incrivel isso. SDN deixou bem claro que Erika não sabia que Amanda ( acredito que esse seja o nome) eatava se envolvendo com Candinho. Acredito que se ela soubesse não permitiria. Outra coisa sair pra se divertir não quer disser que a pessoa tá querendo transar com qualquer um. Outra coisa até agora temoa o conto no ponto de vista Felipe e Erika ? E Eliane? Além do mais temos que saber o motivo desse odio todo de Eliane por Felipe. Será que não foi Eliane que manipulou Candinho para ele dar em cima da filha de Felipe? Agora julgar uma pessoa ( por mais ficticia que seja) sem saber de tudo não dar e muitas são vitimas de pessoa assim que se fazem de amigos para dopar( visto que os dois se conhecen do Jiu-Jitsu) então não acredito que a filha seja isso que você falou. Erika sim mas a filha....

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

SDN nota mil achei pouco mas como falei no conto aferir o Érika não sabia do envolvimento de Candinho com a filha pra ficar melhor só basta a gente saber o motivo de Eliane ter todo ese ódio de Felipe se você explicar logo isso talvez tudo faça sentido. Do mais três estrelas

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Esse capitulo lavou a minha alma kkkkk

E também tirou algumas dúvidas minha:

1) A Erika sentiu mesmo o golpe e tentou contato, só não conseguiu ( eu tinha achado estranho ela nem tentar)

2) É muito fácil enrolar ela, a Elaine nem precisa fazer esforço nenhum, nesse negócio da Isa mesmo, era só perguntar pras filhas se o pai estava saindo com alguém

3) A elaine realmente quer fuder o Felipe ( não sei em que sentido), pq até agora tudo de merda que aconteceu, tirando o swing na praia, foi arquitetado por ela e burra foi a Erika que além de não perceber, ainda fez toda a merda que ela queria.

Pra mim era meio óbvio que a Erika não sabia da filha com o Cadinho e espero que ea descubra de uma maneira bem horrível ainda...ela sofreu pouco ainda. ( ta bom que a grande vilã é a Elaine, mas a casada era ela, o que ela fez foi falta de carater, embora no final do casamento ela estava "direita")

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa,Só um empurrãozinho e chave de braço,esse Felipe é muito otário mesmo,deveria ter espancado pra valer e capado o filho da puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi apenas uma chave de braço. A cara ficou toda cortada pela brita e o ataque foi no joelho, rompendo os ligamentos. Dependendo, ele pode ficar manco para o resto da vida... kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda, agora a cobra vai fumar. Mas ainda acho que ele deve entregar o cara para a polícia por drogar uma mulher para tirar proveito sexual. Se foi assim mesmo, a filha deve estar precisando dele. Não sei se leu meu comentário no capítulo passado... Mas fez exatamente o que achei que daria mais dor no cara, a autora entende do riscado. Kkkkkk

"Eu alterei a posição e sem dó rolei encima do joelho dele, ali apliquei uma chave até o final, ouvi o barulho os ligamentos rompendo. Nesse momento eu liguei o gravador do meu celular."

0 0
Foto de perfil genérica

Completando, para que não sabe, uma chave dessas dói muito, com o rompimento dos ligamentos, multiplica a dor por 10. Nem sei como ele conseguiu falar.... kkkkkk.

Esqueci de dizer, vc tá indo muito bem. Vejo que a grande maioria dos comentários , mesmo sendo críticos as vezes, são de incentivo. Vc tem talento e tem conexão com os leitores. Parabéns. 3 estrelas entoados os capítulos.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Por ela ter talento que a gente critica, tem que apontar as coisas que ficaram estranhas, pontas soltas e tal pra nos proximos ficarem ainda melhores

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nicolly demais amiga parabéns nota um trilhão.

0 0
Este comentário não está disponível