Noite em família, mamei meu tio

Um conto erótico de Nordestino
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 18/07/2022 18:05:24

Mais uma vez meu mundo ficou estremecido, mas só de raiva e tesão continuei. Mamei, mamei e mamei muito, ao ponto dele gozar, e meu pai nada de acordar e nem ele. Na verdade, nem sei se estava dormindo, nessa família tudo pode acontecer.

Quando terminei de limpar ele, e vesti a cueca nele, ouço um barulho, olho para trás e, é meu tio!

Tio: Minha vez é antes ou depois do seu pai?

Continuação …

Já excitado e sem pensar muito, falei:

Eu: bom, pode ser agora, caso eu possa fazer mais coisas.

Tio: Coisas? Que coisas?

Eu: Ahh… você vai saber hahaha

Saímos do quarto, peguei na mão dele e fomos para o quarto onde ele estava dormindo. Entramos, fechamos a porta, para não sermos incomodados. Do nada meu tio me abraça, me pega no colo e começa a me beijar freneticamente. Fiquei em choque e minha única reação foi retribuir, ficamos nisso por um bom tempo, ele era enorme e muito forte, ou seja, eu estava totalmente preso e submisso a ele.

Ele me colocou no chão, falou para eu me ajoelhar. Em seguida, perguntou:

Tio: O que posso fazer com essa boquinha?

Eu: Tudo o que Sr., quiser, respondi!

Terminando a frase, só senti uma mão no meu rosto, não foi um tapa forte, mas foi um tapa de um macho. Ele ficava falando “agora você vai ver com quem seus primos e seu pai aprendeu tudo.”

Eu estava encantado com aquilo, muito mesmo. Então, comecei a cheirar a sua cueca, ele pressionou a minha cabeça no seu seu pau, eu estava com muito tesão, comecei a morder o pau dele por cima da cueca, mais uma vez só senti o tapa.

Tio: Só pode morder se eu deixar, e quando eu disser. Ouviu?

Eu: Sim, sim, meu macho!

Ele ficou muito excitado quando ouviu aqui.

Tio: Então quer dizer que sou seu macho?

Eu: Sim, e eu sou sua putinha, gosta?

Tio: Muito. Mas agora mostra o que minha putinha sabe fazer!

Comecei a cheirar novamente o seu pau, fui tirando a sua cueca aos poucos, era um cheiro de porra e mijo mesturado, aquilo me dava muito tesão, quando baixei toda a cueca, o pau dele saltou para fora, comecei a mamar, fui deixando bem molhado, ao ponte de começar a engolir cada cm sem esforço, ele começou a força aquele pau na minha guarganta, então já comecei a engolir todo o seu pau, sentia os pentelhos no meu rosto, ele começou a fuder com muita força e velociada, estva sem ar. Fiquei pressionando para sair dali, mas era impossível, ele era mais forte e maior.

Do nada ele para de força e eu caio no chão, ele começou a me bater e me chamar de putar, eu estava em choque mas muito excitado. Então, ele me pega me joga na cama, me puxa e me coloca de quatro, começou a lamber minhas costas e falar no meu ouvido que eu era a pputinha dele e iria me arrombar, eu falei;

Eu: Arromba sua puta, meu macho!

Ele começou a lamber a minha bunda e bater muito forte, fazia barulhos, e eu não me incomodava do meu pai ouvir, até porque eles já faziam isso juntos pelo visto.

Ele devorava meu cuzinho, minha bunda estava ficando muito vermelha e dolorida, ao ponto, do aperto da mão dele doer muito já. Então eu tive que reagir.

Eu: Falei, mete, mete, me arromba.

Dito isso, ele só cuspiu no meu cu e meteu com tudo, eu fui pra frente tentando sair daquilo, pois era um dor enorme, mais ele deitou comigo e por cima de mim me prendendo, eu não conseguia sair, só gritar, ele não se incomodava, pelo contrário, começou a mete mais forte a abrir minha boca com as duas mãos, eu estava imovel, minha boca estava preste a rasgar, ele estocava forte, eu urrava, me ele abria cada vez mais a minha boca.

Aquilo era muito doloroso, mas era muito bom, comecei a tentar rebolar, ele vendo isso metia cada vez mais forte, até que ele se joga por cima de mim urrando, eu sinto o gozo dele vazando de dentro de mim, no mesmo minuto eu começo a morder o pau dele com o meu cu e gozou também.

Tio: Gostou, sfd? Viu como macho faz?

eu não consegui responder, não tínhamos força então ficamos por ali mesmo!

Então dormimos e quando dei por mim, já era outro dia!

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Nordestino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, pena q demora muito pra postar. Ansioso pela orgia em familia

0 0
Foto de perfil genérica

Não para, continua por favor, eu preciso de mais histórias dessa familia, eu necessito!!!!

1 0