Férias Alce 2 a continuação

Um conto erótico de Gulosaopf
Categoria: Zoofilia
Contém 2481 palavras
Data: 17/07/2022 23:26:00

Se não leu a parte um, vá lá pra entender essa parte 2...

Ele acenou com a cabeça e o Alce falou:

- Esta do jeitinho que tu gosta moreno

Nem banho deixei tomar ainda... Não entendi nada mas a mão dele já me puxou pra direção do pau que já estava bem duro, era um pau relativamente grande, um pouco fino porém tinha a cabeça com quase o dobro de grossura do pau, praticamente um desentupidor de pia.

De repente ouço passos do moreno subindo a escada e sinto a mão dele nas minhas ancas me colocando de quatro, tremi na base.... Ele começou abaixar meu calçãozinho e eu mamando.... Aí ele abriu a minha bunda, afastou as nádegas e sinceramente a mão dele era tão grande que parece que cobriu toda a nádega,.dava pra sentir a aspereza das mãos, dava pra ver que os dedos eram grossos.....

Alce disse:

-Sim, experimente!!! Autorizando ele..

Ouvi o barulho dele atrás de mim novamente se mexendo porém com as duas mãos ainda abrindo a minha bunda e de repente senti um calor no rego perto do cuzinho e a suspiradas profunda.... Não acreditei mas ele estava cheirando minha bunda, meu cuzinho.... Eu sentia claramente a barba dele, o nariz dele passando no meu cuzinho era maravilhoso sentir aquilo, mamando um e com o outro degustando oque eu tinha pra oferecer ... Não demorou ele iniciou um bela lambida que contemplou toda minha bunda, enquanto chupava e lambia ele apertava e gemia de satisfação, já estava escuro, e o Alce determinou:

-Vamos continuar no estabulo.....

Ele levantou e puxou o pau pra dentro do calção e o moreno já foi indo pro estabulos, no meio do caminho o Alce grita:

-Moreno, deixa o pônei separado!!!!

Eu já me enchi de tesão, estava tudo muito gostoso, lambida no cu, com língua quase entrando em mim, mamadeira de saco grande ...mais o pônei???? seria lindo..... Ele passou em direção aos estabulos e disse:

-Vem comigo....

Entramos no estabulos, tinha um local de chão batido com todas as encilhas penduradas e uma portinha que dava acesso ao quarto do moreno, anexo ao estabulo... Entrei e o Alce já sentou numa cadeira muito larga e puxou denovo o pau pra fora pela perna do calção e mandou eu chupar...... Quando sentei como havia feito antes ele mandou eu ficar de 4.... Iniciei a mamanda e de repente vem aquele barulho de patas que eu sabia oque era, minha pele arrepiou o barulho foi chegando perto e de repente aquele fuçinho iniciou uma cheirada como a do moreno no meio da minha bunda, o Alce curvou pra frente e ficou abrindo as minhas nádegas.... Toda vez que a língua do ponei passava eu quase infartava de tesão... Ficamos assim por um tempo até que o moreno puxou o pônei pelo cabresto até o meu lado e quando vi estava aquela vara gigante pra fora, eu sentei no chão, fiquei passando a mão, o pônei ofegante batia a pata no chão, ele queria me comer com certeza.... Mas estava sendo limitado pelo moreno.... O Alce pediu se eu queria chupar o pônei e meus olhos brilharam ascenando com a cabeça que sim.... Então ele sentou devo pra trás e mandou eu agachar.... Quando cheguei perto da cabeça do pau do pônei, senti um cheirinho diferente, iniciei com a ponta da língua e cada vez que eu tocava ele ele mexia, até que uma hora eu criei coragem e coloquei a cabeça na boca e iniciei a mamada.... Fui mamando, não era maravilhoso como um pau de homem mas o animal as vezes dava umas cravadas como se estivesse fodendo e o pau batia na garganta... Assim fomos, eu aprendendo a mamar o pônei e o moreno bulinando minha bunda e iniciando com o dedo no meu cuzinho.... Bem de vagar e com calma... Cuspiu e ia com cuidado até que e um joguei com força pra trás a bunda e entrou todo o dedo, iniciei uma rebolada no dedo dele que assustou mas continuou ali, sem expressão, mas firme.... De repente o moreno passa o cabresto do pônei pro patrão e inicia com a mão esquerda a abertura da calça dele, dava pra ouvir a cinta batendo.... Foi assim até que eu agachado mamando o pônei vi a calça dele cair toda, ele tirou a botina e sacou a calça inteira sem usar a outra mão que estava com um dedo dentro de mim..... Quando olhei pra cima vi ele massageando o pau por cima da cueca e o pau do moreno era beeeeeeem legal mesmo e pra minha surpresa moreno não tinha aquele monte de pntelhos saindo pela cueca.... O pônei depois de uns 5 minutos começou a dar aquelas cravadas mais seguidas e de repente deu uma forte e longa, parece que foi enchido um balão na minha boca com jatos de líquido junto que me fizeram colocar pra fora o pau pois engasguei... Eu fiquei chocado, vcs sabem qual o tamanho da cabeça do pau de um pônei quando ele goza??? Simmmmmmm era do tamanho do meu punho fechado😍😍😍😍😍😍!!!

Eu tossi umas duas vezes e vi o Alce rindo muito, o moreno estava cheirando o dedo que estava dentro do meu cuzinho, massageava ainda o pau sobre a cueca.... Eu deveria estar no paraíso.... Falei pro Alce:

-É grande assim mesmo seu Alce???

Ele riu novamente e disse que sim, que quando ele larga o leitinho fica grande mas é por pouco tempo.... Eu estava com muita vontade mas com muito medo.....

O pônei ficou por ali e o moreno veio para o meu lado,eu já estava de joelhos na altura do pau dele, quando ele chegou na minha frente ele liberou o pau pelo lado da cueca e tive uma linda surpresa um pau também cabeçudo mas grosso por inteiro, veiudo e um saco grande, muito semelhante ao saco do Alce, porém o pau maior.... Sem pedir muita licença, já peguei o pau dele e passei a língua na parte de baixo da cabeça, arranquei um suspiro dele e logo fui tentando acomodar o pau inteiro na boca, mamei ele muito calmamente e depois dei a atenção que as bolas dele mereciam enquanto eu mamava ele atrás de mim o Alce estava com um dedo dentro do meu cuzinho, e falou para o moreno:

-Muito melhor que as vagabundas da cidade né moreno?

E ele com o saco todo na minha boca concordou com a cabeça....

O Alce lavantou punhetando o pau, colocou ele na minha boca pra eu mamar mais um pouco,o moreno afastou e segurou o pônei que já estava se interessando de novo por aquele cheiro de sexo que estava no ar ... Alce me levantou e pediu que eu ajoelhasse no banco eu ele estava sentado, era um banco rústico feito com tronco de árvore e forrado com um pelego... Eu que já estava sem meu calçãozinho levei uma tapas na bunda pra tirar a terra que tinha pois eu estava sentadinho no chão, depois alguns comentários gostosos tipo:

-Que rica bundinha hein moreno!

-Nem acredito que esses dois bodes velhos vão comer esse capim novo...

-Com uma bunda dessas e um cuzinho assim quem precisa de buceta?!?!

Não sei se eles estavam levantando minha moral, mas conseguiram, me senti muito putinho e desejado...o pônei novamente vei fungar no meu cuzinho e lamber ele, acho que eu estava exalando algum hormônio porque ele tentou até montar em mim e foi contido pelo moreno já com o pau pendurado....

-Calma que primeiro sou eu!!! Brincou o Sr Alce rindo alto ... E assim foi, ele se acomodou atrás de mim, cuspiu no meu cuzinho ( eu já levei tanta cuspida no cú que acho que tem um alvo ali... Hahahaha adoro )e pincelou a cabeça até que ela encaixasse, forçou um pouco e entrou sem muita dificuldade como era fino pouco me fez sentir... Eu já tinha um cuzinho treinado, porém ele estava amando... Socava com força, me xingava, dava tapas na minha bunda e esperava ela... Eu amo quando uma pessoas de mais idade, um senhorzinho mesmo, se satisfaz na minha bunda., Quando dou prazer ... Enquando ele socava em mim o moreno amarrou o pônei um pouco mais longe ( ele ficou relinchando e querendo) depois veio pela frente do banco e com o pau ainda duro e a cuequinha arriada para o lado me deu a mamadeira na boca.... O mais louco é que o neto do Alce jogava futebol comigo quando eu ficava lá no interior de férias, era um ano mais velho que eu.... E ele me comia junto com o capataz dele como se não houvesse amanhã, velho safado.... Delicia demais eu estava amando tudo aquilo....

Ele tirou o pau e pediu se o moreno queria,ele prontamente tirou o pau da minha boca e se acomodou atrás de mim o Alce veio na frente pra olhar e eu já peguei o pau dele pra chupar ele comentou com o moreno:

-Isso é que é vagabunda, tira o pau do cu e da pra mamar sem frescura, aquelas tranqueiras da cidade não tem condições, meta moreno, não tenha dó.....

O moreno que já estava prontinho,.só empurrou e o meu rabinho guardou cada cm dele dentro... Ele iniciou um vai e vem de velocidade média mas firme, socado com vontade, com fome, coisa de macho mesmo, predador... Chegava doer a cintura onde ele firmava a mão pra puxar contra o corpo dele, cada estocada dava aquela dorzinha lá.dentro da barriga, no anelzinho do final do reto... Ele ia bem demais e já estava o dobro do tempo doeu outro comedor socando... Ele tirou o pau e aquele vácuo gostoso encheu meu rabo de ar, quando ele colocou de novo o pau todo foi um peidorreira que virou motivo de piada, não demorou muito o moreno firmou novamente a socada e segurou mais forte... Lá vinha leite, ele deu aquela suspirada funda ( até pra gozar ele era quieto) e ficou lá dentro senti o pau dele inchar e começar a pulsar dentro de mim.... Ficou ali um tempinho e tirou o pau mole pra fora, o outro já deu a volta e no mesmo buraco aberto do moreno, antes que eu pudesse piscar o cuzinho ele meteu o pau pra dentro e o inciou, o moreno ia indo pra banheiro e chamei ele:

-Seu moreno, querer eu limpe pro Sr?

Ele incredulo veio e deixei o pau dele limpinho, bem molinho até guardei o pau e o saco dentro da cueca novamente e agradeci com a voz trêmula das socadas do Alce que já estava se entregando... Ele pediu se eu queria tomar um leitinho e eu disse que sim ele já quase gozando mandou em senta no banco e vei na frente punhetando, ele não estava chegando então comecei mamar as bolas dele que de imediato segurou firme meu cabelo e puxou a cabeça pra trás largando todo o leitinho dentro da minha boca, era muito leite e era bem docinho, acho que devido a alimentação dele, mas adorei tomar o mama do tio Alce... Depois de limpar ele também, o moreno chegou com mais um pelego e pediu pra eu ajoelhar no chão e colocar a barriga sobre o banco fiz isso e ele foi buscar o pônei que passou o tempo todo relinchando amarrado, quando ele veio,.já começou fungar meu cuzinho que derramava um pequena gotinha do leite do moreno, ele lambeu e quando montou as duas patas dianteiras ficaram sobre o banco ao lado doeu corpo, oqueme deixava com o corpo livre, assim fique mais tranquilo... O pau do pônei, pegava no meu saco, resbalava pra cima, saia para o lado e nada de entrar, queria aproveitar que estava alargado pra evitar a dor, o pônei desceu e voltou a lamber com o pau já amolecendo, o Alce pediu pra eu ter calma que ele já voltava e assim foi... Fiquei ali na posição de fêmea de pônei e uma hora ele largou a benga, endureceu e montou ainda de labo em mi,.senti o pau dele bater na barriga e ele foi indo pra traz e estocando...quando ele estava totalmente atrás de mim, as estocadas não eram efetivas, até que o moreno abriu um lado daimha venda e guiou o pau do animal até a portinha, ele estocou e entrou finalmente, nessa estocada de entrada não senti nada demais mas depois quero pau dele entrou, ele mudou o comportamento, ele deu mais uma que passou o anelzinho, delícia demais e da terceira em diante, ele chegou quase noeu estômago, sério mesmo, eu sentia a pele da barriga mexendo, o pau dele estava todo dentro de mim, as estocadas eram com a força do corpo todo pra frente eu senti os pelos do prepúcio roçando meu cu... Eu estocou umas 10 vezer todo dentro de mim e aí foi a coisa mais mágica de todas.... O pau dele assim como o do moreno inchou,as eu senti exatente a chapeleta dele abrindo dentro de mim e ele gozando muito, dava pra sentir o fluxo da porra dentro da barriga ( sério isso é muito bom)as estocadas foram perdendo força e antes que ele descesse o moreno segurou ele pelo cabresto pra ele ficar dentro e não sair tudo de uma vez, poderia machucar... A chapeleta foi murchando e o pau recolhendo e saindo de dentro de mim, wua do ele desceu que o pau desencaixou, caiu literalmente uma cachoeira de porra do meu cu, porra do pônei e doeu homem o Sr moreno, eu estava exausto e fiquei ali desfalecido sobre o banco até me recuperar.... O moreno amarrou o pônei e voltou, ele e o Alce abriram e ficaram analisando meu cuzinho:

-Moreno do céu,o rapaz é valente, vi pouca mulher nessa vida aguenta na buceta oque ele aguentou no cú... Tô pressionado!!!! Gostou?

Eu mesmo podre de cansado fiz que sim com a cabeça e soltei um sorriso de orelha a orelha... Fomos para a casa e tomamos banho, naquela noite dormi com o moreno no estabulo que me comeu mais 2 vezes e me encheu o cu de leite,.de manhã tomei café com o Alce que pediu uma mamada antes doeu avô chegar e mamei ele na mesa com ele tomando café e eu em baixo...eu vô chegou mais cedo,.resolveram oque tinha.que resolver sobre a máquina e eu fui embora com ele de trator com o intestino cheio de porra de pônei euito mais do moreno, que só não me comeu mais pq acho que ficou com vergonha, virilidade não faltava pra ele....

Alce disse ao meu vô que me co.pprtei muito bem e que estava de parabéns e que todas as ferias eu poderia ir ali brincar com os pôneis que eles tivessem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Gulosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GulosaoGulosaoContos: 21Seguidores: 42Seguindo: 1Mensagem Sou bi, somente passivo com homens, já vivi muita coisa e vou contando aos pouquinho pra vcs aqui, os nomes as vezes eu mudo mas as histórias são todas verdadeiras, chama no watts se quiser me conhecer 055 996089204.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente MULHERES OU TRANS MENINAS que curtam zoo. Quero vocês e podem ser do Brasil ou Portugal. Quero quem pelo menos toque siririca.. não precisa experiência. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e digam NOME E ZOO. Beijos e sigilo..

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente