AMOR DE PESO 3 - 13: SÁBIA DECISÃO

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 17/07/2022 02:57:24

ZEDU

Os lucros da agência estão indo de vento em popa. Agora, a prioridade é garantir que os clientes continuem chegando e buscando o nosso auxílio para suas produções. Naquela quinta-feira, o Edgar chegou todo animado com uma carta. Eu abri e vibrei com o conteúdo. O comercial que colocamos para concorrer a uma premiação havia sido selecionado.

Eu não acreditava que no primeiro ano, nós já estávamos com um grande destaque. Camille quase caiu da cadeira quando soube que a sua produção concorreria a um prêmio. Como forma de incentivo e para celebrar, convidei todos os funcionários para uma pizzaria.

O mês de setembro estava sendo maravilhoso. Inclusive, recebi um áudio do seu Hernando parabenizando pelos números obtidos em Manaus. Com o ambiente de trabalho mais leve, poderia focar em outras coisas importantes como o casamento e audiência de custódia do JL.

Eu também queria preparar uma surpresa para o Yuri. Reuni todos os meus amigos para decidir a melhor maneira de surpreendê-lo. Uma vez que o meu noivo fez o pedido de casamento e movimentou todos os nossos familiares e amigos para uma surpresa.

— Tú pode sair de dentro de um bolo e...

— Cala boca. — Luciana cortou o Brutus colocando um pedaço de pizza na boca dele. — Acho que você pode cantar ou dançar. Geralmente, é o que pessoas normais fazem em casamento. — olhando para Brutus e dando um sorriso sarcástico.

— Verdade. Ia ser tudo, afinal, o Yuri canta, né? Seria uma ótima maneira de surpreendê-lo. — concordou Ramona.

— Eu não sei cantar. Meu Deus, fico com vergonha só de me imaginar cantando. Acho que posso dançar. Com certeza, o Yuri já vai cantar algo. Eu vi várias músicas novas no Spotify dele. — revelei, ainda em dúvida da surpresa do casamento.

— Você pode ligar para o Mundico. Ele pode te dar algumas sugestões. — Ramona disse, antes de devorar uma fatia de pizza.

— Pode ser. O Mundico vai saber me indicar o caminho. — falei com esperanças de fazer uma bela homenagem para o meu namorado.

Passei a tarde fuçando vídeos de casamentos gays no YouTube. Realmente, as pessoas levam esses momentos a sério. Eu estou nervoso não pelo o que vão pensar, mas se vai agradar o meu ursão. Ele merece ser surpreendido como tem feito comigo durante todos os anos que estamos juntos.

O Mundico e Juarez estão com uma turnê pelo Brasil. Atualmente, eles estão em Recife apresentando um espetáculo de dança contemporânea. Eles tiraram um tempo para conversar comigo por vídeo. Os meus amigos parecem os mesmos, sempre se alfinetando. Eles sugerem uma dança engraçadinha com vários sucessos do Pop e a performance encerra com uma dancinha sensual no colo do Yuri.

— Amigo, eu queria muito te ajudar, mas está corrido aqui. — disse Mundico, que estava sentado ao lado de Juarez.

— Você já dançou antes, Zedu. Tenho certeza que vai conseguir. — Juarez me lembrou dos tempos que dancei em um grupo de Boi Bumbá.

— Aquele é outro Zedu, Juarez. — afirmei, já temendo o fisco da apresentação.

— Bem, qualquer coisa filma e me manda. Adoro apresentações desastrosas. — brincou Juarez, que levou uma cotovelada de Mundico.

— Brincadeira, amigo. Faz o seguinte, encontra alguém para te ajudar e nos encaminha o vídeo. Vamos te dando pequenos toques. — Mundico sugeriu me deixando um pouco mais aliviado.

YURI

Estou ensaiando com uma banda. É tão legal. Estou buscando a música ideal para o casamento. Faltam dois meses, mas preciso estar preparado para a surpresa do noivo. Eu não faço ideia do que o Zedu vai fazer e nem estou buscando pistas. Quero que seja 100% surpresa, assim a minha reação vai ser genuína.

Não escolhi a música, mas já tenho algumas ideias. Não se preocupe. Não vai ser nenhuma canção da banda "Oasis", pelo menos, eu acho. A banda é de um amigo do Sérgio. O meu cunhado é um ótimo cantor e músico, apesar de não escolher essa área para trabalhar.

De acordo com o Sérgio, eu tenho uma ótima voz, mas preciso de treinamento, principalmente, no quesito respiração. E eu ainda descobri que cantei errado a minha vida. Ele me explicou que técnica vocal é o contrário de força, principalmente, nas notas mais agudas. Acho que vou sair um novo homem desta experiência.

A Giovanna virou uma espécie de assessora e cerimonialista. Ela criou um grupo só para falarmos do casamento. Lamentavelmente, a minha irmã leva tudo ao extremo e se tornou uma ditadora. Tivemos que silenciá-la em algumas situações, ainda mais no período da noite. A maluca chegou a aparecer em casa às 23h, só para falar do jogo de mesa.

No meio de tudo isso, eu ainda continuava prestando a vistoria nos prédios e estruturas antigas. Na verdade, a maioria era rejeitada pela empresa, ou seja, o trabalho ia por água abaixo. Porque a ideia era sugerir reformas para as edificações abandonadas. A rotina deixava a equipe cansada e nem sempre conseguimos acabar em uma semana.

Em uma quarta-feira chuvosa, encontrei o Zedu pelado no quintal de casa. Primeiro fiquei assustado, mas o meu noivo explicou que estava com vontade de fazer algo diferente. Ele desceu alguns produtos de higiene como sabonete e shampoo.

— Vamos tomar banho na chuva. — ele pediu me mostrando o sabonete.

— Ok. Eu vou tirar a minha roupa. — avisei andando até a área de serviço e ficando pelado. — Feliz? — perguntei me aproximando e gritando devido a água fria da chuva. — Droga, José Eduardo.

— Eu te amo, bebê. — Zedu me abraçou e o seu corpo me aqueceu.

— Também te amo, lindo. — me declarei, o beijando.

Beijar na chuva me trouxe lembranças. A primeira vez que transei com o Zedu foi um caos. Estávamos sujos, machucados e famintos, mas confesso que foi o melhor sexo da minha vida. Antes de Zedu, eu tive algumas experiências sexuais, mas ele conseguiu se superar de todas as maneiras.

Depois do banho, a gente continuou se pegando debaixo da chuva. Em Manaus, o tempo é louco, uma hora tá um calor da peste, em seguida, a chuva castiga a cidade. Nós aproveitamos o momento para sair da rotina. Transamos no chão encharcado do jardim. Ok, a grama pinicando o corpo não é agradável, porém, valeu a pena um orgasmo a céu aberto.

ZEDU

O céu está vermelho. Geralmente, quando chove, as nuvens ganham um tom avermelhado devido às luzes da cidade. Algumas gotas caem sobre nós, mas eu não quero sair. O Yuri repousa ao meu lado. Ele acaricia a minha pele molhada. São esses momentos que me fazem ter certeza de fazer esse homem feliz.

— Você é feliz ao meu lado? — perguntei.

— Em todos os momentos. Eu nem preciso pensar nessa resposta. Eu nasci para te amar, Zedu. — respondi o beijando. — E você?

— Sabe, teve uma época que fui muito infeliz, principalmente, quando estava com a Alicia. Não que isso fosse culpa dela, a coitada viveu sendo enganada durante anos. Mas, chegou uma época que eu pensei: é assim que a minha vida vai ser? — Zedu respirou fundo antes de continuar. — Então, seu Yuri, você surgiu. Trouxe uma inquietação dentro de mim. Queria ficar perto. Queria te conhecer. Eu tinha um sentimento de pertencimento. Eu te amava mesmo quando não sabia. Então, a resposta é sim. Eu sou muito feliz contigo. — me beijando.

Um trovão nos assustou e entramos correndo. Com preguiça, pedimos comida japonesa e assistimos a um filme da Disney. Não precisávamos de muito para alcançar a felicidade. O Yuri é uma pessoa tranquila e que adora ficar em casa. Por causa do filme e do frio, adormecemos abraçados na sala. Ainda bem que o sofá cama é confortável.

Acordei atrasado para a audiência de custódia da Isabelle. Quando cheguei ao fórum, o JL e a mamãe me aguardavam. Ficamos do lado de fora na maior parte da reunião. O único que ficou foi o Carlos. Eu não sabia que audiências nos deixavam ansiosos. A mamãe ficou rezando um terço e não falou comigo.

— Pessoal. — Carlos apareceu e chamou nossa atenção. — Tudo indica que o JL vai ficar com a guarda da Isabela, mas precisamos de um tutor caso aconteça algo com o pai da criança. — avisou Carlos.

— A mamãe? — perguntei.

— O JL pediu a você, Zedu. Ele quer que você assuma a guarda da Isabela caso aconteça algo. — explicou Carlos me deixando sem chão.

— Eu também não vejo pessoa melhor, filhote. — garantiu a mamãe pegando no meu ombro.

— E o Yuri? Essa decisão é importante. Vamos nos casar e...

— Calma, eu já entrei em contato com o Yuri. E...

— E ele chegou. — o Yuri apareceu no fórum e me abraçou.

YURI

Assumir a guarda de uma criança? O Carlos pediu um recesso de alguns minutos, um tempo pequeno para pensar na decisão que estávamos para tomar. A Isabelle é um anjo, mas será que conseguiríamos criá-la? Tipo, eu cuidei dos meus irmãos, mas e o Zedu? Ele parecia agitado e nervoso.

— Eu topo se você topar. — avisei, encostando em uma grade que nos dava uma bela visão da cidade.

O vento batia forte no meu rosto. O clima na cidade continuava bipolar, revezando entre sol e chuva. O Zedu está ao meu lado e não proferiu uma palavra. Observo algumas pessoas que passam em frente ao fórum sem desconfiar que dois gays estão prestes a tomar uma decisão importante e irreversível.

— Não é como se o JL fosse morrer, né? — ele questionou.

— Sim. Vamos ser como padrinhos. — afirmei.

— Então, garotos. — Carlos chamou a nossa atenção e senti urgência em sua voz. — O juiz não pode mais adiar. Vocês querem ser os tutores legais da Isabela?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada capítulo um novo dilema, isso é empolgante demais....

Eu não sei porque eles estão com essa dúvida, eles já queriam filhos porque não começar como "padrinhos"?

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você retomou este conto. Estava ansioso. Obrigado. Sou fã dos seus contos e estou lendo todos que estão disponíveis.

0 0