Noiva transei com o Ex dentro do carro, no estacionamento

Um conto erótico de Môh
Categoria: Heterossexual
Contém 1274 palavras
Data: 15/07/2022 18:06:40

Depois de transar com Ele escondido na casa da minha Vó, no outro dia acordei tarde e preguiçosa, Mamãe só me esperando para o café, bolos, cucas, pão feito em casa, café fresquinho, mas antes tomei meu banho bem morninho, lavei a pepeka e lembrei da noite maravilhosa, me senti um pouco culpada, pois logo eu que era contra traição havia sido infiel, mas logo vinham as lembranças boas, do beijo gostoso, de me foder com força comigo debruçada sobre a sala de jantar da casa da Vó, do pau duro rasgando minhas preguinhas, do medo de sermos descobertos, e a culpa foi passando e veio amadurecendo a idéia do "quero mais", quero até não poder mais, ou quem sabe dias de despedidas de solteira.

Saí do banho bem cheirosa, Mamãe queria já saber com quem eu havia chegado, perguntei com cara de quem cada uma cuida da sua vida,

- E se fosse?

- Tu tá noiva Guria, vai casar, o que tu quer com ele;

- Falei e se fosse, não disse que fiquei com Ele

- Eu sei de tudo que vocês viveram, sei que ainda alguma coisa ficou;

- Pois é, a Vó acha que eu deveria ir conversar com ele, mas como? quando? onde?

- Sabe, que agora pensando melhor, tbm acho, assim tu tira tuas neuras da cabeça e casa;

Logo depois a Vó chegou, e perguntou se eu estivera na cada dela, como deixei o carro, desconversei, dizendo que um dos guris me trouxe. Vó já nos convidou para ir para a piscina na casa dela, almoçar por lá, pasteis de camarão na beira da piscina, e fomos.

Quando cheguei na Vó me tremi toda, lembrei de foder com Ele na piscina, no pátio dos fundos, minha bucetinha chegou a piscar, e já comecei a ficar doida para foder com ele, mas onde? como? quando? além de ter show livre, meu tio faria seu aniversário na casa da Vó, logo após o show, que por ser no palco aberto começaria cedinho devido a ser sexta-feira e os organizadores terem feito um acerto com os proprietários das poucas festas e bares para que as pessoas aproveitassem a noite na cidade.

Nós na piscina, eu só pensando bobagem, até que resolvi ir dentro de casa, já se passavam das 11h30min pegar uma cerveja, e não me contive e fui até o quarto onde Ele estava a dormir. Entrei, tudo organizado como sempre foi, olhei a mala, olhei as roupas sujas, cuecas separadas das demais roupas, peguei uma cueca e cheirei, aquele cheirinho de macho alfa, nossa não me dei por satisfeita e no banheiro baixei a parte de cima do bikini e tirei uma foto dos meus duros e firmes seios de aureolas rosadinhas e enviei com a frase: - Quer chupar??? voltei para a piscina aguardando uma resposta, e logo recebi um watts: - Quero chupar você todinha, quero teu gozo na minha boca! Nossa aquilo foi praticamente um pré orgasmo, fiquei mais doidinha pra dar, fui buscar outra cerveja e de novo fui ao banheiro de dentro de casa, tirei a parte de baixo do bikini e tirei foto da bucetinha bem paradinha, lógico que enviei: - Gosta assim? watts dele: - Adoro chupar tua buceta, tem um gostinho delícia! Opa que a coisa tava ficando séria, e coloquei um dedinho na minha fenda que estava babada, achei meu grelinho e durinho começei a esfregar, quando senti que iria gozar eu parei, queria meu gozo nele, para ele e voltei para a piscina. Passamos o dia sem nos comunicarmos, e pelas 17h00min fomos para casa.

Chegamos em casa fui para o banho, tirai o resto de bronzeador, ver se havia ficado alguma marquinha e quando me olhei no espelho gostei do que vi, e lembrei que Ele adorava quando eu me depilava todinha. Raspei todos meus pelos pubianos e tomei meu banho bem demorado, cutuquei novamente meu grelo duro, e saí do banho, óbvio que tirei foto da buça bem depiladinha, mas guardei no telefone, o mesmo fiz com meu cuzinho de orifício rosadinho como os lábios vaginais. Como sei que adora branco, foi a cor de calcinha que coloquei, peguei a menor que eu tinha e enfiei no meu rabinho, coloquei um vestidinho azul marinho um pouco acima dos joelhos, o que ficava de bom tom para uma noiva, rsrs.

Chegamos no evento e fomos parando de estande em estande, conversando, minha mãe parecia pau de enchente, conversava com todos e eu já angustiada para chegar no estande dele, foi ai que minhas primas passaram e fui com elas. Chegamos lá e ainda não estavam servindo bebidas, só se falava do show até que o tio convidou Ele para o aniver, disse que óbvio que iria, pois estava ficando na casa em que seria a festa e já começaram a beber o que foram seguidos por nós todos, e o estande cheio de pessoas, eu só o olhava com tesão enquanto conversava em uma roda diferente de amigos, vi que conversava com digamos aqui "clientes", e foi quando me separei um pouco do grupo como se fosse falar ao telefone e enviei p watts a foto da minha bucetinha lisinha, toda raspadinha e babadinha de tesão, e voltei para o meu grupo, e vi quando leu o watts, na verdade viu, né, e me olhou com uma cara de quem se pudesse me fodia ali mesmo, mas com a hora do show se aproximando, a noite já havia caído, disse que iria ao banheiro dentro do trailer, abri a porta do quarto, esfreguei na buceta a calcinha e tirei, deixando-a em cima da cama do pequeno quarto, e saí bem bela e faceira. Quando estávamos chegando no local do show falei que havia esquecido algo, e que logo os encontrava, e rápido mandei um watts: - Quer foder? Me encontra no estacionamento dos expositores, ao lado da tua camioneta, e me dirigi pra o local, eu já havia visto que estava no meio de duas árvores e que ao lado haviam duas camionetas igualmente grandes a dele, e fiquei por ali, até que ouço desligar o alarme e entro no banco de trás, ele chega e também entra no banco de trás, trocamos um ardente e nervoso beijo, já toca no meio de minhas coxas, e as sente meladinhas, vai direto ao ponto e acha meu grelo e começa a esfregar até que eu abro o zíper da calça dele, tiro o caralho pra fora e de 4 no banco levanto meu vestido até a cintura e caio de boca, encho a boca de caralho e mamo como uma gatinha sedenta de leite, uma fêmea com sede de porra, ele me toca a bucetinha e o cú, me chama de noivinha piranha, de noiva cadelinha, aquilo me excita mais e mais, paro a felação e monto no macho, o pau entra rasgando, deslizando como saboreando toda minha buceta, baixa o meu vestido expondo meus seios, e pega, belisca meus biquinhos e cavalgo como uma potra indomável, chamo de meu macho, meu fudedor, peço leitinho, e sinto o dedo a cutucar meu cú, e este dedo safado logo começa comer meu cuzinho, e no ouvido digo que vou gozar, que quero a buceta cheia de porra, quero ficar com seu leite, estou gozando e recebo uma dedada forte no cú e um tapa na cara, e logo em seguida sinto os esguichos de porra, oba a gatinha tá ganhando leite, ficamos abraçados, o pau fica meio mole, saio de cima, dou um beijo bem safado e digo que quero mais, quero no cú a pica, saio da camioneta e vou pingando porra em direção ao local do show.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dammas e Safadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários