O barbeiro

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 15/07/2022 07:20:16

Venho com mais um carro mto fresquinho, aconteceu essa semana.

Eu sempre vou na mesma barbearia cortar meu cabelo e fazer a barba e sempre sou atendido pelo mesmo barbeiro. Um cara alto, corpo normal, moreno, tem 44 anos, usa barba desenhada e cabelo sempre bem aparado.

Sempre vou lá na parte da tarde e nesse dia fui na parte da manhã. Quando eu cheguei ele ainda estava abrindo a barbearia.

Entrei, me sentei na cadeira ele pois o pano na frente e perguntou o que seria. Falei que era para ele acertar somente a barba, então ele arriou a cadeira e começou a passar a espuma no meu rosto e com isso ele encostou sua rola no meu braço, era a primeira vez que isso acontecia e não mandei nada até a segunda encostada.

Quando ele encostou pela segunda vez ele não retirou de imediato deixou lá aquele pau que já devia estar a meia bomba encostado no meu cotovelo. Ele foi fazendo o serviço dele e cada vez mais ele foi encostando o pau no meu braço e como eu não tive nenhuma reação ele deixava cada vez mais o pau que a essa altura já está super duro encostado e o meu pau já estava latejando na bermuda.

Quando ele estava quase terminando ele encostou novamente e dessa vez eu dei uma agarrada no pau e apertei de leve e ele soltou um suspiro.

Eu falei pra ele me atiçou agora vai ter que me dar de mamar e ele falou que era o que queria desde que entrei pela primeira vez ali.

Ele ficou de costa porta que é de vidro e botou aquele pau lindo pra fora, um pau de 20cm, cheio de veias, uma cabecinha arroxeada e já babando.

Meti a boca na pica e comecei a chupar de leve, eu passava a língua por toda a extensão da pica ia dos ovos até a cabeça e abocanhava e enfiava tudo na boca. Eu chupava aquele pau maravilhoso como se fosse o último na face da terra, que delícia foi chupar aquele pau. Eu fazia garganta profunda na geba e ele suspirava de tesão, fora a tensão de chegar alguém de repente e cortar a brincadeira e por sorte não entrou ninguém. Chupei aquele pau por uns 10minutos até que disse que iria gozar e eu acelerei a chupada e quando ele soltou o primeiro jato de porra na minha boca eu enfiei todo o pau na boca e ele despejou toda a porra no fundo de minha garganta, ele gozou muito, é raro vc pegar um pau que solte tanta porra do jeito que ele soltou.

Bebi todo o leite, deixei o pau limpinho e ele guardou a geba nas calças e eu fiquei com aquela vontade de gozar também, mas não consegui, pois o outro funcionário chegou.

Paguei o serviço a ele pelo seu trabalho em minha barba e ele perguntou quando eu voltava falei que daqui umas 3 semanas ele me perguntou se eu não queria ir na casa dele terminar o serviço, aceitei na hora e ele me disse que saia as 19:00 e falou para esperar ele na praça que tem próximo a barbearia e assim eu fiz e fui para casa dele.

Mas essa vai ficar para outro conto.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é terrível e desperta na gente os mais íntimos desejos. Aí vou ao barbeiro não consigo nada e mais uma vez me acabo na punheta. Obrigado pelo conto.

0 0