Eu odeio balneário, mas esse adorei!!!!

Um conto erótico de Gulosaopf
Categoria: Gay
Contém 1047 palavras
Data: 15/07/2022 05:05:16

Quem é mais classe baixa sabe bem que a alegria de pobre é um balneário..... Pois bem, além do futebol o José adorava balneário... Acampar, pescar e etc.... Sempre íamos e acampavamos por dois ou três dias em caso de feriadão, eram aquelas barracas grandes com quartos, não sei se vcs conhecem?!?!?!

Pois bem fomos nesse pertinho da manhã nossa cidade, assim como eu 90% dos jovens e adolescentes estavam lá contrariados, quebrando estar em outro lugaras como os pais gostavam ficavam por lá.... Os dias eram chatos,mas o José enchia a boca de cerveja e jogava bocha e futebol e carta, geralmente dava briga entre ele e a mãe.... Aquele fim de semana típico.... Chegando por lá fui conhecer o lugar e fiquei por ali caminhando quando encontrei uma galera de meninos conversando e chutando uma bola.... Eram em média uns 15 meninos de 15 a 17 anos todos mais velhos que eu.... Sou meio tido e eles me chamaram, pediram de onde eu era e ninguém deles era da minha cidade.... Todos sem camisa e a maioria de sunga em grupo não das piscinas eu de calção sem cueca como o José gostava e de camiseta, nunca foi cava sem camiseta se não estivesse dentro da água... Era tímido mesmo.... Começou um jogo de bobinho e eu como fui o último a chegar fiquei no meio da roda, quando todos tivessem tocado na bola e eu nenhuma vez, teria que pagar uma prenda, assim que todos tocaram na bola um dos meninos mais velho disse que escolheria a prenda e passou a mão na minha bunda ( coisa imbecil muito comum com meninos nessa idade ) os outros riram e vieram e eu tentando me esquivar e me defender quando dois me segurarm e os outros se serviram.... Quase todos mais de uma vez e dava pra sentir os dedos deles passando pelo meu cuzinho... ( Sempre sem cueca ) aí eu falei que era sacanagem e fiz de conta que ia chorar e contar tudo pra minha mãe... Aí eles assustaram e chamaram pra ir com ele em uma cachoeira ali perto mais tarde... Eu disse que ia e fui lá avisar a mãe.... Nós tínhamos pego um terreno mais distante e quando cheguei perto da barraca percebi que o Jorge estava comendo minha mãe de 4 dentro da barraca dentro de um dos quartos, ela estava com a bunda empinada a cabeça no travesseiro e ele atrás dela mandando vara..... eu fui chegando de vagarinho pra espiar quando decidi mudar de ângulo ele percebeu minha presença pela sombra que eu fiz e iniciou uma socada forte, minha mãe gemia na vara dele que parecia ensopada pelo caldo da boceta dela, o barulho dos corpos deles se batendo com líquido no meio me encheu de tesão ela disse que queria levantar quando ele respondeu:

- Cala boca cadela, tu vai ficar aí até que eu queira te comer assim!!! Ela gemeu alto e disse :

- Sim senhor!!! Éramos os dois submissos ao José.... Ele fez um sinal pra que eu fosse pra perto já que eu estava por trás deles... Eu fiquei todo cagado e fiz que não com a cabeça..... O José arregalou os olhos e foi assertivo mandando eu ir ali..... Fiquei com medo e fui me aproximando, ele estava mandando vara, socando firme eu fui chegando por trás, ele tirou a mão direita da anca dela pra que eu pudesse ver com detalhes.....fora das revistas foi a primeira vez que vi um pau entrando em uma boceta e era linda a visão, aquele pau lindo e bitoludo entrava e preenchia, quando saia puxava uma pele que fazia tipo um lábio sobre o pau dele.... Ele colocou a mão direita acima do ombro direito dele e deixou o dedo anelar pronunciado, com um gesto de cabeça mandou eu chupar esse dedo, eu comecei a chupar o dedo e o movimento de vai e vem seguia.... De repente ele levou o dedo até o cuzinho da minha mãe que era bem escuro e passava minha saliva com o dedo.... Não demorou ele foi empurrando o dedo pra dentro e ela soltou um gemidinho de dor, mas que pedia mais.... Ele foi socando dedo junto com o pau até que a aliança passou pela borda so cuzinho preto dela e sumiu, quando ele puxou pra fora o dedo ele disse pra ela:

- Adivinha quem vai ganhar um pau no cuzinho?!?! ( Meio irônico) quase que eu grito: - Eeeeeeuuuuuu.. hahahahahhahahahahahaha quando ele tirou o pau de dentro dela ficou um buracão na boceta que foi fechando depois.... Aí ele cuspiu no cuzinho dela e passou a pincelar a cabeça do pau... Ela tentou levantar mas violentamente ele empurrou a cabeça dela contra o travesseiro e umas sacolas que estavam ali com roupa e eu atrás dele .....

Olhando tudo cheio de tesão mas apavorado.... Ela gemeu alto novamente e ele segurou aquele tarugo na mão deixando só a cabeça encostada na portinha do cuzinho preto da minha mãe.... Conforme ele foi empurrando aquele pau foi sumindo dentro do cuzinho dela que se alargava muito, pensei duas coisas na hora.... Primeiro que acho que tínhamos uma genética anal muito boa, pois pensa em duas pessoas que aceitavam muito bem um pedaço de carne na bunda e a segunda era um orgulho de ver que aquilo que eu achava o máximo estar vendo acontecer, aconteçia comigo também e era nítido a quantidade de prazer que o nosso homem sentia em comer um cu.... O José tirou o pau e ficou uma toça gigante .. eu vi por dentro do cu da minha mãe.... Ela piscava o cuzinho e o José ia la com o pau e arregaçava ele, até que uma hora ele acelerou a estocada depois tremeu todo e gozou dentro do cu dela..... Se controlando com os barulhos ele deitou sobre ela e mandou eu sair..... Fiquei do lado de fora e em 3 minutos surgiu minha mãe suada perguntando se estava tudo bem se eu havia feito amizade com alguém e eu fiz que sim com a cabeça, um minuto depois sai o José de dentro da barraca sem falar nada e vai em direção ao bar ... Assim foi o prefiro dia de camping no balneário, mas tem mais por vi.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gulosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GulosaoGulosaoContos: 21Seguidores: 42Seguindo: 1Mensagem Sou bi, somente passivo com homens, já vivi muita coisa e vou contando aos pouquinho pra vcs aqui, os nomes as vezes eu mudo mas as histórias são todas verdadeiras, chama no watts se quiser me conhecer 055 996089204.

Comentários