A loirinha que tinha só a cara de Santa.

Um conto erótico de Loirinha e Ogro
Data: 14/07/2022 08:57:06

Vamos a mais uma história, tentando traduzir os fatos de forma contextual e envolvente para não ser mais um conto clichê. Trabalho na área comercial de uma grande empresa e atendo toda a região Centro Oeste do Brasil e em uma dessas viagens tivemos a oportunidade de patrocinar um evento onde poderíamos chamar alguns clientes diariamente para fazer um networking, e em uma dessas ocasiões acabei conhecendo essa “loirinha” novinha com uma carinha de santa, e de uma forma meio inusitada e engraçada que depois acabamos zoando um do outro, rindo de como isso tudo aconteceu, mas resumindo ela chegou como convidada e acabou dando um oi, para umas e outras pessoas aleatoriamente e não falou nada comigo. Papo vai, papo vem quando era por volta de 1 hora da manhã a gente tava se pegando, e ficamos ate umas 3 da manhã quando fomos embora e não rolou nada mais que beijos e beijos nesse dia.

Como o beijo tinha tido uma química boa trocamos contato e no domingo o papo foi fluindo e eu tinha que viajar, e acabamos mantendo papo por mais um tempo, e o tesão ia tomando conta em algumas vezes, pelo fato de ter ficado uma vez, de querer mais e também a que se tornaram bons temperos.

Como já estávamos mais íntimos e sem ter tido ainda nenhum contato físico “sexo”, falávamos de vários assuntos ate que eu tinha férias e ela também e porque não marcar algo juntos, a conexão estava muito boa. Em um desses papos falamos de praia de nudismo e balada liberal, ela não conhecia nada ainda e eu já conhecia algumas baladas liberais, acabamos marcando viagem para conhecer Joao Pessoa e seus encantos. Nos preparativos da viagem entre voos, onde ficar, o que fazer fomos ficando ainda mais íntimos.

Resolvemos nos hospedar no Villa Amor, um hotel liberal que tem balada aos fins de semana em JP, chegamos no sábado as 20hrs e a festa começava as 22 foi o tempo de tomar um banho e arrumar para balada liberal, chegamos bebemos um gin e começou a pegação na área central da baladinha, como era aniversario de um casal estava movimentado e pessoal tranquilo, ali mesmo começamos a pegação, a safada já tinha saído do quarto com vestidinho top, e sem calcinha, quando passei a mão pau já ficou duro e com vontade comer ela ali mesmo, mas como a festinha estava começando fomos nos melando com toques, beijos e mãos por todo corpo. Quando a putaria começou fomos para área comum e estávamos bem desinibidos, demos uma voltinha achamos um cantinho ela ficou de quatro, passei mão na bucetinha dela toda melada, já botei o pau pra fora e fode logo essa buceta que estava me deixando louco de tesão, no meio da muvuca acabei botando a cabecinha no cu dela e no mesmo momento um casal do lado passou a mão nela que acabou assustando e deixando a loirinha desconcertada, saímos de perto e fomos terminar o que havíamos começado, fudemos gostoso por um bom tempo num cantinho e voltamos para salão principal, como o clima já estava quente e o gin já tinha subido a cabeça começamos a foder novamente sentados na mesa com varias pessoas por perto e o lance estava embalado com a música, o ambiente e o momento, tudo estava propício e gostoso, depois de um tempo ela disse no meu ouvido que queria que eu gozasse na boca dela, a maldade veio a mente e acabei deixando a boca dela cheia de leite, fomos embora dormimos. No domingo de manha fomos para Tambaba ficamos por la mas nada demais aconteceu lá, voltamos para o hotel ai que coisa pegou, o domingão hotel já estava vazio fomos para o Jardim do Edén, quem foi no Vila Amor deve saber do que se trata, um ambiente fechado com piscina aquecida e bem aconchegante, ficamos uma meia hora por la e ninguém apareceu e tomando Gin, tinha levado uns brinquedos eróticos, peguei um plug pra por no cuzinho dela, que já tinha dado sinais que gostava, dentro da piscina coloquei o plug no cuzinho dela e começamos a pegação, de repente chega um e outro casal e pra gente ficar sozinho eu falava no ouvido dela empina bunda fora da agua e mostra o plug no cú, ela se abria toda, quando deu um tempo sem ninguém na piscina voltamos a foder dentro d’agua com uma piscina inteira pra gente, ficamos fodendo por uns 30 minutos bem gostoso, sem ninguém aparecer e ela ainda com plug no cú.....terminamos com mais uma gozada na boca, a safada gosta de leite na boca ate hoje!!!!

Seguimos nossa viagem para Carneiros/PE, pegamos um hotel mais afastado da cidade bem pacato e também pouca gente em dias de semana até porque era em Maio, período fora de férias, mas minha vontade era comer o cú daquela loirinha que tinha cara de santa mas era bem safada.

Fomos para um passeio de catamarã no Bora Bora, a safada foi com o biquini fio dental que eu havia dado pra ela, e como estava gostosa, fiquei com vontade foder no barco mas como tinha gente perto nos comportamos, passeio acabou já tínhamos bebido umas cervejinhas e já estávamos acelerados, passamos no posto pegamos gelo pra tomar mais umas no quarto do hotel o tesão de nos dois estava exaltando, chegando no quarto fiz uma dose de gin bem caprichada pra dar uma relaxada, fumamos um e as roupas foram caindo, detalhe que o hotel estava vazio, e os quartos eram todos no térreo e com uma varanda com vista para mar, de longe mas era vista, botei a lorinha encostada em um coqueiro coloquei o fio dental por lado a bucetinha já estava melada, começamos a foder ali mesmo fim da tarde, por do sol e um visual fantástico, fodemos um 15 minutos, gozei na cara dessa vez, pois ela queria algo diferente da boca... demos um tempo sentamos na varanda e continuamos bebendo e ela sentada no meu colo pelada, comecei alisar a bunda dela e devagarzinho passando um dedinho no cuzinho, não sei se pelo álcool, pelo cigarro, pelo tesão fui colando um dedo no cuzinho dela e ela foi deixando ate mesmo porque o plug já tinha entrado em Joao Pessoa, e nessas dedadas ela disse que nunca tinha dado cuzinho, ai pensei hoje que quero fuder o rabo dessa gostosa, foi beijos, dedos, lubrificante, e por fim coloquei ela de 4 apoiada nos travesseiros da cama e devagar consegui enfiar o pau no cu da loirinha, olhando pra carinha dela fazendo cara de dor/tesao mas com aquela sensação boa, olhar aquela carinha de santa que já tinha recebido um plug no cu mas ainda um pau de verdade não tinha entrado, deu ainda mais tesao e soquei com força no cú da safada, não lembro muito bem, mas ela disse que foi mais de 15 ou 20 minutos fodendo o cuzinho dela que já estava pra pedir arrego, mas como tinha fumado e bebido tinha perdido a sensibilidade do pau, sei que foi gostoso foder um cuzinho virgem, ver a carinha dela recebendo vara no rabo virgem, a safada que so tinha a cara de santa mas era uma putinha na verdade.

Temos algumas outras histórias, caso gostem dessa podemos contar outras. E ate vou colocar ela pra escrever também, pois ela esta sabendo agora que estou escrevendo algo que vivemos juntos, e como ela é safada vai gostar (me ajudem nos comentários para incentiva-la).

Depois disso tudo começamos a namorar, e querem saber, ficamos mais íntimos ainda, e temos muitas histórias pra contar, viagem ao Mexico, HotBar SP, baladas liberais, Recife, Rio de Janeiro entre outras e sempre curtindo nos dois!!!

Eu brinco que temos quase que uma conexão de almas, pois envolve uma confiança natural, recíproca e bem desenvolvida, que apesar do pouco tempo que nos conhecemos temos uma vibe que nunca senti.

Quem quiser interagir loirinhaeogro@gmail.com

Incentive Loirinha e Ogro a escrever mais dando estrelas.