O Veneno da Prostituição — Quatro Clientes

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 2636 palavras
Data: 11/07/2022 14:17:47

Olá? Sou a Carla, 32 anos, ex garota de programa. Atualmente estou casada, meu marido foi um cliente no passado.

Pele clara, meço 1,72 de altura, olhos verdes, cabelos curtos, bumbum médio, seios pequenos, pés n° 37.

Tenho em (mãos) quatro antigos diários: São relatos-anotações com pessoas que me contratavam para fins sexuais. Resolvi divulgar aqui e compartilhar gratuitamente e em forma de conto erótico os meus registros. Para aqueles que nunca tiveram com uma acompanhante de luxo, terá a chance de ler (matar) a curiosidade como está de frente a frente com uma garota de programa.

Os atendimentos e registros, aconteceu na data 21 de Março de 2019.

Boa noite! Querido diário! Bem-vindos ao meu mundo secreto!

Hoje é quinta-feira, dia 21 de Março de 2019. Agora são 22:01. Faz pouco tempo que jantei, o flat está bagunçado e ficará assim, não estou de modo a arrumá-lo, escreverei um pouquinho, depois dormir. Amanhã estou com a agenda cheia; graças à (Deus).

Antigamente! Eu realizava cerca de sete a oito programas diários, tinha dia que era foda, no final, estava (morta) de cansaço. Diminuí o ritmo por recomendação médica ou teria problema de saúde no futuro.

Bem, vamos aos fatos do dia!

Acordei às 09:30 da manhã e saí do flat levar a roupa suja na lavanderia. Tomei café matinal na padaria aqui perto, depois retornei ao flat.

Chegando… Arrumei tudo, separei o kit higiene, troquei o lençol da cama, etc.

Às 11:30, iniciei a preparação, lavei o corpo, higienização interna, roupa, lingeries, maquiagem, cabelo, etc.

Uma hora antes do primeiro cliente chegar, eu almocei. Depois higienizei a boca, me vesti, calcei as sandálias e fiquei ouvindo música, respondendo e-mails e mensagens no WhatsApp para passar o tempo.

Por volta das 13:20 da tarde, o interfone tocou. Era um cliente novo chamado: Manuel Quirino, ele tem 23 anos, disse ser meu fã quando conversamos ontem à noite via WhatsApp? Também me confessou; que demorou cerca de três meses para juntar o dinheiro do meu programa.

— Coitado, não posso fazer nada querido, meu corpo não é filantropia!

Quando atendi o interfone, pedi que Manuel subisse. Ajeitei os últimos detalhes da roupa fiquei esperando chegar.

Toc! Toc! Toc! — Ele chegou, eu abri a porta. A reação dele ao me ver seminua foi engraçada, gaguejou na hora de falar; oi? (Risos)

Pedi que entrasse no flat fechando a porta em seguida. Manuel estava todo de social, cabelo cortadinho, tudo em perfeito estado.

Ofereci algo para ele beber. Aceitou tomar uma dose de vinho, enquanto servia, pedi que se sentasse no sofá. Entreguei a bebida na taça e sentei ao seu lado com as pernas em cima das pernas dele.

Ficamos conversando de boa, mas eu sempre esbarrando uma das minhas mãos na pica do cliente. Conversa vai, conversa vem. Quando vi, estávamos nos beijando com ele penetrando os dedos em meus buracos.

Ele tirou a roupa muito rápido. Pessoalmente, Manuel é muito mais bonito que na foto do WhatsApp. Confesso que gostei da sua audácia. Ele é ariano, não desistiu e batalhou até conseguir o que queria, me comer!

Lá estava eu, chupando o seu pau muito gostoso, ele em pé, eu agachada com as pernas abertas apoiada com mãos nas coxas dele. Lambi os testículos, masturbei aquele pau maravilhoso efetuando contato visual.

Manuel repetia que eu era muito bonita, sonhou muitas vezes me fodendo. O sonho dele virou realidade! O jovem me comeu demais!

Ele gosta de diversificar. Saímos da sala para o quarto, assim que montei na cama deitada, o cliente arreganhou-me as pernas para saborear minha boceta e tudo que pode lamber.

O semblante dele me olhando enquanto devorava minha boceta, não esquecerei jamais. Manuel parecia um cachorrinho lambendo o osso. O gostoso, é que ele socava a língua dentro, meu clitóris foi lambido por minutos, isso me fez gozar, deixei a boca do rapaz todo lambuzado.

Manuel foi carinhoso comigo, para ele, eu sou uma deusa grega!

Quando pego clientes legais, gentis e carinhosos, eu me entrego 100%!

Passei um gelzinho lubrificantes nas partes íntimas antes do fight começar. Manuel botou o preservativo na pica e também passou gel.

Já me comeu me segurando no colo — ele estando de pé, sustentando meu peso — Fodemos gostoso por alguns minutinhos, a pica dele é muito deliciosa, um tipo de pênis que eu sempre gozo, curvado para frente igual a uma tromba. O moço é beijoqueiro, gostei dos beijos desse cliente.

Manuel me colocou sentada em cima da escrivaninha, ele me penetrou, eu o segurei pelas pernas e fodemos gostoso com muitos beijos, quando não beijávamos, nós nos encarávamos. Ele me comeu bastante nessa posição. A todo instante o cliente falando; que sou muito gostosa.

Aí ficamos os dois de pé, apoiei uma das pernas em cima da escrivaninha para o cliente me penetrar. Foi anal. Uma das mãos dele, no meu ombro a outra na cintura. Fodemos, centenas de penetrações, muitos gemidos, sussurros, falas obscenas, foi uma loucura divertida.

Fomos para a cama, fiquei de quatro com os joelhos separados e bunda empinada. Manuel veio com (fome) de sexo. A penetração foi forte e a socada funda. Ele tem uma pegada forte e me elogiava o tempo todo.

A pedido do cliente, fiquei masturbando ele com os meus pés, até o Manuel gozar. Fazia tempo que não pediam isso. Saiu muita porra dentro daquele pênis, melou meus pés.

— É, acredito que gostei dele. Fodemos por uns 30 minutos!

Manuel tomou banho, pagou-me acrescentando 100 reais de bonificação. Botou a roupa e escafedeu-se; falando que voltará em breve! Aguardemos os próximos capítulos!

Querido diário!

Tive vinte minutos para tomar banho e arrumar toda a bagunça, porque o interfone tocou. Era o Túlio, 42 anos, casado. Cliente antigo, deve ser o (7°) programa comigo.

Túlio chegou aqui no flat me agarrando, me beijando, passando a mão em mim. Ele trouxe uma garrafa de vinho português, para brindarmos, sei lá o quê? Para ele, botei um vestidinho curto faz sempre sucesso (sem calcinha). No último programa, ele havia comprado um vídeo meu.

Daí começamos a nos beijar. Longos beijos ainda de pé ao lado do sofá. Túlio beijava bem e percebi ser um tipo de beijo carinhoso. A música de fundo também ajudava o clima especial.

Ele resolveu abrir o vinho, peguei as taças e bebemos um pouco, papeamos por pouco tempo. O objetivo do cliente era me foder.

Saímos da sala para o quarto, até que começamos a nos despir reciprocamente. Desabotoei sua camisa e ele levantou o meu vestido, revelando a minha boceta nua.

Túlio me deitou na cama, nos beijamos mais um pouco e então desceu para me chupar. Que delícia, nossa! Começar assim sendo bem chupada não é para qualquer um não! (Risos). Chupou-me por alguns minutos.

Não consegui fazer um boquete nele, pois. Túlio estava muito excitado e a prestes a queimar a largada. Encapei seu pênis com o preservativo e veio por cima no papai e mamãe. O cliente me fodeu na velocidade do coelhinho, com estocadas fortíssimas e não parava de me beijar. Conclusão, gozou muito rápido, o que encarei como um elogio.

Túlio, foi se lavar, voltou para a cama e enquanto conversávamos, me alisava de um jeito super gostoso, como se principiasse uma massagem.

O cliente me fez ficar em várias posições, alisando meu corpo, abrindo os lábios da vagina para observar no fundo dela. Fez o mesmo com a minha bunda para olhar meu cuzinho. Depois pousou sua mão na minha conchinha e começou a brincar com meu clitóris de um jeito gostoso e diferente. Que tesão! Fiquei completamente excitada que dei um jeito de chupá-lo em simultâneo. Enquanto o chupava, o olhava nos olhos. Deixei Túlio enfeitiçado com meu olhar sedutor. Fazia caras e bocas enquanto saboreava meu sexo. Chupei ele como uma atriz pornô! Empolguei-me no boquete e alguns minutinhos. Túlio gozou com pau dentro da minha boca, joguei o esperma no lençol e lavei a boca voltando em seguida.

Túlio estava mega excitado e tentamos trepar. Ele encapou o pau, me posicionei de quatro, a pedido dele, a penetração foi anal, porém não estava duro o suficiente. Pedi que tirasse o preservativo, ele o tirou, eu chupei seu pau, até ficar duro o suficiente. O cliente botou o preservativo e creu, penetrou-me no ânus, metia com força, com violência, esfolando me cuzinho todo. Tentei trocar de posição, ele não quis, fiquei dez minutos de quatro, até o cliente gozar pela terceira e última vez.

Programa finalizado. Túlio lavou o corpo, depois voltou, vestiu-se, me pagou e foi embora feliz da vida…

Querido diário!

— Tive uma hora de descanso, comi um lanche, tomei banho e arrumei a bagunça!

Às 17:18 p.m. O interfone tocou, era o Lisandro, negro de 36 anos, solteiro, dois filhos, (3°) vez dele comigo. Fazia tempo que não aparecia!

Quando Lisandro entrou aqui no flat, perguntei; se ele queria beber algo? Ele quis beber cerveja. Peguei uma latinha e copo, e o servi.

Puxei assunto enquanto bebia. Logo fomos nos encaminhando para o quarto. O conhecendo e sabendo que ainda tínhamos uma hora pela frente, ao contrário da nossa última vez, também relaxei e não pensei muito na condução dos fatos. Apenas o beijei, beijei e beijei. Até que o cliente mesmo tomou a iniciativa de me deitar na cama e me chupar bem uma forma bem gostosa. Seu oral era diferente. Lisandro me chupava com vontade; sabe, quando a pessoal tem prazer no que está fazendo?

Me permitir relaxar naquele momento. Ahhh como foi bom ser paparicada mais uma vez no dia. Lisandro me chupou por uma deliciosa eternidade, até me ofereci que me deixasse fazer o mesmo com ele.

Voltamos a trocar beijos, depois chupou meus seios e então se deitou. A pedido do cliente, não chupei por muito tempo, pois logo ele pediu arrego. Então, encapei seu brinquedinho com um preservativo.

Montei por cima e de frente, me sentei com cuidado e então comecei a me movimentar, realizar o entra e sai, o vai e vem acontecer. Devagar no começo, para só ganhando velocidade com o tempo. A transa durou cerca de cinco minutinhos, ele gozou com a minha cavalgada.

O cliente saiu da cama para urinar, eu o aguardei deitada na cama. Quando Lisandro retornou, conversamos um pouco e lhe ofereci uma massagem, apenas para ir aquecendo o segundo round. Ele acabou recusando, pois, disse sentir cócegas e o provoquei com isso.

Nosso aquecimento se sucedeu pelos beijos e chupões dele, nos meus seios. Quando dei por mim já estava fazendo boquete em seu pau?

Encapei seu pênis com o preservativo, sugeri a posição de quatro, ele aceitou, eu fiquei do jeito que queria. Lisandro ficou atrás de mim, fez a penetração na boceta me estocando em vários ritmos, sentia seu brinquedinho vibrando lá dentro. Gozei assim. Hummm, foi delicioso!

Da boceta, a pica foi para o andar de cima, penetração anal bem funda!

Como eu previra, continuou o mais rápido possível segurando minhas ancas com força e estocava com força para eu soltar gemidos. Que homem mais cruel, ele sentia prazer em botar dentro do meu cuzinho. Eu agarrava o lençol com meu corpo indo para frente e para trás.

Quando Lisandro agarrou-me pelos, os ombros, a penetração ficou terrivelmente forte, tive que aguentar até o fim. Ele tirava de dentro só para ver o tamanho do buraco penetrando e tirando, repetindo várias vezes. Amei o que ele fez comigo, repetiria quantas vezes ele quisesse!

Fiquei cansada de dar de quatro, ele me comeu de bruços, sexo anal foi bem pouquinho. Lisandro tirou o preservativo (lavou) meu bumbum e parte das costas com um gozo quentinho e denso, depois gastou seus últimos minutos roçando o pênis nas bandas do bumbum.

Ele ficou deitado, eu me banhei e quando retornei para o quarto, ele estava vestido falando no celular. O dinheiro do programa estava em cima da cama com 120 reais de bonificação. Ao finalizar a conversação, ele se despediu de mim, beijando minha boca e foi embora.

Querido diário!

Meu dia não tinha terminado, quero dizer, eu ainda tinha mais um job! O último do dia para fechar a agenda. Pude comer um lanche e arrumar a bagunça, antes dele chegar, tomei banho fiquei só de calcinha e sutiã, iniciando o quarto tempo de produção pré-atendimento.

O interfone tocou às 20:15 p.m. Era meu cliente chinês chamado: Lian Jin, 41 anos, casado, um filho, nosso (4°) programa.

Este cliente não fala uma palavra se quer em português, tive que falar em inglês. Lian Jin é bem baixinho, deve ter seus 1,60 de altura.

Ofereci algo para beber, ele quis tomar vodca com gelo. Então o servi. Depois o Lian Jin pediu para tomar banho. Foi cerca de cinco minutos.

Quando ele veio, já estava nu, com a toalha enrolada em sua cintura. Beijamo-nos ainda de pé, até que nos encaminhamos para a cama.

As preliminares foram um tanto explícitas. Apesar de chinês, gostava de ter contato com o corpo a corpo. Ou seja, realizamos um, meia nove delicioso, me chupou o corpo inteiro. Lian Jin, gosta dos meus pés, ficou um pouco de tempo apreciando eles com lambidas. Pedi que se sentasse na cama, fiquei no meio de suas pernas abocanhando seu pequeno pênis com chupadas fortes, não tirei os olhos dele um segundinho para ver a reação do oriental. Caí de boca no seu pau e em determinado momento Lian Jin pediu que eu lambesse seus mamilos. Obedeci, é claro, depois voltei a chupá-lo no pênis massageando os pequenos testículos. Uma pena. O chinês gozou dentro da minha boca comigo ainda fazendo movimentos.

Fui imediatamente cuspir o esperma na pia e lavar a boca. Lian Jin, foi se limpar. Ao retornarmos, conversamos um pouco sobre a vida, os negócios e como é viver na China.

Após um pouco de conversa, ele pediu uma massagem. Peguei o meu óleo massageador. O massageei por bastante tempo, até que o Lian Jin, considerasse que já estava bom, demonstrando sinais de que queria me fazer sexo comigo.

Encapei seu pequeno pênis, mandei ele deitar na cama, montei de frente segurando o brinquedinho do oriental para enfiar dentro da minha boceta. Conectados, iniciei os movimentos cavalgando usando os joelhos. Lian Jin, agarrou-me pela cintura, transamos gostoso e por muito tempo, gozando pela segunda vez.

Sobrou tempo para um segundo round. O chupei até que o pênis dele ficasse pronto para entrar em mim. Encapei o brinquedinho do chinês.

Lian Jin pediu-me para ficar de quatro. Antes, passei gelzinho tanto na boceta, quanto no cu. Obedeci ficando do jeitinho que o cliente queria.

Quando, Lian Jin me penetrou, demonstrava sinais de cansaço, o anal, não durou mais que três minutos. Ele preferiu que o chupasse.

Lian Jin ficou em pé no (carpete), eu ajoelhada chupando com muita dedicação seu pênis. Chupei, chupei, chupei massageando seus testículos. Ele falava mandarim, eu não entendia nada, querido diário.

Quando o cliente chegou no seu limite, gozou na minha língua e parte do lado esquerdo do meu rosto. O chupei mais um pouco, até que saísse a última gotinha. Pronto, larguei o brinquedinho do Lian Jin.

Missão cumprida. O chinês ficou feliz me olhando com a cara melada com seu esperma. Depois já fui me encaminhando para o banho, ao que ele fez o mesmo, tomamos banho, juntos. Lian Jin, deu umas chupadas enquanto limpávamos o corpo.

Voltamos para o quarto, onde ele botou a roupa, eu fiquei vestida de um roupão branco. Lian Jin, pagou-me em dólares. Duas vezes mais o preço normal. É por isso que amo os orientais. Transam pouco e pagam bem!

Lian Jin se despediu de mim e escafedeu-se do flat. Finalizo aqui e fique registado. São Paulo, 21 de março de 2019.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários