Enfermeiro Dedicado e Eficiente final

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 01/07/2022 19:11:24

Com um tempo, senti suas mãos passando no meu corpo e nesse momento, senti sua rola já fora da calça, forçando passagem no meio de minha bunda, indo em direção ao meu insaciável cu.

O que aconteceu? Conto a seguir.

Dando continuidade:

Não podia fazer sexo (30 dias) e nem tão pouco, ter qualquer coisa que pudesse pressionar a próstata, ou seja, nada de dar o cu, o que fazer?

A rola de Olavo começou a escorregar no rego da bunda, passando em cima do esfomeado cu e como não tem mais o lacre de fábrica, se descuidar, entra fácil. Ele falou.

O – o senhor não pode fazer sexo por no mínimo um mês e nem dar esse cuzinho.

Eu- eu sei, vamos fazer como?

O – se o senhor estiver com muita vontade, eu fico passando minha rola até gozar.

Eu- tudo bem, vai ser uma espanhola, do que invés de ser nos seios, vai ser na bunda.

Nisso meu rego já estava super melado da baba da rola do Olavo e com isso, ela escorregava livremente do início da bunda, passando bem em cima do cu e indo até a base dos testículos. Nunca pensei em ter tanto prazer em ter somente uma potente rola, passando no rego da bunda, com cuidado para não entrar.

Depois de alguns minutos, senti Olavo tremer e ao mesmo tempo, senti um rio de porra melando ainda mais, minha bunda. Ele parou com a rola no rego, com a cabeça bem em cima do cu.

Pegou umas toalhas higiênica e me limpou, onde dormimos abraçados de conchinha.

Acordei com Olavo de rola dura, fazendo espanhola na bunda novamente e, me deixou super feliz, pois sinceramente, nunca tinha pensado de como é bom fazer sexo sem penetração e sem gozar. Quando ele já estava a mil para gozar, pedi que queria minha primeira refeição do dia, leitinho na boca, no que sentei na cama e ele já em pé, gozou uma enormidade de porra, onde encheu minha boca com aquele líquido, pastoso, agridoce e pegajoso, me deliciando e ainda deixei bem limpinho. Maravilhoso!

Os dois banhos do dia e a noite, foi com leite na bunda e na boca. Neuma chegou na sexta-feira e ele ficou de voltar somente na terça feira da semana seguinte, para tirar os pontos, mas me deixou com saudades da espanhola de bunda, coisa que recomendo, pois é incrivelmente prazeroso.

Depois de completar os 60 dias pós cirúrgico, liguei pra ele, só que agora, quero uma espanhola sem os cuidados de escorregar no meu cu.

Mas isso conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários