Família de Putos e Putas - Em casa de surpresa. Que surpresa boa!

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 946 palavras
Data: 09/07/2022 14:12:56

Amigos, vou contar um episódio ocorrido comigo e nossa família ( putos e putas).

Eu viajei para uma reunião em São Paulo e fiquei três dias na capital, onde aproveitei para fazer depilação íntima e massagem, numa famosa clínica de estética masculina.

Como já falei, fiz cirurgia de próstata onde apenas foi feito a raspagem, já que não se tratava de câncer.

Chegando na clínica, fui encaminhado ao banho e com recomendação de fazer a higiene íntima, pois seria depilação com cera e aparelhos.

Deitei na maca de costas e depois de passar uma pomada com propriedades anestésicas, viram a cicatriz bem na região do púbis, onde deveriam ter mais atenção. Depois da frente depilada, veio a virilha, testículos, pênis, na base dos testículos e início do rego da bunda.

Virando de bruços, foi feito toda região da bunda e depois, fiquei de quatro, para depilar o rego e o cu.

Confesso que ficou ótimo, tudo bem lisinho e macio, no que teve início a massagem e logicamente, testar o resultado. É bem melhor e mais prazeroso, sentir uma potente rola deslizando no rego da bunda e entrando no cu, pois desliza com mais facilidade e evita irritações, em função da fricção da rola, com o playground.

Como a reunião terminou mais cedo, resolvi retornar a Fortaleza e não avisei a Neuma.

Ao chegar, já era tarde e eu entrei sem fazer barulho, pois achava que estavam todos dormindo, no que ouvi gemidos vindo do meu quarto. Fui sorrateiramente até a porta e notei que não estava fechada e o gemido era bem familiar, pois era de minha mulher que estava fudendo, são gemidos conhecidos dela já perto de gozar. Só abri um pouco a porta, vejo a cena mais linda e prazerosa que um marido pode ver de sua mulher. Ela linda, maravilhosa, aquele corpo perfeito, com seus cabelos loiros estendidos para trás e virada, justamente para a porta sentada, na rola grande e dura de Marcelo atolada no meio de suas pernas, com os lábios bucetal envolvendo todo o calibre da rola, onde via-se apenas, os testículos de fora. Lindo! Só sabe o prazer que dá, quem tem uma mulher fudedeira como Neuma.

Esperei ela acabar de gozar e pelo que notei, Marcelo já tinha gozado, pois estava escorrendo da buceta e já espumando, uma boa qualidade de esperma.

Entrei no quarto e ela ainda ofegante, saiu da rola de Marcelo e veio me abraçar e beijar.

N – oi amor, você nem avisou que estava chegando.

M- oi cunhado que bom que você chegou, como foi de viagem?

Eu – oi amor. Oi Marcelo, tudo bem , foi tranquilo. E aqui tudo bem?

N – tudo ótimo.

Nisso ela nua me abraçando e a porra escorrendo de sua buceta, com aquele cheiro característico de sexo, quando entra no quarto Sandra, totalmente nua. Linda!

S – meu amor.... você chegou e nem falou nada...

Me abraçou também e me beijou, num beijo até mais saudoso que o de Neuma, mas também, era de se esperar.

S – parece que eu estava adivinhando, a mana acabou de gozar com Marcelo e eu ainda estou no tesão.

Eu – acho que também deu legal, estou seco por buceta.

N – tem a mana, mas eu quero mais e do meu maridinho. Não vou nem tirar a porra da minha buceta, só pra você escorregar pra dentro.

Nisso eu já estava tirando a roupa e já nu, Sandra me deitou e caiu de boca na minha rola, enquanto Neuma veio oferecer sua buceta encharcada de porra, para que eu degustasse de sua buceta com porra de Marcelo.

S – mana esse puto andou depilando tudo aqui em baixo e também deu esse cu. Olha aqui mana, olha aqui Marcelo como está linda...a boneca puta.

N – puta merda, está lindinho.

M – a Fábio eu vou querer comer esse cu lisinho.

Eu – sou de vocês.

Sandra sentou na minha rola e iniciou uma excelente cavalgada e Neuma, voltou a sentar na minha cara, onde voltei a chupa-la.

M – eita mulher, estava com saudades da rola do cunhadinho. Está tudo dentro de sua buceta amor.

S – eu hoje vou deixar ela bem ardida. Essa rola está uma delícia. Mana esses machos estão sempre aprontando.

Ela estava tão tesuda, que teve uma vez que a rola saiu de dentro e escorregou direto no cu, onde entrou até a metade e, como não estava esperando, ela deu um gritinho de dor.

S – aiiiii...puta que pariu, entrou no cu. Vem amor ajuda aqui.

Marcelo que estava ao lado beijando seus seios, veio atrás e reposicionou a rola na buceta.

Sandra deitou na posição de frango assado e eu mandei ver na sua buceta com bem força, no que ela gozou e eu também, enchendo sua gruta de muita porra acumulada. Ao descansar em cima dela, notei Marcelo melando os dedos no que saia de porra da buceta de sua mulher e lambuzou meu cu e seu pau, colocando na porta da caixinha de joias, enterrando até o talo.

M – hummmmm...nossa como ficou bom essa depilação, delícia, eu também quero fazer.

N – eu e a mana vamos fazer em você, só pra você também dar esse cuzinho.

Ele me comeu por uns minutos, gozando novamente e despejando o que sobrou da buceta de minha mulher. Aliás, a buceta de minha mulher estava deliciosa e tanto a buceta como o cuzinho, estavam bem gastos e isso, me contaram que ela e Marcelo, fuderam quase a semana toda, já que Sandra estava menstruada. Neuma estava perto de menstruar, coisa que deixa a mulher super excitada.

Eles ficaram para o fim de semana, onde a Sandra foi a bola da vez, isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários