ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XIII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1766 palavras
Data: 01/07/2022 16:18:10

No sábado pela manhã já crio um grupo no Telegram com as minha Aluninhas e pergunto como elas estão e se alguém desconfiou de alguma coisa, rapidamente Alice me responde que a volta para casa foi tranquila e que ninguém havia desconfiado de nada, Bruna logo em seguida confirma, então passo algumas orientações para que nossos encontros possam acontecer com mais facilidade.

Eu: Bruna, fale logo com os seus pais para você tomar um curso comigo, assim como Alice faz, diga que suas notas estão baixas na minha matéria e as de Alice estão boas por causa das aulas de banca que vem tomando comigo.

Bruna: Certo! Vou falar com meus pais esse final de semana.

Eu: Certo! Me dê um retorno depois que falar com eles, Alice, aproveite que está na casa de Bruna e ajude ela com isso. Depois eu quero que você dê algumas instruções a Bruna de como as coisas funcionam entre a gente.

Alice: Pode deixar, prof!

Depois disso o final de semana transcorreu de forma tranquila, fui fazer minhas coisas, sai com alguns amigos de faculdade, nada demais, já no domingo à noite recebo mensagem das meninas no grupo.

Bruna: Professor, falei com a minha mãe, ela disse que vai entrar em contato com o senhor na segunda para acertar os detalhes das aulas de banca.

Eu: Ótimo! E Alice lhe contou os detalhes de como as coisas funcionam entre a gente?

Bruna: Sim! E me deixou com bastante tesão, confesso que estou ansiosa já por nossas aulas.

Na segunda-feira fui ministrar minhas aulas no colégio, na turma de minhas Aluninha percebo que elas estão sentadas juntas, mas para minha alegria e tranquilidade agiram normalmente, sem insinuações, gracinhas e sem dar qualquer indício de nossa relação, a única coisa diferente é que Bruna demonstrava prestar mais atenção na aula, o que não fazia anteriormente, algo positivo, ela não era má aluna, apenas não levava os estudos a sério, mas creio que com esse maior interesse dela as suas notas realmente poderiam subir.

Já na tarde recebo a ligação da mãe da Bruna falando que tinha conversado com a mãe de Alice a meu respeito e que recebeu excelentes recomendações de mim a respeito do meu caráter e profissionalismo, mal sabia ela o que eu fazia com a sua filha, demonstrou também interesse nas aulas de banca para a sua filha, falei dos meus horários com Alice, mas que estes eram variáveis em razão deu trabalhar como advogado também, conversamos mais um pouco e acertamos alguns detalhes sobre as aulas e ficou combinado que eu iria dar aula de banca para Alice e Bruna juntas, mas que por ventura poderia vir a dar aulas separadas também.

Conversamos mais algumas amenidades e ficou certo que nessa semana em razão dos meus afazeres no escritório de advocacia a aula seria no sábado na casa de Bruna, não era o que eu havia planejado para essa semana, queria que ambas fosse para minha casa e lá ficaríamos mais à vontade, porém eu precisava ganhar a confiança dos pais de Bruna, pelo menos nesse início eu teria que me mostrar como um bom moço até finalmente ela poder ir para minha casa ter aula de banca.

Pouco tempo depois recebo mensagem de Bruna no grupo.

Bruna: Já estou sabendo que nossa aula vai ser sábado aqui em casa, meu pai normalmente sai para jogar bola no horário e minha mãe deixem comigo, vou dar um jeito de tirar ela de casa.

Eu: Ótimo! Mas antes de qualquer coisa se lembre que você realmente precisa ter aulas de banca, suas notas não estão tão boas, então teremos 2 tipos de aula.

Bruna: Tá bom, professor, não tem outro jeito mesmo.

Percebo que Alice estava calada ultimamente, não falou nada no grupo e comigo tinha falado pouco no dia, então resolvo conversar com ela no privado.

Eu: Por que você está calada lá no grupo, parece que não está gostando que vamos ter aula todos juntos no sábado?

Alice: Nada não, só a Bruna que fala demais mesmo e eu sou mais na minha.

Eu: Alice, eu te conheço e sei quando algo está lhe incomodando, então me conte logo o que está acontecendo para podermos resolver isso.

Alice: Eu estou com ciúmes de ter que lhe dividir com a Bruna, tenho medo de estragar a nossa relação, de você acabar gostando mais dela, essas coisas.

Sua insegurança tinha razão, mas eu tento acalma-la.

Eu: Entenda uma coisa, você é minha Aluninha e sempre serei seu professor, você sabe que eu jamais teria me envolvido com a Bruna se não fosse toda essa situação, o fato dela estar entre nós não vai mudar de maneira alguma a nossa relação, portando, fique tranquila quanto a isso, ainda vou continuar fazendo você gozar bem gostoso na minha boca e no meu pau. Ok?

Alice: Tá bom, prof! Eu confio no senhor.

Eu: Posso contar com a sua ajuda para por Bruna no eixo? Você vai ser minha estagiária.

Alice: Sim sim!! Claro! Conte comigo, aquela piranha vai ver só, vai ficar toda gamada na sua, prof. Hahahahahaha

Eu: Ótimo!!

A semana transcorria de forma tranquila com as minha Aluninhas, volta e meia conversamos no grupo, Alice parecia mais animada, estava interagindo mais, creio que o fato de promove-la a estagiária ajudou, queria conversar mais com elas, mas não tinha como, estava atolado de prazos no escritório e tinha que dar conta de todos eles, sem contar que eram processos extremamente importantes e que envolvia valores muito altos para os meus clientes e por consequente para mim também.

Finalmente chegou à sexta-feira à noite e eu poderia descansar, em casa mesmo pego uma cerveja e mando mensagem para Bruna no privado, queria saber mais sobre ela e suas experiências anteriores, Alice já havia me falado um pouco, mas eu queria ouvir dela.

Eu: Boa noite!

Bruna: Boa noite, professor! Algum problema?

Eu: Não, só queria conversar contigo mesmo, saber mais sobre você.

Bruna: Saber o que? Pode perguntar o que quiser!!

Eu: Quero saber mais sobre suas experiências sexuais anteriores, com quantos foram, como foram, o que fez...? Essas coisas.

Bruna: Então... Eu já transei com 2 caras, ambos da minha idade mais ou menos, um pouco mais velhos só, com o primeiro eu perdi a virgindade e nós transamos mais umas duas vezes e pronto, o segundo foi mais recente e transamos mais vezes, mas a gente não tá mais junto.

Eu: Por que não estão mais juntos?

Bruna: Sinceramente, ele é fraco, nunca me fez gozar, eu transava com ele era só papai e mamãe, ele gozava e depois eu tinha que me masturbar para poder me saciar, então resolvi acabou que fiquei com outro na frente dele em uma festinha, então ele não falou mais comigo.

Eu: Hum... E sexo oral, já recebeu, fazia nos caras?

Bruna: Fazia no segundo, no primeiro era mais inocente e só o segundo que me chupava um pouco, nada demais coisa rápida lá e já queria meter.

Eu: Entendido. Até amanhã então! Boa noite!

Bruna: Ansiosa por amanhã, boa noite!

No sábado acordo cedo, tomo meu café e vou tomar um banho para poder ir dar aulas para minhas Aluninhas queridas, escolho vestir uma calça jeans, camisa polo amarela e um tênis preto, queria passar uma boa impressão para a mãe da Bruna. Verificando o endereço me certifico que é em um dos condomínios mais luxuosos da cidade, sabia que os pais de Bruna eram bem de vida, mas não imaginava que tanto, chegando no condomínio paro na portaria, e após o porteiro interfona sou liberado, peço ajudar com o caminho, pois não sabia onde era e ele prontamente me da as orientações, facilitando a minha chegada.

Às 09h e ponto estou na casa de Bruna, no horário combinado, Alice chega logo em seguida usando um de seus lindos vestidos e somos recebidos pela mãe de Bruna a qual nos convida para entrar. Ao me deparar com a casa de Bruna fico realmente impressionado, é do mais extremo luxo e bom gosto, já entre em casas de pessoas ricas, inclusive tenho amigos muito bem de vida, mas como aquela casa eu nunca tinha visto pessoalmente.

Inicialmente converso algumas coisas com a mãe de Bruna tentando fazer uma certa amizade e me passar por um bom moço até que então Bruna aparece também usando um belo vestido longo, similar ao de Alice, mas o seu possuía um decote maior que valorizava os seus belos seios grandes, nesse momento percebo que Alice havia passado as instruções para Bruna, vestido facilita na hora H. A mãe de Bruna se mostra atenta e até pergunta se as meninas haviam combinado a vestimenta, mas elas riem da situação, disfarçam e mudam o rumo da conversa.

Terminada as formalidades com a mãe de Bruna ela nos guia até a sala de estudos localizada no andar de cima da casa e então começamos realmente com as aulas de português, apesar da por ficar fechada por causa do ar-condicionado percebo que a mãe de Bruna volta e meia passava pela sala, fazendo sombra por debaixo da porta e por vezes ainda ficando parada para ouvir o que estávamos conversando, não sei porque dessa atitude dela, mas resolvo continuar com os ensinos em português.

Bruna estava um pouco afoita, demonstrava interesse na matéria, mas seu olhar dizia que seu interesse ali era outro chegando a por uma das mãos em minha coxa e eu retiro imediatamente. Olho para Bruna e escrevo no papel o que está acontecendo e ainda mostro sua a sombra de sua mãe sobre a porta, ela me entende e não tenta fazer mais nada, era muito arriscado tentar qualquer coisa a mais com sua mãe vigiando a gente.

Por volta de umas 10h a mãe da Bruna bate a porta e entra interrompendo nossa aula e vejo ela entrar juntamente com a empregada da casa trazendo uma bandeja com lanches e suco para nós e complementa dizendo que precisa sair, mas que a empregada vai continuar na casa e que qualquer coisa poderíamos chama-la.

Assim que ouvimos o carro da mãe de Bruna ligar e sair pela garagem nós 3 olhamos um para os outros e sabíamos que não tínhamos tempo a perderGALERA, POR FAVOR COMENTEM!!! A parte anterior teve uma boa quantidade de leituras, mas quase não teve comentários. Os comentários são extremamente importantes e motivam o autor a dar continuidade ao conto, portanto, COMENTEM!!

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários