Fudendo com o pai do meu amigo - Parte 4

Um conto erótico de Amigão
Categoria: Gay
Contém 2255 palavras
Data: 07/07/2022 22:23:34

Esse é o quarto e último capitulo da serie "Fudendo com o pai do meu amigo".

Vou resumir tudo.

Eu não falei meu nome e do meu amigo pra nos "proteger" um pouco, mas o pai do meu amigo é Carlos. Eu conheço esse amigo há uns 2 anos e com a pandemia eu passei a frequentar a casa dele, nós nunca namoramos mas já ficamos muitas vezes. Num dia de festa na casa dele, acabei ficando com o pai dele, mas fui flagrado por esse ele. Brigamos, e ele começou a ser amigo de um cara que a gente não gostava, Thiago o nome do idiota. Thiago cara quase morou com ele por uns dias, revoltado e com saudades, fui atrás dele. Fui perdoado e acabei flagrando Thiago dando pra o vizinho do meu amigo com a supervisão do pai dele.

Eu ainda não tinha entendido muito bem o que estava acontecendo. Eu não podia ir embora, eu precisava flagrar tudo aquilo, e melhor, mostrar para o meu amigo quem era o pai dele.

Apesar da garagem ser feita para guardar os carros, eles sempre ficam no quintal, não sei, talvez tenham preguiça de abrir o portão. Com uma iluminação péssima e muita poeira, a garagem tem duas portas, uma para entrada dos carros na garagem, outra para as pessoas entrarem no corredor da casa, que sempre fica trancada com a chave pro lado de dentro. Um detalhe, essa última porta é de ferro, com o vidro sujo e um pouco quebrado. Ponto pra mim.

Enquanto eu descia, ouvir a porta da sala se abrindo, um luz forte iluminou um pouco o primeiro andar, fiquei com medo, tentei achar um lugar rápido, mas não conseguir, fui correndo pro banheiro que tinha recebido um boquete muito bom de Carlos, mas não fechei a porta, na esperança de conseguir voltar e flagrar Thiago dando o cuzinho por dinheiro. Corri para o box, puxei a cortina e me abaixei.

Percebi que Carlos estava na sala e ouvir quando ele gritou para o meu amigo:

- "Filho, precisa de alguma coisa ai? Vou subir já já".

- "Não, pai. Estou fazendo um trabalho aqui, preciso de nada não". - gritou meu amigo do 2 andar.

- "Beleza" - Carlos disse subindo.

Respeitei aliviado, mas não entendi porque ele ia subir e deixar Thiago junto com o vizinho na garagem. Não fazia sentido nenhum. Pelo menos eu não tinha sido flagrado. Até que ouço a porta do banheiro abrir e a luz ascender. Não sabia se era Thiago ou o vizinho, afinal, eu estava escondido. Ouço um barulho de água cair, percebi que um dos dois tinha aberto a torneira. A dúvida da identidade da segunda pessoa no cômodo me incomodava. Tentei encontrar, mesmo sem ver, alguma característica de Thiago, que eu conhecia mais que o vizinho. Até que minha dúvida morre, ouço a voz do vizinho:

- Carlos sempre me arruma os melhores - Suspira enquanto fala - Esse puto parece ser bem obediente, não vai me dar trabalho como o outro. - terminou de falar.

Duas confirmações: 1° O vizinho é acostumado a fazer negócios com Carlos. 2° ele não sabia que eu estava ali!

- Pena que minha maconha acabou ontem, precisava ficar mais relaxado para aguentar esses putos pedindo calma porque não aguentam pica. Mas esse parece experiente - disse rindo sozinho. - saudades da época que Carlos vendia maconha também. - terminou meu monólogo e saiu apagando a luz e deixando a porta aperta.

Carlos era traficante de drogas???? Não pode ser!! Como aasim??

Peguei meu celular e mandei mensagem pro meu amigo.

"*** (Nome do meu amigo), qual é o nome do teu vizinho amigo do teu pai? Aquele branquinho. Acho que ele ficou com o meu vape na última festa, preciso falar com ele. Tu conhece, né??"

Enviei e esperei a resposta, que não chegou.

Ainda no box, ouço um barulho de narração, era um jogo de futebol na televisão. Alguém, provavelmente o vizinho, tinha ligado a tv para fazer barulho e abafar os futuros gemidos de Thiago. Mas logo percebo que só pode ser Carlos, afinal, ninguém podia saber que tinha outra pessoa na casa além de pai e filho, Thiago já era pra ter ido embora. Depois de uns 2 minutos, eu decido sair do banheiro.

Com muito cuidado, saio do banheiro, olho em volta. Não vejo ninguém, só a luz que vem da tv iluminando um pouco a sala e a luz a cozinha ligada. Vou em direção a cozinha, mas não encontro ninguém. Suspiro aliviado. Ouço o primeiro barulho vindo do corredor. É hora do flagra.

Vou chegando perto da garagem e me deparo com a cena:

O vizinho estava sentando em uma cadeira, que provavelmente era da cozinha, isso explicaria a luz acesa, com o short abaixado e, tirando a camisa. Seu Carlos estava mais atrás, afastado dos dois, como um segurança ou algo do tipo. Estava no celular, parecia estar esperando alguma mensagem. Thiago estava em pé, olhando pro Seu Carlos, como se estivesse esperando seu sinal para continuar o que estava fazendo na casa do lado.

- Pronto, pagamento já tá na minha conta. E a minha mulher já respondeu, vai chegar mais tarde. Aproveitem, vocês tem 1h. - Disse Seu Carlos guardando o celular e indo em direção a porta que eu estava atrás.

Fudeu

- Lógico, po! Pix cai na hora, agora vai lá e me deixa aqui! Vou aproveitar muito com esse puto aqui! - Disse o vizinho. - mama igual tu estava fazendo lá em casa. Vem - Continou com a voz mais safada do mundo.

- Aproveita, Thiaguinho. - Disse Carlos dando dois tapinhas no rosto do Thaigo, que sorriu.

Aproveitei pra voltar pro segundo andar, não tinha como eu me esconder no banheiro, era perigoso demais. Subi as escadas e segui para o quarto do pai do meu amigo, se fosse pego, poderia alegar que estava esperando ele pra terminar o que começamos. Nesse momento, eu recebi a resposta do meu amigo

"Oi, é o Seu Pedro, não sabia que ele fumava :)) Perdi minha virgindade com ele, há uns anos, ele é tranquilo. Mas acho que ele se arrependeu :(."

"O que? Como assim?"

"ahh, foi há uns anos"

"Me conta isso, como você nunca me disse isso?"

"Foi muito louco, eu tinha uns 16 anos, meu pai pediu pra eu ir na casa dele pra pegar um dinheiro. Quando cheguei lá, parecia não ter ninguém em casa, dai eu fui entrando e ouvir barulho no banheiro, barulho do chuveiro. Eu bati na porta, e falei alto que estava com o dinheiro dele. Dai ele desligou o chuveiro, e abriu a porta, estava todo molhado, com o cabelo cheio de shampoo, com a toalha em volta do corpo. Falei pra ele que meu pai tinha me mandando lá pra eu pegar o dinheiro. Fiquei com tesão nele. Queria ver ele pelado, só tinha visto homem pelado no celular. Ele agradeceu, falou que mais tarde ia lá em casa falar com meu pai. Inventei que queria mijar, estava muito apertado, perguntei se podia usar o banheiro, ele abriu a porta e disse que ia voltar ao banho. E tirou a toalha, fui em direção ao vazo e mijei um pouco, nada demais. Ele abriu o chuveiro e voltou a tomar o banho. Aproveitei e vi a rola dele. Muito gostosa. Branca com a cabeça rosa. Fiquei olhando por muito tempo, até que ele me perguntou das namoradas, eu disse que não tinha nenhuma, ele disse "e os namorados". eu fiquei vermelho, ele apontou pra pica e perguntou se eu gostava, eu balancei a cabeça dizendo que sim. Ele me beijou, me colocou de joelho, fez eu engolir aquela rola gigantesca, chupou meu cu e depois me comeu. Gozou três vezes. Uma na minha boca e duas no meu rabinho. Saudades daquela rola branca gigante."

MEU DEUS, então nome do vizinho era Pedro.

Meu amigo tinha perdido a virgindade com o vizinho, Seu Pedro, que esta nesse momento comendo Thiago com a ajuda de Seu Carlos, seu pai. Era demais pra mim.

Antes de conseguir engolir toda aquela informação, Seu Carlos entrou no quarto. O que me deixou ainda mais aflito. Abriu uma das portas do guarda roupa, abriu a segunda gaveta e pegou uma caixa. Dentro da caixa tinha uma chave. Será que era a chave que abria o quarto que fica sempre trancado? Desde que eu descobrir esse quarto, eu tenho um dúvida muito grande sobre o que acontece lá.

- Graças a Deus está aqui - disse ele aliviado, parecia com medo de ter perdido a chave.

- Pai, chega!! Vamos conversar agora!! - Meu amigo entra no quarto falando. Parecia impaciente e meio puto.

- Filho, vamos ali no quarto que eu te mostro tudo. Vem!! - Disse Seu Carlos pegando na mão do filho e indo para o quarto "secreto".

Sozinho no quarto, decidi descer pra ver tudo o que acontecia de mais prazeroso no primeiro andar. Fui de fininho, com muita cautela, já era possível ouvir gemidos de Thiago. Parecia levar uma surra de pica. Chegando ao fim do corredor, vi uma cena deliciosa, apesar de não gostar do Thiago, é impossível dizer que ele é feio.

Thiago deve ter uns 18 anos, moreno de 1,70, magro com um rabão lisinho. Rosto fino, cabelo preto e voz normal. Corpo delicioso demais, barriga um pouco chapada. Um anjo moreno.

A cena que eu vi foi: Thiago sentando na pica de Seu Pedro que parecia se deliciar. Seu Pedro estava sentando na cadeira, sem camisa, com o short na canela, um pouco acima do tênis, completamente suado. Gemia alto de prazer, sua pica entrava e saia do cuzinho de Thiago, que estava de olhos fechados totalmente entregue ao prazer que estava sentindo sentando naquela pica grossa de 22cm. Uma bela piroca, branca com a cabeça rosa, torta para esquerda, dura feito pedra, capaz de fazer um cu doer por dias.

Thiago estava sem roupa nenhuma, suava também, sempre de olhos fechados, sentava com muito gosto, entre uma sentada e outra, beijava Seu Pedro, que chegou a cuspi dentro da boca do garoto, que adorou. Seu pedro, sem nenhum medo de machucar, puxa o cabelo de Thiago para trás, e, ora beijava o pescoço ora mordia deixando algumas marcas, os beijos naquela área era intensos que arrancavam gemidos e suspiros de Thaigo, não é possível dizer que era a barba, os beijos, o puxão ou a pica entrando e saindo, que causam aquele prazer.

Ouvir o primeiro tapa, Seu Pedro tinha soltado o cabelo do garoto que caiu com a cabeça pra frente e acabou deixando a cabeça no ombro do ativo, era um tapão que deixaria marcas mais tarde, Thiago lembraria daquele tapa por dias. Veio o segundo, o terceiro e vários outros tapas, a palma da mão do maior já estava marcada no rabão do maior.

- ainnn, ainnn - Era só isso que Thaigo conseguia dizer enquanto levava pica. Ele estava exausto, mas adorando. Nasceu pra aguentar rola de macho.

Me vi hipnotizado por aquela cena, a pica sumia dentro de Thiago quando ele ia até o quase final da sentada e voltava aparecer quando ele retornava ao começo da sentada. O cuzinho dele fazia milagres escondia e parecia com aquele mastro gigante dentro de um cuzinho tão apertadinho. Vagabundo estava adorando ser puto de macho casado, estava adorando dar para um pai de família que curte cuzinho no sigilo. O pecado fazia tudo parecer mais gostoso.

Eles estavam fazendo amor selvagem, tinha muita química ali.

Outro tapa, dessa vez não foi na bunda. Thiago levantou a cabeça e deu um beijo na boca de Seu Pedro que o beijou de volta. Ao final do beijo, Seu Pedro deu um tapa na cara do Thiago, que riu e adorou o tapa. Pediu até mais, e recebeu mais. A cada tapa a cara ia ficando mais vermelha e a sentada mais violenta. Uma batalha cu VS piroca. Tapas, mordidas, beijos, arranhões tudo valia. Até que Seu Pedro anunciou:

- Vou gozar, VOU GOZAR, seu puto desgraçado, vou encher seu rabo de leite. Tu quer leite de macho?? - perguntou Seu Pedro muito eufórico.

- Goza dentro do meu cuzinho, vai - disse thiago com muito tesão

Thiago piscou com o cuzinho dentro da pica do Seu Pedro, engoliu completamente a pica com o cuzinho apertadinho. Ouvir o Seu Pedro gritar baixo gozando dentro do cu do menino, que continuava sentando.

- Que delicia - disseram ambos em uníssono.

Foi a minha deixa, pensei em ir embora, mas acabei subindo pra contar pro meu amigo tudo o que tinha acontecido. Eu precisava contar tudo!! Subi desesperado, com o pau duro. Quando cheguei no segundo andar, abrir a porta do quarto do meu amigo com tudo e me surpreendi.

Eu vi meu amigo, de quatro na cama completamente pelado, eufórico dando para o seu próprio pai que também estava pelado. Ambos me olharam assustados, rapidamente se cobriram, me olharam com medo, nervosos.

Meu melhor amigo nunca ficou puto porque eu fiquei com o pai dele, ele ficou com ciúmes do pai.

Fiquei sem chão.

- Vocês se merecem filhos da puta!! - Disse gritando e saindo correndo da casa. Acabei jurando que nunca mais voltaria ali. Peguei um ônibus e fui embora. Bloquei meu amigo em tudo, apaguei tudo relacionado a ele. Não queria mais nada. Fiquei mal, bem mal, mas logo me recuperei. Alguns dias mais tarde recebi uma mensagem no celular:

"Gostou de me ver fudendo? Na próxima você pode participar! Salva meu número, meu nome é Pedro"

Valeu, galera. Acho que esse não vai ser mais o último conto kkk Até mais. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lipe_02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que excitante 😍

Estava com saudades dos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI PORQUE VOCÊ FICOU PUTO COM SEU AMIGO E COM SEU CARLOS. VOCÊ QUERIA OS DOIS PRA VOCÊ. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAMENTÁVEL.

0 0

Listas em que este conto está presente