DEI NO CINEMA

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Gay
Contém 953 palavras
Data: 07/07/2022 13:18:29
Assuntos: Chupada, Cinema, Gay, Gozada

Venho agora narrar uma aventura que tive em um cinema de filmes eróticos.

Sou da cidade do Rio de Janeiro, tenho 50 anos, cabelos e olhos castanhos claros e digamos que me chamo Renato.

No domingo passado estava na rua e resolvi ir ao cinema no bairro de Cascadura fazer uma sacanagem, estava com tesão e precisando gozar.

Ao entrar o de sempre, aquela escuridão que você não consegue enxergar nada a um palmo do seu nariz, e fui direto ao banheiro, pois estava com vontade de me aliviar. Ao entrar no banheiro tem um cara de seu 30 anos de pau duro no mictório, o cara não era bonito, era um tipo comum que não chama atenção. Entrei em um reservado, e para provocar arriei o short até a altura do joelho e mijei, e o cara se virou e ficou olhando para a minha bunda e para provocar mais ainda de uma reboladinha de leve, ele não se conteve e se aproximou e alisou minha bundinha e falou que era bem gostosa. Eu falei de volta: Como sabe que é gostosa se nem provou.

Ele se abaixou e meteu a língua no meu cu e começou a chupar feito um louco, nisso entrou alguém no banheiro, ele se levantou e foi embora me deixando bem atiçado. O cara que entrou era um coroa de seus 70 anos de pau bem pequeno que tentou me assediar ali mesmo, cai fora, pois o pau nem subia e eu queria era pau duro.

Foi para o salão e a minha vista ainda não tinha se acostumado com a escuridão, parei e esperei. Nisso olho para o lado e tem um coroa de seu 60 anos se masturbando, o cara era alto, gordo e tinha uma piroca de tamanho mediano (uns 17cm) e grossinha. Me aproximei e meti a mão e comecei a bater uma punheta para ele e a bicha foi ficando mais dura ainda na minha mão, me ajoelhei ali mesmo e cai de bica e comecei a fazer uma gulosa no caralho do velho que ficou louco, pois eu fazia uma profunda sem engasgar.

Fiquei um bom tempo ali ajoelhado e mamando aquela piroca maravilhosa. Deixei ela toda babada me levantei, vesti uma camisinha nela e virei de costa, o velho sem dizer nada já foi catando meu cu e meteu de uma vez só. A pica deslizou toda para dentro do meu cu e ele começou a socar com vontade e todo mundo que passava ficava olhando eu tomar no cu. Ele me comeu por uns 10 minutos até que me puxou forte ao seu encontro e deu um urro e gozou lá no fundo enchendo a camisinha de porra. O velho gozou muito.

Ao desengatar do meu rabo eu fui ao banheiro passar uma água no rabo e voltei para o salão de imagens e me sentei em uma poltrona na ponta. Se aproximou um cara e me deu a pica para mamar, comecei a mamar mas a pica não subia, então me levante e deixei ele ali. Fui para um corredor que tem na lateral e comecei a caçar mais uma vara ali e novamente topei com o velho do banheiro que ficou me seguindo e me perturbando. Sai do corredor e voltei ao salão e nada, o cinema estava um pouco vazio. Depois de uns 20 minutos perambulando pelo cinema um negro alto me encarou e apertou o pau e foi em direção ao corredor e fui atrás. Ele se encostou na parede eu me aproximei e já fui catando a pica que era bem grossa de uns 19cm. Mamei muito aquela pica preta até que ele me levantou, me virou de costas para ele, vestiu a pica e me socou lá no fundo. Ele me comeu muito ali em pé no escuro daquele corredor Ele socava e me chamava de puta, galinha, vagabunda e com isso meu tesão ia as alturas. Ele socava e me xingava e nisso parou um cara próximo e ele chamou o cara que já chegou me dando a vara para chupar, agora sim estava me sentindo uma vagabunda, pois estava com uma pica enfiada no cu e outra na boca. Depois de um tempo o carinha que me deu de mamar saiu e o negão me comeu por mais um tempo até que deu um grito e socou bem fundo e ficou parado gozando, enchendo a camisinha de porra.

Vesti minha roupa e fui novamente ao banheiro me lavar, voltei e fiquei de boa encostado na parede recuperando meu folego.

Quando já tinha me recuperado voltei ao corredor e me encostei na parede e fiquei observando o movimento, até que parou um cara próximo a mim e botou a pica pra fora e começou a socar uma punheta, levei a mão e ele deixou, me abaixei e comecei a chupar aquele pau que foi tomando vida na minha boca. O cara tinha uns 22cm pica não muito grossa o que ajudou para eu fazer garganta profunda. Adoro fazer garganta profunda e ver o cara delirar com o pau enterrado em minha boca. Depois de uns 5 minutos ali chupando aquele caralho o cara segurou minha cabeça com o pau todo enterrado na minha boca e despejou muita porra no fundo de minha garganta, onde foi escorrendo tudo para dentro. quando ele largou a minha cabeça ele continuou a gozar e encheu minha boca, acho que ele estava dias sem gozar, era muita porra que saiu daquele pau maravilhoso, acabei de chupar bebi o resto de porra e deixei o pau limpinho.

E assim foi aquele fim de tarde, dois paus no meu cu e uma gozada maravilhosa no fundo de minha garganta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, seus relatos são ótimos e me deixam todo babado e com muito tesão como estou fazendo uma maratona em seus contos já gozei tres vezes. Pena que foi tudo na bronha estou precisando mesmo é de uma foda real e de preferência com varios como em suas narrativas. Estou carente, muito carente de sexo. Obrigado pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Suas histórias são espetaculares, me dão muito tesão. Sou do Rio e trabalho no Centro.

Quero te conhecer, quem sabe você terá mais uma história para relatar aqui.

0 0
Este comentário não está disponível