A nova menina da sala. Aniversário do Leo, rolou beijo triplo.

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1446 palavras
Data: 06/07/2022 06:57:07

Os dias foram passando e finalmente chegou o final de semana, era aniversário do Leo, como combinado chamei ele a tarde pra jogar vídeo games, ficamos jogando até anoitecer, no outro dia ia ter futebol então ele acabou me convidando pra ir na casa dele dormir e assistir filmes, me enrolei até onde deu, chegamos a noite na casa dele. Assim que chegamos BOWWW, todos cantaram parabéns pro Léo, a festa surpresa foi um sucesso tava boa e animada, Letícia não conversava comigo, eu não entendia muito bem, pois toda vez que a gente transava ficava estranha, cortaram o bolo, logo depois muitas pessoas foram embora, ficamos numa mesa sentado só os mais próximos, e por incrível que pareça estávamos tomando vodka com coca cola, eu o Daniel, Amanda, Leonardo, Laura, Jéssica e Letícia. Pelo que fiquei sabendo Laura e Letícia tinha muito bem feito as pazes, tava tudo normal, eu estava sentado do lado do Léo e do meu outro lado era Letícia e do lado da Letícia era a Laura.

Tudo começou quando Laura se levanta e fica do lado do Léo, a gente bebendo e conversando quando eu olho pro lado, Leonardo tá com a mão na bunda de Laura, aquilo me deixou aflorado, eu observando sem deixar vestígios, vi que ninguém percebia, Leonardo pegava na bunda dela, passava a mão no meio, acho que ele tava tocando na buceta dela, meu pau foi ficando duro, Laura conversa como se nada tivesse acontecendo, Laura pois a mão no meu ombro.

Laura disse: Até que fim fez algo certo, conseguiu segurar o Leo para festa surpresa.

Todos riram eu fiquei meio sem graça, enquanto o Léo passava a mão nela, é claro que eles eram namorados, mas não era o momento, eu fiquei com muito tesão, e pouco envergonhado e claramente Laura tava com uma cara de safada, eu sem acreditar naquilo. Laura pediu a cadeira, fazendo Letícia sentar na outra e eu sentar entre as duas.

Chegou num momento as meninas começaram a falar de rebelde uma novela, eu acabei criticando, Laura tava de tênis com um all star cano alto, ela ergueu o pé no meu braço e me chutou.

Eu disse : Tira esse tênis imundo daqui.

Isso fez que ela passasse mais o tênis em mim, eu não sabia se era o álcool falando, mas tava gostando de ser maltratado.

Laura disse : Nunca mais fale mal de rebelde, se não vou pisar na sua cara, com essa sua vida insignificante.

Eu disse : Até parece que você consegue.

Todos deram risada, o assunto mudou e continuamos bebendo, até Laura colocou o seu pé em cima da perna de Leonardo, eu juro que acabei ficando com ciúmes daquela cena, e acabei puxando o cadarço desamarrado seu tênis, ela percebeu e ergueu seu tênis na altura do meu rosto.

Ela disse : Amarra !

Eu fui puxando o cadarço pra sair dos buracos passados, ela ficou me olhando e fui tirando.

Ela disse : Eu vou fazer você comer.

Ela tirou seu tênis, ficando de meia da hello kitty pessoal zuo ela, eu ri também.

Laura disse : Tá rindo do que seu idiota.

Ela deu com o pé no meu rosto, sua meia encostou na minha cara era um sonho ou pesadelo pois Letícia ficou com cara de brava, mas todos riram da cena, eu fingi ficar um pouco bravo, mas eu tinha gostado, não tava entendo, eu não gosto de pés, porque eu tava fazendo aquilo.

Eu disse : Tira esse chulé daqui.

Laura riu e disse : Ninguém mandou mexer comigo.

Ela jogou seu tênis no meu colo.

Laura disse : Arruma o que você fez.

Seu tênis tava quentinho por dentro, me deu uma vontade de cheirar saber se ela tava com chulé, mais eu não podia fazer, estava todos olhando, eu ajeitei meio rápido pra ninguém desconfiar, mas Laura colocou a perna em cima de mim, ela queria que eu colocasse seu tênis, eu fiquei fazendo um certo charme, só pra enrolar mas não acabou acontecendo nada ela mesmo colocou. Tudo normal, só que eu fiquei uma leve ereção nas calças.

Letícia se levantou e foi ao banheiro, eu fui atrás dela, quando ela entrou eu travei a porta e entrei também.

Letícia disse: Vai lá amarrar o tênis dela seu idiota.

Eu disse: Se tá me ignorando o rolê todo.

Ela disse: Se tá com muita gracinha com ela.

Eu fui tentar beijar Letícia.

Letícia rindo disse: O que você tá fazendo?

Eu disse: Vamos transar aqui e agora.

Letícia disse: Cala boca se tá bêbado.

Eu fui forçando um beijo na boca, até que consegui beijar, foi um beijo forte exitante, eu comecei a bolinar Letícia até que passei a mão na sua buceta, ela me impediu e foi saindo do banheiro, quando voltamos só tinha a Laura e o Léo na mesa sentamos e perguntamos pelo pessoal.

Laura disse: Amanda e a Jéssica foram se beijar e o Daniel foi espiar, querendo um beijo triplo.

Eu nem imaginava que elas se beijava, eu fiquei surpreso.

Eu disse: É sério isso.

Laura disse: Tem batom na tua boca.

Eu fiquei envergonhado, eu e Letícia também nos limpamos enquanto Laura ria e Leonardo comemorava, saímos todos lá frente que tinha uma árvore e tava escuro, vimos as duas se beijando, eu sem acreditar e fiquei com o pau duro na hora. E por incrível que pareça a Amanda convidou a Letícia pra participar, ela foi sem nem olhar pra mim, elas começaram a se beijar, eu vendo aquela cena eu fui chegando perto e Jéssica também me beijou o Daniel depois beijou, virou um rolo danado todo mundo se beijando mão pra cá mão pra lá, eu já tava de pau muito duro. Eu entrei no meio de duas beijando pela primeira vez um beijo triplo, estava o cara mais realizado do mundo.

Era tarde, todos estavam um pouco bêbados, o grupo ficou menor ainda pois o pai da Jéssica chegou, ela foi embora. Aí ficamos de casalzinho beijando cada um no seu casal, eu e Letícia, Daniel e Amanda, Leo e Laura. Eu beijava Letícia com gosto, ela tava bêbada deixava eu fazer tudo, sem reclamar, eu fui beijando e puxando sua saia até a cintura, eu apalpava a sua bunda com as duas mãos, eu levei a minha mão na sua larissinha e meti a mão dentro, ela deu uns gemidinhos, e quando eu tirei a mão eu cheirei.

Eu disse no seu ouvido: Cheiro maravilhoso.

Ela riu e disse: Eu sei que você quer ficar de joelhos e me chupar.

Eu disse: Eu quero.

E voltamos a nos beijar com uma intensidade maior, ela já me abraça me apertava até pegava no meu pau, eu peguei no seu peito puxando o sutiã com a blusa pra baixo, ficando exposto eu chupava e mordia, ela passando a mão no meu cabelo sabia que ela tava gostando. Até o celular dela tocar, era o seu pai que estava vindo, acabou com a graça, ela cortou o barato de todos pois Daniel e Amanda ia com ela de carona. Não sei o que passou na cabeça de Daniel ele foi na luz e tentou mostrar o volume do pau dele.

Jéssica disse: Mostra logo, Laura vira a cara.

Ele bêbado tirou o pau pra fora, deixando as meninas impressionada e falando que tinha um pau grande.

Laura disse: O do Luan é maior.

Todos olharam pra Laura, como assim, ela não podia contar que uma vez tava na casa dela, ela viu. Conto anteriores ( Filme na casa da Laura ). O Leonardo sabia, mas a frase era estranha. Daniel e Amanda já começaram a pensar que o Léo era corno. Deram uma zoada nele, mas aí Letícia entrou no meio e confirmou e falou que ela tinha visto e falou pra Laura. Daniel meio idiota começou a duvidar.

Ele disse: Quem tiver o pau menor vai correr pelado na rua.

As meninas todas concordaram menos o Leonardo, eu como era o desafiado eu fui lá na luz e mostrei o pinto pra todos, Jéssica foi a única que ficou na indecisão, então Daniel veio do meu lado e arrancou pra fora o dele, não tinha nada pra medir então Jéssica mediu com a mão, e que mão pensa numa menina que mediu tamanho e grossura até o tamanho das bolas, ela pegava com gosto e foi confirmado que o meu era maior. Mas Letícia o poupou da humilhação pois seus pais tava vindo pra buscar e podia pegar a cena, logo o pai da Letícia chegou foram todos embora. Ficando eu, Léo e Laura voltamos pra mesa, eu com o pau duro parecendo uma rocha.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parei nesse capítulo mais tarde leio o próximo

1 0
Foto de perfil genérica

Olha tudo bem ? Eu não sou assistente por isso não recebo mensagem, mas vi que envio, caso tiver Twitter, me chama @gustin88714942

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pfv nn desiste nunca desse conto posta mais e mais, quero muitos e muitos capítulos pfv esse conto tá muito bom, me faz rir, me faz ficar excitado, os personagens são mt bem escritos pfv nn para man, o amor entre os dois personagens principais tão sendo bem construído tá tudo otimo

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, eu tavo pensando em parar, e começar outra, mas com esse seu incentivo eu fico muito agradecido, então vou continuar, muito obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos termina a cena contando até ir pra casa

1 0