Encoxada inesperada linha 3 vermelha SP

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 01/07/2022 13:07:35
Última revisão: 26/02/2024 10:24:12

Vou utilizar meu nome aqui como Dimitri, casado, 36 anos, moreno clarokg, magro mas em forma. Sempre procuro ficar em posições estratégicas no metrô, ficando logo atrás de uma gostosa mas jamais forço a barra, se eu vejo se a mulher se distanciou, colocou a bolsa na frente ou sinto que nao curtiu eu me distancio com certeza afinal tem que ser consensual.

Isso aconteceu semana passada, após a pandemia tenho sentido que as mulheres que gostavam ou estão com receio de covid ou sumiram porque diminuiu bastante. Sempre fico atento quando chego a estação um vagão mais cheio e entrar, conforme vai lotando vou me posicionando e claro se alguma mulher me chamar atenção eu fico na frente ou atrás, principalmente de calça legging que pra mim é um ÍMÃ, me da muito tesão.

Pois bem, peguei o metrô de manhã e não estava tão cheio e contato nenhum bem fraco, quando chegou no Tatuapé senti uma moça encostar em minhas costas com seus seios 2x pude sentir mesmo de leve a maciez gostosa daquele toque, e de propósito deixei meu corpo mais perto.

Mesmo pela máscara pude ver ela era morena clara cabelo abaixo dos ombros magra com uma blusa de frio mas não muito longa e uma calça social preta lisa.

Chegando no Bras as pessoas da minha frente saíram e deixei ela ficar na minha frente, o pessoal foi entrando e lotando mais e ficou daquela maneira gostosa o metro, cheio de calor humano.

Não esperei nada e já me aproximei lentamente e colei logo atrás dela e já pude sentir aquele contato gostoso da bunda dela, era uma bunda média de tamanho e meu pau já endureceu sentindo aquele tecido fino e aquela bunda durinha.

Mordia meus lábios de tesão, aquele frio na barriga sempre de ser visto mas ela se posicionou de uma forma que só eu e ela sabíamos o que estava ocorrendo. Esse vai e vem gostoso do meu pau duro roçando a bunda dela durou apenas 2 estações mas a ponto de eu ter que sair com a mochila na minha frente para não mostrar o volume. Descemos na Sé eu fui em direção a linha azul e ela subiu as escadas como se nada tivesse acontecido.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1-os-H0a0koO-yj0_ulRnF76uS0_A3IjZ/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Este comentário não está disponível