Domingo em Gramado com o Uber

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 487 palavras
Data: 26/06/2022 18:23:04
Assuntos: Gay, maduro, negro, Novinho, Uber

Ola continuação do meu fim de semana em Gramado no domingo a cidade fecha mais cedo então minha mãe ligou no hotel dizendo que estava me mandando eu em um Uber se alguém podia me acompanhar até meu quarto e disseram que sim sem problemas. Ela disse que iria em um bar mas que eu não podia entrar e eu disse que iria ficar vendo tv.

Ela me colocou no Uber. E disse que no hotel já estavam me esperando então pudi ir sozinho. Pois no Uber só pode ir sozinho com 16 anos. No caminho o Uber me perguntou de onde eu era eu disse que campinas ele riu e me perguntou se era verdade que em Campinas só tinha viado e eu disse que pode ser ele me perguntou se eu era e eu disse que sim. Ele arregalou os olhos e me perguntou se eu gostava de comer cu de homem e eu disse que não eu eu gostava era de chupar e dar o cu então ele deu uma pegada no pau dele e me disse que como que eu fazia isso então eu disse posso te mostrar ele parou o carro colocou o pau pra fora e disse mostra era lindo parecia um chocolate eu coloquei na boca e chupei gostoso aquela rola babava muito e eu tomava tudinho.ele pegava minha cabeça e fodia minha boca socando e tentando colocar o pau mais fundo na minha boca me chamava de viadinho. Dizia que estava uma delícia e gemia muito. Lambia o pau dele chupava as bolas e voltava pro pau perguntei se ele queria me comer também mas ele disse que não pq estava em serviço. Que só tinha tempo pra uma mamada mesmo. Ele me mandou chupar mais rápido pq já tinha dado tempo de eu chegar no hotel e mandei ele indo dirigindo enquanto eu o chupava e ele foi indo uma quadra antes de chegar no hotel ele começou a se contorcer todo e eu já sabia que ele não ia mais aguentar a segurar a porra.

Ele disse que iria gozar e eu coloquei o máximo que pude dentro da boca e como eu não tinha saído ele gozou foram 5 jatos direto na minha garganta. Chegamos no hotel e ele disse obrigado pelo alívio. O cara do hotel disse que aliviou. e eu disse que tinha chupado ele e tomado todo o leite o cara do hotel quase teve um treco de susto. O Uber foi embora e o cara me levou pro meu quarto pois eu estava sem a chave e eu disse pra ele deixar a porta aberta que eu ia ver um amigo no quarto vizinho. Ele disse tudo bem e que se eu quisesse qualquer coisa era só ligar na recepção que essa madrugada ele iria ficar lá. Eu disse que chamo sim. E eu fui ver o meu amigo do ônibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Novinhopos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NovinhoposNovinhoposContos: 6Seguidores: 11Seguindo: 19Mensagem Olá moro em Campinas/só. Sou branco, 1,60, gordinho. Gosto de ser passivo. Aqui no site não posso colocar minha idade correta mas eu tenho 15. Minha primeira vez que já contei aqui foi com 13.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Querem me comer
Se alguém quiser me comer me avisa.