Liberdade e amor

Um conto erótico de Kasalsp
Categoria: Grupal
Contém 2047 palavras
Data: 26/06/2022 10:29:25
Assuntos: Esposa, Grupal

Olá bom dia caros leitores preciso dizer que nesses dias após, nosso começo no mundo liberal estou tão mais livre e realizada como nunca me senti.

Sou a Katia esposa do Carlos temos 33 anos e 45 anos para quem não não leu nossos outro contos, recentemente tive à coragem de dizer a meu marido que gostaria de sair com outro homem e também dizer que poderia ser o amigo dele.

Desde então tenho estado cada vez mais, próxima do JC como ele é chamado pelo meu esposo, começamos o final de semana com um frio na barriga pois ribeirava louca para poder sentir me novamente nos braços de outro, estava já toda prontinha para meu comedor penso que esse é o termo que usam.

Bem na sexta feira eu estava tão tarada que não via a hora dele chegar meu marido ainda não tinha chego do trabalho estava sozinha a pensar gente que loucura, como seria dali pra frente ninguém sabia o que eu sabia era que iria aproveitar o quanto pudesse e já havia avisado o Carlos.

Bem eu não estava mais me aguentando e liguei para meu marido perguntando que horas ele chegaria pois precisava da ajuda dele já que meu macho chegaria pelas 20:00h, ele me disse que por volta das 18:30h ele estaria em casa, eu fiquei inquieta pois queria que ele me ajudasse a escolher a roupa que meu macho iria tirar.

Ele chegou um pouco depois das 18:30h a primeira coisa que eu do foi carregar ele para nosso quarto e mandar ele escolher uma lingerie linda pois eu queria compartilhar esses momentos com ele de alguma forma certa ou errada antes que alguém me condene era meu jeito de agradecer.

Ele disse amor você fica maravilhosa em qualquer uma, eu insisti e disse escolhe senão vou sair sem rsss, qual não foi minha surpresa quando ele me disse que não queria sair que estava a fim de ficar em casa.

Então eu perguntei mas amor que quero dar uma volta não quero ficar em casa ele então me diz vai com o JC, vou ficar por aqui mesmo, pensei um pouco e concordei me arrumei toda lingerie preta de renda constrastando com minha pele branquinha, modéstia parte sou estava linda de se ver meu marido adorou eu fiquei na hora imaginando o que meu comedor irá dizer, passou as horas e JC chega o porteiro toca no interfone avisando que ele tinha chego peço para deixar subir fico aguardando na porta quando ele bate abri na hora olhei para fora não tinha ninguém então dei um beijo grande nele deixando minha boceta molhada na hora.

Entro na frente ele passa a mão na minha bundinha e diz delícia Katia quando vai deixar eu experimentar? Eu olho pra trás e só balanço a cabeça quando entra meu marido na sala vai e os dois se olham meu marido comprimentou o JC os dois falaram sobre o jogo de domingo como seria e que teria um churrasco depois, eu fiquei olhando e disse quero ir desta vez para assistir o jogo meu marido me olha e diz você nem gosta de futebol! Bem amor eu vou e não vamos mais falar nisso eu digo JC vamos a onde? Ele me responde que não sabia mas que eu poderia escolher pensei um pouco e disse que ir jantar e depois voltar para casa vamos no Lassu (um restaurante que fica em Santana na Av Conselheiro Saraiva) eu sempre ia com meu marido foi quando meu marido disse amor o pessoal de lá me conhece você esta doida? Eu respondi não se preocupe caso aconteça algo a mais lá eles vão achar que eu que sou a puta que está te traindo ninguém vai saber que você sabe de tudo.

Eu sai e fui pegar minha bolsa nessa hora meu marido entra no quarto e diz Katia precisa tomar cuidado o pessoal da portaria acho que estão desconfiando.

Eu digo pode deixar amor vou tomar cuidado, peguei a bolsa e sai com o JC, saímos pelo portaria eu linda de vestido curto e salto alto entrei no carro do meu macho e percebi que meu marido estava com a razão mas agora era tarde saímos no caminho o Safado do JC levantou meu vestido deixando minha pernas e calcinha a mostra para os motoristas dos ônibus que ele fazia questão de parar do lado da janela deles nossa eu ficava cada vez mais molhada, aquilo estava me deixando doida quando eu perguntei está querendo me mostrar para outros? Ele me diz sim eu quero para que adianta ter uma delícia dessa e não mostrar Rss ele disse além do mais não sou seu marido então vou gostar de ver você se mostrando, estava frio em São Pulo na sexta feira mas como estava de carro e iria para um local com temperatura controlada meu vestido era um pouco abaixo do joelho preto de alça e uma echarpe por cima o safado quando parava ficava pegando nos meus seios isso estava me deixando doida.

Quando chegamos no restaurante antes de sair do carro ele diz Katia tira a calcinha quero que entre sem.

Na hora eu disse e se alguém ver? Ele respondeu e daí não foi você mesma que disse para o Carlos que ninguém saberia que ele sabe a safada vai ser você Rss, então tirei e entramos na hora eu percebi uns dois garçons me olhando imaginei que ele já sabiam quem eu era afina sempre estávamos por lá, um outro veio pegar nosso pedido eu sentei na frente de JC, que ficou me olhando com cara de safado e falou Katia você é uma gostosa não vou querer te largar eu disse que bom aí ele me disse levanta e vai no banheiro quero ver essa sua bunda por baixo do vestido sem calcinha quero ver se dá para perceber que esta sem.

Eu levantei e sai andando ele me secava e os garçons também quando passei pelo caixa o que estava lá me disse boa noite seu Carlos não vem hoje? Eu respondi que não pois estava viajando mas que na próxima semana ele viria, e fui em direção ao banheiro quando voltei ele disse deliciosa da para ver que está sem e percebi que todos sabem que eu vou te comer hoje, só não sabem que vai ser na sua casa rssss.

Confesso que estava me sentindo um brinquedinho dele mas estava gostando de tudo aquilo, jantamos e na saída ele pega na minha cintura e desce sua mão até minha bunda e me dá um tapinha na hora eu pensei agora ferrou todos sabem que vou transar com esse cara, como ficaria quando fosse lá com meu marido não sabia mas seguimos para casa chegando lá entro pelo portaria junto com o JC e eu sem calcinha imagino o que o porteiro pensou, quando entramos meu esposo estava na sala vendo uma luta entrei e disse amor olha o que ele fez comigo e mostrei que estava sem calcinha na hora meu marido disse o delícia, amor não disse que você fica bem de qualquer jeito não sei porque estava preocupada em colocar uma lingerie!

Mas é como foi o jantar? Amor depois eu te conto vamos tomar alguma coisa estou com cede!

Nesse momento olho para meus dois homens o amor da minha vida e o cara que estava tendo a oportunidade de comer uma mulher que até então era fiel a um Home só, quando eu volto com as cervejas os dois estão vendo a luta eu fico ali admirando os dois, e percebo que estão muito entretidos quando digo ei! Alguém vai aqui me dar um beijo nisso meu marido levanta vem até mim me abraça me beija com vontade, aí sinto uma mão me segurando a cintura e encostando o pau duríssimo na minha bunda que está ainda sem calcinha fiquei doida abaixei e dei uma chupada na rola do meu marido e depois na do JC eu adorava ver a diferença das duas mas assim na minha boca era muito melhor Rss.

Nisso me vejo de costas para meu marido e chupando o JC, que só respirava e dizia como era gostosa minha boca meu marido saiu e foi sentar no sofá e ficou olhando eu me acabar quando derrepente, eu escuto meu amor vem cá e senta no meu pau meu marido falou na hora eu fui com a boceta pingando de vontade sento no colo dele e o pau dele entra com facilidade, fico nesse sobe e desce por um tempo até que ele diz que iria gozar eu saio de cima dele e o vejo explodir tudo que estava guardado era lindo ver ele se acabando então eu digo agora meu amor e a vez do seu amigo aí falo vem J me pega quando menos espero já estava na parede em pé sendo penetrada com tanta força que eu não consegui nem dizer nada só fico ali sendo usada por um macho que sabe tratar uma mulher, ele não parava quando começou a ficar mais rápido percebi que iria gozar aí disse goza tudo aí dentro não quero nada pra fora, amor vem ver seu amigo gozando na sua amada vem, ele diz não aqui está bom estou vendo aí o JC explode nossa quase desmaio.

Saiu de trás de mim achei que iria descansar quando ele me fala vem Katia para cama, quero fuder você com a bunda para cima, quero empurrar tudo sentei-me você novamente e o carlos vai ajudar né Carlos?

Meu marido responde que iria então eles me levam pra o quarto deito na cama, Carlos fica do meu lado JC fica atrás olhando meu corpo e segurando o pau com a mão aí eu ouvi Carlão abre a boceta dessa puta que vou comer novamente não esperava que meu marido faria aquilo eu sinto meu marido me ajudar a levantar a bunda e me beijar as costas que delícia, quando sinto o pau do JC entrando macio e foi me preenchendo toda que delícia estava me sentindo uma cadela.

Meu marido então continua a me beijar e ouço o JC falando Carlos, pode ir deixa ela aqui comigo quero ficar sozinho com essa safada.

Então percebi que meu marido estava subjugado pelo JC, fazendo ele de corno e realmente eu estava cada dia mais tarada por aquilo eu queria ser a cadela do JC e a esposa do Carlos.

Aquilo tudo estava mexendo comigo, o JC me exibindo os garçons percebendo que eu estava sem calcinha o JC me dando tapa na bunda na saída do restaurante, agora ele fazendo meu marido de corno estava gostando de tudo eu não aguentei e disse ao JC me fode cachorro mas me fode com vontade quero ficar toda doida de tanta pica hoje.

O Jc disse Katia eu vou te mostrar como eu trato uma safada como você e colocou de quarto e socou bem fundo e com firmeza! Nossa que delícia estava aquilo tudo eu estava sem forças mas eu queria sentar na quela pica gostosa sentei e deixei ele empurra com força pra dentro aí comecei a cavalgar até gozar eu caí de lado e fiquei ali deitada ele do meu lado então chamei meu marido e mandei ele deitar também, dormi ao lado dos dois eles me acariciando era muita cumplicidade entre nós três.

Acordei com eles me beijando e meu marido disse amor agora sei que te amo mais ainda o JC disse que quer ficar conosco esse fim de semana o que você acha? Pergunta meu marido eu olho pro meu macho e digo adorei mas não vou ter boceta para dar todos esses dias aí o safado do JC diz encontramos outro modo de você nos satisfazer minha cadela.

Gente deixa eu dormir um pouco os dois saíram do quarto e ficaram conversando na sala e assistindo luta até de madrugada.

Termino a sexta feira toda assada e morta de cansada mais feliz por ter um marido que me entende, vamos ver onde toda essa liberdade vai nos levar eu estou pronta para ser do JC e percebi que não seria só dele não.

Bjs

Katia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Kasalsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKasalspContos: 7Seguidores: 37Seguindo: 0Mensagem Somo casal de Sp iniciantes a procura de amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Katia, mais um conto que me enche de desejo e tesão de ter você sendo a Minha Puta Tarada e Safada, pra fazermos tudo juntos.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

1 2
Foto de perfil genérica

Te mandei um e-mail

Bjs

1 3
Foto de perfil genérica

Katia, confirme se foi para 2302th@gmail.com

1 2
Foto de perfil genérica

Finalmente recebi e respondi. Veja se recebeu minha resposta

Beijos

1 2
Foto de perfil genérica

Katia, mais um conto que me enche de tesão e desejo de ter você sendo Minha Puta Tarada e Safada, pra fazermos tudo juntos.

Beijos, Thomas

0 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara só não consigo entender o pq da vadia fazer o marido ser humilhado. O cara já liberou ela dar a buceta pra outro e mesmo assim ela quer ser sacana e não pensar nas consequências

5 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Teu marido tem muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 4
Foto de perfil de Janu

Legal vamos ver onde vai parar, mais não deixe de escrever mesmo que o desfecho não seja favorável em algum aspecto. Desabafar faz bem e ajuda a pensar. Se precisar pode contar comigo.

0 4
Este comentário não está disponível