Domingo com o cara do ônibus.

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 423 palavras
Data: 26/06/2022 00:08:51
Assuntos: dotado, Gay, hotel, negro, Novinho, Sexo

Ola continuando tinha voltado de Uber e o cara da recepção disse que ele estava a minha disposição eu fui no quarto do cara negro que não tinha visto ainda ele me reservei disse oi e se eu queria a rola dele eu disse que sim ele já me puxou me deu um beijo e disse que eu estava com gosto de porra eu disse que tinha acabado de chupar o Uber.

Ele disse que sou mais safado que as putas. Me jogou na cama tirou minha roupa tirou a dele agora dava pra ver como ele era bem forte barriga cheia de gominhos musculoso e o pau era gigante mesmo um sacão até às bolas eram grande ele já me puxou pra chupar ele estava mole então coube mais na boca mas conforme foi crescendo eu comecei a chupar só a cabeça lambia todo o pau dele as bolas ele forçava minha cabeça pra engolir mais mas não entrava. Ele pedia pra abrir bem a boca mas já estava no máximo. Então ele começou a chupar meu cu e me deixou bem molhado impilhou os travesseiros e disse pra eu deitar em cima ele abriu minhas pernas colocou sobre seu peito e veio com a rola no meu cu ele colocou a cabecinha e disse que eu estava mais larguinho agora do que no ônibus e eu disse que no dia que chegamos ele não estava e eu fui transar com os outros e eles fizeram dupla penetração. Ele perguntou se eu aguentei e disse que sim e que ele me comeram duas vezes assim. E ele colocando o pau no meu cu foi aí que percebi que eu tinha ficado mesmo arrombado pq o pau dele entrou fácil e entrou tudo ele disse nossa agora você aguenta toda minha pika de 23cm ele começou a me comer e eu sentia as bolas dele bater no meu saco e não doeu ele me comeu de frango, 4, de lado dando quasse 1h de foda ele goza no meu cu comigo sentado na rola dele eu senti a cabeca do pau dele gozando parecia que estava na minha barriga eu sentia lá dentro. Ele esperou o pau ficar mole para tirar e me disse que quando eu tiver idade e poder ir sozinho a gramado posso ficar na casa dele em canela ele mora sozinho e eu posso até morar lá com ele se quiser que ele iria me sustentar. Gostei da proposta. Me vesti e fui pro meu quarto. Continuo no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinhopos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NovinhoposNovinhoposContos: 6Seguidores: 11Seguindo: 19Mensagem Olá moro em Campinas/só. Sou branco, 1,60, gordinho. Gosto de ser passivo. Aqui no site não posso colocar minha idade correta mas eu tenho 15. Minha primeira vez que já contei aqui foi com 13.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque parou de escrever, te acompanhava do outro site.

1 0
Foto de perfil de Novinhopos

Esse site é muito parado. O outro tinha mais gente mas não consigo entrar lá mais

0 0

Listas em que este conto está presente

Querem me comer
Se alguém quiser me comer me avisa.