No hotel com os caras do ônibus

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 527 palavras
Data: 25/06/2022 23:22:01

Ola vou continuar o falando o que aconteceu comigo depois do ônibus.

No hotel na mesma noite minha mãe disse que iria conhecer o centro de Gramado e eu disse que estava cansado e que iria ficar no hotel. Ela disse que tudo bem e que se eu fosse sair do quarto para ir alguma área do hotel era pra trancar a porta que em 2h ela voltava.

Assim que ela saiu eu fui bater na porta do cara negro mas ele não me atendeu ou não estava então fui no outro quarto o rapaz abriu a porta me recebeu e disse pra ir pra cama que agora ele iria me mostrar como era fazer sexo de verdade com 2 homens.

Tirei a roupa o pau dele já estava nu na cama e já comecei chupando ele o filho dele já veio chupando meu cu depois trocamos de lugar fui chupar o pau do rapaz e o pai dele colocou uma camisinha e já foi me penetrando ele bombou um pouco aí o filho dele disse pra ele deitar na cama e eu sentar em cima do pau dele sentei e ele disse pra eu deitar sobre o pai dele e relaxar bem. O pai dele me abraçou forte e o rapaz começou a forçar o pau dele no meu cu com o pau do pai dentro doeu parecia que eu estava perdendo a virgindade de novo ele começou a me abrir mais tentei sair dali mas como o pai me abraçou eu não conseguia ele disse pra eu relaxar que já estava acabando e eu fiquei lá sentindo aquela dor e o pau dele entrando de repente o rapaz encosta as pernas dele na minha bunda e me disse que pronto quando eu quiser ele começaria eu esperei a dor passar um pouco o pau do pai estava começando a amolecer então deu uma aliviada e eu disse que pronto pode começar nisso os dois começaram a me socar ao mesmo tempo doía muito mas também dava muito prazer deu cinco minutos e eu gozei sem fazer nada com meu pau.

O pai gozou primeiro mas deixou o pau lá dentro o filho ainda demorou uns 10 minutos e gozou também e o pai dele reclamou que ele não colocou camisinha e e melou tudo meu cu e a cama onde ele iria dormir. Ficamos deitado um pouco com os paus dentro do meu cu até o pai pergunta se eu já tinha feito aquilo e eu disse que não o garoto perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim. Então eles começaram a ficar com o pau duro de novo o pau tirou o pau dele e retirou a camisinha e meteu dentro de mim de novo dessa vez entro direto eu já estava arrombado mesmo. E me comeram de novo de dupla penetração e os dois gozaram dentro o filho reclamou da bronca que tinha levado e ele disse que o lençol já estava lambuzado mesmo. Eles sairam de dentro de mim eu fui no banheiro soltar a porra no vaso me limpei e fui pro meu quarto tomar banho e dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Novinhopos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NovinhoposNovinhoposContos: 6Seguidores: 11Seguindo: 19Mensagem Olá moro em Campinas/só. Sou branco, 1,60, gordinho. Gosto de ser passivo. Aqui no site não posso colocar minha idade correta mas eu tenho 15. Minha primeira vez que já contei aqui foi com 13.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei suas histórias, sou novo também, não tsnto quanto vc mas se quiser trocar uma ideiae manda um email por esse aki, blz? Até... Continue com essas ótimas histórias

0 0

Listas em que este conto está presente

Querem me comer
Se alguém quiser me comer me avisa.