A nova menina da sala. Construção

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1835 palavras
Data: 04/06/2022 09:19:52

Ela disse : Tira roupa.

Ela estava pelada na minha frente mandando eu tirar, ela veio abrindo o botão da minha calça e pegando no meu pinto.

Ela disse : Se realmente quer ir embora ?

Enquanto ela passava a mão nos próprios seios, eu fui chegando perto dela, ela encostou a sua larissinha no meu pinto que estava duro.

Ela disse : Se vai me chupar, como da última vez ?

Eu estava todo hipnotizado por ela, só concordei, ela segurou nos meus ombros, foi forçando pra baixo, fui ficando de joelhos, ela passou a mão na buceta e levou na minha cara, aquele cheiro de fêmea, era muito bom, lambi seus dedos, enquanto ouvia seus risos. Ela está me olhando de cima pra baixo.

Ela disse : Meu cachorrinho.

Eu olhei pra cima, ela com um sorriso no rosto, olhei nos seus olhos.

Ela disse : Quero gozar na sua boca.

Eu colei meu nariz na buceta dela, cheirei fundo, minhas mãos já agarravam sua bunda.

Ela me empurrou e sentou na beira da cama e fez o sinal de punheta dando um sorriso. Eu comecei a me masturbar olhando com muito tesão, ela também se masturbando, foi quando ela colocou um pé na minha cara, ouvi seus risos, ela já colocou o outro, ela ficou pisando no meu rosto com aquelas sola suja, ela ficou só com um pé e abriu a pernas, foi se masturbando e gemendo.

Ela disse : Você quer me chupar ?

Eu disse : Uhum.

Eu já estava ofegante.

Ela disse : Olha pra mim seu otário.

Ela se masturbava, com vontade, ela se levantou e esfregou a mão na minha cara, com cheiro de buceta, ela deu um tapa no meu rosto.

Ela disse : Safado, cachorro se me quer ?

Ela me pegou e jogou na cama, foi sentado em cima da minha cara com a sua bunda, ela ficou de costa, com a mão começou a fazer carinho no meu pinto, eu fui beijando sua virilha.

Ela disse : Me chupa!

Eu com as duas mãos abri aquela bunda e fui dando uns beijos, aquela buceta era tão quente na minha boca, fui passando a língua e chupando, enquanto ela fazia movimento de cima pra baixo com quadril, eu chupava com gosto, minha boca e a buceta dela tava tão melada que fazia barulho, deixei minha língua dura e parada, ela movimentava o quadril com a buceta na minha boca, ela gemendo, era uma delicia, que buceta gostosa, eu abri com as duas mãos aquela bunda, eu via seu cuzinho rosa na minha frente, eu comia com os olhos eu passava o dedinho na entrada do seu cuzinho.

Ela virou de frente, segurando meus cabelos, e gemendo e ela bombava aquela buceta no meu rosto, eu segurei os seios que estava duro tava muito excitada, ela ficou dura, fazia movimentos repetidos e sua respiração aumentando, seus gemidos foram ficando maiores e mais longos, ela segurando meus cabelos cravou na buceta, ela tava gozando na minha boca, sua buceta tava mais melada do que nunca, depois ela ficou toda relaxada com respiração forte, eu dando beijos na buceta, ela com uns gemidinhos manhosos, tava tão gostoso.

Ela deitou comigo me abraçou seu corpo estava quente.

Ela disse : Eu quero que você me chupa todo dia.

Eu disse : Sim, todo dia.

Ela virou jogou a bunda em cima de mim, ficamos de conchinha, ela segurava meu pau tava tão duro.

Ela disse : Se tá com tesão ?

Eu dei uns gemidos e fui pegando no seus peitos, ela batendo uma pra mim.

Ela disse : Se vai gozar ?

Eu disse : Vou !

Ela disse : Se vai gozar porque eu tô mandando.

Eu disse : Faço tudo o que você quiser.

Eu estava dando beijos na nuca dela e pegando na sua bunda.

Ela disse : Se gosta da minha bunda ?

Eu disse : Aham.

Ela disse : Então goza na minha bunda.

Eu nessa hora passei a mão bem no cuzinho dela, estava quente e gostoso.

Ela disse : Goza ! Que eu tô mandando e você tem que obedecer.

Eu disse : Eu vou gozar.

Ela largou tudo virou a bunda pra cima e abriu, aquele cu rosinha pra mim, eu coloquei a cabeça do pinto bem cima do cuzinho dela e gozei um absurdo de porra, ela gemeu gemeu.

Eu disse : Que delícia bem no seu cuzinho.

Ela disse : Que gostoso tá tão quentinho.

Eu fui gozando, até a última gota, ela soltou a bunda com as mãos, a nádegas fecharam prendendo meu pau, que ficou pousado dentro da sua nádega, que visão maravilhosa, eu abri um lado da bunda eu vi aquela esperma branco escorregadio.

Ela disse : Não abre não, deixa.

Eu exausto deitei meu corpo sobre o dela e beijei sua nuca.

Ela disse : Tô sentido o seu pinto, fazendo pressão na minha bunda, tão melado e gostoso.

Aquilo fez eu fazer mais pressão ainda mais sem penetração, e meu pinto foi amolecendo no meio das pernas dela, eu sai de cima, ela colocou a calcinha, guardando meu esperma no meio da bunda dela. Ela pois um short legging preto e um top. Enquanto eu continuava deitado.

Ela disse : Vamos põe a roupa se vai me acompanhar.

Eu disse : Se vai pra onde ?

Ela disse : Pra academia.

Eu disse : Se não vai nem se limpar ?

Ela chegou bem perto de mim com um sorriso.

Ela disse : Tô sentindo bem safada agora.

Eu fiquei sem reação. E fui colocando a roupa, e saímos pra ir pra academia.

Ela disse : Nossa, se gozou muito, olha se não está manchado o short.

Ela foi na frente, eu fiquei olhando. Ela é muito safada e gostosa.

Eu disse : Tá não.

Ela disse : Tô sentindo tudo molhado aqui, tô ficando com tesão.

Quem estava com tesão era eu, aquela safada com aquele assunto tava me deixando louco, eu já estava de pau duro. Cheguei por traz dela e dei um tapa na sua bunda chamando ela de gostosa. Ela se virou e me deu um tapão no rosto, chegou a ficar vermelho.

Ela disse : Nunca mais faça isso.

Chegamos na tal academia, ela entrou eu não fazia academia, ela me mandou esperar do lado de fora. Foi horrível, fiquei quase uma hora lá, pensando o tanto que ela era safada e maluca, meu tesão só aumentava.

Ela saiu toda suada. Me chamou com o dedo.

Ela disse : Vamos andando, quero gozar, eu não aguento mais.

Eu disse : O que aconteceu ?

Ela disse : Eu fui pro banheiro ver se eu tava manchada de porra, depois olhei a minha bunda que estava marcada com a sua mão, sai do banheiro me sentindo suja e a mais puta dali, o povo não parava de me comer com os olhos, eu ficava toda arrepiada, e o professor!

Eu disse : O que tem o professor ?

Ela disse : Na hora que eu cheguei, ele me olhou estranho, depois perguntou se tava tudo bem ?

Eu disse : Porque?

Ela disse : ele falou que eu tavo diferente, com rosto diferente, será que ele percebeu que eu estava com tesão, ele ficou me ajudando nos exercícios, passando a mão na minha cintura, era só arrepios.

Eu disse : Se falou o que pra ele ?

Ela disse : Foi uma vitamina que eu tomei.

Eu disse : Ele acreditou ?

Ela disse : Eu sei lá ele ficou olhando pro meio das minhas pernas, eu que me deixava com mais tesão.

Eu olhei pro meio da perna dela, ela estava com uma pata de camelo incrível, eu fiquei morrendo de tesão.

Eu disse : Olha a sua larissinha tá marcando.

Ela disse : Eu vou assim todo dia.

Aquelas palavras me deixaram com mais tesão ainda, ela viu uma casa de construção, ela pegou na minha mão e foi correndo eu fui acompanhando, entramos e fomos pra um lugar mais fechado, sem iluminação com o chão terra. Ela foi me beijando e pegando com agressividade.

Eu disse : Alguém pode pegar a gente aqui, se não acha melhor ir pra casa.

Ela tampou a minha boca, com a mão e falou no meu ouvido, shiuii. Ela foi me beijando, eu retribui, eu segurei sua cintura, e com a outra mão na sua bunda. Eu virei ela de costa pra mim, colei o seu rosto na parede.

Eu ouvi um gemido saindo dela, eu peguei na sua bunda, lambi seu pescoço, ela com a respiração ofegante, eu me abaixei, fiquei de joelhos e puxei o short dela que veio junto com a calcinha. Nesse ponto ela gemia de tesão, abri a sua bunda e veio aquele bafo de virilha, cheiro de buceta com suor e meu esperma junto, um cheiro emanava da sua bunda, era nojento tudo oque tinha ali, virei a cara pra respirar.

Ela disse gemendo : Me chupa.

E o cheiro de sexo no ar, o momento fazia o tesão ficar maior, eu lambi bem no cuzinho. Letícia chegou a ficar nas pontas do pé e deu um gemido.

Ela disse : Aí caralho.

Eu apertava a sua bunda, ali não tinha mais ar fresco, aquele lugar abafado ficou com cheiro que saia do meio das pernas, bem onde eu tavo com a cara socada, eu chupava e lambia o gosto de suor com esperma, ela virou de frente e colocou a perna cima do meu ombro, ela não aguentava ficar parada seu quadril se mexendo ela gemendo, eu dei dois tapa na sua bunda, ela gemeu mais alto.

Eu dei mais dois tapa, eu tavo com muito tesão, chupei ela com força fazia de tudo pra ela gozar, pedir pra ela ficar de quatro, colei minha cara na sua bunda, meu nariz no cuzinho minha boca na sua buceta, eu chupava ela gemia voltei a lamber a sua bunda, ela gemia alto, que dava eco, ela virou de frente ficando em pé, segurando na minha nuca, eu chupando sua buceta, ela fazendo movimentos com o quadril, eu babava tanto que escorria pelo canto da boca, minha cara estava impregnado com cheiro do meio das pernas dela, minha cara já estava toda molhada, ela pegou o jeito ela esfregava o seu quadril na minha boca pegando nariz, ela ia pra cima e pra baixo, senti seu clitóris ficando duro e não demorou muito ela mexia o quadril pra todos os lado, seu peitos ficavam pulando, ela não parava quieta, ela gozou dando um show incrível, de gemidos altos, ela gozou na minha boca. Ela soltou o peso em cima de mim tive que segurar por um tempo até ela se recuperar.

Ela me levantou e me beijou na boca.

Ela disse : Se ta fedendo buceta.

Eu disse : Porque será.

Ela disse : Não vai ser mais chulé, vai ser Zé buceta teu apelido.

Eu disse : Um pouco melhor.

Ela disse : Então se gostou ?

Eu fiquei sem resposta.

Ela disse : Já gostou, se tá proibido de lavar a cara.

Eu disse : E pra tomar banho.

Ela disse : Usa uma sacola uai.

Ela deu risada, eu fiquei pensando o porquê daquilo. Eu fui investi nela, ela não me deixou e mandou eu me virar.

Ela disse : Vai bater em casa ! Vamos embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uauu, amei o conto! So faltou ela pisar e chutar as bolinhas dele estando descalça, pra dominar ele de vez

0 0