Descobrindo quem era mamãe de verdade CAP3.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2337 palavras
Data: 25/06/2022 18:16:44
Última revisão: 25/06/2022 18:27:50

Pessoal em primeiro lugar quero agradecer a todos que comentaram, seja apoiando ou criticando, eu realmente estava com a ideia sim de parar, o motivo simplesmente é o de que as vezes me falta tempo, e odeio falar que vou fazer algo e não conseguir cumprir o que falei, mas irei continuar sim, pois como alguns disseram ficaram pontas soltas ainda, que precisam de explicação e eu vou terminar de contar a história, pelo menos até chegar o mais próximo possível do momento atual, quero deixar 3 avisos, primeiro, NÃO irei modificar o nome da história, sei que no momento atual não representa mais o que acontece(pelo menos por hora) mas foi assim que a história começou e é assim que vai terminar,segundo, não vou mais definir datas de postagem, irei escrever e quando estiver pronta irei postar, mas não irei sumir, terceiro, criei um e-mail só pra conversarmos, podem mandar o que estão achando, dúvidas, conselhos e compartilhar histórias parecidas, menos pedir fotos de ninguém hahaha, infelizmente sabem que não posso fazer isso, isso é crime hahah, rob-notstop@hotmail.com, e bora pra mais um capitulo.

---

E após dormir um pouco resolvi dar um

a saída, ver uns amigos, ir na academia e passei na loja de meu tio também, primeiramente fui no meu amigo, conversamos, contei das histórias, óbvio que sem citar quem eram né, e fui na academia um pouco, ultimo dia naquele período, depois disso teria que mudar meus horários, e fui pra loja de meu tio, assim que cheguei ele já veio, todo feliz e brincou.

- Agora sim esta estiloso ein, eu que ajudei seu pai escolher, lembro que você comentou comigo que queria um desse.

Eu ri e disse.

- Tio, ainda não acredito hahaha, amei ele, pelo menos agora posso ir pra onde quiser sem precisar de burocracia, ainda mais agora com estudos, trabalho e academia.

Conversamos um pouco e ele me deu um tapinha no ombro e disse que ia dar uma saída, que ia resolver um problema numa máquina que tinha dado defeito, mas pra entrar que minha tia iria querer me ver, sorriu e saiu em direção a seu carro.

Eu dei tchau e fui pra loja, Emily já não estava mais lá, obviamente ela já tinha saído e rumado a empresa de meu pai ,e no caixa tinha 2 mulheres, uma eu já vi antes ali, e a outra devia ter entrado no lugar de Emily, devia ter uns 30 anos, era meio gordinha, tinha uma bunda bem redondinha , não chegava aos pés da antecessora, mas ainda sim era bem gata, me aproximei e perguntei onde Marilia estava, ela falou que ela estava no escritório, agradeci e quando estava indo pra lá, a mais nova veio e me perguntou se podia me ajudar, expliquei a ela que eu era sobrinho dela.

Cheguei lá e ela estava arrumando um monte de notas promissórias, ela estava uma delícia como sempre, tinha feito um alisamento no seu cabelo ruivo, ela estava um tesão, e ela disse sem olhar na minha direção.

- Amor já voltou?, demora não, to encrencada para entender isso aqui, pede pro Hiago vir logo.

Eu apenas respondi.

- Só se der o cuzinho pra mim amor.

Ela olhou assustada e caiu na risada quando me viu, e disse.

- Quase morro de susto seu desgraçado, nunca vi ele falar assim e ainda mais aqui hahaha, mas se me ajudar eu faço isso também hahaha.

Eu disse.

- Fica me provocando que depois quero ver explicar pras funcionárias o que aconteceu pra dar tantos gritos.

Ela riu e disse.

- A mais nova ali nem tem como reclamar hahaha, nem te conto o que seu tio pegou ela fazendo.

Eu ia perguntar o que aconteceu, mas ela me interrompeu na hora, e mandou sem cerimônia.

- A Lu me falou que você quase fez ela perder o juízo lá haha, conseguiu comer ela?, ela não falou nada se rolou ou não.

Eu dei risada sem graça e contei pra ela, que ela ficou me provocando mas que se eu avançava ela dava pra trás, mas que enfiei o dedo no cuzinho dela e consegui um boquete no último dia.

Ela riu e disse.

- Pelo menos foi um zero a zero com algumas chances né, mas a priminha deve ter pagado o pato pela mãe né safado.

Dei risada e disse.

- Olha bem menos que eu queria, mas pagou e ainda arrumou outra pra ajudar hahaha.

E quando ia contar pra ela, o Hiago abre a porta e fica olhando pra gente, como se esperasse ver algo errado, me olha meio sem graça e diz.

- Eae Rob, não sabia que estava aqui...Mãe o pai foi lá no curso e pediu pra eu vir pra cá, foi mal meu celular fica desligado na aula.

Eu me levantei, disse.

- Tia vou nessa, vou passar na academia, tenho que malhar um pouco, depois temos que conversar um pouco Hiago, faz tempo que não trocamos um papo mais pra frente,

E quando ia saindo minha tia me disse.

- E não esquece que por mais que não deu tão certo você me deve um favor hahaha.

Sai sem entender nada, devia ser alguma piada de duplo sentido, cheguei na academia, malhei, e depois de muito tempo fiz esteira e bicicleta pra queimar o excesso das férias, e quando estava correndo e ouvindo música que entendi o que ela falou, ela tinha me contado que tia Lucia estava interessada em troca de um favor, o que era não sabia, mas iria descobrir pelo jeito, e o pior que ela que ia sair ganhando por que no fim das contas, por que eu só não fiquei no zero a zero por que ganhei um boquete, mas não era o que eu queria inicialmente, mas agora já era, era torcer pra que o pedido da coroa safada fosse algo tranquilo.

Mandei mensagem pra ela e perguntei.

- Desembucha ruiva safada qual o pedido?

Eu já estava tomando banho quando ela respondeu.

- Faz assim, amanhã cedo passa aqui, vou ficar sozinha e te explico.

Apenas mandei um ok, óbvio que ela queria transar, um mês quase que a gente não transava, e até eu não via a hora, amava comer aquela ruivinha tesuda e gostosa, mas quietei o fogo e fui me trocar pro jantar.

A noite umas 8:30 escuto barulho de gente conversando lá em baixo, me troco e ao chegar lá avisto Diego , careca e barrigudo como sempre e do lado dele Emily, na hora me veio um misto de raiva de ver ela com um cara mais velho por puro interesse, e um pouco de ciúmes, afinal eu gostei dela sim,e sofri uma grande decepção.

Nós cumprimentamos, e dei um beijo no rosto de Emily que me encarava muito interessada, e a caminho da cozinha Diego brinca com meu pai.

- O Honda é muito bonito em Carlos, até que enfim resolveu trocar.

E meu pai rindo disse.

- O Civic é do Rob, acabou de tirar carta.

E foi um jantar bem chato, era o Diego babando ovo, Emily sempre me olhando e disfarçando, Diego não conseguiu disfarçar a decepção quando descobriu que a vaga nova de assistente gerencial estava preenchida por mim, talvez ele pensasse que a mesma já era dele, mal sabia ele que meu pai não subiria ele , e comigo do lado de meu pai, isso ficaria mais distante ainda, Emily me parabenizou me abraçando, Diego veio e me deu a mão mas claramente tirando Emily de perto de mim, parando pra pensar mesmo que ela não tenha contado que perdeu a virgindade comigo, ele deve ter visto no aniversário eu e Emilly beijando e depois sumindo no parque, e devia se sentir ameaçado, e tinha razão, ela só tinha namorado com ele pra provavelmente conseguir entrar na empresa do meu pai, e na teoria eu estava acima dele e só abaixo do meu pai, coisa que meu pai fez questão de enfatizar explicando Diego a vaga, me despedi deles e falei que ia deitar.

Acordei no dia seguinte tinham 2 mensagens, uma de Emily, falando que ficava feliz que eu ia começar trabalhar lá, que eu ia curtir muito, e que eu merecia, senti um pouco de repulsa, agradeci e fui responder a segunda mensagem, que era de tia Marilia, falando pra eu não enrolar e vir descansado.

Chegando lá ela pede pra eu esperar na sala, e quando ela desce vejo uma cena maravilhosa, ela veio peladinha, com aquela bucetona lisinha, e aqueles peitões balançando, ela viu que eu não parava de olhar e disse.

- Resolvi uma abordagem mais direta hoje, tô morrendo de saudades desse caralho grosso dentro de mim, e veio se ajoelhando e puxando meu shorts, fazendo meu pau saltar duro, e já foi chupando, eu apenas forcei a cabeça dela e disse.

- Que fogo é essa putinha, o corninho não tá dando pau pra você?

Ela tirou o pau da boca bateu no rosto, melando ele e disse.

- Até tenta, mas não aguenta 5 minutos e já goza e dorme, foi comer meu cuzinho e gozou numa metida.

Eu ri e disse.

- Resumindo quer transar de verdade né?

Ela sem tirar o pau da boca fez que sim com a cabeça, eu apenas comecei movimentar a cabeça dela fazendo ela engasgar um pouco, e depois de um tempo fodia a boquinha carnuda dela como se você uma buceta, quando senti que ia gozar tirei ela dali, e comecei chupar seus peitos devagar, beliscava o mamilo e chupava o outro e depois fui pra xoxota dela que minava , estava muito molhada e comecei chupar ela que gritava.

- Me chupaaaaa safado, mostra pra mim como se fazzz, me faz me sentir mulher de verdadeeee.

Deu uns 3 minutos ela gozou me arranhando as costas, me empurrou muito selvagem, ajeitou meu pau e sentou de uma vez no meu pau, que entrou até o fim, ela gritava de tesão e dizia.

- Vai pauzudo desgraçado, mete em mim, arromba minha xota, quero deixar ela larguinha pro corno hoje.

E falava muita sacanagem, e quando quicava ia até o fim e subia até a ponta, eu apenas peguei ela bem firme pela cintura e comecei bombar firme, e o barulho de PLOC, PLOC, PLOC era insano, ela gritava que estava gozando denovo, e pediu.

- Me enche de porra safado, joga leite quente no meu útero, vai safado.

Eu apenas enfiei o máximo que resisti e enchi a xoxota dela com gala quente, ela respirou fundo e saiu de cima, com a buceta escorrendo minha porra, deitou do meu lado no chão e disse.

- Bendito momento que comecei dar pra você, fazia tempo que não gozava tão gostoso, minha bucetinha tá ardendo, só não vou falar de dar o cuzinho por que hoje é só pra matar a vontade hahaha.

Se levantou e me puxou, e fomos pro banheiro tomar banho, e conversamos um pouco e eu disse.

- Não vou negar não, que saudades eu tava dessa bundona e dessa bucetinha apertadinha.

Ela riu abriu as pernas e ficou batendo na testa da buceta e falou.

- Ela tava com saudades também, faz tempo que ela não leva um pau gostoso, só levou piroquinha nesse tempo.

Eu ri e falei, agora que já fiz você gozar, e ficar relaxada, me conta logo o que você quer pedir antes que meu pau fique duro e eu coma esse cuzinho apertadinho.

Ela riu e falou.

- Safado, ia adorar mas melhor nao arriscar, bem meu pedido ele é meio.. como posso dizer...

Eu interrompi ela, e rindo e disse.

- Sério hahaha que você bebe minha porra, me dá a bucetinha direto, me deixou arrombar seu cu e tá com vergonha ainda .

Ela riu e disse.

- Fácil pra você falar né safado, são 2 coisas que morro de tesão em fazer, mas tenho vergonha de falar, uma acho quase impossível realizar, mas a outra com sua ajuda consigo.

Perguntei.

- Fala putinha.

Pela primeira vez vi ela um pouco encabulada, e ela disse.

- Queria uma D.P, mas nunca tive coragem, afinal nunca tinha feito anal, e tenho curiosidade em saber como é ter um pau na xota e no cuzinho ao mesmo tempo, esse é meu pedido.

Eu olhei pra ela, e disse.

- Você tá falando sério?, ou tá só brincando.

Ela não disse nada e vi que ela estava sem graça, e eu disse.

- Olha tia, fazer eu até consigo , mas não vai ser fácil, mas consigo, você quer?

Ela me olhou feliz e disse.

- Sim, eu quero, confio em você , pode decidir a forma, e o local , só a questão do horário que temos que ver.

Eu ri e disse.

- Tudo bem então, mas qual o segundo?

Ela riu e disse.

- Infelizmente esse é mais difícil então nem vou me iludir, quem sabe outra hora eu conto, agora quero dar um presente pra te incentivar.

Ela abaixou e começou chupar meu pau com muita vontade, e babava muito, eu aguentei um tempo, mas aquele papo estava muito pra frente , e ali eu gozei muito e enchi a boca dela de porra, ela apenas engoliu tudo e agradeceu.

Me sequei, me troquei e fui pra casa, tinha que pensar em uma forma de realizar esse pedido, tinha que achar alguém de confiança, mas tinha que dar um jeito de ocultar que ela era minha tia, pois além do Incesto, tinha a questão de ela ser casada, mas ja tinha uma ideia em mente, só tinha que ver como colocar em prática.

Iria pensar nisso depois, agora tinha que começar preparar pra trabalhar com meu pai, e estava ansioso.

A semana passou voando, e chegou o dia da minha grande estreia , me arrumei todo e fui pra empresa.

--

Espero que gostem do início e nos vemos em breve , hoje usei mais, pra iniciar a história e voltar a ativa, mas se preparem que vem muita coisa por aí, agradeço mais uma vez o carinho, e nos vemos em breve, e votem e me digam o que estão achando rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 244 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estamos ansiosos pela continuação... apareça please

1 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação......conto gostoso demais de ler

2 1
Foto de perfil genérica

Sumiu.... cadê a continuação estava showwww

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comedor de viúvas. Já está na hora do robô meter a pica na mãe dele . Afinal o título induz a isso é não somente comer a prima a tia e as amigas. Está ficando monotulo ainda mais por ter repetido estas trepadas. Sem sequer uma putariazinha com a mamãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra mano,vai comer sua mãe quando?tô doido pra isso acontecer,afinal uma oriental fogosa não pode desperdiçar,faz essa mulher chorar na pica e fode o cuzinho dela. Só de pensar fico com vontade de pegar ela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando! Minha expectativa é que você vai comer a sua mãe ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuação. Tomara que siga e não demore a sair. Essa saga é excelente!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores
remember