EU E MINHA MÃE- NOITE PERIGOSA

Um conto erótico de RICK
Categoria: Heterossexual
Contém 1626 palavras
Data: 25/06/2022 11:36:01

Olá leitores. Estou de volta e vou relatar para vocês uma noite de perigos e loucuras na minha casa

Dias depois do último relato, quando meu pai ja havia voltado para nossa casa, meus pais resolveram dar uma festa em nossa casa. Aquelas festas a valer mesmo. Churrasco e muita cerveja.

A noite caiu e minha mãe se preparava para receber os convidados, meu pai havia ido na conveniência pegar gelo e bebidas, enquanto minha mãe se maquiava e colocava sua roupa linda, um vestido na altura do joelho com renda preta em suas extremidades, inclusive na altura dos seios, o que deixava ela com uma aparência bem sensual. Sem perder tempo e aproveitando que estávamos a sós eu entro em seu quarto e a elogio:

-Ô delicia heim, você está linda.

-Obrigada, são seus olhos.

- Vai ser difícil disfarçar hoje heim, uma mãe linda dessas

- ah para, rsrs

- Sonho de qualquer homem, sabia, inclusive o meu.

No que ela diz:

- Vamos parar, seu pai agorinha chega.

- Me dá só um beijo

Ela se aproxima mais e com suas mãos me puxa pelo pescoço, enquanto eu pego em sua cintura. Nos beijamos ardentemente, enquanto eu acaricio sua raba por cima do vestido. Minha boca vai beijando seu pescoço cheiroso, enquanto ela fica ofegante.

Nesse momento o portão se abre e por mais 10 segundos fico ali alisando sua bunda, quando finalmente a porta da cozinha se abre. Nesse momento eu saio pelo corredor ainda com meu pau totalmente duro feito pedra e encontro meu pai na cozinha e me coloco ajudá-lo com as coisas que acabara de comprar.

Depois disso eu resolvo ir para o meu quarto tomar um banho pra abaixar um pouco meu fogo. Quando entro no boxe do banheiro encontro uma calcinha dela em cima do registro do chuveiro "que mancada", como explicar para o meu pai o que uma calcinha de mamãe estaria fazendo no meu banheiro. A noite passada, quando estavamos sozinhos acabamos transando no meu quarto e ela acabou esquecendo aquela calcinha rendada ali no meu banheiro. Com meu pau todo duro e babando começo a tocar uma leve punheta com aquela calcinha que ainda estava um pouco melada. Começo a esfrega-lá em meu cacete. Confesso que ainda dava pra sentir o melzinho que estava encranhado na parte onde a bucetinha fica. Fecho os olhos e imagino minha mãe com aquele vestido lindo e sensual, enquanto eu a deixo totalmente nua, Imagino ela de quatro em sua cama pedindo pra ganhar um pedaço do meu cacete. vou ao delírio quando estou no auge da punheta e rapidamente eu encho aquela calcinha de leite. Eu deixo ela ali do lado toda melada, afinal meu pai não entra no meu quarto mesmo. Mas era um risco que eu ja estava correndo.

Os convidados já estavam na varanda e minha mãe já estava recebendo todos eles. Meu pai tomando todas com seus amigos.

Eu sou muito observador e percebo que um amigo do meu pai não tira o olho da minha mãe. Confesso que meu ciumes toma conta. Enquanto minha mãe passa, seus olhos a seguem sem pudor, parecia que ele estava comendo ela com os olhos. A certa altura da festa enquanto a musica sobe o tom alguns começam a dançar, inclusive meu pai com minha mãe. aqui as musicas são vaneira, que as vezes tem uma pegada bem sensual. Aquele amigo que não tirava os olhos da minha mãe se aproxima com sua esposa e diz ao meu pai:

"Me permite dançar com a dona da casa?"

Enquanto meu pai diz que sim e começa a dançar com a esposa dele.

Eu ali observando aquele cara levando minha mãe pra lá e pra cá, dá pra perceber a malícia em seus movimentos, quando ele faz o movimento de rodar ela com seus braços, em um momento ele acaba por esfregar seu membro em sua bunda. Tudo muito rápido e ninguém percebeu a não ser eu. As encoxadas acontecem com frequencia nessas múisicas. Eu imagino que ele já devia estar todo melado e duro com aquela dança. Meu pai também aproveitava da esposa dele, também percebi uma "xairada" na raba dela, kkkk. Enfim... Nesse momento eu resolvo me aproximar da minha mãe e digo:

"me permite a dança?", ele sem graça diz:

Com certeza, foi um prazer senhora.

Enquanto a tomo em meus braços e giro com ela pelo salão, posso sentir o tesão que ele estava sentindo. Realmente ela dança muito e é impossível ficar de pau mole com ela. Meu pau começa a ficar duro que nem pedra e quando estamos bem no canto numa parte mais escura eu a giro para que eu possa esfregar um pouco meu pau na sua raba, enquanto eu sussurro em seu ouvido "delicia de dança, delícia de mulher". Ela "safado, vamos parar com a dança que você já está excitado", eu: "eu quero te comer", ela: "hoje não dá", eu: "fode comigo mais tarde, to com muita vontade", ela:"hoje tá dificil né", eu: "depois que ele dormir eu te espero lá na lavanderia", ela: "seu louco, não sei", eu:"ele vai estar completamente bebado, vamos aproveitar", ela: "vamos ver". Enquanto eu a solto.

A festa transcorre normalmente, já era por volta das 2 da manhã enquanto alguns convidados já começam a se depedir. As 2:30 sai o último convidado, enquanto meu pai apaga em sua cama totalmente bebado. Esse só acordaria no outro dia. Finalmente estávamos a sós, porém minha mãe começa a arrumar algumas coisas enquanto eu fico juntando todo o lixo. quando as luzes se apagam e ela vai pro seu quarto eu fico ali na lavanderia esperando. Depois de uns 40 minutos ela finalmente aparece. Estava vestindo a mesma roupa da festa, porém havia retocado a maquiagem. Estava linda com um copo de vinho na mão. ela se senta ao meu lado enquanto a renda de seu vestido começa a mostrar suas coxas lindas. Minhas mãos começam a acariciar aquelas pernas lindas, enquanto ela olha para os lados, com medo do meu pai aparecer. Nesse momento eu tiro o copo de suas mãos e segurando em seu rosto começo a beija-lá lentamente. suas mãos acariciam meu cacete levemente. Após alguns minutos ali nos beijando eu arranco seu vestido e a deixo apenas de calcinha e soutien. Aquele soutien rendado roxo e a calcinha de renda que entrava dentro do seu cuzinho me deixaram louco. Ela se levanta e eu continuo sentado. Dessa forma eu podia passar minha boca por cima da calcinha na altura de sua boceta, enquanto minhas mãos acariciavam sua bunda. quando me levanto para chupar seus seios meu pau totalmente duro encosta em sua barriga. Rapidamente eu tiro seu soutiem e começo a mamar nos seus peitos. Ela começa a gemer um pouco alto, mas se controla devido ao perigo da situação. A essa altura eu ja estava só de cuecas também. Depois de uma mamada gostosa eu sento ela na cadeira, enquanto ela abre bem suas pernas para que eu possa chupar sua xaninha. "que delícia de buceta" ela: "chupa vai, fode ela com sua língua". Enquanto ela geme de prazer eu a penetro com minha lingua, de vez em quando enfio o dedo até o final e tiro todo o mel que eu encontro. Sem que pudessemos aguentar mais por muito tempo ela se senta em cima da mesa e abre bem as pernas. Lentamente eu coloco meu cacete em sua grutinha e começo a foder num vai e vem maravilhoso. ela não se aguenta e começa a gemer alto. Nossa foda está num ritmo frenético, parece que vamos gozar a qualquer momento. Antes que isso aconteça eu a peço para que fique de quatro em uma cadeira giratória que tinhamos ali. Rapidamente coloco meu pau naquela raba. Sua grutinha faminta por pau o engole até o talo. Nesse momento da pra ver seu cuzinho todo arreganhado pedindo leite. Num movimento rápido e repentino eu introduzo meu cacete no seu cuzinho e começo a dar estocadas maravilhosas enquanto ela quase urra de tesão, mas se controla rapidamente.

ela pede: "enche meu cuzinho de leite, vai"

"vou gozar no seu cú"

"goza"

"to gozando mãe"

"eu também, me enche"

"gostosa, safada, to enchendo seu rabinho de leite"

"nossa, que delícia"

Depois de encher aquele rabo de leite, eu começo a limpar sua bunda com minha cueca.

ela se levanta e diz " que loucura heim, somos loucos"

eu dou uma risadinha e digo

"vamos pro meu quarto tomar um banho"

ela diz "bora, ele não vai acordar mesmo"

Nem preciso falar que durante o banho fodemos mais um pouco né, afinal quem resiste a uma pererequinha no chuveiro. Isso eu posso contar depois neh. Mas depois do banho eu pedi para que ela dormisse comigo, pelo menos um pouco.

Trancamos a porta e combinamos que se ele acordasse ela sairia pela janela e agiria como se tivesse saído mais cedo para comprar pão. Enfim, estavamos loucos mesmo neh. O que importa é que ela dormiu ali comigo só com uma calcinha fio dental, sem soutien até as 6 horas da manhã, quando acordei ela com meu pau duro dentro do seu reguinho. Eu queria mais, mas era perigoso. Ela deveria voltar para o seu quarto. Mas o desejo falou mais alto e eu disse: "vamos dar uma rapidinha". ela: "rapidinha heim". E subiu em cima de mim enquanto eu a penetrava. Ela cavalgava engolindo meu cacete, e pediu "goza logo". Obedeci né. Rapidamente enchi a bucetinha dela de leite, enquanto ela saiu em direção a lavanderia e eu fiquei ali com seu cheiro em minha cama. ah, meu pai? só acordou as 10 horas da manhã, mas eu cuidei bem da esposa. kkkkk. Abraço gente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei está história, maratonei ela toda , e à achei bastante excitante...rs...Tu és um belo escritor...continue escrevendo novas histórias...👁

0 0

Listas em que este conto está presente