A saída da faculdade parte dois

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 04/06/2022 02:15:46

Não resistir e deitei Priscila de bruco e fui lambendo todo seu corpinho e lambi o cu dela que gemia gostoso a virei e fui de boca naquela buceta rosada que estava encharcada puro tesão da ninfeta e não resistindo enfiei meu pau na buceta dela que rebola e gemia. Senti o primeiro gozo dela na minha pica e aquela gozada acendeu ainda mais o fogo de minha enteada.

Logo ela veio por cima com vontade de puta para fuder e eu estava ali para satisfazer aquela gostosa que rebolava na minha pica gostoso e cadência cada movimento na minha pica ela rebolou tanto que logo senti ela gozando novamente no meu pau. Ela desceu de cima de mim ficou de quatro e mandou que eu socadas forte em sua buceta logo eu estava por trás fazendo o que ela queria e eu socava com força ela estava tarada sei tapas em sua bunda aí que o tesão da ninfeta crescia.

Ela pediu para que eu gozasse dentro de sua buceta mais eu retornei a sanidade tirei minha pica e gozei no seu traseiro.

Eu queria evitar uma gravides inesperada e logo fomos ao banheiro ficamos ainda na putariavroi quando percebemos o horário e saímos às pressas do motel.

Na volta paramos em uma pizzaria e merendando e levamos uma pizza para minha esposa.

Ao chegarmos minha esposa estava na sala nós esperando demos a pizza a ela eu a beijei e fui tomar banho.

Ao sair minha esposa comentou porque chegamos mais tarde como de costumes inventei uma desculpa qualquer e fui deitar.

De manhã estávamos tomando café eu minha esposa e sua filha tentava disfarçar mais tava difícil controlar a situação pois Priscila sempre me olhava que parecia que queria fuder mais.

Continuamos assim até hoje sempre que pudemos damos uma fuga para um motel ou quando minha esposa não estar rola nossas fodas aqui em casa mesmo. E continuamos ainda aquele ritual na hora da volta dela da faculdade só que agora ela não só me abraça mais faz questão de ficar alisando minha pica e quando chego em casa fodo bastante minha esposa que fica saciada de sexo e desconfio que ela suspeita que ando fudendo a filha dela.

Pois Priscila vive andando com roupas curtas ou até mesmo os modos que Priscila me trata dentro de casa sempre carinhosa comigo mais isso fica para. Outro conto.

Pfv comentem ou curtam e se deliciem com os meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários