A saída da faculdade

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 04/06/2022 01:05:18

Oi me chamo Rogério tenho 37 anos sou casado com Paula de 35 anos vivemos juntos a cinco anos e não temos filhos juntos só Paula que tem uma filha que mora conosco e se chama Priscila.

Priscila tem 21anos e bem bonita mais quieta e reservada mais comigo sempre foi gente boa e nos damos bem

Priscila passou no vestibular e passou fazer faculdade a noite.

Os primeiros dias de aula dela foram horríveis pois as aulas terminavam tarde a volta era terrível pois tinha que pegar duas conduções para chegar em casa e ela tinha bastante medo de alguma coisa de ruim acontecesse com ela. Então eu e minha esposa decidimos que eu iria pegar ela na saída da faculdade. De segunda a sexta todas as noites eu ia busca la na faculdade era divertido as vezes

pararvamos e lancharmos juntos e sempre leva alguma coisa para minha esposa também.

Aí uma certa noite quando já estávamos indo para casa Priscila avistou sua amiga na parada sozinha pois tinha perdido o ônibus e como era mais de onze da noite Priscila perguntou se podia nos dar uma carona na moto para sua amiga meio a contra gosto aceitei.

Priscila se ajeitou para que desse para sua amiga ir também e saímos a caminho da casa de sua amiga e como estava bem apertado na moto os seios de Priscila tocavam minha costa e na hora tive uma ereção.Para piorar ou melhorar a situação começou a chover bem fininho e Priscila me abraçou pois estava com frio e aquilo foi me dando tesão pela minha enteada.chegamos na casa de sua amiga Priscila tirou os braços de mim e sem querer sua mão bateu no meu pênis que tava duro Priscila apenas me olhou fiquei meio com vergonha pois nunca tinha acontecido algo parecido .

Se despedimos de sua amiga que agradeceu e fomos embora como ainda estava chovendo Priscila me abraçou novamente por trás e disse que tava muito frio meu pau tava estourando a cueca de sentir aquele corpo coladinho em mim. Quando chegamos em casa ao descer não sei se foi de propósito Priscila resvalou novamente o braço em meu pênis duro e logo entramos em casa minha esposa estava com duas toalhas que deu pra mim e sua filha nós enxugamos.

Fui tomar banho e trocar de roupa e fui dormir pensando na situação.

Aquela atitude de Pricila vim abraçada em tinha tornado hábito tipo um ritual pois na chegada ela sempre dava uma resvalda com o braço em meu pau e sempre estava com tesão..ficamos nesse hábito até que terminou o primeiro semestre e ela entrou de férias e consequentemente fiquei sem aqueles abracos de minha enteada e não via a hora das aulas retornarem logo.

Como Priscila não dava nem sinal de querer alguma coisa comigo fiquei com medo de ter interpretado mal nossa situação e decidi ficar quieto e passado os dias as férias dela acabaram e no primeiro dia no retorno das aulas eu parecia uma criança a espera de doce. Meia hora antes de Priscila minha enteada sair da faculdade eu já estava lá a esperando e em vez de bermuda jeans coloquei uma bermuda de tecido leve.

Priscila saiu e veio sorridente ao meu encontro e logo subiu na moto e saímos. Logo ela me abraçou e falou que estava com saudades desses momentos e meu como sempre logo endureceu e ela pediu para fazer um lanche paramos logo dei uma desculpa a ela que iria ficar na moto esperando ela comprar o lanche até porque por causa da bermuda leve minha pica estava fazendo volume e as pessoas poderiam perceber.

Ela rapidamente comprou o lanche e voltou o troco ela ia me devolver mais eu pedir põem pra mim no meu bolso ela sem titubear colocou a mão no meu bolso logo ela sentiu o volume da minha pica ela fez como se nada tivesse acontecido e sorriu e subiu na moto e fomos para casa.

Certa noite resolvi mudar a tática dando uma desculpa para minha esposa disse que iria levar Priscila para faculdade que tinha que resolver umas coisas na rua e depois a pegaria na faculdade.

Não falei nada a Priscila que percebeu não ser o caminho da faculdade e sim de um motel.

Entrei com a moto no motel Priscila parecia espantada mais não reclamou descemos e entramos no quarto e dei um beijo nela ardente que retribuiu com sua boca carnuda e deliciosa .

Fui tirando cada peça de roupa de Priscila até deixa lá peladinha aí vi aquela bucetinha depilada e rosadinha quando ia deitar ela na cama ela falou calma agora deixa eu ver essa pica que desejo a tanto tempo e por cima da roupa começou a alisar meu duro ela mesma tirou minha roupa se ajoelhou e mamou meu pau com vontade e me olhava com cara de santinha que não tinha nada.

Ela largou minha pica e veio me beijar de língua ela estava cheia de tesão que falou baixinho porque eu não tinha trazido ela a mais tempo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários