Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - 3

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2339 palavras
Data: 01/06/2022 12:45:51

Continuando.

E após me deitar e ficar umas 2 horas pensando em merda, Emily com aquele cara por puro interesse sendo que jurava que não era assim, minha prima mais velha toda santinha que fez algo na adolescência com meu primo, minha prima mais nova claramente me provocando, e quando eu ia desligar meu celular chega uma mensagem no meu celular, era de Kay , que me mandou.

- Rob, tá acordado ainda?

Eu não demorei e mandei que estava sim.

E ela mandou.

- Tem problema eu ir aí um pouco?,tô sem sono e não quero ficar andando pela casa sozinha.

Eu na hora já quase fico de pau duro, eram 3 horas mais ou menos tinha que dormir pra acordar cedo e ir pro cursinho mas como resistir né, essa ninfeta devia estar louca mesmo pra trepar,mas se quisesse ela iria ter que pedir,eu não iria tomar atitude, não por não ter coragem, mas por que se fosse só neura minha quem ia se ferrar era eu.

E falei pra ela.

- Por mim não tem problema, só não sei se tua mãe ia curtir.

Ela mandou um.

- Larga de neura, como você mesmo disse hahaha, tô indo.

Eu levantei, destravei a porta e voltei pra cama,depois de uns minutos ela chegou naquele pijaminha que deixava ela um tesão e veio na minha cama , ela é uma king size grande, eu na hora estranhei, achei que ela fosse direto no PC, mas aí que fiquei surpreso, ela deitou do meu lado , e se cobriu, eu fiquei uns 20 segundos travado e sentindo aquele cheiro maravilhoso do perfume dela, ela me olha e pergunta se está me atrapalhando.

- Não Kay, é que achei que ia direto pro PC, mas se pra você não tem problema eu não ligo não.

Ela me olhou e disse toda meiga.

- Tem não, minha mãe não liga não,ela é muito de boa, fora que nem estamos fazendo nada demais.

Eu resolvi entrar na brincadeira e disse.

- Tomara que eu resista e continue assim hahaha.

Ela me olhou e disse.

- Ou não hahaha.

Eu quase parti pra cima dela, mas iria manter meu plano, se ela quisesse algo teria que tomar atitude.

E ela coberta me olhou com uma cara de sapeca e disse.

- Coloca um filme pra gente ver.

Eu levantei fui no notebook e entrei nos meus filmes e perguntei se ela queria algum específico, ela pensou um pouco e disse.

- Coloca um de terror.

E falei se invocação do mal podia, ela falou que sim, e voltei pra assistir e encostei mais perto dela,e o filme rolando , pra ser sincero eu já tinha visto 2 vezes esse filme então já tinha decorado tudo, mas admito aquele filme é campeão em cenas de fazer você quase infartar, e Kay estava sendo perita nisso, eu só aproveitando e tirando uma casquinha, ela direto me abraçava, teve uma hora que deixei minha mão parada e ela deu uma mexida no susto e minha mão ficou em baixo daquela bundona só separado por aquele paninho fino rosa e aquela calcinha que tava com minha porra ainda, na hora o pau ficou muito duro, sei que o filme era de terror, mas eu só conseguia olhar aquela delícia do meu lado.

E achei que ela fosse sair de cima da minha mão , mas que nada ela fez que nem ligou, e continuou vidrada no filme, teve uma hora que ela deu uma leve encolhida e dava pra ver o biquinho daquele peitinho lindo, marrom , bem bicudo, eu estava ficando maluco,e foi essa tortura até o meio do filme, ela do nada me olha e eu achei que ela ia me dar um esporro pela mão na bunda dela a tanto tempo mas ela só pede pra eu tirar esse filme que ela não estava curtindo muito não.

Eu apenas assenti e tirei meio sem graça pois estava com a barraca armada e ela com certeza iria ver,e voltei pra cama, e no que eu deitei ela veio e deitou com a cabeça no meu peito e colocou a perna esticado no meu colo, bem em cima do meu pau , mas não falou nada, apenas começamos conversar,e ela me perguntou o que eu estava fazendo na hora do jantar que eu tinha sumido do nada, que quando foi ver eu estava com Luara sentada no banco conversando.

- Na verdade eu estava na sala, e escutei ela e hiago tendo uma leve DR, e depois que ele saiu fui ver se ela estava bem, não sei o que aconteceu,ela não quis me contar.

Eu óbvio que não iria quebrar minha palavra e contar.

E ela me olhou um pouco séria e perguntou se me contasse algo eu não contaria pra ninguém.

Eu na hora concordei e ela começou contar.

- Olha lá ein, vou confiar em você, então, direto o hiago ia passar férias em casa , afinal minha mãe é madrinha dele e tal,e a uns anos aconteceu um negócio meio diferente , assim digamos, os dois ficavam muito grudados, se eu chegava perto eles me escurraçavam, até aí nada demais, os dois eram um pouco mais velhos,óbvio que eu não tinha a maldade que tenho hoje, mas já tinha uma malícia sim, e um dia mamãe saiu e pediu pra ficarmos quietos um pouco, que ela já voltava, e eu estava deitada no meu quarto e depois de uns 5 minutos desci e vi um negócio que eu não esperava, bem não imaginava na verdade, os dois estava sentados no sofá , um com a mão dentro do shorts do outro, e com os olhos fechados, eu perguntei o que eles estava fazendo, os dois sairam inventando desculpas, e estavam gaguejando muito, implorando pra eu não contar nada.

Eu perguntei.

- E você contou?

Ela me olhou e deu uma risadinha.

- Não, nem precisei pois minha mãe um dia pegou eles.

Eu perguntei curioso.

- Fazendo o que?

Ela riu e respondeu.

- Esta gostando da história né haha,minha mãe pegou ela pelada e o hiago passando a mão, pelo menos foi o que minha mãe disse pra mim.

Eu interrompi e perguntei.

- E sua mãe não fez nada?

Ela balançou a cabeça negativamente e disse .

- Ah ela chamou eles, conversou, explicou que isso era errado, que se alguém visse, eles iam ter problemas, mas no fim saiu dando risada e falando pra eles deixarem de ser safados, mas duvido que tenham parado, direto pegava eles trancados em quartos, mas nas últimas vezes eu vi que eles deram uma afastada , na última vez ele veio e ela nem deu bola pra ele, ela começou namorar um menino da nossa cidade, e no fim ele começou a conversar mais comigo, direto pegava ele olhando minha bunda e coisas assim.

Perguntei meio desapontado.

- Rolou algo?

Ela riu e disse.

- Tá louco?, Ele vivia me tratando mal, e quando minha irmã da um fora ele repara ne mim, sou plano B dele não, fora que acho ele muito escroto e meio convencido.

Eu dei risada e disse que entendia ela.

Ela ficou me olhando como que esperando que eu tomasse uma atitude e quando viu que eu não ia, ela disse.

- Nem te conto o que aconteceu hoje, deixei meu pijama aqui e quando fui colocar a noite, minha calcinha tava toda marcada, o que será que aconteceu priminho?

E ficou me olhando, eu sem desviar olhei e disse.

- Sei lá, vai saber , você usou ela assim mesmo?

Ela me olhou e disse de uma forma mega fofa.

- Sim, só que dá impressão que tem algo a mais.

Eu disse.

- Que estranho né Kay.

Ela me olhou e disse dando risada.

- Vai me contar o que aconteceu com ela priminho?, Por que ela ficou toda manchada, ou talvez me explicar como eu saí e deixei no site de série e voltei e estava ne outro.

Eu nem liguei e disse pra ela.

- Você já sabe o porquê , não tem necessidade de eu ter que te explicar, a dúvida agora é, o que você quer?

Ela me olhou e me beijou, ela tinha um beijo cheio de pegada e muito molhado, ela pegou e subiu em cima de mim e continuou me beijando, e eu com a mão na bunda dela apertando aquela delícia, e quando fui colocar a mão na xoxotinha dela, ela parou de me beijar, tirou minha mão e falou que não, pois eu tinha sido um primo muito safado e não merecia, e que se eu colocasse a mão ali com o tesão que ela estava ela ia gritar muito e acordar todo mundo, que deixasse pra outra oportunidade,eu quase implorei e ela negando.

Voltou me beijar, pegou minha mão e colocou no peitinho dela que era redondinho e bem macio, e eu com o pau estourando no shorts, ela me olha e diz toda safada.

- Safado, tá sem cueca né , estava planejando me pegar seu safado, desde que o filme tá rolando eu estou vendo esse cacete duro, gostou da minha bunda?

E colocou a mão dentro do meu shorts e disse espantada.

- Que caralho grande ein priminho, está pulsando e quente.

Eu resolvi entrar na safadeza e disse no seu ouvido.

- Vontade de comer uma bucetinha apertada e cuzinho de uma putinha bunduda como você.

Ela me olhou botou o dedo na boquinha e disse.

- Mas será que ele cabe no meu cuzinho priminho, só dei ele uma vez e o menino não tinha metade desse caralho.

Eu quase gozei e perguntei.

- Safada , já deu o cuzinho?

Ela me olhou e riu e disse.

- Já sim priminho, ele ficou todo aberto, fiquei sem sentar uns 2 dias direito, desde que descobri que minha ppkinha não era só pra fazer pipi eu não parei de dar ela pros meninos.

Dei um tapa meio forte na bunda e disse.

- E fica fazendo cu doce pra mim né sua safada.

Ela fez uma carinha de choro e disse.

- Não é isso, minha bucetinha tá babando por essa piroca grossa, mas é que eu grito muito não consigo me segurar.

Eu falei pra ela.

- Tô louco pra ver essa xoxota e sentir o gosto dela, o cheiro de putinha dela.

Ela colocou a mãe dentro do shorts deu uma esfregada e levou no meu nariz, não gozei por detalhe, que cheiro maravilhoso, doce, e peguei o dedo todo melado e levei na boca e chupei, e falei pra ela.

- Que delícia, sabor de putinha novinha, pode se preparar que eu vou mandar você pra casa toda arrombada, vão ser férias longas.

Ela me olhou com uma carinha manhosa e disse com voz fofinha.

- Ahhh não priminho, melhor não, ele é muito grosso pra mim.

Eu peguei tirei meu shorts e coloquei o pau pra fora, ele estava todo babado de pré gozo, peguei a cabeça dela e trouxe de encontro ao meu pau, ela chegou bem perto da cabeça e ficou me provocando.

- Aiii priminho que cacete grosso, o do meu ex não chegava na metade desse, isso aqui vai me deixar larguinha.

Eu estava explodindo de tesão,que ninfeta safada e que sabia pirar o cara.

E ficava falando besteira.

- Ele está brilhando, será que é gostoso essa aguinha saindo dele?

E com a ponta da língua começou passar a língua devagar no pré gozo, cara eu estava ficando maluco, e ela ficava só provocando, e começou lamber a cabeça como se fosse um pirulito,mas sem colocar ele na boca, eu estava desesperado tentando fazer ela abocanhar e ela só desviava e voltava lamber,e quando fui gozar eu avisei ela e ela simplesmente começou lamber mais rápido, eu gozei muito, fazia tempo que eu não gozava assim, e olhei pra ela, um bom tanto tinha caído ne mim, mas o restante foi na bochecha e língua dela, que engoliu o que conseguiu,pegou virou de costas pra mim, e tirou o shortinho com calcinha e tudo e pela primeira vez vi aquela bundona nua, e que delícia, e pegou a calcinha e começou limpar a porra que estava em cima de mim,pegou virou de costas pra mim denovo e vestiu a calcinha e o shortinho,tudo de uma forma que eu não visse sua bucetinha.

Ela se arrumou toda e disse.

- Que leitinho gostoso Rob, mas eu vou sair daqui, se essa coisa levantar denovo eu não sei se consigo respondo por mim seu safado.

E eu perguntei pra ela.

- Sério que você vai sair sem nem deixar eu ver essa bucetinha? E sem nem engolir meu pau?

Ela riu e piscou pra mim e saiu rebolando aquela raba gigantesca.

Eu estava nocauteado, eu sabia que ela era safada , mas não imaginei que ela era tanto, ainda estava com o cheiro da bucetinha dela no nariz, não sei como nem de que jeito, mas iria comer aquela Bunduda safada, isso iria, olhei no celular e vi que já eram 05:40 da manhã, e fui deitar um pouco.

Como nem tudo são rosas, seria hipócrita de dizer que acordei às 08 pra ir pra auto escola, acordei era mais de 12:00 e tinha mensagem da auto escola avisando que eu teria que ir a noite pra repor, e uma taxa pelo reagendamento, mas tinha compensado.

Fui pra cozinha e quando fui tomar café que me toquei que já era hora de almoçar hahaha, a Kay veio trazer um prato na pia e disse pra mim.

- Nossa primo acordou tarde ein, ta meio cansado e pálido, o que aconteceu? Hahaha

Eu olhei pra ela e disse bem baixinho.

- Quando eu encher esse cuzinho de leite te respondo sua safada.

Ela me respondeu dando risada.

- Falar em leitinho, senti ele na minha bucetinha a noite toda, bem quentinho.

Eu fiquei boquiaberto.

Ela saiu dando risada e disse que depois ia me mandar uma foto especial.

E saiu rebolando aquele bundão.

---

Espero que gostem de mais desse conto, e peço que avaliem e comentem o que estão achando e nos vemos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 183 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, e ótimo que você não está correndo com a história, gostando demais do modo como você escreve, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, mais e aí, vc não tentar nada com sua outra prima ou com a mãe delas ou vai ser assim, tudo ao seu tempo,sem muita presa em ???????

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza a segunda opção, tudo com calma e tranquilidade, como foi desde o início, abraços e agradeço que esteja gostando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aguarde as cenas dos próximos capítulos hahaha

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Essa priminha é um demônio.

Excelente.

3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Agradeço irmão, fico feliz que esteja gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

Issaê! Realizando o sonho de muita gente de comer a priminha. Voa garoto!

1 0
Foto de perfil genérica

Será que realizei? Veremos em breve hahaha fico feliz que esteja curtindo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo... Agora a expectativa de ver essa Emilly se dar mal kkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impressão minha ou esse foi mais curto q os outros?🤔

Tô amando essas priminhas rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Alguns pedaços são mais longos outros mais curtos, agradeço que esteja gostando.

0 0

Listas em que este conto está presente