Relembrando Adolescência: primeira gozada

Um conto erótico de Lab
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 03/06/2022 21:07:34
Última revisão: 04/06/2022 14:23:20

Minha primeira gozada ou primeira ejaculação, por incrível que pareça, não foi me masturbando ou polução noturna. Aconteceu depois de eu esfregar meu pau em uma boneca barbie da minha irmã. Só que, ao contrário das bonecas barbies atuais - que são feitas de um material mais resistente -, essa barbie (que tinha o nome de Kátia), era feita de um material macio que era gostoso de se esfregar.

Mas esse não foi o meu primeiro contato relacionado a sexo. Antes da Kátia, eu trocava carícias com um prima que é mais velha que eu uns 5 anos. Ela me jogava na cama e esfregava a buceta por cima do meu pau, mas era por cima da roupa. Não chegávamos a tirar por medo que alguém nos pegasse. Lembro da primeira vez: ela se deitou por cima de mim e começou a beijar minha boca ao mesmo tempo em que esfregava a buceta no meu pau. Era uma sensação bem gostosa que me deixava com o pau duro.

Ela até comentava: "gostoso, né? Bora fazer isso quando a gente casar?". Eu respondia: "mas não podemos casar, nós somos primos". Ela respondia: "ah mas o tio Dario e a tia Milena são casados e são primos". Fizemos isso em outras vezes. Eu adorava beijar a boca dela e ficava de pau duraço toda vez que ela esfregava a buceta em mim. Nunca cheguei a gozar e nunca tentamos tirar a roupa, talvez por ambos não saberem como era que se fazia sexo. Ela nem mesmo tentou bater uma punheta pra mim, talvez por não saber o que era.

Passou-se o tempo e ela começou a namorar um cara que viria a engravidá-la depois. Eu cheguei numa fase em que meu pau vivia duro. Como eu não tinha namorada e não podia mais brincar com minha prima, minha saída era recorrer à Kátia. Eu tirava a roupa da boneca, beijava, chupava os seios, deitava ela no chão e me deitava por cima dela, esfregando meu pau no que seria a buceta dela. Esfregava o meu pau nela de short porque dava uma maciez maior e uma sensação mais gostosa.

Toda vez que eu ia tomar banho, eu levava Kátia escondida por debaixo da toalha e lá fazia o ritual. No início não aconteceu nada, mas teve um dia em que comecei a esfregar na buceta dela de uma forma diferente. Me deu uma sensação tão gostosa que eu não queria mais parar. Fui esfregando cada vez mais forte e mais rápido, até que senti um líquido sair do meu pinto e melar meu short. Achei que tinha me mijado, mas pensei: "urinar nunca foi tão gostoso assim".

Quando fui me limpar, vi que tinha um líquido branco saindo do meu pau. Foi a minha primeira gozada. Depois disso, passei a gozar com a Kátia sempre que eu podia. Só fui descobrir a masturbação mais de um ano depois, num dia em que estava deitado na rede e encoberto com o lençol. Comecei a mexer no meu pau e fui indo, indo e indo até gozar, pensando em outra prima minha. Mas durante a adolescência, sempre achei mais gostoso gozar me esfregando na buceta de uma barbie. Passei a variar de barbies. Foi um hábito recorrente até que comecei a namorar e transei pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Skylab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beleza Lab, leia meus contos: "Os Primórdios de minha sexualidade" é nessa mesma pegada que o seu: com prima!

1 0