Fudendo com o pai do meu amigo - Parte 3 (QUE PORRA É ESSA?)

Um conto erótico de Amigão
Categoria: Gay
Contém 1543 palavras
Data: 23/06/2022 10:21:37

Fala, galera. Demorei um pouco mas voltei, vou postar só mais dois capítulo, esse e mais um.

Estou pensando em criar uma história sobre o pai desse meu amigo, contanto as histórias dele com um pouco de ficção, já que eu não estava lá. Ele me contou umas 5 aventuras, vou ver direito, se eu quiser e tiver tempo, vou postar aqui. VALEU

Voltando a história

Eu tinha acabado de receber um boquete do pai do meu amigo, seu Carlos. Dessa vez, ele estava sóbrio, ele sabia perfeitamente o que queria fazer, ele me procurou querendo pica, querendo porra. E ganhou. Lavei meu rosto, meu pau e sair do banheiro também.

Chegando na sala, vi Seu Carlos sentando no sofá junto com Thiago, que me olhou com um sorrisinho debochado. Aquele filho da puta me irrita demais. Procurei meu amigo na sala e não encontrei.

- Cadê o **** (Nome do meu amigo)?

- Tá no quarto, quer falar com você - Disse Carlos, olhando pra mim e depois voltando atenção para a TV.

- Vou lá - Falei, olhei mais uma vez pro Thiago, que continuava com aquela cara de deboche, eu continuava sem entender, queria perguntar qual era a dele, mas não queria mais confusão com o meu amigo. Ele parecia saber da minha situação com Carlos, parecia que ele tinha percebido que Carlos tinha acabado de me mamar e tirar leite da minha pica, mas deixei quieto.

Chegando lá no quarto do ****, e o encontrei deitado na cama, mesma cama que eu transei várias vezes com ele.

- Oi - falei baixinho - Queria falar comigo? tá mais calmo? - disse meio recuado

- tô - falou ele meio irritado - vou te perdoar, eu preciso te perdoar, mas eu não consigo esquecer. É muito louco te ver com meu pai.

- Esquece, mano - Disse sentando na cama - Olha, vamos fazer o seguinte. Esquece tudo só vamos falar sobre a gente, me conta o que o cuzão do Thiago tá fazendo aqui.

- Ah, ele pareceu ai querendo falar com o meu pai, nem sei como ele conhece o meu pai - falou com uma cara de quem não se importa muito - na verdade, meu pai é amigo do pai dele, alguma coisa assim, sei lá.

- Dai ele tá aqui o dia todo? Vai embora não? - perguntei meio puto

- Ele vai dormir aqui comigo, nessa cama - Ele disse me olhando, quase como uma provocação.

- Tá de sacanagem, né? Tu vai deixar mesmo ele dormir aqui? Com você? Não fode **** (Nome do meu amigo)!

- Fodo sim, seu otário - disse rindo

Fiquei puto e me joguei em cima dele. Nos dois naquela cama de novo, até me arrepio. Fiquei cara a cara com ele e disse:

- Fode comigo, então - e dei um selinho.

Mas ele conseguiu sair debaixo de mim e disse pra gente ficar namoral.

Anoiteceu e a gente continuava conversando, tudo voltou ao normal, pelo menos parecia. Falamos de tudo, jogamos vídeo game e até trocamos uns beijos, nada demais.

- Olha, foi ótimo ter o meu melhor amigo de volta, mas eu preciso ir, preciso voltar pra casa - falei já levantando

- Dorme aqui - ele disse

- É tentador, mas eu preciso mesmo ir, vou pegar alguma coisa pra você beber e já subo, beleza? - falei esperando a resposta

- Tá, né, - ele disse, meio desanimado - tá bom então

Sai do quarto e olhei pra porta do quarto do pai do meu amigo, foi gostoso quase fuder ele, ainda lembro do cuzinho quente dele no meu pau. Queria ter fudido de verdade, mas beleza, já deu merda demais. Vou em direção a escada, tudo escuro, vou em direção a cozinha, abro a geladeira, pego uma lata de refri, outra de suco e subo de volta.

- Escolhe ai, trouxe suco e refri - disse mostrando pra ele

- Os dois - ele diz e eu fico confuso

- Como assim? Tu vai beber os dois? - pergunto meio indignado

- sim, ue, deixa ai na mesa. Obrigado, amanhã vem aqui de novo, talvez tu ganhe um presente - ele disse sorrindo

- tá bom, vou cobrar hein - disse dando um tapinha no rosto dele seguido de um selinho. - Tchau

Coloquei meu tênis e sai do quarto pela última vez naquele dia, fui descendo em silêncio. Tudo completamente escuro. Procurei Seu Carlos para me despedir e não o encontrei.

Cadê Seu Carlos e o Thiago? Beleza, o Thiago ser ido embora, mas sem falar com o meu amigo? Estranho

E seu Carlos? Ele avisaria se fosse sair.

De repente, me veio um pensamento, um pensamento meio óbvio pra mim: Será que Seu Carlos tá dando pro Thiago escondido? Não pode ser! Mas ele deu pra mim, então pode ser que sim.

Já de pau duro, imaginado toda a situação. Queria flagrar Carlos de quatro dando o cu pro Thiago, se revelando a puta da casa. Comecei minha procura, super excitado.

Carlos é uma puta mesmo, dá o cu pra geral, mesmo tenho mulher e filho, tá nem ai, bebe leite a vontade e nem deve se importar.

Procurei em toda a casa, sala, cozinha, varanda, banheiros, fui até no quarto dele procurar, sem meu amigo perceber, e nada de encontrar seu Carlos. Fiquei meio puto de não encontrar, eu queria flagrar.

Estava indo embora, passando pelo corredor lateral quando ouvir um barulho, parecia um gemido. Parei, esperei e ouvir outro barulho, que parecia abafado, começou baixo e foi aumentando, mas foi interrompido. Tentei seguir o som e encontrei de onde vinha.

Mesmo sem saber de onde vinha o som, eu escutei um gemido

- Continua, engole tudo - Disse uma voz desconhecida

- Mama, que eu sei que tu gosta. Baba minha pica toda . AHHHHH - A voz continuou, dessa vez, mais abafada ainda.

O barulho era da casa do vizinho, estava claro pra mim. Eu conheço o vizinho do lado, ele estava na festa na noite do meu flagra, mas eu não reconheci a voz de imediato.

Seu carlos mamando pro vizinho, que também é casado? Não é possível!! Como pode ter toda essa coragem!

Ouço uma barulho de tapa e um gemido. O vizinho tinha batido na cara de Seu Carlos. O puto curtia apanhar e não me falou nada

- Curte surra de pica? Curte tomar na cara? - O vizinho estava muito eufórico, ouvi o barulho da pica batendo na cara de Seu Carlos, que parecia adorar. Ouvi cuspes, gemidos. Seu Carlos engasgou bastante naquela pica, que parecia ser enorme. O Puto estava tento trabalho pra aguentar. Parecia sofrer na pica.

- Que pica pesada, bate na minha cara com ela. Quero engolir todo o leite. Me da leite vai. QUE DELÍCIA DE ROLA - Disse uma voz que eu sempre vou reconhecer. era Thiago!

Sim, Thiago estava mamando o vizinho casado. Não era Seu Carlos como eu imaginei. Era o puto do Thiago.

EU PRECISAVA VER! PRECISAVA FLAGRAR!

Como não tinha como ir na casa do vizinho pela porta da frente, procurei algo que me ajudasse a subir o muro. NADA. o muro era alto demais, nenhuma escada por perto. Olhei pra parede da casa, encontrei uma janela que tinha visão para a casa ao lado e lá estava minha última chance de ver Thiago mamando o vizinho . Voltei pra dentro de casa, corri e subir pra o segundo andar, tentei abrir a porta de um quarto que eu nem sabia que existia, nunca dei importância, mas estava trancado. Entrei no quarto de Carlos, olhei, pela janela, pra casa do vizinho, e não parecia ter ninguém em casa. Continuei olhando, me escondendo pra não ser flagrado olhando a casa alheia, e finalmente, vi o vizinho, ele estava com o cabelo meio molhado, rosto vermelho, só de short, mas com pica pra fora.

Eu não falei como é o vizinho. Bom, ele deve ter uns 35 anos, 1.75, magro, careca, não é magro, nem gordo, muito branco, cara de quem tem pica grossa e pequena, casado e pai de duas meninas. Ele é mais na dele, mas é maneiro pra caramba. Parece amar demais a família. Voltando.

O vizinho estava com a pica toda babada, não conseguir ver muito bem, mas eu tinha acertado no palpite: Pica grossa e média. Bem vermelha.

- Chega, tu já ganhou a mamada, o mlk já te mamou. Agora pra tu comer ele, tu vai ter que liberar o dinheiro agora. Vai lá buscar a grana e eu te espero com o mlk lá na minha garagem, é mais seguro. - disse Seu Carlos.

QUEEEE??

SIM, Seu Carlos estava participando de tudo. Ele sabia que o Thiago estava mamando o vizinho. Ele estava presente ali. Ele sabia do caso do vizinho.

- Pera ae, deixa eu terminar, eu vou pagar no final, nunca falhei contigo po - disse o vizinho com a voz um pouco eufórica, e tentando continuar recebendo o boquete

- Estou te esperando na garagem com o mlk, traz o dinheiro. Bora Thiago. - disse Seu Carlos meio irritado

- Estou louco pra fuder com você - disse Thiago.

OIIIII?? Pera ai, Seu Carlos não estava pagando boquete pro vizinho, era o Thiago. Seu Carlos estava "prostituindo" o Thiago.

Agora tudo faz sentido. O sorrisinho de deboche. A amizade com o meu amigo. Ele conhecer o pai do meu amigo.

Seu Carlos é o cafetão, Thiago o prostituto e o Vizinho o pagador.

Continua...

Se tiver qualquer erro de português, concordância ou sei lá o que. Corrija na sua cabeça. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Lipe_02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. LOGO SEU CARLOS VAI QUERER TE PRSTITUIR TAMBÉM. RSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0
Foto de perfil genérica

Teus contos são perfeitos, quero ver o seu Carlos sendo feito de puta

1 0