Sérgio, minha mamadeira diária

Um conto erótico de Guloso
Categoria: Gay
Contém 830 palavras
Data: 22/06/2022 23:37:02

Depois de mamar o Sérgio no final daquela tarde, que era sexta feira, veio o final de semana e na segunda feira quando eu cheguei pra trabalhar ele já estava esperando na calçada como sempre e com a mão massageando o pau por cima da calça....

Ele me olhou com um olhar bagaceiro e disse:

-Bom dia meu bezerrinho! E riu muito...

Eu ri junto e perguntei:

-Tem mais hoje?

E ele disse:

-Claro que sim, se quiser tem todo dia!!!

Aí foi minha vez de rir alto e dizer:

- Essa história eu conheço bem e não é assim que funciona!!!

Ficamos rindo e quando eu saí ele pediu meu número de telefone, passei e antes de chegas na minha sala já tinha uma foto do pau dele durrissimo, e com o recado:

-Mama tá pronto pode vir!

Então eu pedi se ele estava sozinho, ele disse que sim e eu desci até a loja dele.

Quando entrei na recepção da loja dele no fundo do pátio cheio de carros ele já estava de pau na mão bem sentado em uma cadeira de escritório olhando com cara de safado ..

eu pedi se não tinha perigo e ele disse que ele via por ali todos que entrassem no pátio, na hora me ajoelhei na frente dele e comecei a mamar, acho que ele tinha passado um perfume no pau pq tava um gostinho diferente... Hahahaha como eu tinha tempo me dediquei a mamar aquele pau com maestria, passava a língua pela cabeça toda com calma, passava a boca por toda extensão do pau, cuspia nele e chupava novamente e quando olhava pra cima via o Sergio em êxtase só curtindo... Eu estava ali só pelo leitinho mesmo,apreciando um belo pau na manhã de segunda, quando ele deu um pulo na cadeira e gritou:

-Mimha mulher chegou!!!

Ficou desesperado, nervoso e começou surtar quando eu disse:

-Calma que somos dois homens aqui, tua mulher nunca vai achar que eu estava a 2 segundos atrás ajuelhado na tua frente chupando teu pau, calma!!!!

Ele parou, pensou e entendeu, logo deu uma gargalhada e ficou tranquilo....

A mulher dele chegou e era uma coroa muito inteira, mulher muito bonita, porém daquelas espaçosas, logo entendi que eles combinavam a malandragem era mútua!!!!

O Sérgio me apresentou pra ela, a Sônia... Ela me olhou e disse:

-Não conhecia esse teu amigo aí Sérgio!!!! Bonitão ele!!!

Me fiz de envergonhado com o elogio, disse que ela é que era muito bonita e ficamos ali..... Conversando fiado.... Ela contando algumas coisas engraçadas do Sergio e eu de boas, ate que uma vizinha do Sergio que conhecia a Sônia chamou ela no muro de divisa com o condomínio no lado da loja do Sergio e ela pediu licença e foi lá conversar com ela....

O Sérgio ficou olhando ela se distanciar do escritório dele e quando se deu por conta eu sentado um pouco abaixo do nível da janelinha do escritório comecei abrir o zíper, ele se assustou e pediu se eu estava maluco e eu disse pra ele relaxar e ficar de olho na mulher dele, comecei uma mamada forte, pra ele gozar rápido, ele estava visivelmente desconfortável mas a cena era a seguinte:

Eu sentado mamando o Sérgio, ele na janela e a mulher dele a 15 metros conversando com uma vizinha....

O tesão que estava no ar era quase visível, acelerei e sem demora ele abriu a torneira de leite dentro da minha boca, engoli tudinho e limpei o pau dele, guardei na cueca e fechei o zíper ... Ele estava sem saber oque fazer ou pensar.....só me olhou e disse:

-Tu é um maluco mesmo....

Disse a ele que voltaria trabalhar mas que na próximo queria ele dentro de mim.... Ele na hora disse que com certeza.... Sai e fui em direção a mulher dele, me despedi dela e fui para a minha sala.....

Quando era 11:50 ele mandou uma foto dele comendo a mulher dele de quatro na mesma cadeira que eu sentado chupei o pau dele a uma hora atrás......

Aí eu fiquei louco e perguntei:

-Ela tá aí ainda?

E ele disse que tinha saído a 3 minutos para agilizar o almoço em casa....

Então eu fui até lá de novo.. pedi onde ele tinha gozado nela.... E ele disse que na bucetinha, então eu pedi pra limpar o pau dele, isso mesmo ... Ele pediu pra eu esperar, foi lá fechou o portão e veio pro escritório, tirou o pau pra fora e eu iniciei a limpeza na hora, fiquei louco sentindo o gosto do leite do Sergio e o gostinho da buceta da Sônia que conheci a 1 hora atrás.... Que delícia.... O pau dele não endureceu, mas eu limpei e fui almoçar com um porção de leite no estômago de logo cedo e mais uma sobremesa da mulher do Sergio na boca.....

Acho que a vida sexual do Sergio nunca tinha sido tão atribulada .... E aí ficar mais.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gulosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GulosaoGulosaoContos: 21Seguidores: 42Seguindo: 1Mensagem Sou bi, somente passivo com homens, já vivi muita coisa e vou contando aos pouquinho pra vcs aqui, os nomes as vezes eu mudo mas as histórias são todas verdadeiras, chama no watts se quiser me conhecer 055 996089204.

Comentários