A sogra safada, o repeteco.

Um conto erótico de Comedor Nem
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 22/06/2022 06:39:41

O repeteco com a sogra.

Hoje vou contar como foi que comi minha sogra novamente, agora na minha casa.

Era verão de 2017 e meus sogros resolveram ficar uma semana de janeiro lá em casa e antes a safada da minha sogra me ligou e disse, vc me fudeu aqui em casa, agora quero te dar aí na sua. No mesmo tempo que gostei, eu comecei a me preocupar, afinal se fossemos pegos ali daria ruim, mas mesmo assim paguei pra ver.

Então eles chegaram em um sexta feira, logo que chegaram passei um ZAP pra ela, pois trabalharia no sábado, pra combinar de um deixar ela no centro da cidade pra ela fazer algo e a gente combinar direitinho a nossa trepada. Meu sogro sempre gostava de caminhar na orla cedo, minha sogra só ia a noite, pois tem problema com o sol no rosto. Aí o corno foi caminhar, minha esposa continuou dormindo e bela foi comigo, com a desculpa que ia comprar esmaltes e cremes, já levei ela pro canto da praia onde é deserto e ali combinamos tudo, como ela foi de vestido e meu carro era todo filmado , demos uma pra matar a saudade, ela subiu em cima enguanto eu mamava seu peito e demos uma rapidinha ali as 7:30hs.combinamos de trepar diariamente nesse horário que o meu sogro saia, na sala e na cozinha.

O AP tem 3 quartos e o do casal é do final do corredor, a cozinha tem um outro banheiro que malandramente propus de ficar com eles nesse período, para minha sogra colocar suas coisas e ser um escape caso alguém acordasse na hora que tivéssemos metendo, e eu sempre nessa hora colocava a água do café no fogo, pra ter a minha desculpa de estar ali.

Então a putaria já começou no domingo, o corninho saiu, vi ele da janela se distanciar e mandei o ZAP pra sogrinha , ela veio de vestidinho de dormir e sem calcinha, já a beijei e dei umas dessa no grelinho e coloquei ela no sofá e cravei minha pica nela, só que tinha que ir devagar por causa do barulho, aí fudemos gostoso entrando e saindo devagar, enguanto dedava no cu dela

, Por causa do perigo a gozada foi após 5 minutos.

Na segunda meu sogro saiu mais tarde e comi ela na cozinha, nesse dia após colocar na buceta, tirei e meti no cuzinho, que mesmo com resistência ela cedeu, e cravei gostoso até fazer o cu de estoque de porra.

Na quarta eu fiz uma doideira, levei ela pra casa de máquinas do prédio, pois sabia que o porteiro chegava às 9hs e fudemos lá por 40 minutos, onde dei 2 gozadas na puta safada e podemos gemer a vontade.

Na quinta eu peguei a chave do banheiro da sauna e fiz uma cópia no chaveiro e nesse dia abri o vestiário e tranquei e fudemos de novo 40 min ali, sendo que aí ela mamou meu pau com calma e pude meter com ela tranquilos e em várias posições, inclusive filmei toda nossa foda.

Na sexta, fomos de novo pro canto da praia, ela confessou que estava com o cu assado do dia anterior e com a buceta larga de tanto fuder kkkk

Disse, eu te falei que vc teria uma semana inesquecível,bela disse queria largar esse corno e fugir com vc seu puto, mal ela sabia que ali nossa transa ia começar a terminar, pois depois de tanta putaria, aquela novidade tinha acabado e eu já comecei a achar que aquilo ali não valeria mais a pena. Mesmo assim, coloquei ela pra mamar e sentar na pica, só que dessa fez foi no cuzinho assado, ela gemia e falava que ia cagar no meu pau ali, eu cravava tudo e puxava seu cabelo, dedava seu grelo, aí gozamos muito. Eu mesmo estava morto, pois em 3 dias desse comi ela e a noite sua filha, a porra estava rala já.

Depois disso eles foram embora a noite e minha foda com a sogra praticamente acabou, pois o que queria já tinha sido feito.

Mais confesso meus confrades comer mãe e filha é uma experiência fantástica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Comedor Nem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente