Virei amante da minha ex

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 21/06/2022 15:27:00
Assuntos: Heterossexual

Oi me chamo Pedro tenho 35 anos e tenho uma filha com minha ex esposa Selma que nos separamos e cada um foi seguir sua vida.

Eu me casei com Lúcia minha atual esposa e Selma TB se casou novamente.

Como tenho uma filha tenho obrigações como pai e pago uma pensão para minha filha e todos finais de semana vou buscar minha filha para passar na minha casa.

Nos separamos sem brigas e hoje tenho uma relação amigável com minha ex. Certa vez fui buscar minha filha e Lúcia me falou que minha filha estava pra escola pois tinha atividades extras e não poderia faltar.

Lúcia me ofereceu um café eu aceitei até para passar o tempo e esperar minha filha voltar da escola.

Nosso papo estava bom eu percebi que Lúcia não estava feliz e resolvi perguntar se tinha acontecido alguma coisa e ela tentou desconversar mais como passei muito tempo com ela sabia que tinha alguma coisa a incomodando.

Ela aos poucos foi se abrindo e falou que achava que seu marido tinha arrumado outra porque fazia semanas que ele não a procurava eu estava tentando contornar a situação dizendo que ela tinha que conversar com ele para resolver e voltarem a conviver bem ela falou que já tinha tentado mais o mesmo a ignorava e me deu um abraço lagrimando eu abracei forte ela.

Dizendo que ela e jovem e bonita que não merecia passar por tal situação e ela me beijou eu retribui o beijo e ficamos ali nos beijando e eu estava excitado fui alisando seu corpo que não seu opôs eu continuei e tirei sua blusa e mamei seus peitos que tavam uma delícia.

Continuei ali nos amassos e sem ela retrucar arriei sua calcinha e fui direto na buceta dela que estava melada de tesão. Fui lambendo devagar aquela buceta que um dia tinha sido minha e ela estava excitada c minhas lambidas e continuei ali lambendo aquele pote de mel, Lúcia estava totalmente entregue e fui aproveitando ao máximo até que me levantei Lúcia arrancou minhas roupas parecia uma felina e abocanhou minha pica de uma só vez engolia tudo e depois mordiscava levemente meus culhoes eu entrava em êxtase ela apesar de ter sido minha mulher nunca tinha chupado minha pica daquela maneira.

Lúcia largou a pica e mandou eu deitar no chão logo eu deitei ela montou na pica de frente para os meus pés e deixando aquele rabo próximo ao meu rosto ela subia e descia na caceta do papai aqui eu delirava quando sentir seu gozo na minha pica Lúcia de tanto tesão girou de frente pra mim sem tirar a pica de sua buceta aquilo me excitou ainda mais parecia que minha pica iria estourar de tão dura .

Lúcia estava mais puta e mais safada com uma das mãos passou cuspe e lambuzou minha pica e direcionando até seu cuzinho que sem resistência entrou tudinho só de uma vez ela gemia alto e rebolava muito na pica e não me contive gozei dentro do cu da minha ex mulher.

Quando Lúcia saiu de cima de mim eu quase tive um troço pois quem estava olhando tudo era seu marido confesso não que eu seja medroso mais ver aquela cena me deixou preocupado pelo que poderia vir a acontecer.

Foi quando Lúcia falou para mim relaxar que foi plano dele para eu me entregar a você pois meu marido tinha maior tara de ver um outro homem fuder sua mulher.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários