O Amigo

Um conto erótico de Kasalsp
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 21/06/2022 08:32:01
Assuntos: Heterossexual, Menage

Olá como vão estou escrevendo esse conto para compartilhar ainda com as imagens em minha cabeça, meu nome é Carlos minha esposa se chama Katia somos de São Paulo, e somos casados a 4 anos, ela uma mulher linda tem 1.60m 55kg olhos pretos cabelos pretos posso dizer sem medo que tem uma belo corpo tudo no seu devido lugar tem 33 anos, eu tenho 1.80m 98kg olhos e cabelos castanhos e tenho 45 anos.

Mas vamos ao que interessa, a algum tempo surgiu a vontade de fazermos umas loucuras na cama mas o problema era o medo de como seria o depois qual seria nossa reação, pensamos muito e ficamos imaginando como seria quando saiamos para as baladas aqui que não são poucas, ficamos imaginando e falando um monte de besteira um para o outro.

Um dia estamos em casa e do nada ela me diz amor já sei quem poderia participar das nossas loucuras e imagino que ele seria uma pessoa muito discreta! eu fiquei meio assustado pois imaginando quem seria, foi então que eu perguntei a ela, Katia quem seria essa pessoa pois eu não consigo imaginar ninguém que poderia ser o sortudo.

Ela então me disse seu amigo de infância o José Carlos, acho que poderia confiar nela não acha? bem eu fiquei mudo na hora pois o JC como o chamava era um grande amigo mesmo nos conhecemos ainda quando adolescentes.

Eu então perguntei como seria ela riu e disse ai meu amor é com você será que teria coragem de falar com ele que eu queria realizar essa fantasia e que gostaria que fosse com ele? ela me perguntou na hora fiquei meio pensativo mas no fundo ela tinha razão Jc é um negro não é bonito mas um cara muito gente boa, e que sempre respeitou minha esposa mas uma coisa não saia da minha cabeça como eu falaria com ele.

Um dia estamos tomando umas numa quadra de futsal aqui perto de nossa casa estávamos bem alegres ele estava feliz que tinha arrumado uma nova namorada, em fim estava muito tranquilo o dia no final do jogo fomos para casa eu no caminho para deixar ele na casa dele tomei coragem e disse Jc, tenho uma proposta para você mas não quero que entenda mal e que não se sinta obrigado a nada, pois somos amigos e quero continuar assim.

Ele bem sério disso o que foi Carlos pode falar então eu disse de uma vez, que eu e Katia queríamos apimentar nosso casamento e que ela tinha escolhido ele para participar caso ele topasse e que a missão tinha ficado para mim, falar com ele ficou um silêncio danado por uns minuto que pareceram uma eternidade então ele disse Carlos, não brinca comigo não amigo eu não acredito nisso sério? ele me perguntou então eu disse Jc deixa pra lá acho que vc ficou preocupado e não quero perder sua amizade.

Foi quando ele me disse Carlos não fiquei preocupado não fiquei é muito feliz eu vou te dizer uma coisa se vc não fosse marida da Katia eu já teria cantado ela faz tempo, tenho o maior tesão nela amigo, não estou desrespeitando sua mulher tá bom só falando a verdade me diz uma coisa estou curioso como fariamos?

Eu disse que também não sabia mas o primeiro passa já tinha dado né agora era arrumar para acontecer, deixei ele em casa e fui para casa a noite foi terrível os pensamentos não saiam da minha cabeça e quando amanheceu eu estava no banho e Katia disse que estava indo e eu disse espera tenho uma coisa para te falar ela então disse fala que eu preciso sair para trabalhar, eu com toda calma do mundo disse falei com o Jc, ela sorriu e disse falou nada e riu eu sim falei ele adorou a idéia só não sei como fazer ela na hora disse ai amor como assim não sabe trás ele aqui em casa hoje a noite para esquentar o clima um pouco só não vai acontecer nada vou fingir que ainda não sei deixa eu ver o como ele vai reagir.

Durante o dia mandei vária mensagens para o Jc e disse que ainda não tinha falado para ela mas que eu gostaria que ele fosse em casa ele disse que passaria por lá umas 20 horas, ele chegou estávamos jantando ele jantou conosco e a Katia só olhando disfarçadamente para ele, quando ela saiu ele disse Carlos ela está de mais como é linda quando vai falar para ela que já me falou, eu disse que ainda não sabia mas que seria logo.

Passou um tempos todos já estavam meio cansados e o JC disse que iria embora eu o acompanhei e na saída ele me disse que eu poderia ficar tranquilo pois jamais aquilo iria se espalhar entre os amigos, e que seria um enorme prazer poder ajudar a realizar a fantasia dela.

Quando entrei minha esposa me disse Carlos sábado a noite eu quero dar para o Jc aqui em casa só não aconteceu hoje pois eu queria me preparar para ele, preparar eu perguntei ela sim vou me preparar, passado uns dias ela me mandou uma msg dizendo que iria dar uma repassada na depilação e nas unhas eu já mandei uma meio com ciúmes como assim repassada na depilação ela me respondeu amor eu quer que ele me veja toda depilada do mesmo jeito que você gosta acho que ele também gosta, porque não ficar gostosa para ele também.

Assim foi eu mandei msg para o Jc dizendo que sábado a Katia seria o presente dele na hora ele me mandou vou fazer de tudo para ela gostar, eu tremi na hora minha esposa iria ser mulher de outro na minha casa, passado umas horas katia chega e diz e ai amor já avisou seu amigo que amanhã vai ter uma branquinha só pra ele pois você só vai olhar né?

Eu disse sim mandei msg para ele então ela disse vem ver como ficou, eu acompanhei ela até o quarto chegando lá ela tirou a roupa e pediu para eu terminar de tirar os pelinhos que ficaram amigos, vou falar para todos como estava gostosa nenhum pelo estava lisinha eu fiquei com ciúmes e disse precisava de tudo isso ela disse sim.

Passado o susto eu fiquei pensando, como eu tinha aceitado aquilo tudo como havia começado essa loucura que agora não tinha volta fiquei a noite pensando não transei com ela nessa noite, não consegui no fundo eu queria deixar ela mais tarada.

Acordei e fui na padaria de sempre chegando lá quem estava lá o JC ele me chamou e disse Carlos se você não estiver confortável fica tranquilos eu dou uma desculpa e não apareço e a amizade continua eu pensei e disse Jc ela está te esperando não seria justo com ela, vamos seguir com o combinado.

Ele então falou me fala como ela está eu falei que ela tinha ido na depilação e que tinha me mostrado que ele ira adorar ver como ela estava ele perguntou se eu estaria junto disse que não sabia foi então que ele me disse Carlos preciso te falar uma coisa eu sempre fiquei olhando a Katia escondido tenho o maior tesão nela meu amigo desculpa mas já que estamos sendo parceiros você precisa saber que sua esposa sempre foi as melhores punhetas que bati pensando nela, adoro aquela baixinha e vou dar o que ela quer o como ela quer pode ficar tranquilo.

O dia passou lento quando chegou a noite ela estava linda só de shorts e top branco, uma delicia de mulher realmente eu era sortudo de mais, quando o porteiro chama no interfone dizendo que o Sr Jc estava na portaria eu digo que pode deixar ele subir, ela fica vermelha e diz amor tudo bem vc está tranquilo com tudo isso? digo sim estou ela então diz posso te pedir um coisa deixa eu com ele sozinho uns minutos vai tomar um banho que eu recebo ele, eu pergunto porque ela me diz que queria dar uns beijos nele primeiro sem minha presença eu aceito espero o bater da porta e saio em direção ao banho foram os 10 minutos mais logos de minha vida meu coração tremia.

Quando sai estava Katia e JC sentados um do lado do outro o Jc me diz opa e ai meu amigo obrigado pela recepção eu fiquei sem entender e disse que isso fique a vontade, quando dei por mim os dois estavam rindo eu perguntei o que foi e Katia disse eu já acertei com o seu amigo amor ele e eu vamos para o quarto, para ele terminar de ver o que mostrei a ele agora pouco eu perguntei o que foi que viu Jc ele disse sua esposa peladinha na porta Carlos, eu não aguentei e segurei ela nos braços agora preciso dela.

Os dois se foram para o quarto eu fiquei na sala nunca imaginei que seria corno e ainda desse jeito, meu amigo estava comendo minha esposa na minha cama fui ficando de pau duro imaginando os dois fui dar uma olhada veja a Ka de 4 com a cara afundada no travesseiro e o Jc socando o pau nela, quando ele parou tirou uma rola muito grossa e grande o suficiente para deixar uma marca na minha esposa.

Volto para a sala se passa mais algum tempo e os dois chegam ela peladinha ele só de cuecas, ela senta ao meu lado me dá um beijo e diz meu amor obrigado eu nunca imaginei que seria tão bom assim ter outro macho para me pegar e vou te dizer o Jc me pegou de jeito.

Ele riu e disse Carlos posso te perguntar uma coisa você deixaria eu vir aqui novamente? eu disse que não dependia de mim e sim de Katia ele então me disse então está fechado já informei a sua esposa que eu venho aqui amanhã de novo, quando menos espero ela diz porque não fica até amanhã o Carlos não liga.

Ele me pergunta eu confirmo que tudo bem, então ele se volta para Katia e diz você tem certeza ela diz sim pode ficar vou tomar um banho depois pedimos comida, quando ela saiu ele veio até mim e disse Carlos sua esposa é tarada ela segurou na minha rola e não queria soltar nossa como é gostosa e o que é aquilo que pele macia toda depilada, que boca deliciosa vc não vai ficar com raiva de eu dormir na sua cama com ela né.

Eu disse que não estava esperando aquilo mas se ela queria por mim tudo bem, ele disse ela que pediu para eu falar aquilo para vc de voltar amanhã só não esperava que ela iria dizer para ficar até amanhã Carlos vou me acabar com a Katia hoje tudo bem.

Continua

Kasalsp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Kasalsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKasalspContos: 7Seguidores: 37Seguindo: 0Mensagem Somo casal de Sp iniciantes a procura de amizades

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Em momento nenhum no texto, o marido disse que queria participar. Não entendi as críticas em relação a ele ser otário.

Boa história. Poderia corrigir o texto, mas tá valendo.

0 3
Foto de perfil genérica

É essa forma que esse casal decide “apimentar” a relação? Ela trepando no quarto e você na sala. E o cara vai dormir na cada de vocês. Isso tá mais pra um marido submisso, mas se você gosta aproveita.

4 2
Foto de perfil genérica

Sim ele aceitou mas não quer dizer que ele é submisso

Bj Katia

1 4
Foto de perfil genérica

Que gata maravilhosa tens na tua vida. Ser corninho, com cumplicidade, é uma delícia.

0 4
Foto de perfil genérica

Não sei onde teve cumplicidade nessa historia. A moça queria transar com mais um cara e no fim só deu pro amigo, depois convidou o cara pra dormir com ela sem consultar o marido. Essa história não teve nada de cumplicidade só submissão.

4 2
Foto de perfil genérica

Olá Marcelo sim realmente eu queria muito transar com mais um cara, mas qual mulher não quer acredito que todas tem vontade só não tem coragem de falar eu tive.

Bj Katia

0 4
Foto de perfil genérica

Bom dia Paulo obrigada pelo elogio.

Bjs Katia

1 4
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia Kent22 não diga que foi isso e dai que ele me comeu sem meu marido qual o problema disso não seja bobo o problema é que vocês não sabem dividir.

Bk Katia

1 4
Foto de perfil genérica

Maravilha de encontro . . . E o maridão não participa ? Kkkk nota dez e três merecidas estrelas.

2 3
Foto de perfil genérica

Bom dia Livrepensar estamos pensando se queremos que ele participe ativamente, mas por enquanto dividir essa minha vontade com ele já o deixa feliz.

Bjs Katia

1 4
Foto de perfil genérica

É meu amigo, vc é um homem de coragem. Ops um corno de coragem

4 1
Foto de perfil genérica

Olá Treinador ele não é um corno, ele é uma pessoa que aceitou que a esposa tem vontades e porque não deixar ela realizar mas entendo seu comentário.

Bj Katia

1 4
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! E-mail Sanji96969696@gmail.com

1 3

Listas em que este conto está presente