Passageira bêbada

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 21/06/2022 00:40:09

Me chamo Junior,faço uber em são Luis a uns 2 anos. Sempre sofri por assédio tanto de passageiros homens como mulher, mas sempre fui profissional ou tive medo de ser bloqueado na plataforma. Certo dia, eu ja tinha encerrado meu turno e vim pra casa mas do nada me deu vontade de rodar pra esfriar a cabeça e tocou uma corrida boa cujo o pax era uma mulher de nome: Natasha. Quando cheguei no embarque,ela estava na catraca do terminal e me vendo e garantindo que eu não iria cancelar a corrida,ela veio ao meu encontro.

Era uma mulher de 1,80, branca, peso normal, toda tatuada e estilo Rockeira. Quando ela entrou no carro bateu a porta forte , e me pediu desculpa por aquilo. Eu então a disse: que nada, você fechou a porta normal. Ela então sorriu.

No trajeto ela não parava de me olhar pelo retrovisor; do nada, senti uma voz no meu ouvido e ao mesmo tempo me abraçando como ninguem nunca fez:- você é tao gatinho. E começou a beijar e chupar meu pescoço e depois a chupar o meu ouvido. Meu pau ficou logo duro. E ela não parava de me excitar e eu o tempo todo dirigindo calado. Falei pra que precisaria parar no posto pra abastecer e ela me disse sem problemas. Aproveitei e comprei umas balinhas kkk.

Quando voltei ,seguimos o rumo da corrida. E ela voltou a me atacar. E eu me soltei e começei a beijar ela tambem ,mesmo dirigindo. Do nada um camburão mandou eu parar e o policial me perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, reparei que os policiais estavam sorrindo kkkk e foram embora. E eu disse pra ela pra gente ir pro motel e ela entao me disse que estava mestruada e tal; eu de imediato desanimei mas ela me disse que poderia chupar. Parei o carro num local a uns 2 quarterões da casa dela , e ela veio e começou a chupar meu pau, engolia tudo quase vomitando e dizia que nunca tinha ficado com um uber e me agradeu por eu ter aceito realizar o seu fetiche. E eu a chamava de safada gostosa e que queria mesmo era comer o seu bucetão e ela chupava minha rola de 19 cm gemendo que nem uma cadela, até que eu gozei e ela bebeu tudinho até a ultima gota. Dps pedi pra ela subir encima de mim e começei a chupar aqueles lindos peitos, engolia eles todinho pra dentro da minha boca, e ela gemia que nem uma puta no cio. Depois a levei pra sua casa e ela me deu um beijo e me passou o contato. Mas nunca quis entrar em ctt com ela depois daquele dia.

Tem outras historias que contarei depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Uberjr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível