Foda porca com gordo tesudo

Um conto erótico de ybfetichista
Categoria: Gay
Contém 1747 palavras
Data: 20/06/2022 18:22:34
Última revisão: 20/06/2022 20:29:20

Conheci Washington no trabalho. Eu era vendedor numa loja de maquiagem e ele segurança. Nossa relação sempre foi amigável, mas nada de mais. Não tínhamos conversa fora do trabalho. Mas pessoalmente eu sempre achei ele um tesão. Ele é branco, gordo, bem alto uns 1,80m, com uma barbicha e careca. Devia ter aproximadamente uns 30 anos. Eu me acabava nas punhetas pensando nele. Lembrando que ele é hétero. Eu tinha por volta dos 18 quando o conheci. Sou negro de pele clara, 1,75m, cabelo comprido e colorido.

Passaram-se anos, eu saí deste emprego. Até que atualmente vi o perfil dele no Facebook, e resolvi chamar. Tenho 25 no momento. Não tenho certeza da idade dele.

Começamos a conversar, perguntei sobre a vida dele, falamos um pouco, até que eu fui direto ao ponto:

- Você namora? - eu perguntei

- Sim - - ele respondeu

- Que pena, pq mano, eu tenho mó tesão em você desde a época que trabalhávamos junto

- Jura? Que interessante.. me chama no whatszapp

Ele passou o número e começamos a conversar.

- Se quiser fugir da rotina algum dia e fazer uma brincadeira eu estou a disposição! - eu falei

- Pq não... - ele disse

A conversa foi tomando uma proporção que eu nem acreditei. Começamos a falar muita putaria. Eu falava tudo que queria fazer com ele, e ele concordava. Ele mandava foto da rola, eu achava um tesão. A pica dele tinha uns 18cm no máximo, e era bem grossa e cabeçuda. Eu comecei a bater punheta pensando naquele macho gostoso me fodendo, eu estava indo ao delírio. Ele comentou que tava batendo uma também. Pedi um vídeo mas ele disse que não dava pra mandar na hora. Até que marcamos pro dia seguinte na casa dele.

Já era por volta das 19h, Ele veio me buscar de carro na porta da minha casa. Fomos conversando o caminho todo, falando putaria, claro.

- Minha pica tá ficando dura com essa conversa – ele comentou olhando pra mim e apertando a mala por cima da calça

- A minha também – eu respondi. Até q paramos num farol vermelho, ele olhou prós lados, tirou uma das mãos do volante, abriu o zíper e botou o caralho pra fora.

- Olha aqui, tá durona hehehe – ele disse olhando pra mim e balançando a vara

- Caralho que tesão de pica hein – eu falei. Pessoalmente era melhor ainda. Cabeça rosinha, bem veiuda.

- Pega aqui – ele disse. Eu segurei a rola dele e comecei uma punheta. Até que eu caí de boca. Comecei a mamar com muita vontade, enfiando a rola toda na boca. O farol abriu e ele voltou a dirigir, eu parei.

- Para não mano, continua mamando até chegar em casa – eu voltei a mamar o cacetão dele. Eu tava amando aquilo, ele dirigindo e eu servindo aquele macho gostoso – Tá curtindo o cheirinho? Não tomei banho como você me pediu

- Tô amando o cheiro, adoro pica de macho fedendo mijo e suor

- Da uma geral aí vai minha putinha

Eu mamava com vontade, até que chegamos na casa dele. Ele entrou no estacionamento do prédio e estacionou. Desligou o carro, afastou o banco, colocou as mãos pra trás e ficou curtindo minha mamada

- Você mama muito bem hein, boquinha de veludo

- Obrigado

- Vem cá – ele levantou meu rosto – abre a boca – eu abri. Ele deu uma cuspida dentro. Depois enfiou os dedos das mãos na minha boca, e eu comecei a chupar, e ele metia os dedos na minha boca enquanto se punhetava

- Isso minha cadelinha, você gosta né – Ele me deu mais uma cuspida, dessa vez na cara e me deu um tapão no rosto – vamos que a noite tá só começando, princesa.

Quando chegamos no apartamento dele, ele fechou a porta, ficou de pé atrás da porta, tirou a e o saco pra fora da calça, cruzou os braços e falou:

- De joelho, agora!

Eu fiquei de joelhos

- Abre a boca

Eu abri. Ele estava com calça e camisa social, por conta do trabalho. E eu acho um tesão homem de social. Ele enfiou a rola na minha boca com tudo, e começou a foder. Com muita força e vontade, e eu estava indo ao delírio, amando ser tratado como puta. Ele gemia alto e urrava q nem urso. Ficamos assim por uns 20 minutos, ele fodendo minha boca, tirando e colocando a pica com tudo. Até que ele disse:

- Vai me dar aquela geral de língua, tá ligado? Tô suadão do trampo, quero ficar de boa. Começa pelos meus pés

- Sim senhor!

Ele pegou uma lata de cerveja, ascendeu um cigarro, se deitou no sofá largadão. Eu tirei os sapatos dele, as meias e comecei a chupar os pés dele. Tava um cheiro delicioso de chulé com suor. E os pés dele eram enormes, ele calçava uns 44. Eu massageava os pés, enfiava na boca os dedos, lambia a sola, o calcanhar, colocava os dedos todos na boca, e ele fodendo minha boca com os pés. Soprando a fumaça do cigarro e dando umas goladas na cerveja. O cigarro acabou e ele, que já estava com a pica pra fora, começou uma punheta

- Isso putinha, lambe o pezão do seu macho. Tá vendo essa rola? Vai entrar no teu cu a noite inteira. Te prepara que hoje eu te esfolo.

Continuei o trabalho nos pés dele, até que tirei minha rola pra fora e comecei a me punhetar. Minha pica tava toda babada e melada. Tive que me segurar pra não gozar.

- Tô afim de dar um mijão, vem aqui no banheiro comigo.

Eu fui.

- Fica pelado!

Eu fiquei

Entra no box

Eu obedeci

- Agora aproveita o mijo do teu macho

Ele começou a disparar um jato de mijo na minha cara, eu estava me deliciando com aquilo. Mijo amarelo, gosto forte. Ele mijava na minha cara, no meu corpo, eu estava todo molhado. Ele terminou a mijada, me deu um tapa na cara e uma cuspida

- Mano, agora espera lá na sala que eu quero dar uma cagada, já vou.

- Se você deixar eu quero ficar pra ver – eu disse

- Cê quer me ver cagar? Como assim

- Eu gosto de merda, me dá tesão

- Nunca vi ninguém assim hahaha

- Se quiser pode até cagar em mim, eu deixo. Quero ser sua privada, faz comigo o que quiser

- Nunca fiz isso

- Quer me ver comendo sua merda?

- Eu duvido que você realmente engula

- Tô aqui pra provar

- Bora então – ele ficou pelado. Entrou no box, ficou de costas pra mim – vai chupando meu cu enquanto a bosta não sai – ele pediu e eu obedeci. Cu com gosto delicioso, suor misturado com cheiro de peido. Eu chupava com vontade, a bunda dele era enorme e peluda, eu enfiava a cara no meio e enfiava a língua no rabo dele.

- O tolete tá vindo – ele Falou. Eu estava me preparando pro que ia acontecer. Eu vi o cu abrindo e o troço de merda grandão saindo de lá de dentro. Caiu no chão inteiro, era gigante. Ele virou pra mim

- Eae, não vai comer não? – ele perguntou

- Eu peguei na mão, e comecei um boquete o tolete de bosta. Como se fosse uma rola mesmo. Lambia, chupava, enfiava e tirava da boca. Aquele cheiro forte e o gosto amargo eram uma delícia pra mim. Eu peguei despedacei a bosta e comecei a passar no meu corpo, na minha cara, enfiei na boca e mastigava com vontade. Passei em volta da minha rola e me punhetei com a bosta. Ele olhava fixamente pra mim.

- Mano, não é que isso tá me dando tesão... – ele disse. Eu tirei a bosta da boca e falei

- Quer provar?

- Acho que sim

- Vamos começar devagar – falei envolvendo a rola dele na bosta e batendo uma punheta melada pra ele.

- Isso é gostoso – ele disse. Eu punhetava ele com merda, até que caí de boca na rola cheio de bosta. Ele começou a foder minha boca e a merda escorria prós lados. Até q ele parou, ajoelhou e ficou cara a cara comigo

- Cospe essa bosta na minha boca – eu cuspi. Peguei um pedaço de merda só chão, enfiei na boca dele

- Mastiga – eu disse. Ele começou a mastigar. Ele pegou na minha pica e começou uma punheta, eu fiz o mesmo. Cheguei na boca dele e o beijei com a merda no meio. Estávamos todo melados de merda, nos punhetando e beijando com a bosta no meio, escorrendo.

- Nunca imaginei q isso pudesse ser gostoso – ele disse

- Tá me dando vontade de cagar. Quer meter no meu rabo enquanto eu cago na tua pica? – eu disse

- Claro minha delícia – eu fiquei de pé, arrebitei a bunda pra ele, ele cuspiu no meu cu, enfiou três dedos, me dedou um pouco e começou a bombar. Ele me comia com vontade, que nem um animal, e eu rebolava na rola dele. Até que comecei a fazer força e cagar no pau dele.

- Isso, caga no pau do teu macho, vai – ele falava no meu ouvido enquanto me fodia – sua putinha porca, gosta de comer bosta e beber mijo de macho é?

- Eu gosto meu gostoso

- Então toma – ele falou isso e começou a meter mais fundo – vou cagar mais aqui enquanto te fodo. Aaaaaah delícia, minha merda saindo do cu enquanto fodo o rabo esmerdeado de um viadinho – eu pude ouvir os troços de bosta caindo no chão. Era realmente muito cocô. Ele parou de me foder, me colocou de joelhos, pisou na própria merda e passou na minha cara com os pés. Eu lambia o pezão dele sujo de merda. Ele parou e mijou em mim de novo.

- Faz o seguinte, engole minha bosta, o máximo que você conseguir, e eu fodo tua garganta até tu vomitar – eu segui o que ele falou. Comi um montão de merda, ele fodeu minha garganta e seu vomitei na pica dele. Ele ajoelhou e pediu pra eu vomitar na boca dele. Eu o fiz, e começamos a nós beijar. Ele espalhava a merda e o vômito pelo corpo dele e pelo meu, enquanto a gente trocava uma punheta. Ele avisou que ia gozar, e eu senti os jatos de porra atingindo minha cara, e meu corpo todo.

- Fica de pé, eu gosto de gozar mamando macho – eu pedi. Ele ficou de pé, eu caí de boca na rola dele, e gozei muito no chão.

Terminamos, limpamos o excesso de sujeira dos nossos corpos, limpamos o banheiro, tomamos um banho.

Essa foi sem dúvida uma das melhores fodas da minha vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ybfetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, que tesão de conto. Um dos melhores que já li

0 0