Adivinharam minha sede

Um conto erótico de Bruni
Categoria: Gay
Contém 493 palavras
Data: 20/06/2022 18:19:17
Assuntos: Fetiches, Gay, leite, mijo

Esse conto é uam segunda experiência com um carinha que conheci nesses aplicativos. Sou Bruno, 178 de altura, 60kg, branco com um pau de mais ou menos 16/17cm. Um dia vi novamente Daniel, um carinha de 32, 1.92 cm, negro de pele clara, malhado e com um pau de 19, quase 20, que comi uma vez foi pra casa com meu leite no rabo dps de fudermos bem gosto. Rapidamente mandei msg para ele e começamos a conversar de novo e marcamos para ele voltar aqui. Me organizei para espera-lo e ele queria me comer dessa vez então fui tentar me preparar enquanto ele chegava. Esse macho é bem safado então eu já tava bem excitado esperando ele quando pensei no meu tesão que tenho em chuva dourada, mas que acabei fazendo uma vez só por vergonha. Pensei em mandar msg no caminho para n ter que falar pessoalmente por vergonha mas deixei para lá. Pensei que se visse alguma chance tentava.

Daniel chegou no meu prédio, o porteiro abriu e veio até meu apartamento. Nos beijamos e começamos a se chupar na sala mesmo com a varanda fechada. Em um momento que to ajoelhado mamando ele me pede para levantar.

-Vou ter que mijar

Achei estranho. Ele sabia onde era o banheiro mas depois de falar nem se mexeu. Achei ter entendido o recado e vim andando com ele para o banheiro, peguei até a toalha. Ele passou direto pro box e eu entrei junto, doido de tesão pensando que só ver ja seria gostoso. Ele pediu pra mamar um pouco abaixado mas eu estava numa posição ruim e logo me levantei. Pouco depois ele começou, mas deu uma jatada que molhou meu pau de mijo e parou.

-Deixa eu mijar nesse cuzinho vai

Me virei de costas e empinei e ele começou a mijar na minha bunda, trazendo o pau pra perto. Aquele quentinho no cuzinho me deixou doido, nem punhetava pra não gozar e estragar. Ele botou bem na portinha e eu senti um pouco do mijo entrar e pedi pra parar porque n ia conseguir ser passivo nesse dia. Ele falou que tudo bem, parou de mijar mas quando olhei ele falou

-Ainda tem

Me abaixei de novo e ele começou a mijar em mim, na minha barriga e foi subindo. Como nunca fiz isso, tava relutante em abrir a boca mas ele ficou me olhando e molhando ela mesmo fechada e sussurando "abre vai" que não aguentei. Abri e quando ele viu, só fez mais força no jato. Tava clarinho mas salgado e enchia minha boca rápido, mal cuspia e ja enchia. Quando fui tentar sentir a mijada dentro já estava nas ultimas gotas.

-Me beija com essa boquinha mijada.

E começamos a nos beijar. Ele chupou meu cuzinho melado ainda mas no final sentou na minha pica, levandoleite para casa. Pediu que na proxima eu tomasse só um golinho pelo menos. E eu vou tentar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive entusiasta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários